Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??
+25
Darthrafael
LesmaSamurai
Setsuna
joanilson41
Alfinete
Eduard0
MasterSonicTH
Allejo
ordep
Agulha
danteden
Alberwood
Leo do Fuch
Brmp
mv2011
ari789
gigante096
william_magalhaes
KamatsuKyoto
KeuZ
Rick16
Chrome
STX
Chrono
dinhoin
29 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??
Agulha escreveu:deixa ver se eu entendi...
o RE do Z é melhor que o 3 REs do psx?
¬¬
que o Foot camp é melhor que o Pes?
e que o Reckless racing é melhor que
fora os jogos de corrida normais...
Cara...Gosto é gosto,acho que se vc esta feliz com o Z,meus parabens,mas qdo o Z lançar um jogo proximo ao metal gear,FF7,Silent Hill juro que paro de postar aqui e me visto de mulher... :/
NUNCA O ZEEBO TERÁ JOGOS A ESSE NÍVEL DO PSX,O LANCE DELE É JOGOS COMPATIVEIS A CELULAR A NIVEL DO N72 NO MAXIMO O N82 E OLHA LÁ...tanto é que o N78 roda o Reckless racing com todos os efeitos que foram cortados do Z pelo seu fraco hardware e mesmo assim roda mais rápido que no Z...e olha que é um celular super ultrapassado :/
Mas fazer oq...pessoas com essa opinião só demostram o grau de conhecimento ou seria de desconhecimento...pq é coisa de imbecil ter o zeebo ou o conhecer e ousar tocar no assunto "gráficos" que sentiria vergonha,em ter um zeebo e ainda falar,GRAFICOS...se comparados com celulares de 3 anos atras (n72)ainda tem que suar muito e se chegar no nivel de celulares por 300-399 reais que rodam os mesmo jogos sem bugs,sem preocupação nenhuma e com mais vantagens...enfim...nunca se deve comparar o z com nda que ja tenha lançado jogos...pq ele sempre vai sair perdendo ate mesmo se comparar os mesmos jogos nos celulares ele sai perdendo ¬¬ ,pq?
pq ele é baseado numa placa de celular smartfone ultrapassada horrivel pra jogos...o máximo é comprar o Z e se contenda com que lançar...mas nunca querer o comparar ou se exibir dele
Cara o assunto é gráficos e pense bem antes de postar veja seus erros antes de falar do erro dos outros pois por exemplo:
Você mencionou o Final Fantasy 7, mas este jogo tem gráficos horríveis ( claro que o jogo é bom, mais o assunto aqui é gráficos )
acho que a maioria dos jogos do zeebo tem gráficos melhores que deste jogo .
intendeu ?
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Luís Eduardo escreveu:Ih, confundi Chrome com Chrono... Ah, mas chrono é moderador, então conta!
Não sou hater, sou um realista com argumentos!
mv2011 escreveu:sonic exatamente igual ao do dreamcast eu duvido,mas isso não é barreira para se criar uma versão para o zeebo.
Agora quem se daria a dar esse trabalho? A SEGA não faria.
será que nem o sonic 4?
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:será que nem o sonic 4?
Teve um usuário aqui do fórum que perguntou e eles, numa tradução livre, disseram: "nem pensar."
Perguntaram isso A SEGA.
PS : Net lerda heim .
Chrono pode sair chamando Moderas de HATER a vontade ???
Chrono pode sair chamando Moderas de HATER a vontade ???
Última edição por dinhoin em Dom 21 Nov 2010 - 21:27, editado 1 vez(es)
dinhoin- Profissional
-
Chrono escreveu:Luís Eduardo escreveu:Ih, confundi Chrome com Chrono... Ah, mas chrono é moderador, então conta!
Não sou hater, sou um realista com argumentos!mv2011 escreveu:sonic exatamente igual ao do dreamcast eu duvido,mas isso não é barreira para se criar uma versão para o zeebo.
Agora quem se daria a dar esse trabalho? A SEGA não faria.
O problema é que todo aquele que se torna realista de mais em relação ao Zeebo vira hater Mas as coisas até que melhoraram um pouco.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Hater eu não sou, só me divirto com o povo que acha que o Zeebo é a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Tem cada delírio tresloucado neste fórum que o povo daqui só perde para os sonhadores da Comunidade SEGA do orkut! XD
Não conheço ninguém no fórum que ache o Zeebo a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Pelo contrário, a maioria do povo aqui acha que ele é extremamente defasado.Chrono escreveu:Hater eu não sou, só me divirto com o povo que acha que o Zeebo é a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Tem cada delírio tresloucado neste fórum que o povo daqui só perde para os sonhadores da Comunidade SEGA do orkut! XD
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Não conheço ninguém no fórum que ache o Zeebo a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Pelo contrário, a maioria do povo aqui acha que ele é extremamente defasado.Chrono escreveu:Hater eu não sou, só me divirto com o povo que acha que o Zeebo é a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Tem cada delírio tresloucado neste fórum que o povo daqui só perde para os sonhadores da Comunidade SEGA do orkut! XD
Boa.
Com certeza não tem ninguém aqui que acha o Zeebo a 9° Maravilha do planeta.
Chrono, se você conhece auguém assim nos apresente e diga o nick dele no fórum por favor .
dinhoin- Profissional
-
O aridinhoin escreveu:Brmp escreveu:Não conheço ninguém no fórum que ache o Zeebo a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Pelo contrário, a maioria do povo aqui acha que ele é extremamente defasado.Chrono escreveu:Hater eu não sou, só me divirto com o povo que acha que o Zeebo é a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Tem cada delírio tresloucado neste fórum que o povo daqui só perde para os sonhadores da Comunidade SEGA do orkut! XD
Boa.
Chrono, se você conhece auguém assim nos apresente e diga o nick dele no fórum por favor .
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:O aridinhoin escreveu:Brmp escreveu:Não conheço ninguém no fórum que ache o Zeebo a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Pelo contrário, a maioria do povo aqui acha que ele é extremamente defasado.Chrono escreveu:Hater eu não sou, só me divirto com o povo que acha que o Zeebo é a 9ª maravilha tecnologica do planeta. Tem cada delírio tresloucado neste fórum que o povo daqui só perde para os sonhadores da Comunidade SEGA do orkut! XD
Boa.
O Ari é café com leite ..
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Chrono pode sair chamando Moderas de HATER a vontade ???
Poder até pode, mas vai ser ignorado, afinal de contas, dificilmente um hater vira moderador. O Chrono não é hater, ele tem argumentos. Logo ele pode ser modera.
Já o Agulha...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:dinhoin escreveu:Chrono pode sair chamando Moderas de HATER a vontade ???
Poder até pode, mas vai ser ignorado, afinal de contas, dificilmente um hater vira moderador. O Chrono não é hater, ele tem argumentos. Logo ele pode ser modera.
Já o Agulha...
Boa, concordo
dinhoin- Profissional
-
Tirando o Zeebotectoyvooddooo sei lá das quantas, quase todos os outros são pessoas que sabem da limitação do console, mas, vez ou outra, ainda aparece um novato achando que o console vai cumprir aquilo que promoteu na caixa e, claro, que não vai, e estes são, entre alguns outros que já sumiram a um bom tempo, que acham que o console é 22ª maravilha tecnologica do planeta terra.
Chrono escreveu:Tirando o Zeebotectoyvooddooo sei lá das quantas, quase todos os outros são pessoas que sabem da limitação do console, mas, vez ou outra, ainda aparece um novato achando que o console vai cumprir aquilo que promoteu na caixa e, claro, que não vai, e estes são, entre alguns outros que já sumiram a um bom tempo, que acham que o console é 22ª maravilha tecnologica do planeta terra.
Verdade a maioria que não tem probleminha sabe das limitações do console
dinhoin- Profissional
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5