Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

+25
Darthrafael
LesmaSamurai
Setsuna
joanilson41
Alfinete
Eduard0
MasterSonicTH
Allejo
ordep
Agulha
danteden
Alberwood
Leo do Fuch
Brmp
mv2011
ari789
gigante096
william_magalhaes
KamatsuKyoto
KeuZ
Rick16
Chrome
STX
Chrono
dinhoin
29 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por STX Sex 19 Nov 2010 - 19:23

será q assim o agulha abre o olho e vê q o crash do zeebo não pode ser uma versão com downgrade do psx, pq não é a msm versão?

Não, agulhas não tem olho! cyclops

não pode se dizer q um jogo tem dowgrade de outro se eles nem são os mesmos!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Brmp Sex 19 Nov 2010 - 19:58

Agulha, apesar de não ler mais suas mensagens contraditórias, eu te recomendo acessar o link que segue, pois pode realmente te ajudar muito: http://www.estanciamorrogrande.com.br/





Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Rick16 Sex 19 Nov 2010 - 20:05

dinhoin escreveu:
STX escreveu:
dinhoin escreveu:
STX escreveu:
Agulha escreveu:
Todos esses ja joguei tanto a versão do iphone qdo a o Z:
o Crash roda sem lag com tamanho de 10mb no iphone

Crash sem lag no iphone?
ah agulha! desiste! c só arruma balela! Razz
primeiro diz que o crash do zeebo é o do PS1
depois diz que jogou o do iphone e o do zeebo
(só isso ja te contradiz, pq qualquer um que conhece mesmo todos esses crashs sabe que a do zeebo e iphone não são o msm do psx)
e agora diz q o crash do iphone roda sem lag?
trollagem tem limite! vai durmi agulha! Suspect

Dá para perceber que o crash do zeebo é o do iphone só pelo fato do crash do zeebo não ter multiplayer Razz

por favor, não tente ajudar! please! ;q lol!
são jogos completamentes diferentes o do zeebo/iphone e psx
e o "espetadinho" afirmou q os jogos do zeebo são jogos de ps1 com downgrade! lol!

Vejam As Versões de Crash De Corrida !
PS1:

IPHONE :

ZEEBO :


Viiiu!
São jogos totalmente diferentes zeebo/iphone e ps1

Cê fumô ??????

O Próprio cara que portou o crash(texpine) disse que é do iPhone, pq vc duvida ?

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Agulha Sex 19 Nov 2010 - 20:12

obrigado mas não preciso ver vídeos, joguei os 3...
nunca falei que foi portado do psx,sempre falei,se o zeebo é superior ao psx então pq o Crash do zeebo é pior que o do iphone e do psx?
os dois tem uma diferença de +- 3mb(zeebo e iphone ja que o do psx tem mais de 200mb) e o do zeebo é bem mais lageado com momentos de queda de frame absurdas... sendo que a versão do iphone roda lisinho,ate mais rapido que a do psx(mesmo com um donwgrade)
na boa...estou sem saco pra procurar a noticia oficial...
http://www.gamefaqs.com/zeebo/991383-crash-bandicoot-nitro-kart-3d/reviews/review-140249
talvez tire suas duvidas...
For Crash Bandicoot Nitro Kart 3D on the Zeebo, a reader review ... the lack of a multiplayer mode, because it's a port of an iPhone game
se informe mais amigo...não dou palpite pra fatos

e o fato é o seguinte:
-Zeebo não da prioridade pra jogos,foi um fracasso quando deu
-Zeebo tem uma placa de smartfone ultrapassada que não tem prioridade pra jogos
-Zeebo é pior que o n82,se comparados pra jogos
-Zeebo não rebera e nunca terá emuladores fora os do GBC,nes,baseado em jogos do Dos e os Arcades de mais de 20 anos ja que os seus celulares da mesma placa não os tem e olha que os celulares são melhores pq o OS deles é mais otimizados,
-os jogos do Zeebo são piores que os jogos do psx e tem uma biblioteca pior que o do n85

só pra deixar claro,não é critica ao aparelho,é a realidade dele,Acho uma boa saida ele se dedicar a internet porem acho que deveriam liberar uns sites pra jogar online(carregar e depois jogar)
e parem de exigir demais desse bichinho...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Alfinete Sex 19 Nov 2010 - 23:10

Sinistro, enquanto o do PS1 roda liso, o do Zeebo tem muito lag.

Para um jogo de corrida isso faz muita diferença.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Agulha Sex 19 Nov 2010 - 23:19

pronto...tenho um Sidekick :p
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Alfinete Sex 19 Nov 2010 - 23:22

Agulha escreveu:pronto...tenho um Sidekick :p

Não é questão de ser sidekick de ninguem, estou sendo apenas realista.

Não tenho intenção de ofender ninguem aqui pelo contrario, todos parecem bastante simpáticos.

Apenas acho que a produção de jogos que foi mostrada ATÉ O MOMENTO do Zeebo muita fraca e acredito que o aparelho pode fazer muito mais do que lhe é proposto.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por MasterSonicTH Sex 19 Nov 2010 - 23:30

Agulha e Alfinete... Combinam muito hehehe. Vai dar o que falar Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Alfinete Sex 19 Nov 2010 - 23:36

MasterSonicTH escreveu:Agulha e Alfinete... Combinam muito hehehe. Vai dar o que falar Razz

Alfinete era meu apelido de infancia. Era muito magrinho. Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por dinhoin Sáb 20 Nov 2010 - 0:18

Alfinete escreveu:Sinistro, enquanto o do PS1 roda liso, o do Zeebo tem muito lag.

Para um jogo de corrida isso faz muita diferença.

É outro jogoooooo
cada um tem seus fps cara.
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por mv2011 Sáb 20 Nov 2010 - 0:20

sonic exatamente igual ao do dreamcast eu duvido,mas isso não é barreira para se criar uma versão para o zeebo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 20 Nov 2010 - 1:20

STX escreveu:será q assim o agulha abre o olho e vê q o crash do zeebo não pode ser uma versão com downgrade do psx, pq não é a msm versão?

Não, agulhas não tem olho! cyclops

não pode se dizer q um jogo tem dowgrade de outro se eles nem são os mesmos!

Não, agulhas só tem um buraco onde todo mundo enfia uma linha (moderas, desculpem-me pela piada, se considerarem ofensiva podem editar o post).
Povo, não tentem discutir com o agulha, ele sempre fala merda, mesmo que eu concorde com a lista (mesmo que os ultimos lançamentos parte dela está caindo).

-Zeebo não da prioridade pra jogos,foi um fracasso quando deu
-Zeebo tem uma placa de smartfone ultrapassada que não tem prioridade pra jogos
-Zeebo é pior que o n82,se comparados pra jogos*
-Zeebo não rebera e nunca terá emuladores fora os do GBC,nes,baseado em jogos do Dos e os Arcades de mais de 20 anos ja que os seus celulares da mesma placa não os tem e olha que os celulares são melhores pq o OS deles é mais otimizados,
-os jogos do Zeebo são piores que os jogos do psx e tem uma biblioteca pior que o do n85

*se ele estiver falando de biblioteca (mesmo que agora o Zeebo já pode ser considerado melhor com os futuros lançamentos e com os que já chegou), mas se for hardware acho que não deve haver nem discussão.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por william_magalhaes Sáb 20 Nov 2010 - 1:36

[blah] [blah] [blah]
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por ordep Sáb 20 Nov 2010 - 3:27

Em uma coisa o agulha esta certo o crash do zeebo tem queda de quadros9 o carbon tbm) chegar a me irritar isso,ainda mais sendo um jogo de corrida. o do iphone não tem queda ro bem suave,mais isso não eh por causa de hardware sim de quem port o crash para o zeebo.
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Agulha Sáb 20 Nov 2010 - 9:50

Luís Eduardo. os jogos do n82 com a mesma resolução do n95 rodam usando o sistema Symbiam diferença que tem jogos do n95 no n82 que ficam muito lento( principalmnt os 3D atuais )...
e os jogos são sim melhores que os do Z,principalmnt se vc ligar ele numa TV tanto os jogos de Symbiam que estão num nivel muito bom como os de j2me que ficam coma tela melhorada por causa do sistema...
achei esse video que mostram oo jogo de guerra que joguei ( Brothers In Arms),mas é do n73(que acho ainda roda jogos melhores que no zeebo porem perde na
resolução que fica muito feio,mas como conteúdo e biblioteca de jogos é superior)
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=civ2l2Jufc4&playnext=1&list=PLB489C32611B36FE1&index=10 [/youtube]
Enfim...se tu pegar QQr jogo e comparar com no n82... o n82 é melhor...
duvidas?

e ainda mais se tu usar o DosBox :/ nossa...acho que por desconhecimento deu não sabia...mas o n82 é melhor que o Z,tanto os jogos como biblioteca de jogos...por consequência de hardware e não por magia ou numerologia foi por culpa do n82 que comprei o meu dingoo :p vi o meu colega jogando o Duke nuken 3d emulado no n82


e ordep vc pode pensar assim pra dormir melhor,mas estamos falando de celular jogos beeeem simples que rodam em tudo que é sistema de celular e só fica diferença dependendo da perfomance do celular...se vc ver os jogos baseado na placa do Z...vai ver do que estou falando,hardware do Z é muito ruim mesmo pra rodar jogos bons de celular... :/infelizmnt é a verdade,por isso q tem tanto bug e baixo desempenho mesmo comparando com o n82 :/
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por dinhoin Sáb 20 Nov 2010 - 10:03

ordep escreveu:Em uma coisa o agulha esta certo o crash do zeebo tem queda de quadros9 o carbon tbm) chegar a me irritar isso,ainda mais sendo um jogo de corrida. o do iphone não tem queda ro bem suave,mais isso não eh por causa de hardware sim de quem port o crash para o zeebo.

Acho que vc intrerpetou incorretamente o frase do agulha, ele disse que o ps1 roda liso sendo que o crash do ps1 é um jogo completamente diferente ;D
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Agulha Sáb 20 Nov 2010 - 14:49

o do iphone,como o do n72 pra cima tb roda liso...meu deus aprendiz...pra tu falar algo tem que pelo menos jogar né

o do psx esta anos luz do Zeebo por ser um jogo melhor, e é melhor que as versões mobile
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por STX Sáb 20 Nov 2010 - 17:48

Agulha escreveu:...pra tu falar algo tem que pelo menos jogar né...

por isso q essa de crash do iphone sem lag é lenda! Razz
e o agulha só vive do passado e enrolando
repetindo, sempre se falou que graficamente(técnicamente) o zeebo ja superou o ps1
vc tem q jjogar os jogos mais novos pra comprovar, ja q video pra vc não serve (nem jogar tambem, vc gosta é de fazer salada)

o caso não é o zeebo ter jogos melhores como um todo do que o ps1, isso, só o ari não sabe! Rolling Eyes mas graficamente, não tem como negar que os graficos do zeebo já deixaram o ps1 pra tras!

repetindo q o agulha disse:

Agulha escreveu:...pra tu falar algo tem que pelo menos jogar né...

joga os novos pra vc poder falar alguma coisa! isso se puder! (até parece)
só quer viver de museu, falando dos jogos mais antigos, não tem nem condições de falar dos novos (nessa hora ele muda de assunto ou fica quieto. Vai ficar nessa pegando exemplos velhos até quando? fala ai que jogo do psx tem graficos do Jetboard, do RES4, do reckless racing, do Foot camp? mostra ai q o psx faz esses graficos?
o agulha é de vitrola, só toca disco arranhado! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Agulha Sáb 20 Nov 2010 - 18:26

deixa ver se eu entendi...
o RE do Z é melhor que o 3 REs do psx?
¬¬
que o Foot camp é melhor que o Pes?

e que o Reckless racing é melhor que

fora os jogos de corrida normais...
Cara...Gosto é gosto,acho que se vc esta feliz com o Z,meus parabens,mas qdo o Z lançar um jogo proximo ao metal gear,FF7,Silent Hill juro que paro de postar aqui e me visto de mulher... :/
NUNCA O ZEEBO TERÁ JOGOS A ESSE NÍVEL DO PSX,O LANCE DELE É JOGOS COMPATIVEIS A CELULAR A NIVEL DO N72 NO MAXIMO O N82 E OLHA LÁ...tanto é que o N78 roda o Reckless racing com todos os efeitos que foram cortados do Z pelo seu fraco hardware e mesmo assim roda mais rápido que no Z...e olha que é um celular super ultrapassado :/

Mas fazer oq...pessoas com essa opinião só demostram o grau de conhecimento ou seria de desconhecimento...pq é coisa de imbecil ter o zeebo ou o conhecer e ousar tocar no assunto "gráficos" que sentiria vergonha,em ter um zeebo e ainda falar,GRAFICOS...se comparados com celulares de 3 anos atras (n72)ainda tem que suar muito e se chegar no nivel de celulares por 300-399 reais que rodam os mesmo jogos sem bugs,sem preocupação nenhuma e com mais vantagens...enfim...nunca se deve comparar o z com nda que ja tenha lançado jogos...pq ele sempre vai sair perdendo ate mesmo se comparar os mesmos jogos nos celulares ele sai perdendo ¬¬ ,pq?
pq ele é baseado numa placa de celular smartfone ultrapassada horrivel pra jogos...o máximo é comprar o Z e se contenda com que lançar...mas nunca querer o comparar ou se exibir dele
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por STX Sáb 20 Nov 2010 - 18:45

Agulha escreveu:deixa ver se eu entendi...
o RE do Z é melhor que o 3 REs do psx?
¬¬
que o Foot camp é melhor que o Pes?

e que o Reckless racing é melhor que

fora os jogos de corrida normais...
Cara...Gosto é gosto,acho que se vc esta feliz com o Z,meus parabens,mas qdo o Z lançar um jogo proximo ao metal gear,FF7,Silent Hill juro que paro de postar aqui e me visto de mulher... :/
NUNCA O ZEEBO TERÁ JOGOS A ESSE NÍVEL DO PSX...

comparar o PES com o Foot camp ja mostra o quanto vc não sabe de nada (graficos cara, falo de graficos)
Não ver que o PSX não roda OS GRAFICOS do RES4 mostra o quanto vc não sabe de nada (RES4 do Z, totalmente 3d, PSX: Só o personagem é 3d, o resto tudo pre-renderizado como uma imagem jpeg)
qual a parte que falei dos graficos que vc não entendeu! PSX Não roda os graficos dos mencionados games! GRAFICOS!!! LEIA GRAFICOS! GRAFICOS!!! lol!
Vc quer comparar um jogo num todo se o assunto é GRAFICOS!
Quer que eu desenhe? fiz até uns quadrinos pro forum! Laughing

Ninguem ta falando em jogo do Zeebo melhor q psx e sim Q O PSX NÃO RODA OS GRAFICOS DOS MENCIONADOS GAMES.
Eu sentiria vergonha em não reconhecer q o Psx foi ultrapassado por celulares de 3 anos atras por que foi! TAMO FALANDO DE GRAFICOS OK?
se vc entendeu q é de graficos q estamos falando (o q eu duvido) e não de todo o conjunto, blz! se não, vai costurar seu cachecol! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Brmp Sáb 20 Nov 2010 - 19:05

Eu me pergunto: Será que ninguém percebeu ainda que o agulha não passa de um Troll? Ninguém é tão burro pra não conseguir entender do modo que ele demonstra não entender...

STX, desista! Eu discutia isso com ele a uns tempos atrás, sempre mostrando argumentos, fontes... Os jogos foram melhorando e provando cada afirmação. As cosias foram evoluindo... Menos o agulha, que ficou estagnado na mesma ladainha propositalmente.

Ele é um exemplo de usuário que não tem nada para agregar no fórum. Por isso, deixo meu conselho:

Perfil > Amigos e Ignorados > E adicione o agulha la, conforme o exemplo abaixo:
Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Bloqueio

Wink
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por ari789 Sáb 20 Nov 2010 - 22:25

Vendo oque voces postam
e so comendo pipoca quer um poquinho ?
Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 PopcornmunchMJ

Deveriam banir esse agulha esse so fas falar mal do conssole porque ele ta no forum mesmo

Continuando
Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Gift
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Luís Eduardo Dom 21 Nov 2010 - 12:57

ari789 escreveu:Vendo oque voces postam
e so comendo pipoca quer um poquinho ?
Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 PopcornmunchMJ

Deveriam banir esse agulha esse so fas falar mal do conssole porque ele ta no forum mesmo

Continuando
Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Gift

Ari, falar mal do console não tem problema, afinal, o próprio "dono" do fórum é um hater do Zeebo, o problema em é ser um Troll, as vezes Agulha parece sim ser um Troll por dar argumentos no mínimo "estranhos", mas as vezes ele é "gente boa", bastante agradável, por assim dizer, não ofende os outros usuários e mostra bons argumentos de vez enquanto. Atualmente eu só vejo o Phoenix como um Troll realmente chato no fórum, esse realmente só vem para bagunçar (mais aqui já tiveram piores, incluindo uns acéfalos do Gamevicio e Uol).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por STX Dom 21 Nov 2010 - 16:11

dono do forum? hater?
o dono agora é o chrome, lembra?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Luís Eduardo Dom 21 Nov 2010 - 17:47

Ih, confundi Chrome com Chrono... Ah, mas chrono é moderador, então conta!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ?? - Página 4 Empty Re: Sonic Adventure No Zeebo ... Um sonho impossivel ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos