Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

+20
Mauro Xavier
Poser_Metal
befahe
DrZero
EDZ
CapJerimum
RDCM
AnDreF
Diegobras
LesmaSamurai
T1@GO
Videogame Comunista
dangsz
Dekosanjo
Riku
Brmp
kBessa
Sony.Hack
Suicune
Agulha
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Agulha Sex 26 Jun 2009 - 16:40

NFS Carbon
https://www.youtube.com/watch?v=cXQ8JcOJhu0
fifa 09
https://www.youtube.com/watch?v=GO9DwixNvWk

To em duvidas entre os 3 videogames pra comprar...pspxzeeboxpsp


porem oq to levando mais em conta é o psp pq ele emula n64,roms de arcade etc,play2 ja ta saindo de linha...e o zeebo é a novidade que to pesquisando...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Suicune Sex 26 Jun 2009 - 17:24

Bom, esses jogos são apenas ports!!! Ainda não existe nenhum jogo q pode ser usado como exemplo para mostrar o verdadeiro potencial do Zeebo.

Mas vale lembrar q o Zeebo tem um controle com sensor de movimentos (q o PS2 e o PSP naum tem) e q todos os seus jogos estarão em português (coisa dificil de se ver em jogos do PS2 e do PSP).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Sony.Hack Sex 26 Jun 2009 - 19:24

A Tectoy já cansou de dizer que ele não veio competir com o Ps2 o Zeebo veio fazer uma nova geração de jogadores casuais aqueles jogadores que jogam por diversão e não jogam para defender o escudo do seu time, Zeebo é um console totalmente brasileiro com jogos totalmente em portugues para conquistar um publico alvo, maioria do publico são os saudosistas da época dos 8 e 16 e 32 bits que curte muito esse estilo de diversão, não precisa ficar comparando coisa que é de fato esta na cara mesmo assim terá seu publico.

Ate porque o Zeebo não participa da E3 entre outros eventos grandes de games, é apenas um console nosso e casual, não inclua ele nesse grupo dos consoles de peso como Nintendo entre outros.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Agulha Sex 26 Jun 2009 - 19:31

Sonymaster escreveu:A Tectoy já cansou de dizer que ele não veio competir com o Ps2 o Zeebo veio fazer uma nova geração de jogadores casuais aqueles jogadores que jogam por diversão e não jogam para defender o escudo do seu time, Zeebo é um console totalmente brasileiro com jogos totalmente em portugues para conquistar um publico alvo, maioria do publico são os saudosistas da época dos 8 e 16 e 32 bits que curte muito esse estilo de diversão, não precisa ficar comparando coisa que é de fato esta na cara mesmo assim terá seu publico.

Ate porque o Zeebo não participa da E3 entre outros eventos grandes de games, é apenas um console nosso e casual, não inclua ele nesse grupo dos consoles de peso como Nintendo entre outros.

vc esta errado!

a zeebo venho pra competir com o play2
o nicho de mercado do zeebo é dos garotos de uns 13 anos, sendo o primeiro videogame de quem naum tem condições financeiras pra comprar um...

senaum sabe disso ....se informe melhor...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por kBessa Sex 26 Jun 2009 - 19:40

Agulha escreveu:
Sonymaster escreveu:A Tectoy já cansou de dizer que ele não veio competir com o Ps2 o Zeebo veio fazer uma nova geração de jogadores casuais aqueles jogadores que jogam por diversão e não jogam para defender o escudo do seu time, Zeebo é um console totalmente brasileiro com jogos totalmente em portugues para conquistar um publico alvo, maioria do publico são os saudosistas da época dos 8 e 16 e 32 bits que curte muito esse estilo de diversão, não precisa ficar comparando coisa que é de fato esta na cara mesmo assim terá seu publico.

Ate porque o Zeebo não participa da E3 entre outros eventos grandes de games, é apenas um console nosso e casual, não inclua ele nesse grupo dos consoles de peso como Nintendo entre outros.

vc esta errado!

a zeebo venho pra competir com o play2
o nicho de mercado do zeebo é dos garotos de uns 13 anos, sendo o primeiro videogame de quem naum tem condições financeiras pra comprar um...

senaum sabe disso ....se informe melhor...


Ele está certo! ATectoy que diz isso e ela mesmo está errada.

A maior parte do pessoal que comprou o Zeebo até agora já passou da faixa dos 20 anos de idade, trabalha e tem dinheiro para comprar qualquer console da atual geração. Eu mesmo não possuo console pois pelo custo atual deles, prefiro gastar tudo no meu computador (esse sim é muito bom), ainda assim comprei o Zeebo e já passei diversas horas jogando o Double Dragon.

A Tectoy tem que abrir o olho e esquecer esse negócio de competir com o Playstation 2, tem que vender a imagem do "segundo console", afinal, o Wii nada mais é que isso lá por fora, muita gente tem Wii + PS3 ou Xbox. E jogos exclusivos!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Sony.Hack Sex 26 Jun 2009 - 19:53

Agulha escreveu:
Sonymaster escreveu:A Tectoy já cansou de dizer que ele não veio competir com o Ps2 o Zeebo veio fazer uma nova geração de jogadores casuais aqueles jogadores que jogam por diversão e não jogam para defender o escudo do seu time, Zeebo é um console totalmente brasileiro com jogos totalmente em portugues para conquistar um publico alvo, maioria do publico são os saudosistas da época dos 8 e 16 e 32 bits que curte muito esse estilo de diversão, não precisa ficar comparando coisa que é de fato esta na cara mesmo assim terá seu publico.

Ate porque o Zeebo não participa da E3 entre outros eventos grandes de games, é apenas um console nosso e casual, não inclua ele nesse grupo dos consoles de peso como Nintendo entre outros.

vc esta errado!

a zeebo venho pra competir com o play2
o nicho de mercado do zeebo é dos garotos de uns 13 anos, sendo o primeiro videogame de quem naum tem condições financeiras pra comprar um...

senaum sabe disso ....se informe melhor...


Calma Agulha, vou te explicar melhor,

Eu não falo nada sem pesquisar ou me informar, até porque trabalho em parceria com Jynx que uma das desenvolvedoras de jogos para o Zeebo, e tem a Level UP parceira direta da Jynx, a propia Tectoy Digital sabe muito bem que não se pode competir com um console onde toda casa tem um, que praticamente virou sinonimo de videogame, quando digo que realmente não veio para competir porque o Zeebo veio conquistar um novo grupo de jogadores casuais que se atende a nova tecnologia que mesmo seja mais simples possivel.

O Zeebo veio com um estilo de "Postdash" algo como multitarefas de tecnologia mobile, usado pelo Brew, muita gente pensa que o Zeebo vai ficar de jogos online, a tecnologia 3G tem muita coisa a oferecer, muita coisa mesmo, claro que você pode dizer que o ps3 o 360 e o Wii tem tecnologia online de dados, bate papos jogos online etc... coisa que o Zeebo terá tudo em baixo custo tanto nos serviços quanto nós jogos online que custa em media 9,90 a 12,90 jogos antigo que pelo menos diverte as pessoas, mesmo coisa que Tetris hoje diverte muita gente.

O Zeebo como falei veio para criar um novo grupo de jogadores, um exemplo de amigos meus que compraram o Zeebo pela simples diversão e tudo já passou dos 40 anos.

E o importante disso é que o Zeebo é brasileiro é nosso temos que dar força para isso.

Lembrado, eu me informo antes de comentar.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Agulha Sex 26 Jun 2009 - 19:57

é pronunciamento oficial da tectoy isso...os axismos é outra coisas...o markentig da tectoy direcionado a isso..as promessas são direcionadas a isso...discutir qual seria a melhor opção de venda é uma conversa totalmnt off do topico

mas estou no mesmo caso que o seu,jogo no pc e naum tenho nenhum videogame da nova geração...estou pensando em ter um...mas sobre o double dragon...ele não é motivo pra comprar o videogame..um jogo sem a mesma jogabilidade dos jogos de 1990 fala serio....realmnt...graficamnt é pra saudosista mas joguei nas Americans...é um lixo de se jogar...algo muito proximo a jogos 3d in java....to pensando em comprar esse videogame porem acho que vou ficar com o psp...colocando mais uns 150reias levo um videogame portatil melhor ou aposto 599 numa promessa...

sem falar que o psp tem como colocar emulador de varios games...

e sobre tamanho de jogos me lembro o tamanho dos jogos do n64...o mario 64 tem apenas uns 4megas porem... o fator velocidade de todos os jogos que vi videos me assusta....parece que todos os jogos estao em velocidade -1 e ja mostra que esta no potencial...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Agulha Sex 26 Jun 2009 - 20:03

[quote="Sonymaster"][quote="Agulha"]
Sonymaster escreveu:, a propia Tectoy Digital sabe muito bem que não se pode competir com um console onde toda casa tem um, que praticamente virou sinonimo de videogame, quando digo que realmente não veio para competir porque o Zeebo veio conquistar um novo grupo de jogadores casuais que se atende a nova tecnologia que mesmo seja mais simples possivel.

O Zeebo veio com um estilo de "Postdash" algo como multitarefas de tecnologia mobile, usado pelo Brew, muita gente pensa que o Zeebo vai ficar de jogos online, a tecnologia 3G tem muita coisa a oferecer, muita coisa mesmo, claro que você pode dizer que o ps3 o 360 e o Wii tem tecnologia online de dados, bate papos jogos online etc... coisa que o Zeebo terá tudo em baixo custo tanto nos serviços quanto nós jogos online que custa em media 9,90 a 12,90 jogos antigo que pelo menos diverte as pessoas, mesmo coisa que Tetris hoje diverte muita gente.

O Zeebo como falei veio para criar um novo grupo de jogadores, um exemplo de amigos meus que compraram o Zeebo pela simples diversão e tudo já passou dos 40 anos.

E o importante disso é que o Zeebo é brasileiro é nosso temos que dar força para isso.

Lembrado, eu me informo antes de comentar.

Sonymaster agora vc me assustou...qr dizer que a tectoy tah fazendo propaganda enganosa???vi varias noticias...videos...conferencia sobre a plataforma que eles sempre afirmaram isso que eu falei....espero resposta...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Sony.Hack Sex 26 Jun 2009 - 20:12

Agulha escreveu:Sonymaster agora vc me assustou...qr dizer que a tectoy tah fazendo propaganda enganosa???vi varias noticias...videos...conferencia sobre a plataforma que eles sempre afirmaram isso que eu falei....espero resposta...

Calma Agulha, não se assuste.

Se a gente for comprar sobre propaganda enganosa de cada uma das produtoras de grande porte como a Sony ou 360 que mostra imagens de jogos fakes em conferencia e na verdade é outro isso sim é propaganda enganosa, agora se a tectoy falou que veio competir com o ps2, o que tem demais ela dizer depois que n é isso?? por acaso vai mudar a mente de um cara que sempre tem o ps2 na cara?? qualquer pessoa pesquisa antes de comprar algo sabendo de como é cada empresa lida com marketing pessoal.

A Tectoy sempre falou que o zeebo terá um novo grupo de jogadores e os que tem videogames da nova geração e um caso a parte, a tectoy falou que quer competir com o ps2 em questão de dominio brasileiro, algo como faleu de nova tecnologia, mesmo simples, mas é tecnologia nova essa onda de jogos sem base fisica e sim online.

Agora é p objetivo primario e sempre será da Tectoy?? "NÃO" o objetivo dela é criar justamente um publico alvo do Zeebo coisa que já esta acontecendo, publico que não é loucos o bastante como tem em varios foruns a matar para defender o escudo de cada empresa, o zeebo por enquanto esta sendo um videogame simples com novas tecnologias a ser oferecidas de modo barato e simples.

Propaganda enganosa n foi, porque falar sobre conquistas de competir ou n com um console n vai fazer ninguem comprar um videogame, todo mundo pesquisa, porque estão lidando com brasileiros.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Brmp Sex 26 Jun 2009 - 21:22

A primeira leva de games do playstation 2 era notavelmente mais fraca (gráficamente falando) do que os games do dreamcast. Conversões como Dead or Alive 2 (o jogo mais belo do dreamcast) tiveram perdas consideraveis para rodar no playstation 2...
Ao primeiro ver, o Dreamcast se mostrava mais poderoso que o console da sony. No entanto, mais tarde, o ps2 teve produções impecáveis como Metal Gear solid 3 e God of War...provando sua superioridade técnica.
O Zeebo é mais fraco que o Playstation 2...e mesmo que fosse mais forte, seria "normal" a primeira leva de games ser tecnicamente mais simples. Afinal, ja são 9 anos de programação no Playstation 2. O Zeebo é um novato no mercado, e mais fraco que o playstation 2. Logo, não se pode esperar superproduções por ser bem mais fraco que o ps2, e por ter entrado no mercado agora.
PS: Claro que isso não justifica algumas péssimas produções (Fifa 2009, Prey Evil, Need for Speed Carbon - todos portados dos celulares para o zeebo).
Aguardemos pacientes na esperança de que as desenvolvedoras produzam algo decente para o console, e parem de portar seus games de celular. Ou se portarem seus jogos mobile, que façam as devidas atualizações.
Ja temos algumas boas conversões para o console: Quake, Quake 2, Double Dragon...
Se o zeebo é mais potente ou não que o PSP, só o tempo dirá... (Eu particularmente acredito que não, tomara que eu esteja errado).
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Riku Sex 26 Jun 2009 - 22:26

Eu também acredito que o zeebo seja mais fraco do que o psp =/ ... o que fazia com que os jogos do psp não fossem lá essas coisas era o UMD q no máx tinha 2GB e poco, daí eles sacaram isso... e pelo o q eu ouvi falar ele não vai usar mais o umd ( axo q n vai ter mídia física o psp ) e o memory stick vai ter 25GB parece, não sei se é verdade foi oq eu ouvi... Olhando o God of War do psp .. podemos ver q é muito bom graficamente e pode se comparar com o ps2... e aumentando a memoria dos jogos do psp... ele pode até chegar ao nível do ps2 ou melhor ( será ? )
... Bom foi isso que eu ouvi falar.. vamos ver né O.o

Mas q se F$#¨$# o psp eu quero é ZEEBO e é ZEEBO no coração! ò.ó
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Dekosanjo Sáb 27 Jun 2009 - 1:58

Agulha escreveu:NFS Carbon
https://www.youtube.com/watch?v=cXQ8JcOJhu0
fifa 09
https://www.youtube.com/watch?v=GO9DwixNvWk

To em duvidas entre os 3 videogames pra comprar...pspxzeeboxpsp


porem oq to levando mais em conta é o psp pq ele emula n64,roms de arcade etc,play2 ja ta saindo de linha...e o zeebo é a novidade que to pesquisando...
Esse jogos parra o zeebo foram feitos em java e é precisado o jvm para rodar. o que é pesado e deixa o jogo lerdo e muitas vezes os gamemakers fazem com menos gráficos para poder otimizar. A linguagem ideal para o zeebo seria o C++ ou python mas só o queke e queke2 aparentemente usam
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Sony.Hack Sáb 27 Jun 2009 - 2:32

Dekosanjo escreveu:
Agulha escreveu:NFS Carbon
https://www.youtube.com/watch?v=cXQ8JcOJhu0
fifa 09
https://www.youtube.com/watch?v=GO9DwixNvWk

To em duvidas entre os 3 videogames pra comprar...pspxzeeboxpsp


porem oq to levando mais em conta é o psp pq ele emula n64,roms de arcade etc,play2 ja ta saindo de linha...e o zeebo é a novidade que to pesquisando...
Esse jogos parra o zeebo foram feitos em java e é precisado o jvm para rodar. o que é pesado e deixa o jogo lerdo e muitas vezes os gamemakers fazem com menos gráficos para poder otimizar. A linguagem ideal para o zeebo seria o C++ ou python mas só o queke e queke2 aparentemente usam


Olá Deko,
Todos o jogos do Zeebo foram feitos em C++ porque a linguagem de desenvolvimento padrão do Brew SDK é C++, tem a biblioteca do java e Python, só que no momento é C++ para aplicações do Zeebo.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por kBessa Sáb 27 Jun 2009 - 3:10

Sonymaster escreveu:

Olá Deko,
Todos o jogos do Zeebo foram feitos em C++ porque a linguagem de desenvolvimento padrão do Brew SDK é C++, tem a biblioteca do java e Python, só que no momento é C++ para aplicações do Zeebo.

Não sei não Sony, o chipset da Qualcomm tem suporte para rodar bytecode do Java nativamente (como se tivesse uma versão em hardware da JVM). Se eu lembrar o local onde encontrei essa informação eu repasso. Mas ainda assim ele seria muito mais lento.

Eu tenho 2 celulares com Windows Mobile, um HTC e um Samsung (que estou usando no momento). O processador tem 400MHz e não tem acelerador de vídeo 3D. Testando jogos nativos (C++) e Java, dá para ver que os em Java são lerdos enquanto os nativos são muito mais rápidos. Tenho inclusive um joguinho de estratégia à la Total Annihilation, misturando 2D e 3D, muito bom, roda beleza!

Acredito que para facilitar o port estes jogos continuam sendo em Java no Zeebo. Vamos ver mais à frente.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Sony.Hack Sáb 27 Jun 2009 - 3:17

kBessa escreveu:
Sonymaster escreveu:

Olá Deko,
Todos o jogos do Zeebo foram feitos em C++ porque a linguagem de desenvolvimento padrão do Brew SDK é C++, tem a biblioteca do java e Python, só que no momento é C++ para aplicações do Zeebo.

Não sei não Sony, o chipset da Qualcomm tem suporte para rodar bytecode do Java nativamente (como se tivesse uma versão em hardware da JVM). Se eu lembrar o local onde encontrei essa informação eu repasso. Mas ainda assim ele seria muito mais lento.

Eu tenho 2 celulares com Windows Mobile, um HTC e um Samsung (que estou usando no momento). O processador tem 400MHz e não tem acelerador de vídeo 3D. Testando jogos nativos (C++) e Java, dá para ver que os em Java são lerdos enquanto os nativos são muito mais rápidos. Tenho inclusive um joguinho de estratégia à la Total Annihilation, misturando 2D e 3D, muito bom, roda beleza!

Acredito que para facilitar o port estes jogos continuam sendo em Java no Zeebo. Vamos ver mais à frente.

A tecnologia BREW na qual hoje em dia 99% das aplicação são desenvolvidas em C/C++ não é presa a uma linguagem (teoricamente). A aplicação BREW tem um arquivo .mif (que inicia a aplicação e contem seu id), um .bar (ou outros!!) que contem as imagens e strings e um mod, que é o codigo compilado, então se existir um compilador que compile um codigo J2ME neste padrão, isto é possivel!

Porque o pessoal que trabalha com o SDK do Zeebo como a Preloud, Jynx entre outros que conheco, todos são em C++, não sei port, porque os jogos são feitos do Zero, até porque o Brew como citei é todo em C/C++, quando a empresa compra o SDK do Brew vem com manual falando das APIs tudo em C/C++.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por kBessa Sáb 27 Jun 2009 - 3:39

Sonymaster escreveu:
A tecnologia BREW na qual hoje em dia 99% das aplicação são desenvolvidas em C/C++ não é presa a uma linguagem (teoricamente). A aplicação BREW tem um arquivo .mif (que inicia a aplicação e contem seu id), um .bar (ou outros!!) que contem as imagens e strings e um mod, que é o codigo compilado, então se existir um compilador que compile um codigo J2ME neste padrão, isto é possivel!

Porque o pessoal que trabalha com o SDK do Zeebo como a Preloud, Jynx entre outros que conheco, todos são em C++, não sei port, porque os jogos são feitos do Zero, até porque o Brew como citei é todo em C/C++, quando a empresa compra o SDK do Brew vem com manual falando das APIs tudo em C/C++.

Sim sim, que o Brew é primariamente em C++ eu sei. Tipo, eu baixei o SDK do Brew e instalei aqui, meu Visual Studio 2005 tem uma nova barra de ferramentas exclusivamente com as ferramentas do Brew, inclusive ao criar um novo projeto em C++ tem a opção BrewAppWizard e QXEngine App Generator (também baseada em Brew). Ainda assim acredito que a maior parte destes jogos são meros ports em Java, basta avaliar a diferença de performance entre Quake e o Crash....
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Dekosanjo Sáb 27 Jun 2009 - 5:06

kBessa escreveu:
Sonymaster escreveu:
A tecnologia BREW na qual hoje em dia 99% das aplicação são desenvolvidas em C/C++ não é presa a uma linguagem (teoricamente). A aplicação BREW tem um arquivo .mif (que inicia a aplicação e contem seu id), um .bar (ou outros!!) que contem as imagens e strings e um mod, que é o codigo compilado, então se existir um compilador que compile um codigo J2ME neste padrão, isto é possivel!

Porque o pessoal que trabalha com o SDK do Zeebo como a Preloud, Jynx entre outros que conheco, todos são em C++, não sei port, porque os jogos são feitos do Zero, até porque o Brew como citei é todo em C/C++, quando a empresa compra o SDK do Brew vem com manual falando das APIs tudo em C/C++.

Sim sim, que o Brew é primariamente em C++ eu sei. Tipo, eu baixei o SDK do Brew e instalei aqui, meu Visual Studio 2005 tem uma nova barra de ferramentas exclusivamente com as ferramentas do Brew, inclusive ao criar um novo projeto em C++ tem a opção BrewAppWizard e QXEngine App Generator (também baseada em Brew). Ainda assim acredito que a maior parte destes jogos são meros ports em Java, basta avaliar a diferença de performance entre Quake e o Crash....
É elementar meu amigo!, quem perderia tempo e dinheiro passando de java para C!!! se o console suporta java! Não tem sentido nenhum no ponto de vista econômico e pratico, é obvio!!!! Mas não vou afirmar com 100% de certeza já que o nfs veio do psp(confirmado pela uol) mas o FIFA veio do mobile!
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por kBessa Sáb 27 Jun 2009 - 13:14

Mas no caso do NFS, como já foi discutido, ele não tem um framerate baixo, o problema maior deste é a falta de sensação de velocidade.

O jeito é esperar até o dia das crianças pelo Zeebo Extreme (provavelmente não vai sair antes disso) e conferir um jogo exclusivo do Zeebo!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por dangsz Sex 14 Ago 2009 - 21:01

Gente a Tectoy mencionou que entre o final desse ano é os primeiros meses de 2010 o Zeebo tera uma imagem apenas um pouquinho pior que o PS2 ou seja a imagem será entre PSP e PS2, e no fim de 2010 a imagem do Zeebo será um pouco melhor que de PS2, a Tectoy tambem disse que num futuro próximo (2011, 2012) a melhor imagem que o Zeebo podera mostrar é igual do Resident Evil 4 para PS3 e PC, esse será o limite de qualidade de imagem do Zeebo em por volta do meio de 2012.
dangsz
dangsz
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 28
Localização : Brasil, SP, São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Suicune Dom 16 Ago 2009 - 14:15

dangsz escreveu:Gente a Tectoy mencionou que entre o final desse ano é os primeiros meses de 2010 o Zeebo tera uma imagem apenas um pouquinho pior que o PS2 ou seja a imagem será entre PSP e PS2, e no fim de 2010 a imagem do Zeebo será um pouco melhor que de PS2, a Tectoy tambem disse que num futuro próximo (2011, 2012) a melhor imagem que o Zeebo podera mostrar é igual do Resident Evil 4 para PS3 e PC, esse será o limite de qualidade de imagem do Zeebo em por volta do meio de 2012.

Onde vc viu isso??? Q O zeebo conseguiria gráficos ssemelhantes ao RE4 do PS2???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Riku Dom 16 Ago 2009 - 14:48

Suicune escreveu:
dangsz escreveu:Gente a Tectoy mencionou que entre o final desse ano é os primeiros meses de 2010 o Zeebo tera uma imagem apenas um pouquinho pior que o PS2 ou seja a imagem será entre PSP e PS2, e no fim de 2010 a imagem do Zeebo será um pouco melhor que de PS2, a Tectoy tambem disse que num futuro próximo (2011, 2012) a melhor imagem que o Zeebo podera mostrar é igual do Resident Evil 4 para PS3 e PC, esse será o limite de qualidade de imagem do Zeebo em por volta do meio de 2012.

Onde vc viu isso??? Q O zeebo conseguiria gráficos ssemelhantes ao RE4 do PS2???

Só se eles lançarem outro zeebo né?... Gráficos iguais ao de PS3? PS3? Nem o wii faz isso... como que a TCT tah mentindo assim?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Videogame Comunista Dom 16 Ago 2009 - 15:04

Bem. o que fazo Zeebo existir é a maxima da fé conformista tupiniquim:
"sou brasileiro, e não desisto nunca"
Videogame Comunista
Videogame Comunista
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Agulha Dom 16 Ago 2009 - 17:09

kBessa escreveu:Mas no caso do NFS, como já foi discutido, ele não tem um framerate baixo, o problema maior deste é a falta de sensação de velocidade.

O jeito é esperar até o dia das crianças pelo Zeebo Extreme (provavelmente não vai sair antes disso) e conferir um jogo exclusivo do Zeebo!

na verdade a falta de velocidade mesmo com gráficos very low é por ter framerate baixo....
roda o tenta rodar o Burnout Paradise num cpu abaixo aos requisitos mínimos mesmo no low vc vai ver que terá a mesma falta de sensação de velocidade... pale pale
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Riku Dom 16 Ago 2009 - 19:46

Ah.. se o zeebo tiver a capacidade do psp pra mim já tá bom... pelo menos bem melhor doq ele é...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por T1@GO Dom 16 Ago 2009 - 22:17

Cara eu ja vi muito jogo bom em gráfico de psp olha:

O jogo é kingdon hearts birth by sleep(ainda n lançado)
ta muito bom pra um jogo de psp.
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP Empty Re: Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos