Lançamento: Raging Thunder 2
+55
danteden
Eduard0
BOOZO
old386
WonderfullPetzo
magus
Brazuca
metallizer
Rick16
flavio caldas
dyogoanjos
chirinea
GGalemb
Zero XZ
munhoz
Koster
RDCM
ahtrun
GuiFjVasco
Igor
Craudião
gilbertoalves
Yuski
Minguado
wagnerblackmetal
danilo666
mv2011
shaocam
Ferreiratasso
befahe
joanilson41
Diegofesv
Alfinete
Agulha
fabio727
J.Vila
Darthrafael
Red_Metal
ari789
Voodoos
MasterSonicTH
AMENDOYN
Alberwood
ordep
Mr.Anyone
Julian
'PhoeniX
daniels
Brmp
STX
augustoad
Suicune
KeuZ
Yuri
KamatsuKyoto
59 participantes
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Re: Lançamento: Raging Thunder 2
comparando com os celular da N8 a resolução esta estourada,acho que a unica grande diferença dos gráficos fora a construção das fases durante a corrida alem disso riparam o barulho dos sons qdo tu bate nos carros,sei que o primeiro jogo tem e o segundo só vi por videos do iphone e tem esse barulho...
mas sei lá AMENDOYN ficou bacana esse jogo de celular no zeebo,só será ruin se os negos compararem com ps,n64,DC...bom que esse jogo mostra que na verdade qqr cel roda esse jogo com gráficos melhores N8 sem falar que o iphone é melhor do que a dos nokias e o do zeebo...
algo como iphone>n8+>zeebo
...os negos tme que se esquecer de comparar e jogar o jogo
Última edição por Agulha em Ter 7 Dez 2010 - 20:17, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
na fase castelo vc realmente ve o mapa se formando, agora tem fase que vc nem percebe, isso nao muda em nada o gameplay, o jogo roda lisinho sem NENHUM SLOWDOWN, o modo carreira é divertido vc equipa seu carro e talz, tem os torneios que vc ganha grana pra comprar novos carros, jogo com [otimo som e musica bem envolvente, jogo flui bem rapido. acho que o unico defeito mesmo que eu vi foi esse de carrega no cenario mais que as vezes nem se ve.
tem varios modos de jogo, como corrida contra o tempo, modo arcade que nao pode deixar otempo acabar, sobrevivencia que a cada volta o ultimo colocado é eliminado
e os graficos não parecem TÃO estourados assim.
tem varios modos de jogo, como corrida contra o tempo, modo arcade que nao pode deixar otempo acabar, sobrevivencia que a cada volta o ultimo colocado é eliminado
e os graficos não parecem TÃO estourados assim.
a questão do mapa nem atrapalha,o legal que le roda melhor que doque o jogo que era para ser o carbon ,mto bom o gameplay o áudio estava adiantando pra caramba eauhaeuhe
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
eu gosto de jogos de corrida no celular...
sou viciado nesse no meu celular fuleiro
sou viciado nesse no meu celular fuleiro
Agulha- Profissional
-
Gráficos lindos, ótima fluência... Mas muitos pop-ins. Está longe de ser uma proeza técnica... Não gostei!
Brmp- Profissional
-
clipping ta nervoso hein... sem brilho nos carros, só reflexo nos vidros... mas parece bem divertido... só tem uma música memso nas corridas??
só falta zeebo br fazer algum campeonato de algum jogo valendo zcredits pra eu conseguir o meu
só falta zeebo br fazer algum campeonato de algum jogo valendo zcredits pra eu conseguir o meu
Julian- Iniciante
-
esse eu bou baixar agora mesmo e a novela foot camp liga continua
munhoz- Experiente
-
bem o audio realmente estava muito adiantado, e o jogo não esta nada estourado, pelo menos eu não percebi, se está então eu estou cego, se eu nunca tivesse visto esse celular eu acharia que realmente foi feito especial pra ele
e os carros tem reflexo dependendo daonde passa
e os carros tem reflexo dependendo daonde passa
Acho q vc devem parar de exigir demais do Z...
o jogo é bom sim...pior que os celulares N8 ou iphone...mas o jogo em si é bom...
pelo menos eu curti esse jogo,mas o preço esta salgado demais...o do iphone que é bem melhor esta por menos de 7 reais :/
quando falei em gráficos estourados...é se vc comparar com o do zeebo qqr dos celulares...vc nota que parecem que eles estam usando AA2+,com mais brilho e colorido e o do zeebo não ...ou é impressão minha?
o jogo é bom sim...pior que os celulares N8 ou iphone...mas o jogo em si é bom...
pelo menos eu curti esse jogo,mas o preço esta salgado demais...o do iphone que é bem melhor esta por menos de 7 reais :/
quando falei em gráficos estourados...é se vc comparar com o do zeebo qqr dos celulares...vc nota que parecem que eles estam usando AA2+,com mais brilho e colorido e o do zeebo não ...ou é impressão minha?
Agulha- Profissional
-
jogabilidade pessíma do zeebo!
'PhoeniX- Experiente
-
o preço esta bem salgado msm, vou esperar mais uma promoção para poder compra-lo
ordep- Profissional
-
Julian escreveu:clipping ta nervoso hein... sem brilho nos carros, só reflexo nos vidros... mas parece bem divertido... só tem uma música memso nas corridas??
Pelo que eu vi, vocês não notaram o reflexo do carro por conta da câmera doAgulha escreveu:Acho q vc devem parar de exigir demais do Z...
amendoyn. Em algumas partezinhas do vídeo, dá pra ver sim um reflexo na pintura do carro. Outra coisa: Amendoyn, jogando o jogo , ele fica um pouco mais liso e menos estourado do que no vídeo né? Tô pensando seriamente em pedir dinheiro pra comprar o RT2.
daniels- Profissional
-
O vídeo do AMENDOYN ficou bom, como uma espécie de "analise/previsão geral".
Sobre o jogo, ele só valerá a pena se tiver um modo carreira muuuito bom. Falando do aspécto técnico, que era o que eu mais esperava, parece que ele abriu uma distancia gráfica razoável dos games de corrida do Nintendo 64. Mas mesmo assim fiquei um pouco desapontado com o conjunto, especificamente por conta dos pop-ins.
Por garantia, vou esperar um vídeo com melhor qualidade pra ver melhor os detalhes do jogo.
Sobre o jogo, ele só valerá a pena se tiver um modo carreira muuuito bom. Falando do aspécto técnico, que era o que eu mais esperava, parece que ele abriu uma distancia gráfica razoável dos games de corrida do Nintendo 64. Mas mesmo assim fiquei um pouco desapontado com o conjunto, especificamente por conta dos pop-ins.
Por garantia, vou esperar um vídeo com melhor qualidade pra ver melhor os detalhes do jogo.
Brmp- Profissional
-
Eu gostei!!! Só axei ele um pouco caro tbm!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
ESSE JOGO SERIA MELHOR COM SUPORTE A BOOMERANG .-.
mais acelerar no ZR ou Zl
.-.
ai fica fods tem como mudar n?
edit
Amedoyn seu game play mi fes querer o jogo >.<
não deu para analisar mt coisa o audio ta andiantado etc..
acho que o grafico ta + ou - De um video da verssão Android que vi :
Voce fes um oTIMO game play =D
continue assim e vc vai virar president do brasil
mais acelerar no ZR ou Zl
.-.
ai fica fods tem como mudar n?
edit
Amedoyn seu game play mi fes querer o jogo >.<
não deu para analisar mt coisa o audio ta andiantado etc..
acho que o grafico ta + ou - De um video da verssão Android que vi :
Voce fes um oTIMO game play =D
continue assim e vc vai virar president do brasil
ari789- Ser Evoluido
-
O jogo e bom , com bons graficos e sons , bem fluido e tal ,mais e muito facil no modo carreira , tem uma jogabilidade um pouco estranha (parece que o carro esta sempre com o freio de mao puxado e so faz drift ao invez de curva normal ) alem disso se alguem reparar bem as rodas dos carros oponentes nao giram , mas como o jogo e bem rapido vc so percebe se prestar bem atençao. Pra min e nota 8,0 , mais eu gostei mais do Rally master pro.
fabio727- Iniciante
-
otimo video
bom game
se eu tivesse z-credists compraria
so to cheio de jogos de corrida
mas esse é realmente bom
bom game
se eu tivesse z-credists compraria
so to cheio de jogos de corrida
mas esse é realmente bom
shaocam- Profissional
-
Cara, esses jogos do Zeebo estão meio carinhos hein? Comprei esse mesmo jogo para o Iphone por uns R$ 8.00.
É um jogo mediano de corrida, acho que não deveriam esperar muito dele.
É um jogo mediano de corrida, acho que não deveriam esperar muito dele.
Alfinete- Experiente
-
Nossa....concordo quanto ao alto preço desse cobrado....não tem nome suficiente para tanto...
J.Vila- Profissional
-
Alguém se habilita a fazer um gameplay com uma qualidade de imagem melhor?
Brmp- Profissional
-
Ainda acha que fiseram e.e baixa o jogo e fais um então
ari789- Ser Evoluido
-
Só para constar, eu lembrei de algo que eu odeio e não acontece só no Zeebo, mas em vários videogames:
Não é péssimo quando você tem disponível o Jogo 2 e não tem o Jogo 1? Quando você teve o Jogo 1 no Videogame 1 e o Jogo 2 no Videogame 2, tudo bem, mas e quando você teve o Jogo 2 no Videogame 1 e não tem a opção de jogar o antecessor é uma merda.
Mas é só para comentar mesmo, não sendo chato, é só uma opinião e eu tive a oportunidade de dizê-la.
Não é péssimo quando você tem disponível o Jogo 2 e não tem o Jogo 1? Quando você teve o Jogo 1 no Videogame 1 e o Jogo 2 no Videogame 2, tudo bem, mas e quando você teve o Jogo 2 no Videogame 1 e não tem a opção de jogar o antecessor é uma merda.
Mas é só para comentar mesmo, não sendo chato, é só uma opinião e eu tive a oportunidade de dizê-la.
Koster- Profissional
-
tao cobrando caro por sacanagem pq tem jogos mais PESADOS que estão mais baratos doque esse, pelo peso dele que é 14 mb deveria custar uns 12.90
AMENDOYN escreveu:tao cobrando caro por sacanagem pq tem jogos mais PESADOS que estão mais baratos doque esse, pelo peso dele que é 14 mb deveria custar uns 12.90
O tamanho dele é de exatamente 14 MB ou vc tah arredondando???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
estou surpreso que fizeram um jogo desses aparentemente sem problemas com pouca memória.essa empresa soube administrar bem os recursos do aparelho.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12