Lançamento: Raging Thunder 2
+55
danteden
Eduard0
BOOZO
old386
WonderfullPetzo
magus
Brazuca
metallizer
Rick16
flavio caldas
dyogoanjos
chirinea
GGalemb
Zero XZ
munhoz
Koster
RDCM
ahtrun
GuiFjVasco
Igor
Craudião
gilbertoalves
Yuski
Minguado
wagnerblackmetal
danilo666
mv2011
shaocam
Ferreiratasso
befahe
joanilson41
Diegofesv
Alfinete
Agulha
fabio727
J.Vila
Darthrafael
Red_Metal
ari789
Voodoos
MasterSonicTH
AMENDOYN
Alberwood
ordep
Mr.Anyone
Julian
'PhoeniX
daniels
Brmp
STX
augustoad
Suicune
KeuZ
Yuri
KamatsuKyoto
59 participantes
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Lançamento: Raging Thunder 2
Koster si quiser jogar o 1 é so Baixar um Emulador de Mobile
Recomendo o KEmulador so que ele não roda muito bem jogos 3D
ou Um que emule jogos Iphone
que to procurando ate hoje
vc pode achar o jogo no 4 shared ou no google
Recomendo o KEmulador so que ele não roda muito bem jogos 3D
ou Um que emule jogos Iphone
que to procurando ate hoje
vc pode achar o jogo no 4 shared ou no google
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
daniels escreveu:Julian escreveu:clipping ta nervoso hein... sem brilho nos carros, só reflexo nos vidros... mas parece bem divertido... só tem uma música memso nas corridas??
só falta zeebo br fazer algum campeonato de algum jogo valendo zcredits pra eu conseguir o meuPelo que eu vi, vocês não notaram o reflexo do carro por conta da câmera doAgulha escreveu:Acho q vc devem parar de exigir demais do Z...
o jogo é bom sim...pior que os celulares N8 ou iphone...mas o jogo em si é bom...
pelo menos eu curti esse jogo,mas o preço esta salgado demais...o do iphone que é bem melhor esta por menos de 7 reais :/
quando falei em gráficos estourados...é se vc comparar com o do zeebo qqr dos celulares...vc nota que parecem que eles estam usando AA2+,com mais brilho e colorido e o do zeebo não ...ou é impressão minha?
amendoyn. Em algumas partezinhas do vídeo, dá pra ver sim um reflexo na pintura do carro. Outra coisa: Amendoyn, jogando o jogo , ele fica um pouco mais liso e menos estourado do que no vídeo né? Tô pensando seriamente em pedir dinheiro pra comprar o RT2.
nem deu pra ver direito pelo vídeo o brilho, só consegui ver o reflexo do vidro... mas e as músicas?? ta igual ao powerboat, que no começo vc acha legal aquela 1 música, mas que depois de umas 20 corridas vc desliga ela pq não aguenta mais???
e 20 reais ta muito caro, já me senti meio lesado quando peguei o reckless por esse preço, acho que ambos valeriam uns 15 reais cada, no máximo
Julian- Iniciante
-
ari789 escreveu:ESSE JOGO SERIA MELHOR COM SUPORTE A BOOMERANG .-.
mais acelerar no ZR ou Zl
.-.
ai fica fods tem como mudar n?
edit
Amedoyn seu game play mi fes querer o jogo >.<
não deu para analisar mt coisa o audio ta andiantado etc..
acho que o grafico ta + ou - De um video da verssão Android que vi :
Voce fes um oTIMO game play =D
continue assim e vc vai virar president do brasil
aham...concordo que seja essa versão do celular a de smartfones mais simples...ate o tipo de celular bate com as especificações do zeebo
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:estou surpreso que fizeram um jogo desses aparentemente sem problemas com pouca memória.essa empresa soube administrar bem os recursos do aparelho.
Mas o jogo é pequeno mesmo, pelo menos no Iphone são apenas 16MB.
Alfinete- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:jogabilidade pessíma do zeebo!
Nossa, me explica aê como se faz pra ver a jogabilidade por vídeo, tô afim de descobrir
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
2xZero XZ escreveu:Nossa, me explica aê como se faz pra ver a jogabilidade por vídeo, tô afim de descobrir'PhoeniX escreveu:jogabilidade pessíma do zeebo!
Brmp- Profissional
-
Zero XZ escreveu:'PhoeniX escreveu:jogabilidade pessíma do zeebo!
Nossa, me explica aê como se faz pra ver a jogabilidade por vídeo, tô afim de descobrir
Cara só de olhar o começo da corrida, pensei:
"Put* o controle deve ficar duro pra kr*lho e a o posição da câmera uma bos*a a trás do carro!"
'PhoeniX- Experiente
-
Suicune escreveu:AMENDOYN escreveu:tao cobrando caro por sacanagem pq tem jogos mais PESADOS que estão mais baratos doque esse, pelo peso dele que é 14 mb deveria custar uns 12.90
O tamanho dele é de exatamente 14 MB ou vc tah arredondando???
o tamanho exato dele é 14.10 mb
Afes olha que vi no blog:
Mano o cara tem o que na cabeça?
Graficos não chegam nem anos luz antes do playstation 2, HD de 1 gigabyte? No comments, nem se continuar evoluindo chega ao nível do Ps2, afes acho que esse Ari vive no mundo da lua! Meu Deus!
O que o cara tem dentro da cabeça?
Além de zeebo não chegar nem perto do Ps2 imagina do Wii ._., vamos cair na real!
@offAristotelis Santos Souza disse:
6 de dezembro de 2010 às 18:53
Si os graficos forem assim mesmo
Zeebo para min finalmente vai ser melhor que o PS2 .-.
ele ja era melhor para min
ele acessava internet sem fio
Não tem pirataria
Um teclado para acessar internet
HD para botar o jogos
os Jogos não arranham
Graficos quase de PS2
Si continuar Evoluindo ai Sim nos vamos chegar ao WII XD
Mano o cara tem o que na cabeça?
Graficos não chegam nem anos luz antes do playstation 2, HD de 1 gigabyte? No comments, nem se continuar evoluindo chega ao nível do Ps2, afes acho que esse Ari vive no mundo da lua! Meu Deus!
O que o cara tem dentro da cabeça?
Além de zeebo não chegar nem perto do Ps2 imagina do Wii ._., vamos cair na real!
'PhoeniX- Experiente
-
quem mais adquiriu o jogo para dar uma idéia dele?vale a pena baixa-lo?está dando algum bug?
mv2011- Ser Evoluido
-
Olha, eu gostei da jogabilidade do Raging Thunder 2 ( não que eu tenha jogado). Eu jogo muitos jogos de PC com o controle de Xbox 360 for Windows, e nos jogos de corrida, eu acelero com o RT e "breco" com o LT então eu achei legal esse novo gameplay. Outra coisa, como vocês acham caro um jogo de R$19,90? Tá, tudo bem que é de iPhone, portado com downgrade... mas caramba, hoje em dia jogo de PC custa R$99,90 e todos acham normal - inclusive eu.
daniels- Profissional
-
se o jogo for bom mesmo,R$19,90 não é caro.
mv2011- Ser Evoluido
-
Ah, alguém me entendemv2011 escreveu:se o jogo for bom mesmo,R$19,90 não é caro.
daniels- Profissional
-
Lembro de um gameplay do Amendoyn, em que ele estava tocindo até os pulmões para fora, o pessoal pegou no pé dele dizendo que era a gripe do porco, heheh.
Mas seus gameplays sempre são top, muito bons.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
daniels escreveu:Olha, eu gostei da jogabilidade do Raging Thunder 2 ( não que eu tenha jogado). Eu jogo muitos jogos de PC com o controle de Xbox 360 for Windows, e nos jogos de corrida, eu acelero com o RT e "breco" com o LT então eu achei legal esse novo gameplay. Outra coisa, como vocês acham caro um jogo de R$19,90? Tá, tudo bem que é de iPhone, portado com downgrade... mas caramba, hoje em dia jogo de PC custa R$99,90 e todos acham normal - inclusive eu.
vou falar pelo reckless racing que eu comprei, não pelo raging thunder pq daí ficaria só no "achismo"...
pelo que o jogo oferece, 20 reais está caro, principalmente pelo acabamento (resolução abaixo de 640x480, e fps bem tranqueira) e pela falta de um multiplayer local, por isso digo que uns 15 reais estava beeem pago por ele... resumindo, paguei os 20 e me senti com algo que vale menos que o dinheiro gasto nele
bem diferente do jogo de ovos, que além de fps e resolução maiores (mesmo que com gráficos mais simples que o reckless) possui modos multiplayer, músicas decentes e diferentes que casam bem com o jogo, fazendo com que os 20 reais gastos nele me pareçam justos, até um pouco barato...
Julian- Iniciante
-
Julian escreveu:daniels escreveu:Olha, eu gostei da jogabilidade do Raging Thunder 2 ( não que eu tenha jogado). Eu jogo muitos jogos de PC com o controle de Xbox 360 for Windows, e nos jogos de corrida, eu acelero com o RT e "breco" com o LT então eu achei legal esse novo gameplay. Outra coisa, como vocês acham caro um jogo de R$19,90? Tá, tudo bem que é de iPhone, portado com downgrade... mas caramba, hoje em dia jogo de PC custa R$99,90 e todos acham normal - inclusive eu.
vou falar pelo reckless racing que eu comprei, não pelo raging thunder pq daí ficaria só no "achismo"...
pelo que o jogo oferece, 20 reais está caro, principalmente pelo acabamento (resolução abaixo de 640x480, e fps bem tranqueira) e pela falta de um multiplayer local, por isso digo que uns 15 reais estava beeem pago por ele... resumindo, paguei os 20 e me senti com algo que vale menos que o dinheiro gasto nele
bem diferente do jogo de ovos, que além de fps e resolução maiores (mesmo que com gráficos mais simples que o reckless) possui modos multiplayer, músicas decentes e diferentes que casam bem com o jogo, fazendo com que os 20 reais gastos nele me pareçam justos, até um pouco barato...
mas o um jogo de ovos não tinha bug?esse raging até agora não teve problemas.pelo menos pagou-se um jogo sem bugs.
mv2011- Ser Evoluido
-
O jogo de ovos só tem bugs para algumas pessoas... para outras não!
To na dúvida entre comprar esse jogo ou guardar os Z-Credits pro Super League
To na dúvida entre comprar esse jogo ou guardar os Z-Credits pro Super League
joanilson41- Aprendiz
-
Parece que o jogo não tem replay, não é?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Julian escreveu:daniels escreveu:Olha, eu gostei da jogabilidade do Raging Thunder 2 ( não que eu tenha jogado). Eu jogo muitos jogos de PC com o controle de Xbox 360 for Windows, e nos jogos de corrida, eu acelero com o RT e "breco" com o LT então eu achei legal esse novo gameplay. Outra coisa, como vocês acham caro um jogo de R$19,90? Tá, tudo bem que é de iPhone, portado com downgrade... mas caramba, hoje em dia jogo de PC custa R$99,90 e todos acham normal - inclusive eu.
mas o um jogo de ovos não tinha bug?esse raging até agora não teve problemas.pelo menos pagou-se um jogo sem bugs.
eu li que teve uma galera que teve problemas com ele, mas comigo está tudo normal até hoje... o que eu disse do reckless e do jogo de ovos, foram dos dois como estão aqui no meu zeebo, funcionando normalmente...
Julian- Iniciante
-
Julian escreveu:vou falar pelo reckless racing que eu comprei, não pelo raging thunder pq daí ficaria só no "achismo"...
Não sei se já foi dito aqui, mas o RT2 está em 640 x 480 sim. Pelas screenshots do blog e pelo video do Amendoym não dá pra ver, só percebi quando baixei o jogo em casa.
GGalemb- Iniciante
-
GGalemb escreveu:Julian escreveu:vou falar pelo reckless racing que eu comprei, não pelo raging thunder pq daí ficaria só no "achismo"...
Não sei se já foi dito aqui, mas o RT2 está em 640 x 480 sim. Pelas screenshots do blog e pelo video do Amendoym não dá pra ver, só percebi quando baixei o jogo em casa.
isso é um ponto muito positivo, e se o desempenho estiver bom, como parece pelo vídeo do amendoym, já é um avanço grande perto do reckless racing que é da mesma empresa!
Julian- Iniciante
-
O AMENDOYN virou mocinho, notaram que a voz dele tá bem mais grossa agora?
chirinea- Experiente
-
Ferreiratasso escreveu:Lembro de um gameplay do Amendoyn, em que ele estava tocindo até os pulmões para fora, o pessoal pegou no pé dele dizendo que era a gripe do porco, heheh.
heAUOHEAuo vlw, era o zb rolimã, tava com uma gripe ferrada
"""""O AMENDOYN virou mocinho, notaram que a voz dele tá bem mais grossa agora?""""
hEAOHEauohaeUOHEoauheuAHEauohuoehuehueohuoEAHaeuo rilitros!!!
daniels escreveu:Olha, eu gostei da jogabilidade do Raging Thunder 2 ( não que eu tenha jogado). Eu jogo muitos jogos de PC com o controle de Xbox 360 for Windows, e nos jogos de corrida, eu acelero com o RT e "breco" com o LT então eu achei legal esse novo gameplay. Outra coisa, como vocês acham caro um jogo de R$19,90? Tá, tudo bem que é de iPhone, portado com downgrade... mas caramba, hoje em dia jogo de PC custa R$99,90 e todos acham normal - inclusive eu.
Cara você está comparando um jogo de 14 MB com um jogo de corrida para PC com 8 GB. A diferença é absurdamente grande e o preço é proporcional ao que o jogo oferece.
O Split Second é um exemplo.
Um jogo desses acho justo o preço que lhe é cobrado sim.
O Raging Thunder não. Mas não vale R$ 20,00 mesmo! Pô cara o jogo nem oferece um multiplayer básico!!!!
Se nem o jogo que é portado do Iphone ( que tem multiplayer) e ainda sofre downgrade custa isso no próprio Iphone, porque esse do Zeebo deveria custar? O preço justo para esse jogo seria no máximo uns R$ 10,00 e olhe lá!
Última edição por Alberwood em Seg 13 Dez 2010 - 13:05, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Utilize as tags [youtube][/youtube] para vídeos do YouTube)
Alfinete- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:Afes olha que vi no blog:Aristotelis Santos Souza disse:
6 de dezembro de 2010 às 18:53
Si os graficos forem assim mesmo
Zeebo para min finalmente vai ser melhor que o PS2 .-.
ele ja era melhor para min
ele acessava internet sem fio
Não tem pirataria
Um teclado para acessar internet
HD para botar o jogos
os Jogos não arranham
Graficos quase de PS2
Si continuar Evoluindo ai Sim nos vamos chegar ao WII XD
foi ari que escreveu
dyogoanjos- Iniciante
-