Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12
+21
Brazuca
gui
Craudião
Alfinete
munhoz
KamatsuKyoto
Alberwood
joanilson41
Yuri
danilo666
MasterSonicTH
WonderfullPetzo
Brmp
ordep
STX
KeuZ
daniels
'PhoeniX
Zero XZ
ari789
Darthrafael
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12
Dou nota 10 e.e
Graficos melhores
Melhor jogo de corrida do zeebo
.-.
Graficos melhores
.-.
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ari789 escreveu:Dou nota 10 e.e
Graficos melhores
.-.
Cara você tem 5 anos?
Esteja mais atualizado com os jogos de hoje em dia e venha dar sua opinião (y)
Fica a dica.
'PhoeniX- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:ari789 escreveu:Dou nota 10 e.e
Graficos melhores
.-.
Cara você tem 5 anos?
Fica a dica.
Detalhe, ele diz que tem um PS2.
Mas eu não acredito.
Alfinete- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Alfinete escreveu:'PhoeniX escreveu:ari789 escreveu:Dou nota 10 e.e
Graficos melhores
.-.
Cara você tem 5 anos?
Fica a dica.
Detalhe, ele diz que tem um PS2.
Mas eu não acredito.
Concordo, o ultimo video-game que o cara deve ter jogado ou visto, devia ser um N64.
'PhoeniX- Experiente
-
Detalhe, ele disse:
"Graficos melhores"
"Melhor jogo de corrida do zeebo"
Será que ficou dificil de entender que ele disse que são os melhores gráficos do ZEEBO, e não que já existiu???
Pô, já fica enchendo os tópicos com comentários descartaveis, agora vai ficar trollhando também???
Fica a dica...
----------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao jogo, tenho umas duvidas DE QUEM COMPROU E JOGO NO ZEEBO, por favor me responda:
Esse jogo, eu não gostei dele (quando joguei no celular) por causa das seguintes razões:
-Neste jogo basta bater nos adversários que eles rodam e você é quase imune a batidas, parece que jogamos com um caminhão contra ciclistas...
-Jogo cheio de atalhos mas nenhum adversário os usa (joguei pouco o jogo, e não vi ninguem usar)...
-Por esses motivos citados acima o jogo fica extremamente fácil e acaba tendo um desafio pequeno por conta disso...
"Graficos melhores"
"Melhor jogo de corrida do zeebo"
Será que ficou dificil de entender que ele disse que são os melhores gráficos do ZEEBO, e não que já existiu???
Pô, já fica enchendo os tópicos com comentários descartaveis, agora vai ficar trollhando também???
Fica a dica...
----------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao jogo, tenho umas duvidas DE QUEM COMPROU E JOGO NO ZEEBO, por favor me responda:
Esse jogo, eu não gostei dele (quando joguei no celular) por causa das seguintes razões:
-Neste jogo basta bater nos adversários que eles rodam e você é quase imune a batidas, parece que jogamos com um caminhão contra ciclistas...
-Jogo cheio de atalhos mas nenhum adversário os usa (joguei pouco o jogo, e não vi ninguem usar)...
-Por esses motivos citados acima o jogo fica extremamente fácil e acaba tendo um desafio pequeno por conta disso...
Craudião- Profissional
-
KamatsuKyoto escreveu:Alberwood escreveu:joanilson41 escreveu:O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...
Se o NFS Carbon tivesse essa sensação de velocidade e esses fps, seria um jogo ótimo...
Só metade da sensação de velocidade já estava suficientemente bom...
Concordo. E o pior é que isso nem é um problema do Zeebo. Essa versão do Carbon (mesma do PSP) é lerda assim mesmo.
e.e no dia do RE4 de eu jogando com controle de ps2 eu tirei uma foto com meu ps2 .-.
acho que isso na verssão PSP e zeebo tem consserto .-. Realmente o NFS carbon não tinha nada para ser retirado da zeebo net .-.
o Racing thunder eu disse melhor jogo de corrida do ZEEBO
.-. jogos de Xbox 360 que joguei nem se compara a ele
Pode comparar com Alguns de PS2
e nunca liguei para grafico
Tenho Zeebo PS2 e SNES .-.
e não tenho 5 Tenho 13 fis em 3 De Desembro
ari789 para citar um post clique no botão CITAR que aparece na parte superior direita de todos os posts.
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu: Alberwood escreveu:
joanilson41 escreveu:O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...
Se o NFS Carbon tivesse essa sensação de velocidade e esses fps, seria um jogo ótimo...
Só metade da sensação de velocidade já estava suficientemente bom... Very Happy
Concordo. E o pior é que isso nem é um problema do Zeebo. Essa versão do Carbon (mesma do PSP) é lerda assim mesmo. Neutral
e.e no dia do RE4 de eu jogando com controle de ps2 eu tirei uma foto com meu ps2 .-.
acho que isso na verssão PSP e zeebo tem consserto .-. Realmente o NFS carbon não tinha nada para ser retirado da zeebo net .-.
Ari, em que mundo você vive cara? '-'
Vamos responder de acordo com a realidade, os jogos do xbox 360 humilham os jogos do Zeebo, isso é um fato. O Zeebo não chega nem perto de um playstation 2, nem Wii, imagina então Xbox 360, daqui a pouco vai ter gente falando que o Zeebo tem gráficos superiores e jogos com maior conteúdo que de um playstation 3 e_e. O Zeebo não se compara nem com um playstation 1 em termos de jogos, vamos ser realistas.
gui- Aprendiz
-
Não gui, ele quiz dizer isso mesmo, mas se embananou...
Volte alguns posts atraz que vai entender o por que ele disse isso...
Mas agora ficou foda de ler mesmo...
ARI tente pensar na fraze completa antes de começar a escrever, pois assim fica dificil de entender alguns posts seus...
Volte alguns posts atraz que vai entender o por que ele disse isso...
Mas agora ficou foda de ler mesmo...
ARI tente pensar na fraze completa antes de começar a escrever, pois assim fica dificil de entender alguns posts seus...
Craudião- Profissional
-
Craudião eu não entendo nada do que ele fala cara, assim fica difícil também SUAHSHUAHSUHUAH.
Mais o que deu a entender foi isso, se não foi peço desculpas a ele.
Mais o que deu a entender foi isso, se não foi peço desculpas a ele.
gui- Aprendiz
-
É dificil entender mesmo, mas deixa eu fazer a magica:
Vou desmembrar a fraze dele XP
Passando o corretor ARI na fraze fica assim:
.-. [3]jogos[3] [5]de Xbox 360[5] [4]que joguei[4] [2]nem se compara a[2] [1]ele[1]
.-. ele nem se compara a jogos que joguei de Xbox 360
Repare que não adicionei nem removi nem editei nenhuma palavra... XDDD
Não me pergunte como eu consigo XP
Vou desmembrar a fraze dele XP
Passando o corretor ARI na fraze fica assim:
.-. [3]jogos[3] [5]de Xbox 360[5] [4]que joguei[4] [2]nem se compara a[2] [1]ele[1]
.-. ele nem se compara a jogos que joguei de Xbox 360
Repare que não adicionei nem removi nem editei nenhuma palavra... XDDD
Não me pergunte como eu consigo XP
Craudião- Profissional
-
O ari tá louco. Ele tem que saber mais sobre videogame, gráfico, jogabilidade etc. Da que a pouco ele vai falar que o Zeebo tem mais memória do que um PS3 de 320GB. Outra coisa, ele deveria escrever normalmente, sem ficar dando enter toda hora, escrevendo palavras legíveis, e pensando muito bem - ou pesquisando - antes de dizer algo. Fala sério, parece que o Tiririca ensinou português pra ele, mas eu tenho quase certeza que ele escreve mau assim pra parecer aqueles "malandros" que conversam no msn . Ari, agora eu quero te dar conselhos: 1) Escreve BEM melhor 2) Estude mais sobre videogames com o Brmp . 3) Me fala a verdade, porque você entrou no fórum?(sem zueira).ari789 escreveu: Alberwood escreveu:
joanilson41 escreveu:O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...
Só metade da sensação de velocidade já estava suficientemente bom... Very Happy
Concordo. E o pior é que isso nem é um problema do Zeebo. Essa versão do Carbon (mesma do PSP) é lerda assim mesmo. Neutral
daniels- Profissional
-
O cara escreve assim só para causar polêmica entre os usuários...
Ele nunca deve ter jogado algum jogo hardcore para achar o zeebo melhor que o play station 2, que absurdo!!
Ele nunca deve ter jogado algum jogo hardcore para achar o zeebo melhor que o play station 2, que absurdo!!
'PhoeniX- Experiente
-
ele não quer causar polêmica e nem confundir é o ari seu Português causa isso por si so!
ordep- Profissional
-
Quando eu disse jogos de Xbox 360 nem si compara a ele
quis diser que os jogos De 360
SÃO BEM MELHORES que ele .-.
isso foi erro de Portugues - que Sempre acontece comigo .-. -
e acho que em alguns jogos o Zeebo é melhor que ps2
EM POUCOS .-.
1- Ja joguei variso jogos Hard Core Resident evil 4 Zeebo
Resident evil 5 Xbox 360
Mais so tenho ps2 e Zeebo sem contar o snes D=
Graficos para min não vale nada .-.
eu jogo NES no meu celular masi prefiro jogar em um console original ...
quis diser que os jogos De 360
SÃO BEM MELHORES que ele .-.
isso foi erro de Portugues - que Sempre acontece comigo .-. -
e acho que em alguns jogos o Zeebo é melhor que ps2
EM POUCOS .-.
1- Ja joguei variso jogos Hard Core Resident evil 4 Zeebo
Resident evil 5 Xbox 360
Mais so tenho ps2 e Zeebo sem contar o snes D=
Graficos para min não vale nada .-.
eu jogo NES no meu celular masi prefiro jogar em um console original ...
ari789- Ser Evoluido
-
Vocês estão precisando é de um cartão amarelo, isso sim. Pra que essa perseguição ao cara? Ele apenas disse que achava o jogo nota 10, a nível de Zeebo. Não vi ele dizendo que zeebo era melhor console da história. Nem atacando ninguém. Ou isso é por causa dos erros de escrita?
Caras...vocês juram mesmo que não entenderam o que ele escreveu, melhor ainda ,isso é mesmo motivo pra perseguição? A última frase do Ari que eu li, ao invés de usar botão "citar", ele copiou e colou as frases anteriores. Realmente é chato de se ler, mas já vi muita besteira passar por esse fórum, e erros na escrita com certeza é menor dos males até hoje.
Se for pra dar alerta, ou expulsar todo aquele que escrever, ou já escreveu errado aqui, vão ter que expulsar mais da metade do fórum, principalmente quem esta aí apontando o dedo.
E a mim também.
Caras...vocês juram mesmo que não entenderam o que ele escreveu, melhor ainda ,isso é mesmo motivo pra perseguição? A última frase do Ari que eu li, ao invés de usar botão "citar", ele copiou e colou as frases anteriores. Realmente é chato de se ler, mas já vi muita besteira passar por esse fórum, e erros na escrita com certeza é menor dos males até hoje.
Se for pra dar alerta, ou expulsar todo aquele que escrever, ou já escreveu errado aqui, vão ter que expulsar mais da metade do fórum, principalmente quem esta aí apontando o dedo.
E a mim também.
Brazuca- Aprendiz
-
Nossa, você é advogado do Ari?Brazuca escreveu:Vocês estão precisando é de um cartão amarelo, isso sim. Pra que essa perseguição ao cara? Ele apenas disse que achava o jogo nota 10, a nível de Zeebo. Não vi ele dizendo que zeebo era melhor console da história. Nem atacando ninguém. Ou isso é por causa dos erros de escrita?
E a mim também.
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Nossa, você é advogado do Ari?Brazuca escreveu:Vocês estão precisando é de um cartão amarelo, isso sim. Pra que essa perseguição ao cara? Ele apenas disse que achava o jogo nota 10, a nível de Zeebo. Não vi ele dizendo que zeebo era melhor console da história. Nem atacando ninguém. Ou isso é por causa dos erros de escrita?
E a mim também.
Ele simplesmente acha que essas facadas contra o Aristóteles são uma perda de tempo.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
ari escreveu:e.e essa atitude do yuri mi fes querer dar um zeebo
to com dor de cabeca mais não pelo zeebo
que apesar é o novo quase não tem bugs
e Diferente Da maioria ele conecta na zeebo net Normalmente e A internet mais rapida que em casa .-.
brinks NUNCA VOU DAR MEU ZEEBO EU NÃO TROCO MEU ZEEBO NEM POR 1 PS3 OU XBOX 360 ..
serio mesmo
Alfinete- Experiente
-
Mas parece que ele pede as facadas. O cara não pode reclamar que a gente persegue ele, ele faz bobeira, né?MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Nossa, você é advogado do Ari?Brazuca escreveu:Vocês estão precisando é de um cartão amarelo, isso sim. Pra que essa perseguição ao cara? Ele apenas disse que achava o jogo nota 10, a nível de Zeebo. Não vi ele dizendo que zeebo era melhor console da história. Nem atacando ninguém. Ou isso é por causa dos erros de escrita?
E a mim também.
Ele simplesmente acha que essas facadas contra o Aristóteles são uma perda de tempo.
daniels- Profissional
-
É isso aí, ele disse tudo.MasterSonicTH escreveu:
Cara...os erros que ele comete são chatos, e são prejudiciais a ele mesmo, mas não justificam a perseguição aí que vocês estão fazendo. Você xinga ele pq ele escreveu errado, sabe o que vai acontecer? Ele vai continuar escrevendo errado, vai chatear o cara e aí vai-se embora mais um usúario ativo do fórum. Como tantos outros.daniels escreveu:
Mas parece que ele pede as facadas. O cara não pode reclamar que a gente persegue ele, ele faz bobeira, né?
O mesmo tempo que você leva escrevendo abobrinha pra ele, podia usar pra tentar orientar o cara, e tentar ajudar a fazer dele um usuário melhor habilitado. Nem que seja só pra dizer: "Aristóteles para de escrever errado".
Fico imaginando se mais crianças/adolescentes se registrassem no fórum e participassem. Estão esquecendo que os games são para adultos, crianças e o que mais gostar? Até onde sei os fóruns funcionam assim também.
Brazuca- Aprendiz
-
vcs falam do ari mas se forem a alguns foruns por aí vão ver coisa bem pior.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mais q o pessoal já pediu pra ele usar um navegador com corretor ortografico? ja tentamos ajudar ele, mas ele não quer ser ajudado, já provou em outros topicos q sabe escrever melhor, depois de uma pegação de pé, corrigiu um topico enorme e segundo ele, sem corretor ortografico! tem mais é que pegar no pé do Aristotelis para ele tomar vergonha e parar de preguiça! pq ta mais provado que o problema dele é preguiça (ou que ele tem algum problema de falta de parafuso, devido a idade, o que não encaixaria, já que desde video no youtube até algumas coisas mais complicadas ele ja demostrou no forum).Brazuca escreveu:
O mesmo tempo que você leva escrevendo abobrinha pra ele, podia usar pra tentar orientar o cara, e tentar ajudar a fazer dele um usuário melhor habilitado. Nem que seja só pra dizer: "Aristóteles para de escrever errado".
Só pesquisar nos posts dele, tem muita coisa q não é confusão e sim afirmação!
STX- Ser Supremo
-
esse jogo deve ser legal!
ivan- Novato
-
Esse jogo é muito legal!
Vai ser minha próxima compra ;D
Vai ser minha próxima compra ;D