Você ja sofreu com a Zeebofobia?
+11
fongabriel
Craudião
shaocam
Mr.Anyone
Luís Eduardo
mv2011
augustoad
Alberwood
KamatsuKyoto
STX
Brmp
15 participantes
Página 1 de 1
Você ja sofreu com a Zeebofobia?
Zeebofobia = Preconceito contra usuários de droga Zeebo.
Você, que comprou o Zeeboe viu a cagada que fez com o dinheiro , como foi recebido ao assumir que comprou o console aos seus amigos detentores de consoles mais elaborados, como o Wii, PS2, Xbox 360...? Ou você ainda não tirou o Zeebo do armário?
Compartilhe neste tópico as suas experiencias após fazer tal revelação... Ou caso não a tenha feito, como é conviver com esse segredo...
Você, que comprou o Zeebo
Compartilhe neste tópico as suas experiencias após fazer tal revelação... Ou caso não a tenha feito, como é conviver com esse segredo...
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Você ja sofreu com a Zeebofobia?
Acho que sou o unico q convive com amigos que possuem consoles melhores que não teve problemas
a maioria joga/tem PS2 ou PC e muitos deles vem jogar em casa no xbox ou pc e ainda pedem pra jogar no zeebo!
a unica coisa do zeebo que eles reclamam é do Fifa 09, acham aquilo uma
e eu concordo!
a maioria joga/tem PS2 ou PC e muitos deles vem jogar em casa no xbox ou pc e ainda pedem pra jogar no zeebo!
a unica coisa do zeebo que eles reclamam é do Fifa 09, acham aquilo uma
e eu concordo!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Olha, nunca tive problema não.
Eu comprei o Zeebo já sabendo da merda e nunca acreditei nele, para falar a verdade, hehe.
Meus amigos levam na boa. Sabem que eu coleciono games e que eu eventualmente iria pegar um, hehe.
O máximo que me chamaram foi de maluco, mas eu entendo, hehe.
Eu comprei o Zeebo já sabendo da merda e nunca acreditei nele, para falar a verdade, hehe.
Meus amigos levam na boa. Sabem que eu coleciono games e que eu eventualmente iria pegar um, hehe.
O máximo que me chamaram foi de maluco, mas eu entendo, hehe.
Nunca tive problemas com isso, até fiz algumas pessoas ficarem um tanto quanto impressionadas com alguns jogos do Zeebo...
Talvez também pelo fato de eu ter outros consoles além dele, mas não sofri preconceito não, aliás graças ao Zeebo temos um fórum bacana, coisa um tanto rara de acontecer nos fóruns de outros consoles... XD
Talvez também pelo fato de eu ter outros consoles além dele, mas não sofri preconceito não, aliás graças ao Zeebo temos um fórum bacana, coisa um tanto rara de acontecer nos fóruns de outros consoles... XD
Eu não sofri nenhum problema. Meus amigos zoam, até eu zoo (afinal, quem não acaba zoando o Zeebo um dia?), mas todo mundo joga e se diverte.
Quando eu falei pra um amigo meu ano passado da possibilidade de adquirir o zeebo,ele queria me internar.hoje em dia,com a situação atual do aparelho,acho que devo agradecer e muito esse amigo.
mv2011- Ser Evoluido
-
Conversa com meu amigo:
[...]
-Bem, eu também tenho um Zeebo...
-Que merda é essa?
-Ah... Esquece, realmente é uma merda
[...]
-Bem, eu também tenho um Zeebo...
-Que merda é essa?
-Ah... Esquece, realmente é uma merda
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Meus amigos até acharam massa o Zeebo... antes de ligar na TV. Depois disso o choque foi tão grande que o silêncio seguido de ''vamos jogar outra coisa'' já demonstraram a decepção.
É, pelo visto, pelo o que o Zeebo tem mostrado, até que ele tem uma legião razoável de simpatizantes.
Brmp- Profissional
-
eu evito ate de falar nome
vai q eles proucurao na internet
vai q eles proucurao na internet
shaocam- Profissional
-
Eu até tenho o que agradecer ao Zeebo...
Eu não tinha um console a muito tempo, e estava pensando em comprar um 360, mas como os jogos mais "atuais" que eu havia jogado me decepsionaram muito estava querendo desistir, mas quando vi o Zeebo ele me despertou certa curiosidade e pesquisei muito sobre ele, como tudo parecia muito retro me chamou muito a atenção, em especial o Double Dragon, mas não teinha certesa se iria gostar ou se valia a penas, mas dai surgiu uma promoção na casa e video (199) e eu resolvi comprar então, e devo dizer, que satisfação jogar um jogo desses (Double Dragon) novamente, até tirei meu mega que estava guardado (mais infelizmente não funcionava mais)...
Depois de alguns jogos mais retro no Z, bateu uma nostalgia de vários jogos que eu gostava muito mais não tinha consiguido termina-lo...
Agora comprei alguns VG e jogos que tinha saudades e estou novamente me divertindo com games, já pequei um N64 e uns 27 jogos alem de um saturn, mas o que eu quero mesmo é um mega com sega cd, ainda tem uns jogos inacabados que quero muito terminar...
Agora, essa modinha de GOW, e esses jogos sem graça de corrida que tem hoje em dia, não me trazem vontade de ter um console mais atual não, apenas alguns jogos de luta me interessam, mas não se comparam, na minha opinião, a diversão que os mais antigos tinham...
Mas é apenas minha opinião, meu gosto, fazer o que né... XP
Eu não tinha um console a muito tempo, e estava pensando em comprar um 360, mas como os jogos mais "atuais" que eu havia jogado me decepsionaram muito estava querendo desistir, mas quando vi o Zeebo ele me despertou certa curiosidade e pesquisei muito sobre ele, como tudo parecia muito retro me chamou muito a atenção, em especial o Double Dragon, mas não teinha certesa se iria gostar ou se valia a penas, mas dai surgiu uma promoção na casa e video (199) e eu resolvi comprar então, e devo dizer, que satisfação jogar um jogo desses (Double Dragon) novamente, até tirei meu mega que estava guardado (mais infelizmente não funcionava mais)...
Depois de alguns jogos mais retro no Z, bateu uma nostalgia de vários jogos que eu gostava muito mais não tinha consiguido termina-lo...
Agora comprei alguns VG e jogos que tinha saudades e estou novamente me divertindo com games, já pequei um N64 e uns 27 jogos alem de um saturn, mas o que eu quero mesmo é um mega com sega cd, ainda tem uns jogos inacabados que quero muito terminar...
Agora, essa modinha de GOW, e esses jogos sem graça de corrida que tem hoje em dia, não me trazem vontade de ter um console mais atual não, apenas alguns jogos de luta me interessam, mas não se comparam, na minha opinião, a diversão que os mais antigos tinham...
Mas é apenas minha opinião, meu gosto, fazer o que né... XP
Craudião- Profissional
-
Tens a completa RazãoAlberwood escreveu:Nunca tive problemas com isso, até fiz algumas pessoas ficarem um tanto quanto impressionadas com alguns jogos do Zeebo...
fongabriel- Aprendiz
-
Aki na minha quadra nem zeebo sabem o que é. Devem achar que é um bicho....
Darthrafael- Profissional
-
Ainda bem que eu ganhei o meu da TcT, ironia pura, e, doei em seguida... eu nunca fui zoado por ter um Zeebo, mas fiz uma boa reversal e zoei e "zoo" ainda muito o console! XD
Acho que a melhor coisa que o Zeebo me fez foi conhecer esse fórum. XD
Conheci um monte de gente legal e me diverti bastante, hehe.
Acho que só por isso o Zeebo já valeu. XD
Craudião escreveu:Eu até tenho o que agradecer ao Zeebo...
Respira!
KamatsuKyoto escreveu:Acho que a melhor coisa que o Zeebo me fez foi conhecer esse fórum. XD
Também, mas eu nem tenho um Zeebo isso já vale por eu não ter dores de cabeça!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Craudião escreveu:Eu até tenho o que agradecer ao Zeebo...
Respira!KamatsuKyoto escreveu:Acho que a melhor coisa que o Zeebo me fez foi conhecer esse fórum. XD
Também, mas eu nem tenho um Zeebo isso já vale por eu não ter dores de cabeça!
Com os relatores.
Alfinete- Experiente
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos