Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

+22
Luís Eduardo
Chrono
AMENDOYN
Ferreiratasso
ordep
MasterSonicTH
alexandre F
danilo666
STX
Agulha
mv2011
shaocam
Darthrafael
william_magalhaes
lelex.alexlex
Z-bass
gilbertoalves
dinhoin
KamatsuKyoto
Alfinete
Brmp
ari789
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Brmp Sáb 12 Fev 2011 - 22:59

dinhoin escreveu:
ari789 escreveu:porfavor mods deletem este topico ou chorno ja que vc é o o unico mod on ;q
vou faser oque o povo mi pediu study
Laughing Laughing Laughing Laughing
CHRONO e não CHORNO Laughing Laughing Laughing Laughing

Não acho que deveriam dar um ban nele ta ?
Tinham é que pelo menos diminuir essa barra de moral desse agulha que só detona com o ZEEBO e com o FÓRUM ...
O Ari mesmo escrevendo errado , ele tem uma boa intenção já o Agulha vem aqui já com a intensão de flamear o fórum!
Não sei como os mods não percebem isso , parecem cegos!!
O Ari com boa intenção? Claro que não. Pra mim, ele é tão ou até mais desagradável do que o agulha... E ainda chama o chrono de CORNO propositalmente. Acho que dessa ele n escapa.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 12 Fev 2011 - 23:19

Graças a Deus! Certo, Chrono, você tirou um pouco de sarro do Ari, mas agora ficou bem, tive que ficar vendo toda a primeira página para entender ao certo o que ele fez (e ainda não tinha entendido o primeiro parágrafo). Agora ficou muito melhor. E Ari, o problema não é só os erros como "faser" (claro, isso também é importante), mas você não consegue expressar o que você fez, não usa vírgulas e "embola" tudo, seja direto e explique melhor. Explique-me melhor isso:

Pergunta sera que si salvar uma pagina que esta bloqueada no zeebo e acessar por la ira ir normal logo depois testo =D

Entendeu, Ari, o problema é que você simplesmente não facilita a nossa vida (e desculpa pelo post anterior, estava estressado e quando vi seu tópico não aguentei), o que você posta até pode ser interessante, mas quando você coloca "Pergunta sera que si salvar uma pagina [...]", fica difícil saber até onde vai a pergunta ou mesmo o que a palavra "Pergunta" está fazendo ali.
Mesmo com a hipótese que você faça essas coisas por pura "trollagem", eu acredito que não, já conheci pessoas igual a você (a minha mãe é professora de ensino público, é cada prova que eu vejo...), mas só peço que você escreva melhor seus tópicos, não dá para deixarem postar coisas como o post inicial desse tópico, ele até poderia ser interessante, mas as duas primeiras páginas foram só para tentar entender o que você escreveu.


Última edição por Luís Eduardo em Sáb 12 Fev 2011 - 23:22, editado 2 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por gilbertoalves Sáb 12 Fev 2011 - 23:21

Brmp escreveu:
dinhoin escreveu:
ari789 escreveu:porfavor mods deletem este topico ou chorno ja que vc é o o unico mod on ;q
vou faser oque o povo mi pediu study
Laughing Laughing Laughing Laughing
CHRONO e não CHORNO Laughing Laughing Laughing Laughing

Não acho que deveriam dar um ban nele ta ?
Tinham é que pelo menos diminuir essa barra de moral desse agulha que só detona com o ZEEBO e com o FÓRUM ...
O Ari mesmo escrevendo errado , ele tem uma boa intenção já o Agulha vem aqui já com a intensão de flamear o fórum!
Não sei como os mods não percebem isso , parecem cegos!!
O Ari com boa intenção? Claro que não. Pra mim, ele é tão ou até mais desagradável do que o agulha... E ainda chama o chrono de CORNO propositalmente. Acho que dessa ele n escapa.

Incrível esse Ari, meu. Ele deve fazer isso só pra chamar a atenção. Ele é inconviniente. ;D

Dêem logo um banner no Ari, tá enchendo já.
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Chrono Dom 13 Fev 2011 - 12:55

gilbertoalves escreveu:
Brmp escreveu:
dinhoin escreveu:
ari789 escreveu:porfavor mods deletem este topico ou chorno ja que vc é o o unico mod on ;q
vou faser oque o povo mi pediu study
Laughing Laughing Laughing Laughing
CHRONO e não CHORNO Laughing Laughing Laughing Laughing

Não acho que deveriam dar um ban nele ta ?
Tinham é que pelo menos diminuir essa barra de moral desse agulha que só detona com o ZEEBO e com o FÓRUM ...
O Ari mesmo escrevendo errado , ele tem uma boa intenção já o Agulha vem aqui já com a intensão de flamear o fórum!
Não sei como os mods não percebem isso , parecem cegos!!
O Ari com boa intenção? Claro que não. Pra mim, ele é tão ou até mais desagradável do que o agulha... E ainda chama o chrono de CORNO propositalmente. Acho que dessa ele n escapa.

Incrível esse Ari, meu. Ele deve fazer isso só pra chamar a atenção. Ele é inconviniente. ;D

Dêem logo um banner no Ari, tá enchendo já.

Eu já estou ficando de saco cheio deste ARI, ao ponto de escrever o meu nick errado - e, creio eu, foi só para fazer trollagem -. Vou dar o prazo de uma semana deste moleque começar a escrever direito, ou vou dar ban por 30 dias por me "chamar" de corno, propositalmente.

Leu bem ARI? Vc tem uma semana para se endireitar, ou é rua, pois se já é cansativo TODOS aqui no fórum reclamarem de sua escrita péssima, imagina eu que fico me coçando em não dar warn em cada tópico inútil que você cria.

UMA SEMANA, 7 dias, 168 horas, 10080 minutos, 604800 segundos, 604800000 milesimos de segundos, está compreendido? Seus dias de trollagem, tal qual o senhor da glória, está no fim. E eu sei que vai ter gente chiando sobre a minha determinação, mas, só para ficar claro, eu já fui mais cruel em outros fóruns no qual fui moderador, nos quais eu bania 3 usuários por semana por menos que ele fazia.

Vou dar a chance de boa-fé, de moderador estúpido achando que ele não fez o chorno por mal... vou deixar passar, por enquanto.

ÚLTIMO AVISO!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por STX Dom 13 Fev 2011 - 14:03

Apoio a atidute do chrono! meus respeitos a sabia decisão! por mim, poderia até ser cruel nos velhos tempos, ele ja tá aprontando faz tempo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por ahtrun Dom 13 Fev 2011 - 14:58

Apoio sua decisão Chrono , um fórum sem regras só gera caos.
E é o que esse ser, anda fazendo por aqui. CAOS!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Ferreiratasso Dom 13 Fev 2011 - 15:59

Apoiado, já estava passando da hora de restabelecer a ordem e o respeito mútuo no fórum.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Agulha Dom 13 Fev 2011 - 17:21

sempre achei que era sacanagem do Ari...
QQr navegador tem dicionário e corretor ortográfico...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Chrono Dom 13 Fev 2011 - 20:17

Atitude de moleque, merece porrada. Não tou aqui para ser babá de ninguém. Se não gosta que se faz necessário ter um mínimo de escrita legível em português, crie o próprio fórum e escreva errado para si mesmo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por dinhoin Dom 13 Fev 2011 - 20:19

Tá mais esse agulha também causa um CAOS no fórum a tempos e nada de tomar atitude né ?

Já está na hora , até porque a regra vale para todos , se o Ari causou um caos , tudo bem ele vai ser punido mas porque o agulha faz o mesmo e sempre se safa ?
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Chrono Dom 13 Fev 2011 - 20:30

dinhoin escreveu:Tá mais esse agulha também causa um CAOS no fórum a tempos e nada de tomar atitude né ?

Já está na hora , até porque a regra vale para todos , se o Ari causou um caos , tudo bem ele vai ser punido mas porque o agulha faz o mesmo e sempre se safa ?

Quando o agulha vier a fazer sacanagem com um membro do fórum, ele receberá a punição que merece. O ARI está recebendo um aviso prévio por:

- Escrever errado;
- Por criar tópicos inúteis em demasia;
- Por insultar - ainda estou "pensando" ser por falta de atenção mesmo - um moderador;
- E por não fazer por onde tentar se ajustar.

Só estas coisas acima já dá para dar um ban legal nele. O Agulha, as vezes, é insuportável? Claro, continuando no lenga-lenga que o Saturno é melhor que o Zeebo graficamente falando - por demais eu concordo com ele - e sua rixa pessoal com o console em si, no qual eu tenho a mesma, mas isto não significa um insulto a uma pessoa ou ao fórum por completo, pois cada um tem a sua opinião e pode expressar do jeito que bem entender, claro que se escrever ruim, de uma forma ininteligivel que nem o ARI, num post/tópico gigantesco, receberá punição também.

Agora o ARI vem todos os dias, passa várias horas na internet e continua a escrever errado? Não creio que nenhum ser humano no planeta consegue passar mais de 6 meses escrevendo CONTINUAMENTE errado, isto é improvável, na verdade, acho isto impossível que a pessoa, ao menos, tente escrever certo. Se não consegue, use o GOOGLE CHROME que vem com um corretor ortográfico embutido e ajuda na hora de escrever!

Se alguém tem picuinha contra o Agulha, que muitos tem, e, ainda mais, fica por cunho pessoal, prove que ele desrespeitou a opinião ou revoltou muita gente a ponto de requerer um warn/ban, que eu mesmo tratarei do assunto, mas o ARI já teve a chance dele, assim como você, que conseguiu se indireitar, fazendo posts argumentativos e não aquelas coisas de viva... viva... vivaaaaaa cheers cheers cheers cheers , no qual levou warn por post sem qualquer relevância...

Aviso ao ARI foi dado e não volto atrás.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por ari789 Dom 13 Fev 2011 - 21:06

ta tata eu sei .-.
eu uso o mozila
eu tento escrever certo mais não conssigo e a coisas que mi irrita no forum como um tal de menbro postando um Celo que não gosto ....

vou tentar melhorar no forum e este topico não é tão intuil quando eu criei é porque penssei ter descoberto uma forma de entrar sem gastar o tempo da net ... mais estava errado e que dia eu chamei o chorono de corno ?????????????

eu nunca chamei o chorme ou chorono de corno

eu posso ter errado ao escrever mais não chamei ele por querer
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por dino_rox Dom 13 Fev 2011 - 23:46

Uffs...

na tradução colocaram "perca" ao invés de perda.
sem querer ser chato, mas quem traduziu fez pior q o ari...
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por STX Seg 14 Fev 2011 - 13:41

ari789 escreveu:ta tata eu sei .-.
eu uso o mozila
eu tento escrever certo mais não conssigo e a coisas que mi irrita no forum como um tal de menbro postando um Celo que não gosto ....

Se quer participar de foruns, aprenda a escrever, ou fique no orkut, ja q lá eles falam sua lingua
o "celo" é o minimo q tua preguiça merece

ari789 escreveu:vou tentar melhorar no forum e este topico não é tão intuil quando eu criei é porque penssei ter descoberto uma forma de entrar sem gastar o tempo da net ... mais estava errado e que dia eu chamei o chorono de corno ?????????????

eu nunca chamei o chorme ou chorono de corno

eu posso ter errado ao escrever mais não chamei ele por querer

e vai dizer q não quis chamar o Chrono agora de chorão, chamando ele de "chorono"? vai dizer q vc não sabe copiar como ta escrito no perfil dele e não quiz trollar denovo de proposito, tentando disfarçar?

Obvio q vc faz de proposito! o pessoal tentou centenas de vezes te ajudar, vc n quis. agora aguenta!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por ari789 Seg 14 Fev 2011 - 14:12

que dia eu chamei ele de chorão O.O ta ja chamei de chorono porque sempre confundo ao escrever o nome dele .-.

copiar sei mais não passou pela minha cabeca quando digitei o nome dele .-.

EU NÃO FIS DE PROPOSITO >.< não acha que se eu fisesse de proposito eu não chingaria ele E.E

apesar de eu não gostar de chingar ninguem
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Alfinete Seg 14 Fev 2011 - 14:22

ari789 escreveu:que dia eu chamei ele de chorão O.O ta ja chamei de chorono porque sempre confundo ao escrever o nome dele .-.

copiar sei mais não passou pela minha cabeca quando digitei o nome dele .-.

EU NÃO FIS DE PROPOSITO >.< não acha que se eu fisesse de proposito eu não chingaria ele E.E

apesar de eu não gostar de chingar ninguem

FIZ!!!
Fizesse!!!
Xingaria!!!

Que saco, eu já estou perdendo a paciencia! São erros que chegam a doer os olhos.

Ari, qual o seu problema? Sério mesmo!

É inconcebível alguem da sua idade, ainda mais hoje em dia com internet, ter tantos erros primários de português. Isso pode e vai te prejudicar muito futuramente em sua vida pessoal e profissional se você não se cuidar.

Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por STX Seg 14 Fev 2011 - 14:40

Alfinete escreveu:
ari789 escreveu:que dia eu chamei ele de chorão O.O ta ja chamei de chorono porque sempre confundo ao escrever o nome dele .-.

copiar sei mais não passou pela minha cabeca quando digitei o nome dele .-.

EU NÃO FIS DE PROPOSITO >.< não acha que se eu fisesse de proposito eu não chingaria ele E.E

apesar de eu não gostar de chingar ninguem

FIZ!!!
Fizesse!!!
Xingaria!!!

Que saco, eu já estou perdendo a paciencia! São erros que chegam a doer os olhos.

Ari, qual o seu problema? Sério mesmo!

É inconcebível alguem da sua idade, ainda mais hoje em dia com internet, ter tantos erros primários de português. Isso pode e vai te prejudicar muito futuramente em sua vida pessoal e profissional se você não se cuidar.


2x
Se não fosse proposital, o q duvido, você poderia muito bem digitar devagar e corrigir o texto antes de postar! vc não vai morrer por corrigir o basico.

e outra, não precisa chingar ninguem pra irritar os outros! o agulha msm irrita a maioria e nunca chingou ninguem, e pelo visto vc esta seguindo os mesmos passos dele! usando de malandragem e mandando sua mensagem na encolha! só que a casa caiu! ninguem aqui tá afim de ficar lendo suas besteiras, ninguem aqui tá fim de ler esses portugues podres, ninguem aqui tá afim de ficar vendo milhares de E.E ou de .-. por nada! você não sabe como "viver" num forum. Se fosse internetês, era aceitavel, todo mundo usa um pouco. Mas vc esta mais do q na cara q tá de palhaçada ou de que precisa estudar antes de pensar em entrar em um forum.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Luís Eduardo Seg 14 Fev 2011 - 18:59

Gente, vamos parar com isso por ele ter "chamado" o Chrono de "corno", até eu já me confundi e digitei "Cohrno". Olha, não vamos jogar pedra no Ari, basta deixar bem claro: você levou um warn por continuar a atrapalhar o fórum com suas postagens incompreensíveis, se você não corrigir para que seja pelo menos possível ler suas mensagens, os administradores lhe baniram. E esse tópico não vai levar a nada mais, acho que só basta deixar essa mensagem de forma bem clara e deixar a edição que Chrono fez pois pode ser um assunto interessante (e mover o restos dos posts que não têm a ver com ele para outro tópico em outra sessão ou excluí-los).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por dinhoin Seg 14 Fev 2011 - 21:25

Não sei ...

Tão flameando muito o Ari mesmo ele tendo feito uma coisa bem tosca, mas tem gente por aí que faz coisas piores e nem por isso ficam em todos os tópicos/posts dessa pessoa criando guerrinhas toscas que só crianças fazem...

Eu também já chamei o chrono de chorno sem querer sabiam ?

Não acho que isso tenha sido intencional, e sobre seu português , também acho o mesmo até porque uma escola pública em feira de santana não deve ser A escola sabe ?

Tem muita gente no fórum pior que ele mas estão cismados com ele , não sei porque...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por augustoad Seg 14 Fev 2011 - 21:55

dinhoin escreveu:Não sei ...

Tão flameando muito o Ari mesmo ele tendo feito uma coisa bem tosca, mas tem gente por aí que faz coisas piores e nem por isso ficam em todos os tópicos/posts dessa pessoa criando guerrinhas toscas que só crianças fazem...

Eu também já chamei o chrono de chorno sem querer sabiam ?

Não acho que isso tenha sido intencional, e sobre seu português , também acho o mesmo até porque uma escola pública em feira de santana não deve ser A escola sabe ?

Tem muita gente no fórum pior que ele mas estão cismados com ele , não sei porque...

e eu me pergunto porque vocÊ SEMPRE defende tanto o ari. Já me acostumei com os erros dele, mas nunca vou achar bom. Quero que ele mude.

E se não foi pelos "CHingamentos", que ele leve warn pelo ABSURDO número de tópicos inúteis... isso é fato, ele cria muitos tópicos inuteis.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por MasterSonicTH Seg 14 Fev 2011 - 23:07

Dica: Chrono, troque de nome e volte para Bishop (ou Bixop né Ari? Brincadeira Laughing)

augustoad escreveu:e eu me pergunto porque vocÊ SEMPRE defende tanto o ari. Já me acostumei com os erros dele, mas nunca vou achar bom. Quero que ele mude.

E se não foi pelos "CHingamentos", que ele leve warn pelo ABSURDO número de tópicos inúteis... isso é fato, ele cria muitos tópicos inuteis.

Como dizem os baianos: Tá tomando as dores do Ari, Dinhoin? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por dinhoin Seg 14 Fev 2011 - 23:56

Cara , eu sinto pena dele , porque eu sinto que ele é discriminado neste fórum por sua escrita , mas ele tem uma boa intenção , ele não vem com a intenção de ferrar com todo mundo e etc, já o Agulha chega com a maldade e vontade de flamear o fórum!


O Ari é uma criança de 13 anos , morador de feira de santana , que tem o zeebo e o ps2 , não estuda em uma boa escola , e se diverte com os amigos jogando futebol na praça Smile


Já o Agulha , deve ser um Cara maldoso , tarado , que esconde sua identidade de todos , e só faz coisas ruins!


Agora me diga, quem que merece se ferrar mais ?
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por RenatoZero Ter 15 Fev 2011 - 1:10

dinhoin escreveu:Cara , eu sinto pena dele , porque eu sinto que ele é discriminado neste fórum por sua escrita , mas ele tem uma boa intenção , ele não vem com a intenção de ferrar com todo mundo e etc, já o Agulha chega com a maldade e vontade de flamear o fórum!


O Ari é uma criança de 13 anos , morador de feira de santana , que tem o zeebo e o ps2 , não estuda em uma boa escola , e se diverte com os amigos jogando futebol na praça Smile


Já o Agulha , deve ser um Cara maldoso , tarado , que esconde sua identidade de todos , e só faz coisas ruins!


Agora me diga, quem que merece se ferrar mais ?

Estou há meses acompanhando o fórum diariamente sem logar na minha conta, porém as asneiras que você vem escrevendo nos últimos dias não me deixaram escolha, me sinto na obrigação de dizer algumas verdades.

1- O Ari não é sua esposa (assim espero), portanto PARE de defendê-lo com unhas e dentes como você vem fazendo, pois é RIDÍCULO.

2- O Agulha não é a reencarnação do mal, um disseminador do caos; Ele apenas encherga algo que você e muitos outros por aqui se recusam a ver, o fato do Zeebo ter falhado miseravelmente no que se propôs a fazer.

3- O Zeebo não está sem lançamentos pois as softhouses estão "terminando" seus jogos para serem lançados; O console está moribundo, se arrastando, você admitindo ou não.


Seus posts beiram o ridículo, fiquei farto de ler tanta baboseira.
RenatoZero
RenatoZero
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 37
Localização : Santos (SP)
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por dinhoin Ter 15 Fev 2011 - 1:31

Se você ficou farto de ler tanta baboseira , simplismente não leia , vá para outro fórum e seja feliz!

Eu o-defendo porque sinto que ele não faz por maldade ele põe até vídeos no youtube mostrando ele brincando com seus amigos .-.

Já o agulha é o que ???

Um anônimo que deve ter vontade de acabar com tudo e todos!

Se o Ari é minha esposa o Agulha é a sua né ?

O agulha não só "viu que o zeebo falhou miserávelmente" como você diz , ele fala coisas totalmente sem noção como essa...

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Rally-master-pro-iphone-game-16_02

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Sega_rally_saturn

Pro agulha o jogo de baixo tem gráficos 999 vezes melhor...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Ferreiratasso Ter 15 Fev 2011 - 2:53

dinhoin escreveu:O agulha não só "viu que o zeebo falhou miserávelmente" como você diz , ele fala coisas totalmente sem noção como essa...

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Rally-master-pro-iphone-game-16_02

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Sega_rally_saturn

Pro agulha o jogo de baixo tem gráficos 999 vezes melhor...
Mais e não é, o Sega Rally tem uma jogabilidade monstro perto desse Rally Pro Master aí. Perde em gráficos, isso é inegável, mas atropela o jogo da Fishlabs em todos os outros quesitos, Fato.
Fora que essa imagem que você pegou aí, não é do Zeebo, nem a pau.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 3 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos