Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

+22
Luís Eduardo
Chrono
AMENDOYN
Ferreiratasso
ordep
MasterSonicTH
alexandre F
danilo666
STX
Agulha
mv2011
shaocam
Darthrafael
william_magalhaes
lelex.alexlex
Z-bass
gilbertoalves
dinhoin
KamatsuKyoto
Alfinete
Brmp
ari789
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Chrono Ter 15 Fev 2011 - 9:38

Retomemos ao tom original do tópico, se nada mais se tem a fazer, o mesmo será fechado.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Brmp Ter 15 Fev 2011 - 14:22

RenatoZero escreveu:Estou há meses acompanhando o fórum diariamente sem logar na minha conta, porém as asneiras que você vem escrevendo nos últimos dias não me deixaram escolha, me sinto na obrigação de dizer algumas verdades.

1- O Ari não é sua esposa (assim espero), portanto PARE de defendê-lo com unhas e dentes como você vem fazendo, pois é RIDÍCULO.
E desde quando precisa ser a esposa para defender? Muitas vezes, expor os fatos de acordo com a nossa visão não é defender alguém. Para o Dinhoin, o Ari não é propositalmente "mal", esta é a opnião dele e é isso que ele vem dizendo a um tempo. Embora eu discorde dele, concordo com a atitude dele de mostrar seu ponto de vista e se manifestar contra o que, para ele, é uma injustiça. Ridículo é ficar calado diante de uma situação assim, ou classificar a manifestação de alguém como ridícula.
RenatoZero escreveu:2- O Agulha não é a reencarnação do mal, um disseminador do caos; Ele apenas encherga algo que você e muitos outros por aqui se recusam a ver, o fato do Zeebo ter falhado miseravelmente no que se propôs a fazer.
Aponte um usuário que discorda do agulha quando ele diz que o Zeebo falhou na hora de mostrar aquilo que podia. Pelo visto, você não entende o problema do agulha. O que o agulha não consegue - pois não QUER - é reconhecer o potencial que o aparelho tem para fazer games de verdade, com profundidade, fator replay alto, belas trilhas sonoras e GRÁFICOS satisfatórios, algo próximo do Dreamcast, por exemplo. Este é o único problema dele, não reconhecer a capacidade da plataforma, e exagerar completamente no negativismo ao fazer qualquer analise dos jogos do Zeebo. Se você acompanhasse o fórum como diz, deveria saber disso.
RenatoZero escreveu:3- O Zeebo não está sem lançamentos pois as softhouses estão "terminando" seus jogos para serem lançados; O console está moribundo, se arrastando, você admitindo ou não.
Todos sabem disso. Não precisava entrar pra postar coisas tão óbvias.

RenatoZero escreveu:Seus posts beiram o ridículo, fiquei farto de ler tanta baboseira.
Engraçado, tenho a mesma impressão sobre os seus posts. Se for pra postar essas coisas, nos faça a gentileza de só acompanhar o fórum sem logar.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por ari789 Ter 15 Fev 2011 - 14:41

o dinhoin é meu melhor amigo no forum e acho que o unico ... bom eu estou tentando melhorar os erros de portugues e tento melhorar como agora neste texto ... desculpe Chrono desculpe a todos do forum exeto o stx .-. STX eu ti odeio .-.

estou tentando melhorar agora os erros
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por MasterSonicTH Ter 15 Fev 2011 - 17:55

dinhoin escreveu:O Ari é uma criança de 13 anos , morador de feira de santana , que tem o zeebo e o ps2 , não estuda em uma boa escola , e se diverte com os amigos jogando futebol na praça Smile

Você está falando de mim ou dele? Ele ainda tem mais condições que eu, pois só tenho o PS2 e moro na terra do nunca!

Já o Agulha , deve ser um Cara maldoso , tarado , que esconde sua identidade de todos , e só faz coisas ruins!

Tarado?

Hm... Boiola! Laughing

Agora me diga, quem que merece se ferrar mais ?

Os dois!

Ferreiratasso escreveu:Fora que essa imagem que você pegou aí, não é do Zeebo, nem a pau.

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Images%3Fq%3Dperdeu%2Bplayboy%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D685%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=356&vpy=412&dur=1505&hovh=184&hovw=273&tx=59&ty=205&oei=d71aTcbCLpCbtwfOm_CVCw&page=1&ndsp=28&ved=1t:429,r:23,s:0

ari789 escreveu:.-. STX eu ti odeio .-.

Cara, você é tão (palavra de baixo calão) infantil! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por STX Ter 15 Fev 2011 - 18:02

MasterSonicTH escreveu:
ari789 escreveu:.-. STX eu ti odeio .-.

Cara, você é tão (palavra de baixo calão) infantil! Laughing

antes ele me dizer que me odeia do q dizer q me ama Laughing
imagina as decraracoes di amo deli! ahuahauahuahua lol!
queria q ele odiasse o "portugues" dele o tanto q me "odeia" study
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por RenatoZero Ter 15 Fev 2011 - 18:05

Brmp, vou quotar apenas o que você escreveu, para não criar uma montanha de quotes.

Começando.

Brmp escreveu:E desde quando precisa ser a esposa para defender?
Já começou mal; Não conseguiu ler as entrelinhas e entender que quando eu disse "ele não é sua esposa" quis dizer que ele o defende de forma exagerada, sempre, não importa o que o Ari faça.

Brmp escreveu:Citações sobre o Agulha
O Agulha encheu MUITO o saco por aqui quando começou a postar; Trollava, alfinetava e era cabeça dura.
Hoje em dia é raro vê-lo fazendo algo assim, ele não diz nada além da verdade quando fala sobre a situação atual do console.
Não tenho nenhum vínculo com o Agulha, pouco me importa o que acham dele, sinceramente; O que torra a paciência é ver o Dinhoin fazendo drama e culpando o Agulha por todas as mazelas da sociedade, todas as vezes em que dão um "se toca" no Ari.

Brmp escreveu:Engraçado, tenho a mesma impressão sobre os seus posts. Se for pra postar essas coisas, nos faça a gentileza de só acompanhar o fórum sem logar.
Aposto uma paçoca em como você sequer sabe sobre o que foram meus outros posts e não será capaz de citar outros além dos 2 contidos neste tópico, a menos que vá procurar por eles. =)

E para finalizar, continuarei postando ao meu bel prazer, você gostando ou não.
RenatoZero
RenatoZero
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 37
Localização : Santos (SP)
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo.. - Página 4 Empty Re: Achei uma Forma de não gastar tempo no Opera mini do zeebo..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos