Animes que mais marcaram e porque?
+5
Ferreiratasso
dinhoin
Craudião
ahtrun
Allejo
9 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Animes, Mangas & HQs (Desenhos, Comics, Cosplays & Eventos)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Animes que mais marcaram e porque?
Pois é galera vi no forum quais aberturas de animes mais marcaram, outros sobre trilhas, agora e os animes propriamente ditos, quais mais marcaram a vida de vocês? e porque?
aproveitando vou um pouco mais alem e os animes mais atuais (de uns 7 anos pra cá quais foram os que mais marcaram apesar do tempo curto? e porque?)
vamos trocar experiencias vai que algo legal que alguem viu não foi visto por outra pessoa, acaba sendo uma oportunidade de conhecer um conteúdo novo!
é isso
aproveitando vou um pouco mais alem e os animes mais atuais (de uns 7 anos pra cá quais foram os que mais marcaram apesar do tempo curto? e porque?)
vamos trocar experiencias vai que algo legal que alguem viu não foi visto por outra pessoa, acaba sendo uma oportunidade de conhecer um conteúdo novo!
é isso
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Animes que mais marcaram e porque?
Nossa a lista de animes que me marcaram é um tanto extensa. Let's Rock and Roll...
Um anime que eu recentemente terminei de ver e que me marcou, foi Gundam 00 , a mescla de personagens carismáticos, ótimo visual, historia e lições, que esse anime apresenta é magnífica.
O enredo deste nos faz pensar no quanto o ser humano perde tempo, buscando poder, e tentando se dominar os demais. E por perder este tempo valioso, vidas são perdidas, e a humanidade caminha de forma mais lenta para a evolução.
Outros animes que me marcaram, foram as obras de arte Clannad e Kanon. Ambas as obras possuem um enredo hora comum , hora extraordinário. As histórias contadas em ambas as series, que podem até ser consideradas "primas", me marcaram profundamente.
Agora um anime que eu acho que nunca vou esquecer é Mushishi, um anime que conta com uma linha de historia diferenciada e incrivelmente marcante.
Outros que me marcaram não pelas suas historias, mas sim por terem sido os primeiros de um determinado gênero que eu tive a possibilidade de conhecer. High School of The Dead, uma ótima serie, só pecou pela quantidade absurda de fanservice. Outro que se tornou inesquecivel foi Historias de Fantasmas, pois foi o primeiro anime do gênero terror que eu assisti.
Um anime que eu recentemente terminei de ver e que me marcou, foi Gundam 00 , a mescla de personagens carismáticos, ótimo visual, historia e lições, que esse anime apresenta é magnífica.
O enredo deste nos faz pensar no quanto o ser humano perde tempo, buscando poder, e tentando se dominar os demais. E por perder este tempo valioso, vidas são perdidas, e a humanidade caminha de forma mais lenta para a evolução.
Outros animes que me marcaram, foram as obras de arte Clannad e Kanon. Ambas as obras possuem um enredo hora comum , hora extraordinário. As histórias contadas em ambas as series, que podem até ser consideradas "primas", me marcaram profundamente.
Agora um anime que eu acho que nunca vou esquecer é Mushishi, um anime que conta com uma linha de historia diferenciada e incrivelmente marcante.
Outros que me marcaram não pelas suas historias, mas sim por terem sido os primeiros de um determinado gênero que eu tive a possibilidade de conhecer. High School of The Dead, uma ótima serie, só pecou pela quantidade absurda de fanservice. Outro que se tornou inesquecivel foi Historias de Fantasmas, pois foi o primeiro anime do gênero terror que eu assisti.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Yu Yu Hakusho (Simplesmente o melhor de tedos os tempos)
Elfen Lied (muito sangue e violencia)
Gantz (Poderia ter sido uns dos melhores se continuasse seguindo o manga ao invez de acabar do nada sem sentido algum)
One Piece (Esse se fosse mais dinamico e tivesse menos historias da vida de TODOS os personagens talvez superaria Yu Yu Hakusho)
Cavaleiros dos Zodiacos (Esse talvez tenha sido o grande responsavel pelo sucesso de animações japonesas no Brasil)
Tenchi Muyo (Um dos melhores animes que mistura tantos generos juntos)
Elfen Lied (muito sangue e violencia)
Gantz (Poderia ter sido uns dos melhores se continuasse seguindo o manga ao invez de acabar do nada sem sentido algum)
One Piece (Esse se fosse mais dinamico e tivesse menos historias da vida de TODOS os personagens talvez superaria Yu Yu Hakusho)
Cavaleiros dos Zodiacos (Esse talvez tenha sido o grande responsavel pelo sucesso de animações japonesas no Brasil)
Tenchi Muyo (Um dos melhores animes que mistura tantos generos juntos)
Craudião- Profissional
-
BLEACH : Meu anime preferido , ele conta a história de um colegial chamado kurosaki ichigo que , desde criança podia ver/falar/tocar em espiritos , certo dia um hollow ( monstro do satanás ) atacou sua familia e uma shinigami ( reguladora entre os 2 mundos ) tentou salvar a familia dele mas ela foi atacada e quase morreu , o único jeito de salvar a vida de todos , era passando seus poderes para ele e com isso ele matasse o monstro!
Ela fez isso , mesmo sabendo que em seu mundo passar os poderes era um grande crime... Aí começa a história
HUNTER X HUNTER : Anime muito legal, um dos melhores pra min .
Conta a história de um menino que sonha em se tornar um caçador ( não caçador normal , um caçador, é o que eles chamam os fodões do lugar lá ) mas para isso ele precisa fazer uma prova difissississílima ( tipo a prova chunin do naruto só que pior... aliás , o naruto copiou isso do hunter x hunter ) aí assim que ele começa a prova ( e mais umonte de gente ) ele conhece alguns companheiros , e juntos eles tentam passar dessa prova...
Depois que eles passam começa uma otra coisa q não vo explicar ;D
Viewtiful joe : Anime da capcom de 52 capitulos ;D
Bom ,ele conta a história de um rapaz que é viciado em um heróis da tv chamado capitão azul
Certo dia ele foi ao cinema (não um cinema normal um cinema de filmes antigos ) com sua namorada ver um filme que lançou no ano que ele nasceu, um filme sobre o capitão azul ( que ele ja tinha visto varias vezes ;D , mas ele era viciado nele né ) A sala de cinema estava vazia ( sim , só tinha os 2 ) então o filme começou , só que no final o capitão azul perdeu para o inimigo! =O ! E como ele já tinha visto o filme várias vezes , ele sabia que o filme não acabava assim!
Então de repente saiu uma mão gigante da tela do cinema e raptou a namorada dele, e um robô gigante caiu do seu lado ( era a sixmachine , um robô que ajudava o capitão azul ) só q tava quebrado ;D
Ele tentou salvar sua namorada mais acabou entrando na tela do cinema também!
Chegando lá , os inimigos do capitão azul tentaram matar ele mas o capitão azul deu um relógio para ele , que o dava poderes , e aí começa a história dele tentando salvar a sua namorada e o mundo dos filmes !
Full metal achemist : Conta uma história que é assim...
Um dia , dois irmãos tavam tentando fazer alquimia para ( não lembro direito pq assistí esse animê a mais de 4 anos e não lembro direito mas é um dos melhores animes existentes. )
Só sei que deu errado e o irmão dele perdeu deu corpo ( sim , o corpo sumiu e a alma saiu , ih rimou ;D )
Mas antes da alma do irmão dele ir embora , ele fez uma alquimia e colocou a alma do irmão dele na primeira coisa que ele viu... ( no caso uma armadura xD )
Aí ele e o irmão dele ( no corpo de armadura ) sairam pra encontrar um jeito de trazer o irmão dele de volta ^^
Bom , essa foi minha lista , são os melhores animes do MUNDO , não tem melhor!
Se não gostou... MORRE DIABO
Ela fez isso , mesmo sabendo que em seu mundo passar os poderes era um grande crime... Aí começa a história
HUNTER X HUNTER : Anime muito legal, um dos melhores pra min .
Conta a história de um menino que sonha em se tornar um caçador ( não caçador normal , um caçador, é o que eles chamam os fodões do lugar lá ) mas para isso ele precisa fazer uma prova difissississílima ( tipo a prova chunin do naruto só que pior... aliás , o naruto copiou isso do hunter x hunter ) aí assim que ele começa a prova ( e mais umonte de gente ) ele conhece alguns companheiros , e juntos eles tentam passar dessa prova...
Depois que eles passam começa uma otra coisa q não vo explicar ;D
Viewtiful joe : Anime da capcom de 52 capitulos ;D
Bom ,ele conta a história de um rapaz que é viciado em um heróis da tv chamado capitão azul
Certo dia ele foi ao cinema (não um cinema normal um cinema de filmes antigos ) com sua namorada ver um filme que lançou no ano que ele nasceu, um filme sobre o capitão azul ( que ele ja tinha visto varias vezes ;D , mas ele era viciado nele né ) A sala de cinema estava vazia ( sim , só tinha os 2 ) então o filme começou , só que no final o capitão azul perdeu para o inimigo! =O ! E como ele já tinha visto o filme várias vezes , ele sabia que o filme não acabava assim!
Então de repente saiu uma mão gigante da tela do cinema e raptou a namorada dele, e um robô gigante caiu do seu lado ( era a sixmachine , um robô que ajudava o capitão azul ) só q tava quebrado ;D
Ele tentou salvar sua namorada mais acabou entrando na tela do cinema também!
Chegando lá , os inimigos do capitão azul tentaram matar ele mas o capitão azul deu um relógio para ele , que o dava poderes , e aí começa a história dele tentando salvar a sua namorada e o mundo dos filmes !
Full metal achemist : Conta uma história que é assim...
Um dia , dois irmãos tavam tentando fazer alquimia para ( não lembro direito pq assistí esse animê a mais de 4 anos e não lembro direito mas é um dos melhores animes existentes. )
Só sei que deu errado e o irmão dele perdeu deu corpo ( sim , o corpo sumiu e a alma saiu , ih rimou ;D )
Mas antes da alma do irmão dele ir embora , ele fez uma alquimia e colocou a alma do irmão dele na primeira coisa que ele viu... ( no caso uma armadura xD )
Aí ele e o irmão dele ( no corpo de armadura ) sairam pra encontrar um jeito de trazer o irmão dele de volta ^^
Bom , essa foi minha lista , são os melhores animes do MUNDO , não tem melhor!
Se não gostou... MORRE DIABO
dinhoin- Profissional
-
Domingo terminei de re-olhar o Street Fighter II Victory. Mais recentes, só o Full metal achemist que estou acompanhando mesmo, depois que terminar este, vou olhar aquele que se passa no Brasil, me chamou bastante atenção. O Nruto parei de olhar quando o Sasuke seguiu o Orochimaru, logo depois de surrar o Naruto lá na lagoa, depois não consegui mais acompanhar, mas estava legal.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Vou tentar por em ordem sendo meio complicado por apenas 7
7 - Hellsing
Eu particularmente detesto desenhos com esses temas, mas Hellsing é excessão. Uma historia interessante eo estilo Anti-heroi de Alucard, conseguiram me fazer curtir o anime.
6 - Getbackers
Um otimo anime de ação com pitadas de comedia, que vale muito a pena assistir
5 - Naruto
Gostem ou não, eu sempre curti o anime. foi assistindo a episodios dele que eu aprendi a gostar de assistir animês em japones.
4 - Dragon Ball
Classicos dos classicos! nem precisa comentar ^^
3 - Full Metal Panic: Fumoffu
Comedia! Curti muito!
2 - Street Fighter II victory
Mesmo sendo alterado visual e historicamente do jogo, foi um dos melhores animes de ação que ja vi! cresci assistindo esse anime, gravei todos os episodios e assisti até o vhs pifar
1 - Excel Saga:
Esse foi o anime mais louco que já vi. Ele praticamente é todo nonsense, tira sarro com muitas coisas e sem ofender a inteligencia de ninguem. É comedia o tempo todo. Um dos melhores pra quem curte comedia.
tem outros que curti tbm, mas boa parte deles eu esqueci o nome
7 - Hellsing
Eu particularmente detesto desenhos com esses temas, mas Hellsing é excessão. Uma historia interessante eo estilo Anti-heroi de Alucard, conseguiram me fazer curtir o anime.
6 - Getbackers
Um otimo anime de ação com pitadas de comedia, que vale muito a pena assistir
5 - Naruto
Gostem ou não, eu sempre curti o anime. foi assistindo a episodios dele que eu aprendi a gostar de assistir animês em japones.
4 - Dragon Ball
Classicos dos classicos! nem precisa comentar ^^
3 - Full Metal Panic: Fumoffu
Comedia! Curti muito!
2 - Street Fighter II victory
Mesmo sendo alterado visual e historicamente do jogo, foi um dos melhores animes de ação que ja vi! cresci assistindo esse anime, gravei todos os episodios e assisti até o vhs pifar
1 - Excel Saga:
Esse foi o anime mais louco que já vi. Ele praticamente é todo nonsense, tira sarro com muitas coisas e sem ofender a inteligencia de ninguem. É comedia o tempo todo. Um dos melhores pra quem curte comedia.
tem outros que curti tbm, mas boa parte deles eu esqueci o nome
Última edição por STX em Ter 15 Fev 2011 - 15:28, editado 1 vez(es)
STX- Ser Supremo
-
O STX deve gostar mesmo do Hellsing , até repetiu a postagem do vídeo.
-
vlw por alertar!Ferreiratasso escreveu:O STX deve gostar mesmo do Hellsing , até repetiu a postagem do vídeo.
corrigido!
STX- Ser Supremo
-
Eu ia postar o meu top, mas quando cliquei em enviar a net caiu, ai que raiva!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Claro que eu sei como é isso, dá muita raiva.MasterSonicTH escreveu:Eu ia postar o meu top, mas quando cliquei em enviar a net caiu, ai que raiva!
-
Ferreiratasso escreveu:Claro que eu sei como é isso, dá muita raiva.MasterSonicTH escreveu:Eu ia postar o meu top, mas quando cliquei em enviar a net caiu, ai que raiva!
É cara, mas eu tinha postado texto, vídeo, música inicial, link com a história... Ah que saco!
No mais, ficaria assim:
7º Dragon Ball Z/GT
6º Cavaleiros do Zodíaco
5º Naruto
4º One Piece
3º Death Note
2º Bleach
1º Sonic X
-
Acredita que nunca olhei One Peace, Death Note e esse Bleach, minha irmã estava olhando mas não me chamou a atenção, mas como plhei meio por cima, não sei dizer se é bom ou não, o mesmo vale para os outros dois, não sei se o que eu estou perdendo, de olhar esses três aí, é bom ou ruim.
-
Nossa, Death Note é incrível, veja logo pois tem menos de 50 episódios! Bleach e One Piece ainda está passando... One Piece é muuuito comédia, Bleach é bastante 'inteligente' mas engraçado e non-sense também.
Ambos tem fillers!
Ambos tem fillers!
-
Eu estou lendo o mangá de One Piece e Fairy tail, assim como Lí até inde traduziram o Bleach (q não achei tão bom quanto no mangá, no queisto traço, mas só vi 2 capitulos)
STX- Ser Supremo
-
Outro que eu estou olhando agora, é o Samurai X, que é bom também, outro que eu gostei muito foi o Desert Punk, pena que não continuaram o anime.
-
recomendo MUUUITO o bleach...
Eu to assistindo ele ;D
Já lançou legendado até o capitulo 308
Eu já ví até o 83
e já baixei até o 179
Assista bleach!
Você não vai se arrepender!
É MUITO enraçado, até nos momentos mais inesperados , eles soltam uma piadinha xD
Também é um anime muito inteligente , e tem as batalhas mais legais do mundo!
Não é que nem naruto que é 1 minuto de luta , 100 minutos de conversa ;D
Ele tem uma história muito bem desenvolvida , ninguém se arrependeria de ver isso ^^
PS : Se for pra esperar o dublado vc morre de tanto esperar ^^
Eu to assistindo ele ;D
Já lançou legendado até o capitulo 308
Eu já ví até o 83
e já baixei até o 179
Assista bleach!
Você não vai se arrepender!
É MUITO enraçado, até nos momentos mais inesperados , eles soltam uma piadinha xD
Também é um anime muito inteligente , e tem as batalhas mais legais do mundo!
Não é que nem naruto que é 1 minuto de luta , 100 minutos de conversa ;D
Ele tem uma história muito bem desenvolvida , ninguém se arrependeria de ver isso ^^
PS : Se for pra esperar o dublado vc morre de tanto esperar ^^
dinhoin- Profissional
-
Vou ver se eu olho então.
-
Mas se você tem net lerda desista de ver animes!
-
Pois é, mas eu já consegui olhar uma boa parte do Naruto via 3G, um capitulo por dia.
-
Ferreiratasso escreveu:Pois é, mas eu já consegui olhar uma boa parte do Naruto via 3G, um capitulo por dia.
deixou baixando metade do dia?
STX- Ser Supremo
-
lol
No bleach , eu baixo muuitos capitulos por dia , mas como eu to com uma preguiça nem to baxando tantos !
Só gosto quando ta upado no mediafire!
Porque eu baixo uns 15/20 ao mesmo tempo , mas ai quando vem aqueles upados no megaupload, é chato baixar um por um .-.
No bleach , eu baixo muuitos capitulos por dia , mas como eu to com uma preguiça nem to baxando tantos !
Só gosto quando ta upado no mediafire!
Porque eu baixo uns 15/20 ao mesmo tempo , mas ai quando vem aqueles upados no megaupload, é chato baixar um por um .-.
dinhoin- Profissional
-
Aqui leva cerca de 2 horas por capitulo.
-
Eu baixo no BleachProject e até hoje nãos ei como baixa mais de um epi por vez...
-
Agora que tenho net de 2 mega,baixo bleach em 5 minutos.naruto já foi melhor.tem muito filler e a maioria não presta.
mv2011- Ser Evoluido
-
Até onde eu olhei estava bom, teve a luta do Rock Li e o Gaara contra um cara cheio de espinhos de ossos, muito legal e depois a surra do Naruto na Lagoa.mv2011 escreveu:Agora que tenho net de 2 mega,baixo bleach em 5 minutos.naruto já foi melhor.tem muito filler e a maioria não presta.
Agora estou olhando Full Metal.
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3