Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se todo mundo processa-se zeebo br?

+19
dinhoin
Brmp
mv2011
gilbertoalves
ZeePlatinum
MasterSonicTH
Agulha
Salomão
munhoz
STX
ari789
constancio
9mmsaopaulofan
Ferreiratasso
Alfinete
chirinea
Weidson
victorhugo2826
wagnerblackmetal
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sáb 19 Mar 2011 - 0:48

Pô já ta uma molecagem isso, sem jogos novos, sem 0800, atualização e jogos q mandam console pra autorizada, console travando do nada e outro propaganda enganosa essa ai tá estrepada.

tô pensando em ir no procon pra ver isso!
era para nós consumidores estarmos satisfeitos e não com dor de cabeça.
Se não vender ele ate amanhã farei isso!
não aguento mais da ate desgosto de ver ele na sala!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por victorhugo2826 Sáb 19 Mar 2011 - 0:55

putz... proganda enganosa eu so achei no Crash Bandicoot Nitro Kart 3D..
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Weidson Sáb 19 Mar 2011 - 0:58

Eu acho que não vai adiantar! Eles são cara de pau! No máximo eles iriam fazer um jogo bem simples (TIPO ASTEROIDS) sendo que em 3D ou em 2D mesmo e vender bem caro! Só vai trazer mais prejuizo.

Agora sobre os 0800 pode ser que daria certo. Sacanagem para quem não é de SP.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sáb 19 Mar 2011 - 1:03

eu não sou de são paulo.


1 sem 0800
2 na propria capa do zeebo prometeram street fighter
3 removeram jogos do catalogo
4 os jogos do mesmo travam o console
5 as atualizações danificam o console!

cara temos q fazer algo eles estão nos fazendo de palhaçados ;q
vamos correr atras de nosso direitos. cheers
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por chirinea Sáb 19 Mar 2011 - 2:19

Mas que direitos? Em que a Tectoy feriu os direitos do consumidor? Já tivemos esse papo de processo e PROCON um zilhão de vezes aqui no fórum e nunca vi ninguém apresentar base pra que qualquer ação contra eles pudesse ser tomada (com exceção de casos particulares de tempo demais na AT e coisa que o valha).
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Alfinete Sáb 19 Mar 2011 - 2:27

Pois é. O ideal é vocês venderem essa dor de cabeça pra outro e da próxima vez, esperar e pesquisar mais antes de sair comprando qualquer videogame assim.
Tem gente que comprou o Zeebo no inicio desse ano e está reclamando. Por favor né... Rolling Eyes
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 19 Mar 2011 - 5:51

Se todas as pessoas que compraram os processar, eles simplesmente vão sumir do mapa, pelo menos acaba de uma vez com isso.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 19 Mar 2011 - 7:12

Na boa, essa parada de reiniciar o console já aconteceu várias vezes. Porém diminuiu após as atualizações..

Agora essa parada de travar o console em jogo específico eu posso dizer que comprei o Zuma's Revenge e sempre na fase 7 travava meu controle. O sapo não girava..

Na época tinha o 0800 e eles mandaram várias atualizações. Na 1a continou o mesmo problema na fase 7. Liguei denovo pra zeebo brasil, na 2a vez me mandaram os creditos de volta e puxei o jogo novamente. Funcinou até a fase 11, dps deu o mesmo problema. Liguei na 3a, eles devolveram meus creditos e dps mandaram eu escolher o jogo que eu quisesse pq eles não entendiam pq isso acontecia somente no meu aparelho!!! porém eles sabiam que acontecia, se não eles não teriam devolvido meus creditos e deixar eu trocar de jogo sem ficar na linha monitorando como eles fizeram da 2a vez..

Ou seja, meu zeebo é o único da face da terra que não aceita o zuma´s até a décima primeira fase ou nunca ngm passou dela?

Nisso já fiquei revoltado e comecei a pegar ar. Eles não tem estrutura pra atender o problema de outras pessoas que tem o zeebo com problemas diferentes do meu, além de não lançarem porra nenhuma!!

Na boa, to revoltado com o zeebo, uma vergonha para os brasileiros que lançaram um 1o console falido em 1 ano.

Se nao tinha estrutura para atender e lançar em 2009 que lançasse em 2015, pelo menos seria um primeiro console brasileiro clássico..

O zeebo será esquecido facilmente, não será clássico..
Só um milagre para reverter a situação!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por constancio Sáb 19 Mar 2011 - 10:11

é verdade, o zeebo não vai virar um clássico ou não vai virar objeto de colecionaodres como consoles que tb se deram mal como 3do e Jaguar..... Quanto a processar, bom, acho desnecessário, fracassos de mercado acontecem, não tem como evitar, só fico pensando uma coisa, se não tem jogo não tem venda de jogo, claro, se não tem venda de jogo ninguem compra z-credits, se ninguem compra z-credits não tem dinheiro entrando, a situação da zeebo inc deve estar dificil... já repararam a quanto tempo o site da zeebo inc não é atualizado?????
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ari789 Sáb 19 Mar 2011 - 11:40

Se todo mundo processase a zeebo br o zeebo iriam acabar de vez

.-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Sáb 19 Mar 2011 - 12:05

chirinea escreveu:Mas que direitos? Em que a Tectoy feriu os direitos do consumidor? Já tivemos esse papo de processo e PROCON um zilhão de vezes aqui no fórum e nunca vi ninguém apresentar base pra que qualquer ação contra eles pudesse ser tomada (com exceção de casos particulares de tempo demais na AT e coisa que o valha).
2x! palavras perfeitas
E não é questão de defendermos a ZBR. Tirando o gnomo "puchadô" do ari, ninguem aqui esta satisfeito com a situação do zeebo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por munhoz Sáb 19 Mar 2011 - 13:20

não quero processar a zeebo eu tenho esperança
a se ninguem sabe em 2009 a zbr tava nua crise pior que essa e ela se recuperou,vamos esperar.
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Salomão Sáb 19 Mar 2011 - 13:43

Mas que direitos? Em que a Tectoy feriu os direitos do consumidor? Já tivemos esse papo de processo e PROCON um zilhão de vezes aqui no fórum e nunca vi ninguém apresentar base pra que qualquer ação contra eles pudesse ser tomada (com exceção de casos particulares de tempo demais na AT e coisa que o valha).

Só que esses casos não são exceção, são a regra! Pelo menos é o que se conclui baseado nos posts daqui desse fórum...

Se todo mundo processase a zeebo br o zeebo iriam acabar de vez

E já não acabou? Eu não tenho dó da ZBR, mercado de games é para gente séria, e não para empresas de atitude medíocre, que choramingam e inventam desculpa esfarrapada...

não quero processar a zeebo eu tenho esperança
a se ninguem sabe em 2009 a zbr tava nua crise pior que essa e ela se recuperou,vamos esperar.

Sei não, Munhoz, se em 2009 estava pior, porque ao longo de 2010 as ações da empresa perderam metade do valor?

A ZBR pode acabar que eu nem ligo, a galera que se ppreocupa com o console e saca de programação de games vai suprir o zeebo muito mehor que os seus criadores. Eu sei, é muito otimismo, mas melhor acreditar no O3 que na ZIS...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Agulha Sáb 19 Mar 2011 - 13:58

o fato de não ter mais um serviço 0800 pode ser o fator para um processo conjunto...

se cada um for na segunda feira no procon de sua cidade e meter um processo e aproveitar e relatar sobre os problemas dos jogos e promessas...
a empresa deverá lhes responder em 30 dias todas as questões tanto um jeito para as questões mais urgentes...

quem falar o contrário é bombeiro e não quer que os problemas sejam resolvidos
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Sáb 19 Mar 2011 - 14:04

e quem fala a favor é fogueteiro! Razz
aváh! agulha quer é q a zeebo vá a falencia, nunca q ele vai querer q os problema sejam resolvidos. isso sempre foi claro! não vem querer dar uma de heroi aqui não!

eu já disse, 0800 é sangue suga, a ZBR n ia aguentar manter isso! o q ela tinha q fazer é dar uma explicação publica sobre o fim do 0800 e voltar ao esquema de emails pra quem não tem condições de gastar com interurbano.
sempre que tive problemas antes do 0800, sempre me atenderam por email, portanto se tem gente aqui com condições de surfar na web, pode muito bem mandar emails.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 19 Mar 2011 - 16:03

Respodendo a pergunta inicial do tópico:

A Zeebo sumiria! Ela não iria aguentar uma carga de mais de 500 usuários dispostos a porcessá-la, senão menos!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sáb 19 Mar 2011 - 17:54

segunda tô lá serinho no procon ,não tem como ficar o dia todo esperando minha vez para eles mandarem eu deligar, ligar, atualizar, deletar jogo, atualizar creditos e baixar jogo denovo. Com o 0800 não tinha bronca agora sem nem tem como ficar ligando pra sp direto! sai caro pro meu bolso
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Sáb 19 Mar 2011 - 17:58

se vc não esperar alguma resposta oficial, eles podem alegar ao procom q o 0800 estava inoperante temporariamente e vc perde a causa! se quiser ir lá, pelo menos vá com certeza de q esse lance do 0800 não é temporario
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Sáb 19 Mar 2011 - 19:05

Rolling Eyes Eu se tivesse o console, com certeza eu processaria, e acho que já tem gente fazendo isso, eu mesmo queria um Zeebo para mim, más depois que eu percebi o quão sacana eles estavam ficando em relação ao aparelho, desisti na hora, e olhe que eu tive muitas esperanças, más infelizmente as coisas caminharam rumo a um abismo sem final feliz.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 19 Mar 2011 - 20:09

Quem dera se existisse um ZeePlatinum! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por gilbertoalves Sáb 19 Mar 2011 - 21:36

Gostei desse ZeePlatinum. Também ficaria maneiro o led do Zeebo acender laranja. Very Happy
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ari789 Sáb 19 Mar 2011 - 21:41

pesssoal não escutem esse cara
é como o master Sonic disse
Respodendo a pergunta inicial do tópico:

A Zeebo sumiria! Ela não iria aguentar uma carga de mais de 500 usuários dispostos a porcessá-la, senão menos!


E voces querem que o zeebo suma ??

Alem do mais não sei de que tantos voces reclama
o meu zeebo o unico bug que tem é perda de som e as veses trava no super liga por eu ter apertado home no carregamento .-.
So isso nunca levei meu zeebo pra att so no dia que o controle quebrou

ZEEBO NOVO RULEZ
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Sáb 19 Mar 2011 - 21:49

ari789 escreveu:Alem do mais não sei de que tantos voces reclama...
Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? AriConq05

só vc msm pra dizer uma asneira dessas!
nem vou explicar todos os problemas pq eu sei q vc não vai ler msm! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ari789 Sáb 19 Mar 2011 - 22:03

eu não reclamo do meu zeebo

Vou participa do forum Open zeebo Cool
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Alfinete Sáb 19 Mar 2011 - 22:12

ari789 escreveu:

Alem do mais não sei de que tantos voces reclama

Laughing

Ari, você é louco!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos