Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se todo mundo processa-se zeebo br?

+19
dinhoin
Brmp
mv2011
gilbertoalves
ZeePlatinum
MasterSonicTH
Agulha
Salomão
munhoz
STX
ari789
constancio
9mmsaopaulofan
Ferreiratasso
Alfinete
chirinea
Weidson
victorhugo2826
wagnerblackmetal
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 22 Mar 2011 - 3:28

na boa wagner não vai adiantar vc ir no procom. Conselho de brother do forum e brasileiro! Smile

Qnto ao Quake realmente é da hora jogar ele com a dublagem em português. Mas deveria funcionar sempre neh?

Pq teve varias vezes que o som sumia no quake 1.

Que bom o ari me lembrou de um bug no quake, sendo que fazia mto tempo que eu nao jogava, mas mesmo assim me lembrou e garanto que teve outros usuarios que tb tiveram esse mesmo bug

abc a todos
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Ter 22 Mar 2011 - 22:40

ari789 escreveu:pesssoal não escutem esse cara
é como o master Sonic disse
Respodendo a pergunta inicial do tópico:

A Zeebo sumiria! Ela não iria aguentar uma carga de mais de 500 usuários dispostos a porcessá-la, senão menos!


E voces querem que o zeebo suma ??

Alem do mais não sei de que tantos voces reclama
o meu zeebo o unico bug que tem é perda de som e as veses trava no super liga por eu ter apertado home no carregamento .-.
So isso nunca levei meu zeebo pra att so no dia que o controle quebrou

ZEEBO NOVO RULEZ

Ué se o consumidor estiver sendo feito de otário, ele tem mais é que ir atrás dos seus direitos sim meu bom rapaz.
Eu não estou pedindo a ninguém para fazer o que certamente eu faria, já que eu não ganho dinheiro para jogar na lata do lixo, se o Zeebo é um hoby para você, para outros é um sacrificio danado ter grana para adquirir um console destes, pelo preço que poderia comprar coisa muito melhor, fora a cara de pau dos caras para enganar o consumidor, inventando que o console iria receber jogos da SEGA, cadê o sonic ???? cadê o Crazy Taxi e cadê o Street Fighter Alpha 1 o 1 carinha, pense antes de sair falando para não escutar esse cara, por mim o Zeebo é seu, o dinheiro é seu, você pode fazer o que você bem entender.
Más não fique retrucando a opinião alheia, já que muito antes disso você precisa rever alguns conceitos, e ficar preparado para ser debatido quando a sua opinião em relação aos fatos só te permite enchergar ilusões acerca do que não existe ok.
E só para constar eu não sou contra o Zeebo, muito pelo contrário, agora que o presidente saiu de lá, sim até ele abandonou o navio, atualmente está para entrar uma nova pessoa no comando, pode ser, que as coisas futuramente mudem, pode ser, eu espero e torço para isto, más até então eu não concordo em nada com a forma com a qual o console vem sendo administrado, e tão pouco com a forma com a qual os consumidores vem sendo enganados e deixados para trás, e outra coisa, o seu caso amigo, é o seu caso, más existem outros donos deste aparelho, eles é que estão tendo problemas para conseguir boa assistência técnica, você precisa entender também, que nem todos os casos se resumem ao seu blz.

ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Cacá Ter 22 Mar 2011 - 22:55

Chega! vamos procurar nossos direitos!
ou o chuk norris
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Qua 23 Mar 2011 - 0:12

Rolling Eyes E outra coisa, o fato do Zeebo vir ou não a sumir, não dependerá dos possiveis processos que a empresa poderá vir a receber, e sim do empenho da mesma em relação ao futuro do console, os donos de Zeebo aos quais estão no seu direito de reclamar, eles não tem, como não terão responsabilidade alguma, caso a empresa abandone o projeto do Zeebo.

Entendam uma coisa: a empresa criou o console, o aparelho nem sequer tem mídia fisica, imaginem a responsabilidade de colocar um produto assim no mercado, sem condições de resarcir o consumidor, principalmente caso a empresa deixe de fabricar o aparelho, onde você vai conseguir jogo ? não é igual a um Megadrive, que caso não fabrique mais, você pode comprar os cartuchos ainda disponiveis para ele, se este aparelho ficar sem a rede 3G dele e sem a distribuição de jogos, muito em breve ele não passara de um peso de papél nas mãos de quem o adquiriu, a menos que o hackeie, são apenas poucos detalhes que estou citando, em relação ao tamanho da responsabilidade que a Tectoy ou Zeebo Brasil terão que segurar por terem colocado este aparelho com estas caracteristicas no mercado, se ele fosse um aparelho móbile em tamanho, e fizesse ligações, e fosse possivel usar a entrada SD nele ainda seria uma saída, é a isto que estou me referindo.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Qua 23 Mar 2011 - 23:32

Nossa , platinum , o Ari é kid não precisa ficar umilhando ele ...

Aê stx , sou mais o pastor metralhadora!!

METEOOROO DE JESUUUUUIISSSS Laughing
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Qua 23 Mar 2011 - 23:53

dinhoin escreveu:Nossa , platinum , o Ari é kid não precisa ficar umilhando ele ...

Aê stx , sou mais o pastor metralhadora!!

METEOOROO DE JESUUUUUIISSSS Laughing

se vc quer ser humilhado tbm, é só pedir!

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Ferreiratasso Qua 23 Mar 2011 - 23:57

Salomão escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
ari789 escreveu:Vou repetir
não sei de que tanto voces reclaman

.-. meu zeebo so tem bug de trava no RE4 ou no SUper leagle

tambem eu fis oque não devia no Super leagle

e ele perde o som as veses so isso
para o som voutar é so eu tirar da tomada e jogar um jogo que não seja Rangin thunder 2 ou re4 que fais os outros perde o som

Cara vc me lembrou de mais um bug. O som parar no meio do jogo... isso sempre acontece quase sempre que eu jogo quake I
Pior eh o Ari achar isso normal, ainda mais num console com mais de 2 anos de mercado...

Tenho um Dreamcast há só 10 anos, e não lembro de ter visto este tipo de bug, que relatam aí, do Zeebo, realmente não é normal qualquer console que se preze apresentar este tipo e problemas.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Weidson Sex 25 Mar 2011 - 0:22

Ferreiratasso escreveu:
Salomão escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
ari789 escreveu:Vou repetir
não sei de que tanto voces reclaman

.-. meu zeebo so tem bug de trava no RE4 ou no SUper leagle

tambem eu fis oque não devia no Super leagle

e ele perde o som as veses so isso
para o som voutar é so eu tirar da tomada e jogar um jogo que não seja Rangin thunder 2 ou re4 que fais os outros perde o som

Cara vc me lembrou de mais um bug. O som parar no meio do jogo... isso sempre acontece quase sempre que eu jogo quake I
Pior eh o Ari achar isso normal, ainda mais num console com mais de 2 anos de mercado...

Tenho um Dreamcast há só 10 anos, e não lembro de ter visto este tipo de bug, que relatam aí, do Zeebo, realmente não é normal qualquer console que se preze apresentar este tipo e problemas.

Concordo! Mais de 2 anos dava muito bem para corrigir todo o console.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por mv2011 Sex 25 Mar 2011 - 0:51

Pode ser por isso que a zis desistiu do aparelho.ele dá muito prejuízo.bugs demais.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sex 25 Mar 2011 - 1:07

rapaz tô chando q faliu de vez.
q nem a gradiente com seus celulares!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por prof_oak Sex 25 Mar 2011 - 1:20

nossa , qualquer tipo de bug já não é uma coisa normal ( bom , pro zeebo é ) .

meu snes tá vivo até hj . Uma vez limpando ele deixei cair um pouco d'água , entrei em panico , liguei ele e não funcionou , fiquei com uma sensação de culpa . Um dia depois ele ressucitou .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sex 25 Mar 2011 - 1:29

pow q saudades do meu snes.
dava de 1 milhão em cima desse zeebo!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por mv2011 Sex 25 Mar 2011 - 2:03

wagnerblackmetal escreveu:pow q saudades do meu snes.
dava de 1 milhão em cima desse zeebo!

Assino embaixo.podia se divertir muito mais.ele tinha jogos de vários gêneros.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sex 25 Mar 2011 - 2:13

me lembro parece q foi ontem.
jogando top gear com meu primo ( esse sim é um jogo de corrida completo)
fazendo aquele campeonato no campeonato brasileiro 96 ( futebol q corria com X muito massa)
Jogando de madrugada MK2 com a galera.

Bons Tempos!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Agulha Sex 25 Mar 2011 - 3:26

mas tche...tb sou saudosita...
mas é legal jogar left 4 dead 2,lead and Gold,Cods MP com uma galera ja conhecida cada um na sua casa,entre os trabalhos da facu. a famosa pergunta...bah...vamos jogar lead and gold pq ta fodis o trabalho...
:p


Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Weidson Sex 25 Mar 2011 - 18:11

mv2011 escreveu:
wagnerblackmetal escreveu:pow q saudades do meu snes.
dava de 1 milhão em cima desse zeebo!

Assino embaixo.podia se divertir muito mais.ele tinha jogos de vários gêneros.

Pois é! No tempo que eu tinha o SNES, eu e meus amigos estávamos jogando Top Gear 2 e a energia do bairro onde eu moro ficou baixa, o SNES travou! Nós não percebemos que a tensão estava baixa, limpamos o console pensando que era poeira! Limpamos o cartucho, limpamos as entradas (até aquela que fica embaixo dele). Testamos o console não sei quantas vezes e não pegou. Foi aí que a gente pensou...

" Pô! Esse Video Game tem mais de 8 anos! Deve ter sido uma peça que deve ter saído do lugar."

E aí partimos para a IGNORÂNCIA! (Lembrando que naquele tempo eu não era tão responsável assim! Eu era pequeno, uma criança inocente rabbit .)

O Console apanhou como um bicho! E mesmo assim, claro, não pegou.

Chamei um cara para ver o que tinha de errado no console e ele disse que não tinha nada! No máximo só poderia ter queimado mesmo Razz . Até que eu cheguei em casa e percebi que a tela do Micro System estava um pouco apagada e que a TV estava com uma imagem um pouco ruim. Na hora caiu a ficha! O Console não ligava por causa da energia que era insuficiente. Bateu um desespero e logo depois que a energia voltou eu testei ele e... Ligou! Esse SNES ficou na minha mão até meus 13, 14 anos. Sem nunca ter dado problema e nem ter ido para a assistência! Me arrependo até hoje de ter vendido ele.

O meu modelo era deste daqui:
Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Videogame_super_nintendo rabbit
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Sex 25 Mar 2011 - 18:37

cara deu ate vontade chora de saudades do snes Sad
e de odio pelo Zeebo !!!Mad
Por quem essa coisa não tem um emulador de Snes
Por queeeeeeeeeeee!!!

KKKKKKKKKK! Very Happy
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por danilo666 Sáb 26 Mar 2011 - 23:34

e o melhor que vc tem a fazer, quem sofre com essa cituação somos nos, os consumidores!
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ari789 Sáb 26 Mar 2011 - 23:51

Weidson escreveu:
mv2011 escreveu:
wagnerblackmetal escreveu:pow q saudades do meu snes.
dava de 1 milhão em cima desse zeebo!

Assino embaixo.podia se divertir muito mais.ele tinha jogos de vários gêneros.

Pois é! No tempo que eu tinha o SNES, eu e meus amigos estávamos jogando Top Gear 2 e a energia do bairro onde eu moro ficou baixa, o SNES travou! Nós não percebemos que a tensão estava baixa, limpamos o console pensando que era poeira! Limpamos o cartucho, limpamos as entradas (até aquela que fica embaixo dele). Testamos o console não sei quantas vezes e não pegou. Foi aí que a gente pensou...

" Pô! Esse Video Game tem mais de 8 anos! Deve ter sido uma peça que deve ter saído do lugar."

E aí partimos para a IGNORÂNCIA! (Lembrando que naquele tempo eu não era tão responsável assim! Eu era pequeno, uma criança inocente rabbit .)

O Console apanhou como um bicho! E mesmo assim, claro, não pegou.

Chamei um cara para ver o que tinha de errado no console e ele disse que não tinha nada! No máximo só poderia ter queimado mesmo Razz . Até que eu cheguei em casa e percebi que a tela do Micro System estava um pouco apagada e que a TV estava com uma imagem um pouco ruim. Na hora caiu a ficha! O Console não ligava por causa da energia que era insuficiente. Bateu um desespero e logo depois que a energia voltou eu testei ele e... Ligou! Esse SNES ficou na minha mão até meus 13, 14 anos. Sem nunca ter dado problema e nem ter ido para a assistência! Me arrependo até hoje de ter vendido ele.

O meu modelo era deste daqui:
Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Videogame_super_nintendo rabbit

VLw pela historia
não vou vender mais meu snes ou trocar Laughing
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Cacá Dom 27 Mar 2011 - 0:17

Pq não vai mais vender ari?
eu dou surra nos meus games quando eles não querem pegar. lol!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 27 Mar 2011 - 0:48

O Zeebo? Emular SNES?

Nem meu notebook roda SNES bem! ¬¬ Mas falo em Super FX/FX2, SMW ele roda blz! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Seg 28 Mar 2011 - 23:10

Aff...

Bom , meu modelo era igual ao seu weidson...

Mas assim q meu pai comprou meu ps1 ele deu o snes pra uma criança pobre =/

Q era meu amigo...


Mas passou acho q nem um ano , o avô desse meu amigo morreu e cada um dos irmãos ( o pai dele e os irmaos do pai dele ) foram pegando as coisas da casa do avô , mas o pai dele foi o mais esperto e pegou um cofre q tinha lá ...

Ai ele arrombou o cofre e tinha mais de 500 mil reais Shocked

Ai ele comprou um ps1 e jogou o snes fora , e ainda comprou um apartamento na barra da tijuca...

Se deu bem e.e
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Ter 29 Mar 2011 - 7:26

pirat dinhoin por favor carinha não me interprete mau, eu nunca quiz humilhar ninguém, até peço perdão se o fiz, más o fato é que a horas em que a gente lê certos tipos de coisas, as quais por mais santo que a gente tente bancar, as cachorradas ja saem latindo por conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Wink E sim o SNES é um bem duravel, parabéns a nintendo daquele tempo.
Hoje em dia mesmo eu até teria adquirido um outro para mim, caso não fosse pela emulação.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por RDCM Ter 29 Mar 2011 - 13:47

Saudades de quando jogava SNES na casa do meu primo. Sad Ele ainda está com o SNES até hoje, mas não funciona mais. Mad
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Ter 29 Mar 2011 - 14:47

Não intendi nada zeeplatinum , pra min vc não é nada , eu nunca te vi por aqui -.-'
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 3 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos