Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se todo mundo processa-se zeebo br?

+19
dinhoin
Brmp
mv2011
gilbertoalves
ZeePlatinum
MasterSonicTH
Agulha
Salomão
munhoz
STX
ari789
constancio
9mmsaopaulofan
Ferreiratasso
Alfinete
chirinea
Weidson
victorhugo2826
wagnerblackmetal
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por mv2011 Sáb 19 Mar 2011 - 22:36

Que piadista!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 20 Mar 2011 - 0:22

ari789 escreveu:eu não reclamo do meu zeebo

Vou participa do forum Open zeebo Cool

Na boa Ari, seu zeebo pode dar só esse tipo de bug. Mas vc acha que os outros usuários que tb tem o zeebo estão dizendo mentira?

Claro que não. É a mesma coisa, do meu zeebo não sumir o som no meio do jogo e não funcionar o zuma´s até o final. Já o seu funcionar o jogo até o final, mais sumir o som. Isso é relativo, pq tem outras pessoas com o mesmo problema que eu, assim tb como tem igual vc..

O zeebo é bugado!! Pq tem usuários reclamando de vários bugs e os mesmos defendiam o zeebo no começo igual eu, então mentira não é..

Ngm aqui iria querer que o zeebo acabasse sem motivos. Porém tem vários motivos para desejarem isso, apesar de todos serem brasileiros e torcer para a tec toy que é uma empresa nacional.

Nós que acreditavamos no zeebo defendemos até o limite, a tec toy não aproveitou e mto menos respeitou, por isso, hj em dia não quero mais nem saber. Sou neutro, porém tenhu direito de reclamar de um aparelho que teve mais de 1 ano para avançar e não mostrou trabalho nenhum para isso!!!

Até acho que mtas empresas foram traidoras como a SEGA. Mas na boa, a tec toy teria potencial pra correr atrás e fazer alguma coisa. Parece que a tec toy ta pouco se fudendo pra quem tem o zeebo.

Vc liga pra pedir informações, manda email.. eles nem respondem ou se respondem, falam minimas coisas sem sentido, desculpas esfarrapadas...

Na boa, o zeebo foi um dos piores consoles que eu tive.
Zeebo e o 32x da Sega..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Weidson Dom 20 Mar 2011 - 1:09

9mmsaopaulofan escreveu:
ari789 escreveu:eu não reclamo do meu zeebo

Vou participa do forum Open zeebo Cool


Na boa, o zeebo foi um dos piores consoles que eu tive.
Zeebo e o 32x da Sega..

Pelo menos quase todos os jogos do 32X da Sega eram bons! E Hoje, um 32X é uma relíquia!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 20 Mar 2011 - 1:50

Me desculpe mas vou descordar de vc Weidson.

O 32x é uma reliquea para colecionadores que quer ter um mega completo...

Mas na boa o 32x lançou poucos jogos bons e tb pouca quantidade no geral. Porém por incrível que pareça se saiu melhor que o zeebo até agora..

Pelo menos os gráficos do 32x eram maneiros para a época. Mas tinham jogos bem ruinzinhos. Não foi um console bom, porém é reliquea, mas o sega cd apesar de não ter sido tb mto bom é mais clássico que o 32x..

O Final fight do sega cd era mto irado.. era igual do fliper com o som remasterizado!!!

Lembro que na epoca a galera tinha o 1 do snes que só dava pra jogar com 1 player e não dava pra escolher o Guy, e tinha a fase do fogo cortada.

Eu tive o Sega cd com esse final fight, pqp era ter quase a vers do fliper em casa!!

Sem contar que o sega cd lançou mtos jogos em filme legais tb... tinha um de boxe maneirão tb!

Sega Cd é clássico e 32x tb, mas menos que o Sega cd (na minha humilde opinião).

Se vc levar ao pé da letra, clássico da sega mesmo foi o mega drive e o master hehehe.. foram os únicos consoles que a sega não abandonou no meio da vida hehehe
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Dom 20 Mar 2011 - 3:07

ari789 escreveu:pesssoal não escutem esse cara
é como o master Sonic disse
Respodendo a pergunta inicial do tópico:

A Zeebo sumiria! Ela não iria aguentar uma carga de mais de 500 usuários dispostos a porcessá-la, senão menos!


E voces querem que o zeebo suma ??

Alem do mais não sei de que tantos voces reclama
o meu zeebo o unico bug que tem é perda de som e as veses trava no super liga por eu ter apertado home no carregamento .-.
So isso nunca levei meu zeebo pra att so no dia que o controle quebrou

ZEEBO NOVO RULEZ

Velho não veja só pelo teu lado a sua situação é diferente da minha pensei q o projeto do zeebo seria uma boa mais não é.
Bug atras de bug.
jogo e menu sem som ou o som fica uma nojeira.
jogos q reiniciam antes de abrir o jogo ou quando fecha o mesmo (aqui é isso direto)
se não o jogo trava e tem que tirar da tomada e ligar de novo.
o controle para ( o meu dragon puxa pro lado as vezes)
cara não sei se lembram q postei q meu zeebo não ligava dia de domingo. tem dias q ele faz isso.
quando liguei pro 0800 (quando funcionava) já queriam mandar para autorizada pra são paulo pra eu ficar plantado esperando ele voltar. Eu ficava todo dia testando ate q ele funcionou.
agora mais o 0800 q não tem mais.

Pô ari tu tá de sacanagem com minha cara de ficar dizendo q o zeebo não tem quase defeito.
tô achando q tu é deles.

o q nao tinha quase defeito era os consoles de decadas atras!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 20 Mar 2011 - 4:40

Seu zeebo não liga de Domingo. Vc tem sorte, ele é humano e sabe que de Domingo ngm trabalha só a feira do rolo =D

Brincadeira wagner.. o que posso dizer pra vc se sentir melhor é que o meu tb as vezes não ligava. Mas não tinha dia especifico igual o seu.

O que acontecia é que tinha vezes que eu ligava, e ele sempre travava o controle qndo a imagem aparecia, ou entao nem aparecia a imagem. Pois o zeebo sempre qndo vc liga, ele fica pelo menos uns 20 seg de imagem preta antes de rodar a apresentação ZEEBO com a musiquinha heheheahuea


Já passei vergonha. Meu primo que tinha minha idade qndo jogava Double dragon do nes na infancia queria mto jogar o do zeebo. Fiz maior propaganda. Quando ele chega de viagem e vou ligar pra agente jogar de 2. Tive que tentar ligar e desligar o console umas 15x.

Hora ele travava o controle, ou não aparecia a imagem como vc disse que acontece no seu console de Domingo.

É foda, vc passa vergonha e nego te zoa e ja fala que o zeebo é uma merda!

Pelo menos dps de 10 min consegui fazer rodar o jogo, porém dá um certo desespero. Achei que meu zeebo tinha dado defeito...

É foda, na boa o zeebo vai morrer logo logo infelizmente...

Nem bugs antigos eles conseguem consertar!
Hj em dia não acontece mais mto isso pq to jogando mto pouco o zeebo. Porém concerteza se eu começar a jogar direto igual antes, vai acontecer a mesma coisa...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Brmp Dom 20 Mar 2011 - 5:23

Ainda acho que faliram e não avisaram...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Dom 20 Mar 2011 - 12:00

tambem acho acho q faliram!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ari789 Dom 20 Mar 2011 - 14:55

Vou repetir
não sei de que tanto voces reclaman

.-. meu zeebo so tem bug de trava no RE4 ou no SUper leagle

tambem eu fis oque não devia no Super leagle

e ele perde o som as veses so isso
para o som voutar é so eu tirar da tomada e jogar um jogo que não seja Rangin thunder 2 ou re4 que fais os outros perde o som
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Dom 20 Mar 2011 - 15:06

O pior cego é o q não quer ver
e se ari fosse cego, não saberia ler braile! Razz

pode não parecer, mas o ari e o agulha são iguaizinhos. pode por a verdade no nariz deles q eles não enxergam
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Agulha Dom 20 Mar 2011 - 15:22

engraçado...
que verdade?
que o zeebo tem jogos piores que o ps1?
isso ja falei e só agora enxergaram...
que os jogos do zeebo graficamnt esta entre um megadrive e um saturno?
isso ja falei e só agora enxergaram...
E a ultima que o 3OX e o seu grande projeto irá ficar no papel,ele vez,como qqr revendedora com eqp. corretos poderia fazer :/
Enfim...

Que verdades são essas que eu não enxergo?
Tudo que eu falei,se confirmou,com a diferença que falei a quase 1 ano atras e os negos me chamaram de louco

e falei a uns 3 meses atras que o Z será vendido com todos os jogos e acabará com o contrato da claro em breve
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 20 Mar 2011 - 15:41

Então a única solução para a ZBR continuar viva é matar o Agulha! Twisted Evil

Ou ao menos deixá-lo mudo! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Dom 20 Mar 2011 - 15:43

O contrato é de 4 anos , se eles recindirem terao que pagar uma multa milionária Rolling Eyes
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Cacá Dom 20 Mar 2011 - 15:51

Serio ? não sabia disso não Shocked
quer dizer se eles não cumprirem o contrato de 4 anos eles tem que devolver nosso dinheiro e ainda pro cima pagar multa!

o console ainda ficaria com a gente?
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por STX Dom 20 Mar 2011 - 16:01

Agulha escreveu:engraçado...
que verdade?
que o zeebo tem jogos piores que o ps1?
isso ja falei e só agora enxergaram...
CEGO! Ninguem dizia q o Zeebo tinha jogos melhores q o ps1, e sim de graficos superiores! sua cegueira nunca de deixou entender isso! Laughing
Agulha escreveu:
que os jogos do zeebo graficamnt esta entre um megadrive e um saturno?
isso ja falei e só agora enxergaram...
CEGO! Só quem nunca jogou um zeebo ou um saturn/ps1 pra afirmar uma asneira dessas! e ninguem ta enxergando isso aqui alem de você! Laughing
Agulha escreveu:
E a ultima que o 3OX e o seu grande projeto irá ficar no papel,ele vez,como qqr revendedora com eqp. corretos poderia fazer :/
Enfim...
CEGO! Nem dá pra entender o que vc quis dizer com isso! escreve direito! Laughing
Agulha escreveu:
Que verdades são essas que eu não enxergo?
Tudo que eu falei,se confirmou,com a diferença que falei a quase 1 ano atras e os negos me chamaram de louco
CEGO e LOUCO! A prova de sua contradição ta escrita acima! O povo reclama da falta de jogos e bugs, não das ladainhas que vc vive dizendo aqui! Laughing
Agulha escreveu:
e falei a uns 3 meses atras que o Z será vendido com todos os jogos e acabará com o contrato da claro em breve
Sei Rolling Eyes lol!

Vc é igualzinho o Ari, não quer enxergar...
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Brmp Dom 20 Mar 2011 - 19:06

Confesso que estava com certa saudade das pérolas do agulha. Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Weidson Dom 20 Mar 2011 - 21:46

9mmsaopaulofan escreveu:Me desculpe mas vou descordar de vc Weidson.

O 32x é uma reliquea para colecionadores que quer ter um mega completo...

Mas na boa o 32x lançou poucos jogos bons e tb pouca quantidade no geral. Porém por incrível que pareça se saiu melhor que o zeebo até agora..

Pelo menos os gráficos do 32x eram maneiros para a época. Mas tinham jogos bem ruinzinhos. Não foi um console bom, porém é reliquea, mas o sega cd apesar de não ter sido tb mto bom é mais clássico que o 32x..

O Final fight do sega cd era mto irado.. era igual do fliper com o som remasterizado!!!

Lembro que na epoca a galera tinha o 1 do snes que só dava pra jogar com 1 player e não dava pra escolher o Guy, e tinha a fase do fogo cortada.

Eu tive o Sega cd com esse final fight, pqp era ter quase a vers do fliper em casa!!

Sem contar que o sega cd lançou mtos jogos em filme legais tb... tinha um de boxe maneirão tb!

Sega Cd é clássico e 32x tb, mas menos que o Sega cd (na minha humilde opinião).

Se vc levar ao pé da letra, clássico da sega mesmo foi o mega drive e o master hehehe.. foram os únicos consoles que a sega não abandonou no meio da vida hehehe

Pois é! Sobre o Sega CD eu tenho que concordar! Mas se a Sega não tivesse abandonado nenhum dos Três (Mega Drive, Sega CD e 32X) cedo demais, eu aposto que a história da Sega poderia ter sido outra.

[EDIT]

E depois dessa do contrato.... Eu acho que a Zeebo vai enrolar até o contrato acabar!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Seg 21 Mar 2011 - 0:30

Com promoções e outras merd@s
-.-'
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por mv2011 Seg 21 Mar 2011 - 0:35

Weidson escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Me desculpe mas vou descordar de vc Weidson.

O 32x é uma reliquea para colecionadores que quer ter um mega completo...

Mas na boa o 32x lançou poucos jogos bons e tb pouca quantidade no geral. Porém por incrível que pareça se saiu melhor que o zeebo até agora..

Pelo menos os gráficos do 32x eram maneiros para a época. Mas tinham jogos bem ruinzinhos. Não foi um console bom, porém é reliquea, mas o sega cd apesar de não ter sido tb mto bom é mais clássico que o 32x..

O Final fight do sega cd era mto irado.. era igual do fliper com o som remasterizado!!!

Lembro que na epoca a galera tinha o 1 do snes que só dava pra jogar com 1 player e não dava pra escolher o Guy, e tinha a fase do fogo cortada.

Eu tive o Sega cd com esse final fight, pqp era ter quase a vers do fliper em casa!!

Sem contar que o sega cd lançou mtos jogos em filme legais tb... tinha um de boxe maneirão tb!

Sega Cd é clássico e 32x tb, mas menos que o Sega cd (na minha humilde opinião).

Se vc levar ao pé da letra, clássico da sega mesmo foi o mega drive e o master hehehe.. foram os únicos consoles que a sega não abandonou no meio da vida hehehe

Pois é! Sobre o Sega CD eu tenho que concordar! Mas se a Sega não tivesse abandonado nenhum dos Três (Mega Drive, Sega CD e 32X) cedo demais, eu aposto que a história da Sega poderia ter sido outra.

[EDIT]

E depois dessa do contrato.... Eu acho que a Zeebo vai enrolar até o contrato acabar!

E vai mesmo!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por munhoz Seg 21 Mar 2011 - 1:01

promoção vai sair mas sei não em,hoje tive uma surpressa os tios da hi happy falaram que eu não posso mais ser promotor do zeebo, eles tiraram até o zeebo de, lá eles são burros tava vendendo pra caralho!
não pense que perdi meu emprego não! agora eu sou aqueles cara que anda pela hi happy chega um azucrinaldinho e começa a pegar no brinquedo e fala que amou! e eu converço com os país falando do produto !

eles falaram que a zeebo tá numa situação ruim mas eles falaram que no meio do ano eu volto a ser promotor.

quer dizer que no meio do ano a crise melhora scratch

eu vou viajar por 2 meses pro rio minha familia inventa cada merda!!!!
vou ficar sem postar aqui
Sad Sad Sad
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por mv2011 Seg 21 Mar 2011 - 2:18

munhoz escreveu:promoção vai sair mas sei não em,hoje tive uma surpressa os tios da hi happy falaram que eu não posso mais ser promotor do zeebo, eles tiraram até o zeebo de, lá eles são burros tava vendendo pra caralho!
não pense que perdi meu emprego não! agora eu sou aqueles cara que anda pela hi happy chega um azucrinaldinho e começa a pegar no brinquedo e fala que amou! e eu converço com os país falando do produto !

eles falaram que a zeebo tá numa situação ruim mas eles falaram que no meio do ano eu volto a ser promotor.

quer dizer que no meio do ano a crise melhora scratch

eu vou viajar por 2 meses pro rio minha familia inventa cada merda!!!!
vou ficar sem postar aqui
Sad Sad Sad

Então só vai ter jogo novo no zeebo no meio do ano?ha.

Que lugar do rio vc vai?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 22 Mar 2011 - 1:04

ari789 escreveu:Vou repetir
não sei de que tanto voces reclaman

.-. meu zeebo so tem bug de trava no RE4 ou no SUper leagle

tambem eu fis oque não devia no Super leagle

e ele perde o som as veses so isso
para o som voutar é so eu tirar da tomada e jogar um jogo que não seja Rangin thunder 2 ou re4 que fais os outros perde o som

Cara vc me lembrou de mais um bug. O som parar no meio do jogo... isso sempre acontece quase sempre que eu jogo quake I
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Ter 22 Mar 2011 - 1:13

Eu nem tenho quake...

Queria ter mais pela dublagem
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Salomão Ter 22 Mar 2011 - 1:42

9mmsaopaulofan escreveu:
ari789 escreveu:Vou repetir
não sei de que tanto voces reclaman

.-. meu zeebo so tem bug de trava no RE4 ou no SUper leagle

tambem eu fis oque não devia no Super leagle

e ele perde o som as veses so isso
para o som voutar é so eu tirar da tomada e jogar um jogo que não seja Rangin thunder 2 ou re4 que fais os outros perde o som

Cara vc me lembrou de mais um bug. O som parar no meio do jogo... isso sempre acontece quase sempre que eu jogo quake I

Pior eh o Ari achar isso normal, ainda mais num console com mais de 2 anos de mercado...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Ter 22 Mar 2011 - 2:55

pena q nao deu pra eu ir no procon mais se Deus quiser e der em eu faço!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 2 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos