Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se todo mundo processa-se zeebo br?

+19
dinhoin
Brmp
mv2011
gilbertoalves
ZeePlatinum
MasterSonicTH
Agulha
Salomão
munhoz
STX
ari789
constancio
9mmsaopaulofan
Ferreiratasso
Alfinete
chirinea
Weidson
victorhugo2826
wagnerblackmetal
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Salomão Ter 29 Mar 2011 - 15:21

dinhoin escreveu:Não intendi nada zeeplatinum , pra min vc não é nada , eu nunca te vi por aqui -.-'

Ô garoto, esfria a cabeça e lê o bagulho que te mandei via MP...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Qua 30 Mar 2011 - 0:53

dinhoin escreveu:Não intendi nada zeeplatinum , pra min vc não é nada , eu nunca te vi por aqui -.-'

affraid aaaaaaaaaaah não vou dormir depois dessa.

Twisted Evil quem nada é peixe mermão.


Rolling Eyes Leia direito o que a gente escreve primeiro, antes de me responder certas merdas ok.


Última edição por ZeePlatinum em Qua 30 Mar 2011 - 2:35, editado 2 vez(es)
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 30 Mar 2011 - 1:00

É amigos não vamos brigar. temos coisas mais serias para nos preocuparmos agora! sobre o zeebo!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Qua 30 Mar 2011 - 1:20

E outra coisa dinhoin leia direito uma postagem, para depois não fazer uma má interpretação, o que eu te disse antes, foi em relação a minha réplica a postagem do outro carinha que disse para não escutarem a quem estivesse aconselhando a processar a Zeebo Brasil, ou a correr atrás de seus direitos.

E você me disse para não humilha-lo, e eu disse que não era essa a minha intenção, e ainda brinquei um pouco, sabe o que é isso ? agora você não interpreta direito o que você lê, então também espero que não reclame ok.

E só para deixar mais claro ainda as coisas, isso aqui é um fórum de discussões, para conversarmos, replicarmos e até mesmo se necessário debatermos certas questões, bem argumentadas ou não.
E não um lugar para fazer inimigos, más dependendo do que a gente lê, tem horas que não a como se manter tão quieto em meio a tantos absurdos que a gente lê, sem poder argumentar e responder a altura.

Peço perdão se me excedi, más sou humano.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por ZeePlatinum Qua 30 Mar 2011 - 1:31

wagnerblackmetal escreveu:É amigos não vamos brigar. temos coisas mais serias para nos preocuparmos agora! sobre o zeebo!

Shocked A única coisa que eu espero, é que a pessoa leia e interprete direitinho o que está lendo, antes de vir falar coisas as quais eu não mereço ouvir.

A coisa mais extressante na hora de participar de um fórum krá, é quando a gente tem vontade de responder a uma postagem, más aí vem aquelaaaaaaa preocupação Rolling Eyes más vá que o elemento tal além de discordar de você ainda venha criar confusão, ou simplesmente querer te deixar por baixo, tem horas até que eu me seguro, evito responder ou participar de uma discussão justamente no medo de não me interpretarem bem.
Então sabe wagner é tensa a situação.

E novamente peço desculpas se me excedi, sou humano e erro assim como todos vocês.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Weidson Qua 30 Mar 2011 - 1:33

dinhoin escreveu:Aff...

Bom , meu modelo era igual ao seu weidson...

Mas assim q meu pai comprou meu ps1 ele deu o snes pra uma criança pobre =/

Q era meu amigo...


Mas passou acho q nem um ano , o avô desse meu amigo morreu e cada um dos irmãos ( o pai dele e os irmaos do pai dele ) foram pegando as coisas da casa do avô , mas o pai dele foi o mais esperto e pegou um cofre q tinha lá ...

Ai ele arrombou o cofre e tinha mais de 500 mil reais Shocked

Ai ele comprou um ps1 e jogou o snes fora , e ainda comprou um apartamento na barra da tijuca...

Se deu bem e.e

Nossa! Trágico! Menos na parte dos 500Mil, 500Mil, 500Mil affraid ! Eu adorava jogar em um PS1!

Viu ari? NUNCA, JAMAIS, NEM PENSE EM VENDER SEU SNES! Laughing Eu lhe garanto que você nunca irá se arrepender. No futuro (Já que o SNES é durável) você poderá mostrar para os seus filhos o que você jogava quando era jovem Laughing

OFF TOPIC, MOMENTO GREENPEACE: NÃO VAMOS BRIGAR! O MUNDO PRECISA DE PAZ Very Happy
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por dinhoin Sex 8 Abr 2011 - 23:19

Ta bom ja intendi caramba! -.-'

Não precisa fazer 8859753906394 floods pra dizer uma coisa só , não tenho 5 anos , como o nosso amigo ali disse NÃO VAMOS BRIGAR! O MUNDO PRECISA DE PAZ


E ari...

Nunca doe seu snes , porque a pessoa que recebeu o snes pode arrombar um cofre , ficar rico e morar num bairro fodastico ¬¬
E ainda por cima jogar seu snes fora fuuuuu!!!!!11!!1
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - E se todo mundo processa-se zeebo br? - Página 4 Empty Re: E se todo mundo processa-se zeebo br?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos