Resident Evil 4 cancelado ?
4 participantes
Página 1 de 1
Resident Evil 4 cancelado ?
Acho q todo mundo q está esperando este console, também está aguardando a versão do Resident Evil 4 em português, correto ??
Bom, parece q ele foi cancelado, ou ao menos, não vai mais ser lançado junto com o console, pois foi retirado do site do Zeebo.
Alguém sabe de alguma coisa ?
Bom, parece q ele foi cancelado, ou ao menos, não vai mais ser lançado junto com o console, pois foi retirado do site do Zeebo.
Alguém sabe de alguma coisa ?
Mr.Ingo- Novato
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Resident Evil 4 cancelado ?
Ele não foi cancelado, a Tec Toy apenas retirou a imagem porque cometeu um mico ao postar ela!!! Mas no site americano do Zeebo, o RE4 continua lá.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Pra ser mais esclarecedor... A capa do RE4 foi retirado, pq na mesma continha a frase "WII EDITION" e por isso, devido a varios questionamentos dos internautas no Site do Zeebo pelo SAC, foi retirado a IMG, mas como disse o Suicune, no Site internacional.. o www.zeeboinc.com contem a img ainda na lista de jogos (e ainda tem escrito Wii edition nela hehehe)..
foi retirado um dia depois que o GoNintendo (um do mais improtantes sites sobre a nintendo) , Fez uma materia sobre a capa do RE4 do zeebo que continha "Wii edition", Para evitar maiores problemas, eles retiraram a capa do site.
só para compeltar a explicação XD
só para compeltar a explicação XD
suwgamm- Iniciante
-
se quiser eu te passo a materia do gonintendo, seria interessante colcoar no seu blog
que por sinal é muito bom , belo trbalho ^^
que por sinal é muito bom , belo trbalho ^^
suwgamm- Iniciante
-
Otima ideia.. Manda aew...
E VLW.. pelo Elogio.. to tentando fazer o melhor.. e manter todos muito bem informados...
VLw
E VLW.. pelo Elogio.. to tentando fazer o melhor.. e manter todos muito bem informados...
VLw
parece que o siliconera estava falando sonbre o zeebo e mostrou os jogos e o pessoal do gonintendo notou o "Re4 Wii edition"
ckique aqui para ir na noticia
ckique aqui para ir na noticia
suwgamm- Iniciante
-
VLW.. vou dar uma olhada e postar no ZEEBLOG..
Qualquer outra novidade ou noticia interessante me passe.. pra postar no Zeeblog, quero ele com o maximo de conteudo possivel..
pra esclarecer todas as duvidas para os "fãs" do zeebo hehehe
VLW
Qualquer outra novidade ou noticia interessante me passe.. pra postar no Zeeblog, quero ele com o maximo de conteudo possivel..
pra esclarecer todas as duvidas para os "fãs" do zeebo hehehe
VLW
Mas convenhamos q a Tec Toy pagou um baita Mico!!!! É bom ela não fazer + nada do tipo pra não ganhar fama de plagiadora!!!!
-
Verdade.. o pior que num foi só uma vez não.. não sei quem aqui viu.... mas logo quando começaram a anunciar o Zeebo, no site na pagina de jogos tmb, tinha a capa do Fifa 2008.... ai depois de um tempo retiraram e colocaram lá..
"o zeebo virá com tres jogos na memoria, QUAKE, SUPER ACTION HERO 3D e um jogo de futebol"
Vacilando feio a Tectoy.. e um dos maiores até agora é a falta de novidades....
Tá triste...
"o zeebo virá com tres jogos na memoria, QUAKE, SUPER ACTION HERO 3D e um jogo de futebol"
Vacilando feio a Tectoy.. e um dos maiores até agora é a falta de novidades....
Tá triste...
essa do jogo de futebol foi a surpresa menos surpresa que eu já vi.. ahahahahahahhaha
suwgamm- Iniciante
-
É, teve isso tbm... Mas não entendi muito bem o porque disso. Deve ser porque eles estavam em dúvida entre lançar o 2008 e o 2009... ou talvez lancem um FIFA anterior, ou quem sabe o 2010!!!!!!!!!^^
-
Suicune escreveu:É, teve isso tbm... Mas não entendi muito bem o porque disso. Deve ser porque eles estavam em dúvida entre lançar o 2008 e o 2009... ou talvez lancem um FIFA anterior, ou quem sabe o 2010!!!!!!!!!^^
Pode ter sido isso mesmo.. Até pq, quando tinha a img do fifa, Essa aqui em baixo, o logo da EA e o nome embaixo "FIFA 08" era tampado por uma tarja preta...
Mas isso não importa muito (pelo menos naum pra mim), eu não gosto da série FIFA msm...
-
seria legal se tivesse a jogabilidade que nem a dos Pes do wii
suwgamm- Iniciante
-
suwgamm escreveu:seria legal se tivesse a jogabilidade que nem a dos Pes do wii
Como assim??? Utilizando o acelerômetro???
-
Nem sabia que no Wii tinha PRO EVOLUTION SOCCER... num tem uma bola com sensor de movimentos pra vc chutar ela no LCD e mandar ele pras cucuias não.... Igual vi em varios videos.. a galera jogando boliche e tenis no Wii com o controle sensor e larga o bixo e taca na tela da TV estourando a coitadinha...
WII destruidor de TVs shawhsawhswasa
WII destruidor de TVs shawhsawhswasa
Quebram a TV porque são burros... o WiiRemote vem com uma correia pra prender ele no braço de quem joga, mas a maioria dos jogadores ignoram essa correia... Eles dizem q ela atrapalha, mas não é verdade, pois eu jah usei, e depois de um tempo, vc nem lembra q tah usando ela...
-
eu sei disso.. . já vi ela tmb.. Mas realmete.. o pessoal é muito Idiota.. Tacar o controle na TV.. Meu Deus...
Eu uma vez fui na casa de um colega meu que tem um PS3, e pelo fato do controle ser sem fio, ele amarrou um elastico em volta dele com um laço, tipo o do Wii, pra se colocar no Braço e evitar do mesmo cair no chão..
Eu axo isso é bom pra esse bando de besta aprender a usar a cordinha..
Será que o Acelerometro do zeebo vai ter tmb hehehehe
Eu uma vez fui na casa de um colega meu que tem um PS3, e pelo fato do controle ser sem fio, ele amarrou um elastico em volta dele com um laço, tipo o do Wii, pra se colocar no Braço e evitar do mesmo cair no chão..
Eu axo isso é bom pra esse bando de besta aprender a usar a cordinha..
Será que o Acelerometro do zeebo vai ter tmb hehehehe
Espero q sim... mas naquela foto em q ele "supostamente aparece", eu não vi nenhuma...
-
TMB num vi.. mas vamos ver né... afinal.. aquela img não é oficial...
Bem que já ta passando da hora da TcT dar uma noticia né... uma novidadezinha só já era bom, pra deixar os "fãs" do Zeebo mais contentes hehehee
Bem que já ta passando da hora da TcT dar uma noticia né... uma novidadezinha só já era bom, pra deixar os "fãs" do Zeebo mais contentes hehehee
é que o Pes do wii é bem diferente a jogabilidade, vc consgeue controlar varios jogadores d euam vez, ficou bem tatico o jogo e dinamico
suwgamm- Iniciante
-