Meu PC tá com problemas.
+9
Brmp
ari789
zephyrous
Koster
Weidson
mv2011
william_magalhaes
STX
augustoad
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Meu PC tá com problemas.
Cara, vejo que a maior parte aqui não entende mesmo!
Que porra de história é essa de "Como assim sua placa mãe não tem vídeo onboard" ????
Placa mãe com vídeo onboard normalmente é uma placa para pc de menor custo. Qualquer placa mãe "fodástica" não tem vídeo on-board! Ter vídeo onboard nunca foi e nunca será um recurso "extra" de uma boa placa mãe.
Que porra de história é essa de "Como assim sua placa mãe não tem vídeo onboard" ????
Placa mãe com vídeo onboard normalmente é uma placa para pc de menor custo. Qualquer placa mãe "fodástica" não tem vídeo on-board! Ter vídeo onboard nunca foi e nunca será um recurso "extra" de uma boa placa mãe.
Então não tem jeito, vai precisar de uma placa de vídeo nova...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O pessoal ta confundindo as coisas. Pelo que foi dito, conclui-se que o problema não se encontra na placa de video, mas sim na placa mãe.
Pois:
- Ele limpou os contatos da placa de video e ela continuou com problemas. Para verificar se o problema estava no video, ele colocou outra placa e o problema continuou. Não que seja impossivel, mas é improvavel acontecer o mesmo problema com outra placa de video.
Eu tentaria limpar o slot pci-express e, como o chrono disse, resetar a bios. Se isso não resolver, só trocando a placa mãe.
Pois:
- Ele limpou os contatos da placa de video e ela continuou com problemas. Para verificar se o problema estava no video, ele colocou outra placa e o problema continuou. Não que seja impossivel, mas é improvavel acontecer o mesmo problema com outra placa de video.
Eu tentaria limpar o slot pci-express e, como o chrono disse, resetar a bios. Se isso não resolver, só trocando a placa mãe.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Esqueci de comentar!
Tipo, se ta entrando na Bios, então Processador e Memória estão ok. Se trocando a placa de vídeo o problema persiste, então a única outra variável na equação é a placa mãe.
Ou é o seu monitor?
Tipo, se ta entrando na Bios, então Processador e Memória estão ok. Se trocando a placa de vídeo o problema persiste, então a única outra variável na equação é a placa mãe.
Ou é o seu monitor?
kkkkkkkkkkkkkBessa escreveu:Esqueci de comentar!
Ou é o seu monitor?
Pior que pode ser o monitor. Nem pensei nisso...
Só um adendo: Entrar na bios garante que o PC esta reconhecendo a memória RAM, mas não garante que ela esta boa.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Brmp escreveu:kkkkkkkkkkkkkBessa escreveu:Esqueci de comentar!
Ou é o seu monitor?
Pior que pode ser o monitor. Nem pensei nisso...
Só um adendo: Entrar na bios garante que o PC esta reconhecendo a memória RAM, mas não garante que ela esta boa.
Concordo,, não garante que ela está boa. Mas pelo menos não é o motivo de ficar apitando, hehehehe.
O entrar da Bios não garante muita coisa, mas o computador funciona "normal" pq não existe nada forçando a máquina. A apresentação de coisas verdes na tela - chamados artefatos - se dá por um problema da placa de video, provável superaquecimento ou problema nas vias de comunicação ou, no caso, o slot PCI-Express foi pro mato, o que causa os artefatos.
Se o conector estiver sujo, é muita sorte, mas eu acho que o problema reside literalmente na placa-mãe.
Se o conector estiver sujo, é muita sorte, mas eu acho que o problema reside literalmente na placa-mãe.
já ocorreu de só o fato de eu tirar o cabo do monitor e colocar denovo, do micro reconhecer a placa (parece loucura e n me pergunte como)
tipo, a imagem agora esta cheia de pontinhos pretos não aparecem quando o monitor esta frio e não aparecem quando ligo o pc na tv.
tipo, a imagem agora esta cheia de pontinhos pretos não aparecem quando o monitor esta frio e não aparecem quando ligo o pc na tv.
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2