analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Eu sei que o Zelda lanço. É o ocarina of Time. Também to louco por esse jogo, mas a versão de Xbox 360. É o melhor remake da história do Sonic (da 7ª/8ª geração).MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:Daniels, um novo Zelda, entendeu? Cara, isso não é pouco, nada de remakes, apenas um novo Zelda, com história novinha em folha e o grandioso reino para se explorar por dezenas de horas, quer mais?
Owned!
E o Zelda de 3DS já foi lançado.
Tô na euforia pra comprar o Sonic Generations 3D!
daniels- Profissional
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
daniels escreveu:Eu sei que o Zelda lanço. É o ocarina of Time. Também to louco por esse jogo, mas a versão de Xbox 360. É o melhor remake da história do Sonic (da 7ª/8ª geração).MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:Daniels, um novo Zelda, entendeu? Cara, isso não é pouco, nada de remakes, apenas um novo Zelda, com história novinha em folha e o grandioso reino para se explorar por dezenas de horas, quer mais?
Owned!
E o Zelda de 3DS já foi lançado.
Tô na euforia pra comprar o Sonic Generations 3D!
Caraca, já viu os demos? As melhores fases estão lá cara!
Inclusive a City Escape, do SA2! Ah que maravilha, será que vai ser a mesma música "Escape from the City'"?
Espero que sim!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
A meu ver o "Wii U" não veio pra competir diretamente com o Kinect e sim com os consoles nexgen de um forma geral... Ele não tem nenhum sistema inovador de detecção de movimentos (utilizará o mesmo do atual Wii), a câmera dele é incapaz de trabalhar com captura de movimentos (até mesmo porque isso ia depender de um hardware dedicado, como é o caso do Kinect que processa todos os dados e envia ao console somente os comando já interpretados) - A grande aposta do "Wii U" é incorporar a jogabilidade de atual DS e trazer suas famosas franquias pra era High-Definition...
Claro, nada impede que no futuro a Nintendo crie mais periféricos pro Wii U, mas no momento a proposta dele não é a mesma que a do Kinect... Ninguém deixaria de comprar o Kinect+360 porque prefere a detecção de movimentos do "Wii U" - deixaria de comprar apenas por questões de preferência nos jogos...
Claro, nada impede que no futuro a Nintendo crie mais periféricos pro Wii U, mas no momento a proposta dele não é a mesma que a do Kinect... Ninguém deixaria de comprar o Kinect+360 porque prefere a detecção de movimentos do "Wii U" - deixaria de comprar apenas por questões de preferência nos jogos...
Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Acho que nesse "mercado" ditado pela inovação na interatividade - que apesar de novo ja esta quase saturado - o Wii U conseguiu adicionar mais inovações interessantes.
Aliado com o upgrade no Hardware - e bota upgrade nisso - a Nintendo, ao meu ver, deve se manter firme na industria de games. Pelo que li, ele receberá ports de peso dessa geração e mais games exclusivos de terceiras, saindo bem na frente dos concorrentes.
Quando a Sony e Microsoft lancarem seus novos consoles, o Wii U ja terá uma ótima biblioteca de games bem grande (todos os do Wii) + franquias da Nintendo + ports de games da geração "passada" + novos games de terceiros exclusivos.
Aliado com o upgrade no Hardware - e bota upgrade nisso - a Nintendo, ao meu ver, deve se manter firme na industria de games. Pelo que li, ele receberá ports de peso dessa geração e mais games exclusivos de terceiras, saindo bem na frente dos concorrentes.
Quando a Sony e Microsoft lancarem seus novos consoles, o Wii U ja terá uma ótima biblioteca de games bem grande (todos os do Wii) + franquias da Nintendo + ports de games da geração "passada" + novos games de terceiros exclusivos.
Brmp- Profissional
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Brmp escreveu:Acho que nesse "mercado" ditado pela inovação na interatividade - que apesar de novo ja esta quase saturado - o Wii U conseguiu adicionar mais inovações interessantes.
Aliado com o upgrade no Hardware - e bota upgrade nisso - a Nintendo, ao meu ver, deve se manter firme na industria de games. Pelo que li, ele receberá ports de peso dessa geração e mais games exclusivos de terceiras, saindo bem na frente dos concorrentes.
Quando a Sony e Microsoft lancarem seus novos consoles, o Wii U ja terá uma ótima biblioteca de games bem grande (todos os do Wii) + franquias da Nintendo + ports de games da geração "passada" + novos games de terceiros exclusivos.
O problema é justamente esse... quando a Microsoft e a Sony lançarem sua nova plataforma o hardware do Wii U já estará defasado e acontecerá o mesmo que aconteceu com o Wii. Além disso, andam especulando muito sobre o hardware do Wii U porém, já correm boatos de que ele é pouco superior ao do PS3/360 portanto... já vemos onde isso vai dar...
Outra falha grande do Wii U será o custo (alguns sites especializados disseram que o custo de produção, baseado nas peças que ele usa, está em torno de U$650,00 por console), se a Nintendo vender por menos de U$650,00 ele terá prejuízo a cada console vendido (da mesma forma que a Sony fazia com o PS3)
Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Red_Metal escreveu:Brmp escreveu:Acho que nesse "mercado" ditado pela inovação na interatividade - que apesar de novo ja esta quase saturado - o Wii U conseguiu adicionar mais inovações interessantes.
Aliado com o upgrade no Hardware - e bota upgrade nisso - a Nintendo, ao meu ver, deve se manter firme na industria de games. Pelo que li, ele receberá ports de peso dessa geração e mais games exclusivos de terceiras, saindo bem na frente dos concorrentes.
Quando a Sony e Microsoft lancarem seus novos consoles, o Wii U ja terá uma ótima biblioteca de games bem grande (todos os do Wii) + franquias da Nintendo + ports de games da geração "passada" + novos games de terceiros exclusivos.
O problema é justamente esse... quando a Microsoft e a Sony lançarem sua nova plataforma o hardware do Wii U já estará defasado e acontecerá o mesmo que aconteceu com o Wii. Além disso, andam especulando muito sobre o hardware do Wii U porém, já correm boatos de que ele é pouco superior ao do PS3/360 portanto... já vemos onde isso vai dar...
Outra falha grande do Wii U será o custo (alguns sites especializados disseram que o custo de produção, baseado nas peças que ele usa, está em torno de U$650,00 por console), se a Nintendo vender por menos de U$650,00 ele terá prejuízo a cada console vendido (da mesma forma que a Sony fazia com o PS3)
Bem, nao tem jeito de acontecer com o wii u o mesmo que aconteceu com wii, em termos de hardwre, pois o wii foi lançado 1 ano depois do xbox 360 e junto com ps3. entao o hardware dele e fraco porque a nintendo assim o quis, e foi muito bem nas vendas, deu um lucro danado pra nintendo, diferente de game cube e N64, que eram superiores aos concorrentes mas nao tiveram exito. E como os graficos atuais ja sao um espetaculo, e o wii u sera pelo menos 50% melhor que os atuais, a preocupaçao da concorrencia nao podera ser so em graficos, terao que inovar em alguma coisa e isso eles nao tem coragem. Quem vai sofrer menos e a microsoft, que ao meu ver sempre corre por fora e alcançou uma grande parte do mercado. sony perdeu a liderança e passa por serios problemas e o move pelo que vejo nao fez tanto sucesso, e como a unica inovaçao que ela gosta de fazer e a midia, pois nem no controle eles mexem, e ate hoje o blue ray nao se popularizou tanto, nao existe uma proxima midea pro ps4 usar, quero ver o que a sony ira fazer na proxima geraçao. Nao sou nintendista nem sonysta nem caixista, so vejo os fatos como sao.
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Ronaldo escreveu:Red_Metal escreveu:Brmp escreveu:Acho que nesse "mercado" ditado pela inovação na interatividade - que apesar de novo ja esta quase saturado - o Wii U conseguiu adicionar mais inovações interessantes.
Aliado com o upgrade no Hardware - e bota upgrade nisso - a Nintendo, ao meu ver, deve se manter firme na industria de games. Pelo que li, ele receberá ports de peso dessa geração e mais games exclusivos de terceiras, saindo bem na frente dos concorrentes.
Quando a Sony e Microsoft lancarem seus novos consoles, o Wii U ja terá uma ótima biblioteca de games bem grande (todos os do Wii) + franquias da Nintendo + ports de games da geração "passada" + novos games de terceiros exclusivos.
O problema é justamente esse... quando a Microsoft e a Sony lançarem sua nova plataforma o hardware do Wii U já estará defasado e acontecerá o mesmo que aconteceu com o Wii. Além disso, andam especulando muito sobre o hardware do Wii U porém, já correm boatos de que ele é pouco superior ao do PS3/360 portanto... já vemos onde isso vai dar...
Outra falha grande do Wii U será o custo (alguns sites especializados disseram que o custo de produção, baseado nas peças que ele usa, está em torno de U$650,00 por console), se a Nintendo vender por menos de U$650,00 ele terá prejuízo a cada console vendido (da mesma forma que a Sony fazia com o PS3)
Bem, nao tem jeito de acontecer com o wii u o mesmo que aconteceu com wii, em termos de hardwre, pois o wii foi lançado 1 ano depois do xbox 360 e junto com ps3. entao o hardware dele e fraco porque a nintendo assim o quis, e foi muito bem nas vendas, deu um lucro danado pra nintendo, diferente de game cube e N64, que eram superiores aos concorrentes mas nao tiveram exito. E como os graficos atuais ja sao um espetaculo, e o wii u sera pelo menos 50% melhor que os atuais, a preocupaçao da concorrencia nao podera ser so em graficos, terao que inovar em alguma coisa e isso eles nao tem coragem. Quem vai sofrer menos e a microsoft, que ao meu ver sempre corre por fora e alcançou uma grande parte do mercado. sony perdeu a liderança e passa por serios problemas e o move pelo que vejo nao fez tanto sucesso, e como a unica inovaçao que ela gosta de fazer e a midia, pois nem no controle eles mexem, e ate hoje o blue ray nao se popularizou tanto, nao existe uma proxima midea pro ps4 usar, quero ver o que a sony ira fazer na proxima geraçao. Nao sou nintendista nem sonysta nem caixista, so vejo os fatos como sao.
Terrivelmente certo Ronaldo . A nintendo provou que o publico quer inovação, e não graficos como principal. Na verdade a nintendo trouxe com Wii u ao meu ver outra grande inovação, que é a grande interação do controle com a tv, alem de manter os sensores de sucesso do Wii, entendo a paixão de vocês pela microsoft ( com seu surpreendente kinect ), mas não podemos fechar os olhos para essa nova proposta tecnologica...... e se a sony e a microsoft simplesmente fizerem consoles mais potentes simplesmente, vão errar novamente... espero que inventem algo inovador tambem.... jogar wii e xbox ou ps3 não tem nada a ver, parece outro entretenimento, por isso a nintendo fica sem concorrentes direto...
Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Duvido muito cara. Só o tech demo do Zelda, já tá num nível acima do PS3 (acho). Se você não sabe, aa distribuidoras estão dizendo que o Wii U será 50% mais potente do que o PS3 e Xbox 360, disso eu não duvido nem um pouco. O Wii U pelo menos terá muito mais jogos em 1080p e utilizará o antialiazing de uma forma bem mais complexa. O Wii U só mostrou a ponta do iceberg, ele ainda tem "muito gráfico" pra mostrar em 2012.Red_Metal escreveu:Brmp escreveu:Acho que nesse "mercado" ditado pela inovação na interatividade - que apesar de novo ja esta quase saturado - o Wii U conseguiu adicionar mais inovações interessantes.
Aliado com o upgrade no Hardware - e bota upgrade nisso - a Nintendo, ao meu ver, deve se manter firme na industria de games. Pelo que li, ele receberá ports de peso dessa geração e mais games exclusivos de terceiras, saindo bem na frente dos concorrentes.
Quando a Sony e Microsoft lancarem seus novos consoles, o Wii U ja terá uma ótima biblioteca de games bem grande (todos os do Wii) + franquias da Nintendo + ports de games da geração "passada" + novos games de terceiros exclusivos.
O problema é justamente esse... quando a Microsoft e a Sony lançarem sua nova plataforma o hardware do Wii U já estará defasado e acontecerá o mesmo que aconteceu com o Wii. Além disso, andam especulando muito sobre o hardware do Wii U porém, já correm boatos de que ele é pouco superior ao do PS3/360 portanto... já vemos onde isso vai dar...
Outra falha grande do Wii U será o custo (alguns sites especializados disseram que o custo de produção, baseado nas peças que ele usa, está em torno de U$650,00 por console), se a Nintendo vender por menos de U$650,00 ele terá prejuízo a cada console vendido (da mesma forma que a Sony fazia com o PS3)
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Wii U mistura tudo o que a Nintendo já tinha de bom e o que não tinha. Gráficos em alta definição, segunda tela (tão explorada no seu portátil, o DS), sistema online mais eficaz, sensor de movimento. Eles ampliaram o público, primeiro. E isso espantou os hardcores. Agora, eles estão expandindo ainda mais, porém, com um apelo grande ao público que foi perdido.
Uma tela no controle, abre uma gama de possibilidades tremendas. Você tem a tela de todos, você tem a sua tela. Mentes brilhantes farão jogos brilhantes.
Agora, falando do Kinect, ele é maravilhoso, mas eu não consigo ver possibilidade de jogos com movimentação livre, como Zelda, God of War, enfim, com um aparelho sem controle. Tem muito a mostrar, mas precisam ter a mesma manha da Nintendo, que consegue aproveitar ao máximo o que se tem de melhor e o que não tem também.
Eu confio na Microsoft, e acredito que em questão de variedades de jogos casuais, ele pode até superar o Wii. Aliás, saindo um pouco da área de jogos e expandindo para a área de entretenimento, o Kinect consegue ser o que jamais nenhum videogame foi.
O Kinect é o intuitivo da forma mais natural imaginável. Não tem nada a aprender, só tem que ir lá e fazer acontecer. Tem algo mais natural para o ser humano do que apontar o que quer? Qualquer bebê faz isso. Qualquer bebê que queira a chupeta, aponta do dedo para ela. O Kinect tem um pouco disso. Ele é natural ao ponto do Wii Remote parecer complicadérrimo.
Uma tela no controle, abre uma gama de possibilidades tremendas. Você tem a tela de todos, você tem a sua tela. Mentes brilhantes farão jogos brilhantes.
Agora, falando do Kinect, ele é maravilhoso, mas eu não consigo ver possibilidade de jogos com movimentação livre, como Zelda, God of War, enfim, com um aparelho sem controle. Tem muito a mostrar, mas precisam ter a mesma manha da Nintendo, que consegue aproveitar ao máximo o que se tem de melhor e o que não tem também.
Eu confio na Microsoft, e acredito que em questão de variedades de jogos casuais, ele pode até superar o Wii. Aliás, saindo um pouco da área de jogos e expandindo para a área de entretenimento, o Kinect consegue ser o que jamais nenhum videogame foi.
O Kinect é o intuitivo da forma mais natural imaginável. Não tem nada a aprender, só tem que ir lá e fazer acontecer. Tem algo mais natural para o ser humano do que apontar o que quer? Qualquer bebê faz isso. Qualquer bebê que queira a chupeta, aponta do dedo para ela. O Kinect tem um pouco disso. Ele é natural ao ponto do Wii Remote parecer complicadérrimo.
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
Exato koster.
O legal desse mecado sangrento é que nós desfrutamos do melhor que as empresas tem a oferecer, só falta a sony agora.
O legal desse mecado sangrento é que nós desfrutamos do melhor que as empresas tem a oferecer, só falta a sony agora.
Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
A sony perdeu essa geração.
mv2011- Ser Evoluido
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
essa geração é a 8 geração mal começou rsrsrs
ari789- Ser Evoluido
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Re: analise de sensores - remote/nunchuck vs kinect vs boomerang
PS3 perdeu a 7ª. A 8ª só tem o 3DS, PSVita e Wii U, mas daqui a pouco vamos ver o incrível Xbox 720 e o meia boca PS4.ari789 escreveu:essa geração é a 8 geração mal começou rsrsrs
daniels- Profissional
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