Futuro:Zeebo 2?
+35
Raphael Almeida
victorhugo2826
Koster
dinhoin
EDZ
Darthrafael
kBessa
ari789
Brmp
Mr.Lavsma
daniels
danilo666
RDCM
prof_oak
Salomão
Alfinete
Alberwood
Zero XZ
Ferreiratasso
STX
Diegobras
MasterSonicTH
constancio
danteden
Weidson
Yuri
Chrono
Luís Eduardo
mv2011
william_magalhaes
sauloalb04
Craudião
zephyrous
Yuski
Cacá
39 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Futuro:Zeebo 2?
Então...
Eu axo que esse Zeebo 2 não vai vingar
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Quem sabe???.....Raphael Almeida escreveu:Então...
mais ele pode ter sei lá um novo conceito e um processador mais potente eles vão aprender com o erro do segundo pra melhorar o segundo pra tornar ele um console que faça sucesso vamos ver o que fez o zeebo não ter secesso:
-Foco educacional
-Gráficos pobres
-Memória muito pequena
-Jogos ruins e chatos
-promessas não cumpridas
-Preço muito caro!
-Console dar defeito frequentemente
E eu vou parar por aqui mesmo pq se não eu demoro um ano pra fazer a lista inteira
Errar é humano repetir o erro é ser burro!
@Cacá
Eu acho que não é questão de qualidade. Acredito que não há mercado para um Zeebo 2 (posso estar errado).
Eu acho que não é questão de qualidade. Acredito que não há mercado para um Zeebo 2 (posso estar errado).
-
Mr.Lavsma escreveu:MasterSonicTH escreveu:Eu comecei a trabalhar desmontando motores (limpeza em carburador, trocar pistão, cilindro, revisão, troca de peças), depois passei para o ramo eletrônico!
Vocês Trabalham Legalmente?
Óbvio!
Que não!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Vocês Trabalham Legalmente?
Eu vou trabalhar como jovem aprendiz no próximo semestre. Vai ser R$ 350,00... ... contrato de 2 anos
Vou comprar um note e guardar o resto para fazer um curso na Saga
-
Um Padawan você será. Muito dinheiro você vai ganhar e durante 2 anos, um bom Jedi você se tornará.Raphael Almeida escreveu:Vocês Trabalham Legalmente?
Eu vou trabalhar como jovem aprendiz no próximo semestre. Vai ser R$ 350,00... ... contrato de 2 anos
Vou comprar um note e guardar o resto para fazer um curso na Saga
daniels- Profissional
-
Um Padawan você será. Muito dinheiro você vai ganhar e durante 2 anos, um bom Jedi você se tornará.
kkkkkkkk³
É isso mesmo, se eu for bem eu vou me efetivar aí o salário sobe muahahahahaha
-
É que o pessoal não quer saber de consoles diferentes porque não conhecem tem medo de comprar a coisa errada e gastar dinheiro com uma porcaria...,o zeebo devia ter uma divulgação melhor pra fazer mais sucesso ou também ter umas zeebo zones como tinha no primeiro....Raphael Almeida escreveu:@Cacá
A divulgação é a um das etapas para o sucesso!
É que o pessoal não quer saber de consoles diferentes porque não conhecem tem medo de comprar a coisa errada e gastar dinheiro com uma porcaria...,o zeebo devia ter uma divulgação melhor pra fazer mais sucesso ou também ter umas zeebo zones como tinha no primeiro....
Se ele for uma espécie de "Google TV", com um bom navegador da internet e uns jogos indie em 2D ia ser muito bacana! Viria com um teclado wireless e um controle wireless tbm!
PS= mas nada de 3G, ou wi fi ou cabeado!
-
Vdd cara ia estragar o console!Raphael Almeida escreveu:É que o pessoal não quer saber de consoles diferentes porque não conhecem tem medo de comprar a coisa errada e gastar dinheiro com uma porcaria...,o zeebo devia ter uma divulgação melhor pra fazer mais sucesso ou também ter umas zeebo zones como tinha no primeiro....
Se ele for uma espécie de "Google TV", com um bom navegador da internet e uns jogos indie em 2D ia ser muito bacana! Viria com um teclado wireless e um controle wireless tbm!
PS= mas nada de 3G, ou wi fi ou cabeado!
Vdd cara ia estragar o console!
Né! Esse papo de até 50mb por jogo e sem gameplay online é furada.
-
Uma coisa que seria legal no console é ter demos para baixar gratuitamente pra testar o jogo antes de comprar pra não gastar grana a toa!Raphael Almeida escreveu:Vdd cara ia estragar o console!
Né! Esse papo de até 50mb por jogo e sem gameplay online é furada.
Cacá escreveu:Eu tenho 14 anos (Mentira!) e sou bem grande as pessoas acham que eu tenho 17 (É ai É por isso que a Fiscalização não Pune o Estabelecimento. Uma Vez, Tinha Uma Lan-House é ai Quando A Fiscalização Viu que Uma Criança de 10 Anos Estava Ajudando Clientes e ficava Atras Do Balcão, Resultado Estabelecimento Fechou E Recebeu Multa)
eu ajudo o meu amigo (Adulto? ) e meu irmão na loja de games dele (Dele Quem? Seu Amigo?)!
Eu atendo as pessoas ajudo elas e talz....
é o emprego que eu quero trabalhar em uma loja de games e atender as pessoas e responder suas duvidas
Pessoal vamos voltar ao assunto do tópico porfavor!
É Qual O Salario De Vocês? Profissão? é legal?
(VAMOS FAZER UM TOPICO DISSO) HAHAHAHAH
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:Cacá escreveu:Eu tenho 14 anos (Mentira!) e sou bem grande as pessoas acham que eu tenho 17 (É ai É por isso que a Fiscalização não Pune o Estabelecimento. Uma Vez, Tinha Uma Lan-House é ai Quando A Fiscalização Viu que Uma Criança de 10 Anos Estava Ajudando Clientes e ficava Atras Do Balcão, Resultado Estabelecimento Fechou E Recebeu Multa)
eu ajudo o meu amigo (Adulto? ) e meu irmão na loja de games dele (Dele Quem? Seu Amigo?)!
é o emprego que eu quero trabalhar em uma loja de games e atender as pessoas e responder suas duvidas
Por favor volte ao assunto principal do tópico se não pedirei as moderas pra trancar ele!
Última edição por Cacá em Sex 15 Jul 2011 - 1:29, editado 1 vez(es)
Cacá escreveu:Mr.Lavsma escreveu:Cacá escreveu:Eu tenho 14 anos (Mentira!) e sou bem grande as pessoas acham que eu tenho 17 (É ai É por isso que a Fiscalização não Pune o Estabelecimento. Uma Vez, Tinha Uma Lan-House é ai Quando A Fiscalização Viu que Uma Criança de 10 Anos Estava Ajudando Clientes e ficava Atras Do Balcão, Resultado Estabelecimento Fechou E Recebeu Multa)
Por favor volte ao assunto principal do tópico se não pedirei as moderas pra trancar ele!
SIM,sim, Mas Só Uma Observação você não precisa ser o criador do topico para pedir trancamento
Mr.Lavsma- Profissional
-
Ele deveria ter mídia física e ter uma placa wiriless para entrar na internet com ele e poder comprar jogos online tbm...
Assim tbm poderiamos jogar online lol
dinhoin- Profissional
-
Cd? acho que não seria legal mídia fisica! sei lá um sistema de compra como a da xbox live seria bacana!dinhoin escreveu:Ele deveria ter mídia física e ter uma placa wiriless para entrar na internet com ele e poder comprar jogos online tbm...
Dez de que voce use sua internet seria ótimo porque os jogos custariam sei la , 5/10 reais no máximo U__U
E nao precisaria se preocupar com essa de limite de tamanho por jogo XD
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Dez de que voce use sua internet seria ótimo porque os jogos custariam sei la , 5/10 reais no máximo U__U
Só se o HD fosse Seu Tambem!
Mr.Lavsma- Profissional
-
Isso nao seria problema , o console nao viria com 1 gb né DÃÃÃÃ
Teria que vir com uns 100 gigas pra começar...
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Isso nao seria problema , o console nao viria com 1 gb né DÃÃÃÃ
Nem O XBOX 360 tem essa Quantidade Toda....Imagina A Zeebo Inc...
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:dinhoin escreveu:Isso nao seria problema , o console nao viria com 1 gb né DÃÃÃÃ
Nem O XBOX 360 tem essa Quantidade Toda....Imagina A Zeebo Inc...
Como não? Meu Xbox slim veio com HD de 250GB, e meu PS3 com 160GB.
HD é "barato" hoje em dia (comprei um de 1TB por 200 contos, há mais de 6 meses).
Como não? Meu Xbox slim veio com HD de 250GB, e meu PS3 com 160GB.
HD é "barato" hoje em dia (comprei um de 1TB por 200 contos, há mais de 6 meses).
Se tivesse 250gb ia ser muito bom msm, mas poderia tem uns 320gb de SSD kkkk mas ia ficar muito caro.
-
Raphael Almeida escreveu:Como não? Meu Xbox slim veio com HD de 250GB, e meu PS3 com 160GB.
Se tivesse 250gb ia ser muito bom msm, mas poderia tem uns 320gb de SSD kkkk mas ia ficar muito caro.
É que os Modelos Mais Famosos Hoje em dia. (0s que os meu vizinho idolatram) Tem 4 GB, é tem mais o jogo do Sonic 4 sabe quando Megas Tem? 3MB eu fiquei assustado (Claro que é a versão Rip do Wii XD), Mas A completa tem Menos de 40. mesmo assim já fique impressionado.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:Raphael Almeida escreveu:Como não? Meu Xbox slim veio com HD de 250GB, e meu PS3 com 160GB.
É que os Modelos Mais Famosos Hoje em dia. (0s que os meu vizinho idolatram) Tem 4 GB, é tem mais o jogo do Sonic 4 sabe quando Megas Tem? 3MB eu fiquei assustado (Claro que é a versão Rip do Wii XD), Mas A completa tem Menos de 40. mesmo assim já fique impressionado.
Antigamente o pessoal fazia milhagres em programação, principalmente porque PC's eram muito caros e não dava para ficar fazendo upgrades a cada 6 meses como hoje dá...
Fico imprecionado com algum jogos que rodavam em 486 com aquelas plaquinhas de video mais fuleiras e com 16mb de ram como Twinsen Odyssey e Commanche 3 e cabiam em um CD, hoje usam varios DVD's para fazer joguinhos mequetrefes...
Craudião- Profissional
-
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8