Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

+6
Brmp
STX
nyzs
kBessa
Koster
Raphael Almeida
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Ter 16 Ago 2011 - 14:48

Empresas podem buscar parcerias com rivais do Google, como a Microsoft.
Aquisição fez companhia se tornar concorrente de 30 empresas.

Os fabricantes asiáticos de celulares que usam o sistema operacional Android, do Google, podem se voltar a plataformas rivais como o Windows Phone, da Microsoft, agora que o Google alterou radicalmente o cenário na telefonia móvel ao comprar a Motorola Mobility por US$ 12,5 bilhões.

A HTC, de Taiwan, e a Samsung Electronics, da Coreia do Sul, venderam milhões de aparelhos equipados com o sistema operacional aberto Android, o que colocou o Google na liderança do florescente mercado de software para dispositivos móveis.

Mas a aquisição da Motorola pode transformar o Google de parceiro em concorrente para as mais de 30 empresas que utilizam o Android em seus aparelhos.

"O acordo fará com que a maioria dos usuários do Android perceba o quanto depende do Google e com que rapidez os planos do Google podem mudar seus negócios", disse Francisco Jeronimo, analista do grupo de pesquisa IDC.

Wall Street rapidamente apontou a Microsoft como uma das beneficiárias da transação, dado o potencial de que o Windows se beneficie caso a aquisição aliene os outros fabricantes de celulares que dependem do Android.

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android 01zatrixx

O Android detinha 43,4% do mercado de celulares inteligentes no segundo trimestre, à frente dos 22% da Nokia, de acordo com dados do grupo de pesquisa Gartner. A Apple vinha em terceiro lugar com 18%.

As ações dos fornecedores asiáticos da Motorola dispararam com a notícia.

A Foxconn International Holdings, maior fabricante terceirzada de celulares no planeta, que tem a Motorola como cliente, exibiu alta de até 17%, ante a perspectiva de novos negócios gerados pela aquisição.

As ações da Compal Communications e Arima Communications estiveram entre as diversas fornecedoras da Microsoft que atingiram o limite diário de sete por cento de alta ou baixa da bolsa de Taiwan.

"Todo mundo está apostando que a Motorola reverterá sua situação. A Motorola receberá mais ajuda do Google para promover seus aparelhos Android, depois da aquisição", disse Bonnie Chang, analista da Yuanta Securities, em Taiwan.

"Companhias de produção terceirizada como a Foxconn International e a Compal Communications serão as mais beneficiadas em termos diretos".

Guarda-chuva
Alguns corretores afirmaram que a compra da Motorola pode ser uma forma do Google oferecer assistência aos fabricantes que usam o Android.

"Suspeitamos que o Google agora vá tentar oferecer um guarda-chuva à comunidade Android, com proteção de propriedade intelectual contra rivais importantes como a Apple e Microsoft. É mais ou menos assim que a Microsoft protege o Windows Phone", afirmou a Nomura em nota de pesquisa.

"Não acreditamos que o Google planeje continuar produzindo celulares em longo prazo, mas sim que pretenda transferir o negócio a um de seus parceiros no Android, como a Huawei, LG e ZTE, por exemplo", acrescentou a corretora.

Em termos mundiais, a HTC havia ganho vantagem por ser a primeira empresa a lançar um celular Android, e isso a deixa mais exposta a qualquer mudança no cenário.

Quase todos os seus aparelhos operam com o Android, mas a empresa tem uma parceria estratégica de longo prazo com a Microsoft.

A HTC havia anunciado em maio que planejava lançar novos celulares com a nova versão do Windows Phone, desenvolvida sob o codinome "Mango". Na terça-feira (16), porém, a companhia disse que a aquisição da Motorola não afetaria sua parceria com o Google.

"É um desdobramento positivo para o ecossistema Android, e o vemos como benéfico para a promoção de celulares Android pela HTC", afirmou a empresa em comunicado. "A parceria entre a HTC e o Google continua forte e não será afetada pela transação".

Algumas das empresas chinesas de rápido crescimento, tais como a Huawei Technologies e ZTE também apostam no Android.

A Huawei, conhecida por seus celulares baratos, quer reproduzir no mercado de celulares inteligentes o sucesso que conquistou no segmento de equipamentos para telecomunicação, encarando rivais como Nokia, Apple e Samsung.

A Samsung conquistou o segundo posto entre os fabricantes mundiais de celulares inteligentes no segundo trimestre, com 19,2% do mercado. A HTC vinha em quinto lugar, com 12,1%, de acordo com a Strategy Analytics. A Apple lidera nas vendas de celulares inteligentes.

fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/08/compra-da-motorola-pelo-google-vai-mudar-celulares-asiaticos.html

Acho que o circo vai pegar fogo a partir do ano que vem. A Apple vai lançar o iPhone 5 no final desse ano e a Nokia vai lançar o seu Windows Phone 7 é a oportunidade do Windows Phone 7 ganhar o seu espaço. Se ele for um sucesso com a Nokia a Google vai ter mais uma preocupação.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Koster Ter 16 Ago 2011 - 16:18

O Google me assusta. Não sei o que se passa na cabeça do pessoal lá de dentro, mas é de riscos e tentativas perigosas que o Google está onde está.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Ter 16 Ago 2011 - 16:21

Koster escreveu:O Google me assusta. Não sei o que se passa na cabeça do pessoal lá de dentro, mas é de riscos e tentativas perigosas que o Google está onde está.

O lucro deles vai aumentar com a Motorola, mas acho que o Market Share do Android vai diminuir por causa disso. Ainda mais com a chegada do WP7 Mango.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por kBessa Ter 16 Ago 2011 - 19:28

Acho que só ano que vem vamos saber como realmente fica essa compra da Motorola, que pé vai dar.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por nyzs Qui 18 Ago 2011 - 14:35

não duvido que esse seja um passo ensaiado para entrar no mundo eletrônico de fininho, primeiro celular, depois televisão(todo mundo sabe que tão surgindo com suporte a internet), computador e videogames entre outros.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qui 18 Ago 2011 - 14:41

Pelo menos agora é certeza que o Android não morre, se todas as outras abandonarem ele ainda vai ter a Motorola.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por STX Qui 18 Ago 2011 - 16:43

torço para q o Wndows phone e iOs ganhem vantagem com isso

android é fragmentado demais,
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qui 18 Ago 2011 - 16:47

STX escreveu:torço para q o Wndows phone e iOs ganhem vantagem com isso

android é fragmentado demais,

Mas eu acho que pelo menos na Motorola vários problemas do Android vão sumir. Vão ter todas as atualizações, não vão ter modificações na interface Android (espero), vão matar Moto Blur e afins.

Mas, eu acho que mesmo com isso o iOS e o WP7 são melhores.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Koster Seg 22 Ago 2011 - 14:35

O Android sofre o mal do Zeebo (antes que me xinguem, em escala beeeeem menor), tem sua base mal feita. Podem consertar vários problemas agora, mas acabam surgindo novos. A fragmentação é, realmente, triste.

Então, não sei se a comparação é demasiada exagerada, mas até onde vão meus conhecimentos, o problema parece ser esse.

Sou Googlista, e adoro o Android. Mas, naquela mesma analogia com videogames que sempre faço, que nenhum jogo por melhor adaptado que seja consiga ser melhor que o exclusivo para um hardware, afirmo que não vão vencer o iOS em usabilidade tão cedo. Ainda mais com o toque "detalhista" e "caprichoso" da Apple. Que dá umas mancadas, sim, mas ainda está na frente.

O Mango é lindo, e ouvi muito bem dele. Mas, sofre do mesmo mal, de ter que ser portado para vários hardwares. Vamos ver no que dá!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por kBessa Seg 22 Ago 2011 - 17:11

Koster escreveu:
O Mango é lindo, e ouvi muito bem dele. Mas, sofre do mesmo mal, de ter que ser portado para vários hardwares. Vamos ver no que dá!

Mas o Windows Phone não é portado para vários hardwares. Primeiro que praticamente todos os fabricantes usam os mesmos processadores da Qualcomm, segundo que ninguém tem acesso ao código fonte do SO, então apenas são trocados os drivers, como ocorre em um computador padrão com Windows. Não existe "port" do SO, ou seja, fragmentação zero.

Será que a Qualcomm vai aproveitar o Know-How e lançar o Zeebo 2 com uma versão específica do Windows Phone (ou melhor, Windows CE)? Huahuahuahauhaua Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Koster Seg 22 Ago 2011 - 17:26

kBessa escreveu:
Koster escreveu:
O Mango é lindo, e ouvi muito bem dele. Mas, sofre do mesmo mal, de ter que ser portado para vários hardwares. Vamos ver no que dá!

Mas o Windows Phone não é portado para vários hardwares. Primeiro que praticamente todos os fabricantes usam os mesmos processadores da Qualcomm, segundo que ninguém tem acesso ao código fonte do SO, então apenas são trocados os drivers, como ocorre em um computador padrão com Windows. Não existe "port" do SO, ou seja, fragmentação zero.

Será que a Qualcomm vai aproveitar o Know-How e lançar o Zeebo 2 com uma versão específica do Windows Phone (ou melhor, Windows CE)? Huahuahuahauhaua Razz
O mesmo mal do Windows, em detrimento ao Mac. Ok, exagero, pois as diferenças, se houverem, não mínimas e mais na questão da tela do que processamento.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Brmp Ter 23 Ago 2011 - 15:50

Nunca botei fé nos produtos da Motorola. Mas quem sabe agora as coisas mudem... Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Ter 23 Ago 2011 - 19:44

Brmp escreveu:Nunca botei fé nos produtos da Motorola. Mas quem sabe agora as coisas mudem... Rolling Eyes

Eu tbm, só agora recentemente me interessei por um celular Motokey ex-112 é o melhor na sua faixa de preço, mas estou com medo de comprar poque é da motorola e ela ja me deu muitos probremas Neutral
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Ferreiratasso Ter 23 Ago 2011 - 21:39

Sempre tive Motorola e nunca tive problemas. Ainda tenho meu primeiro celular, um C650, funcionando aqui a mais de 8 anos.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Ter 23 Ago 2011 - 21:43

Ferreiratasso escreveu:Sempre tive Motorola e nunca tive problemas. Ainda tenho meu primeiro celular, um C650, funcionando aqui a mais de 8 anos.

Tomara que eu tenha a mesma sorte que você porque decidi comprar o ex-112
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por MasterSonicTH Ter 23 Ago 2011 - 21:58

Motorola é uma marca muito boa, tenho um V360 há 3 anos (já comprei usado Razz) e funciona até hoje sem problemas!

O que mais me interessa é o Defy, que tem um preço interessante visto o que ele entrega (super resistência, hardware PowerVR de 800MHZ, GPS, Wi-Fi, 3G, acho que tem hot-spot também e etc.).
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por ahtrun Ter 23 Ago 2011 - 22:30

O único Motorola que eu tive foi um V3, e ele quebrou em menos de um ano, simplesmente parou de ligar, e lá se foram meses na AT.
Não confio nessa marca.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qua 24 Ago 2011 - 16:02

ahtrun escreveu:O único Motorola que eu tive foi um V3, e ele quebrou em menos de um ano, simplesmente parou de ligar, e lá se foram meses na AT.
Não confio nessa marca.

É justamente o V3 que acabou com a Motorola pra mim.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Koster Qua 24 Ago 2011 - 16:16

Eu ouço muito mal da Motorola, mas vai muito mais do modelo do que da marca. Câmera e fones de ouvido Motorola são, no dito popular, e na maioria das vezes, no dito de experiência, lixos.

Agora, vejam bem. Qual a marca que se houve mais coisas ruins a respeito de celular? LG. Pois bem, tive um Nokia, que é adorada, a pouco tempo que me deu uma dor de cabeça tremenda por descascar fácil e ser lento, e o meu LG é perfeito para mim, com tudo que eu preciso.

Só por isso eu perco o medo de comprar outro LG? Não.
Só por isso eu considero a Nokia uma marca ruim? Muito menos.

Vai da experiência, vai do uso, vai do modelo, vai do preço. Tem muita coisa para se colocar na balança, e no fim, eu acabo percebendo que marca boa existe, mas todas elas tem sua mancada, e tem marcas ruins, com alguns modelos excepcionais.

No fundo, no fundo, tem que ter sorte! Cool
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qua 24 Ago 2011 - 16:51

Koster escreveu:Eu ouço muito mal da Motorola, mas vai muito mais do modelo do que da marca. Câmera e fones de ouvido Motorola são, no dito popular, e na maioria das vezes, no dito de experiência, lixos.

Agora, vejam bem. Qual a marca que se houve mais coisas ruins a respeito de celular? LG. Pois bem, tive um Nokia, que é adorada, a pouco tempo que me deu uma dor de cabeça tremenda por descascar fácil e ser lento, e o meu LG é perfeito para mim, com tudo que eu preciso.

Só por isso eu perco o medo de comprar outro LG? Não.
Só por isso eu considero a Nokia uma marca ruim? Muito menos.

Vai da experiência, vai do uso, vai do modelo, vai do preço. Tem muita coisa para se colocar na balança, e no fim, eu acabo percebendo que marca boa existe, mas todas elas tem sua mancada, e tem marcas ruins, com alguns modelos excepcionais.

No fundo, no fundo, tem que ter sorte! Cool

Sim. Tem que pesquisar bastante o modelo.

A Nokia é adorada porque tem a melhor bateria. A Motorola tem fones de ouvido péssimos e bateria ruim. Por exemplo, a maioria dos Nokias a bateria dura 7h de conversa enquanto os Motorolas duram em torno de 2h30~3hs. E os dual-chip quase não duram. E as baterias dos Motorolas costumam durar 1 ano, quando duram mais a autonomia cai muito.

Eu vou dar uma chance para a Motorola dessa vez, pesquisei bastante e até agora não achei celular melhor na mesma faixa de preço.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Salomão Qua 24 Ago 2011 - 17:16

Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:torço para q o Wndows phone e iOs ganhem vantagem com isso

android é fragmentado demais,

Mas eu acho que pelo menos na Motorola vários problemas do Android vão sumir. Vão ter todas as atualizações, não vão ter modificações na interface Android (espero), vão matar Moto Blur e afins.

Mas, eu acho que mesmo com isso o iOS e o WP7 são melhores.

AÊÊÊÊÊÊ!.....
Sim, existe justiça neste mundo! Ela tarda mas não falha!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qua 24 Ago 2011 - 17:27

Salomão escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:torço para q o Wndows phone e iOs ganhem vantagem com isso

android é fragmentado demais,

Mas eu acho que pelo menos na Motorola vários problemas do Android vão sumir. Vão ter todas as atualizações, não vão ter modificações na interface Android (espero), vão matar Moto Blur e afins.

Mas, eu acho que mesmo com isso o iOS e o WP7 são melhores.

AÊÊÊÊÊÊ!.....
Sim, existe justiça neste mundo! Ela tarda mas não falha!

Sim, eu acho que na Motorola o Android vai ser melhor.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por STX Qua 24 Ago 2011 - 17:32

ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin

hello moto ^^
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qua 24 Ago 2011 - 17:41

STX escreveu:ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin

hello moto ^^

É pior que o touch dos Samsungs de baixo custo? É porque uma vez eu mexi em um Samsung Corby e o touch dele é mediocre, sem falar que quando ele roda algum app ou jogo em JAVA que não são adaptados para touch ficam botões minúsculos no rodapé da tela, acontece que o touch é tão ruim que é impossível por exemplo navegar no Opera Mini Sad

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por STX Qua 24 Ago 2011 - 17:49

Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin

hello moto ^^

É pior que o touch dos Samsungs de baixo custo? É porque uma vez eu mexi em um Samsung Corby e o touch dele é mediocre, sem falar que quando ele roda algum app ou jogo em JAVA que não são adaptados para touch ficam botões minúsculos no rodapé da tela, acontece que o touch é tão ruim que é impossível por exemplo navegar no Opera Mini Sad


não sei sobre os samsung, nunca testei, mas originalmente o touch do meu lg era pra usar com caneta... q não funciona direito
fiz umas mudanças e addicionei uns apps pra poder usar o dedo. o maior problema é que eu tenho quase q esmagar o dedo pra o celular reconhecer, e com caneta era o suficiente pra quase furar a tela se fosse possivel Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos