Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

+6
Brmp
STX
nyzs
kBessa
Koster
Raphael Almeida
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android - Página 2 Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por Raphael Almeida Qua 24 Ago 2011 - 17:53

STX escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin

hello moto ^^

É pior que o touch dos Samsungs de baixo custo? É porque uma vez eu mexi em um Samsung Corby e o touch dele é mediocre, sem falar que quando ele roda algum app ou jogo em JAVA que não são adaptados para touch ficam botões minúsculos no rodapé da tela, acontece que o touch é tão ruim que é impossível por exemplo navegar no Opera Mini Sad

não sei sobre os samsung, nunca testei, mas originalmente o touch do meu lg era pra usar com caneta... q não funciona direito
fiz umas mudanças e addicionei uns apps pra poder usar o dedo. o maior problema é que eu tenho quase q esmagar o dedo pra o celular reconhecer, e com caneta era o suficiente pra quase furar a tela se fosse possivel Suspect

A tela do Samsung é capacitativa Suspect , não entendo como pode ser tão ruim.

Esse seu LG deve ser tipo o ZTE da minha mãe kkkk... O mais engraçado é que ele vibra quando "reconhece" o nosso toque... Ela perdeu a caneta aí o bicho ficou inusavel kkkk, mas aí eu peguei uma caneta tirei a carga e ela esta usando como stylus.

Celular touch de baixo custo não vale a pena.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android - Página 2 Empty Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android

Mensagem por STX Qua 24 Ago 2011 - 17:56

STX escreveu:
STX escreveu:ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin

hello moto ^^

É pior que o touch dos Samsungs de baixo custo? É porque uma vez eu mexi em um Samsung Corby e o touch dele é mediocre, sem falar que quando ele roda algum app ou jogo em JAVA que não são adaptados para touch ficam botões minúsculos no rodapé da tela, acontece que o touch é tão ruim que é impossível por exemplo navegar no Opera Mini Sad

não sei sobre os samsung, nunca testei, mas originalmente o touch do meu lg era pra usar com caneta... q não funciona direito
fiz umas mudanças e addicionei uns apps pra poder usar o dedo. o maior problema é que eu tenho quase q esmagar o dedo pra o celular reconhecer, e com caneta era o suficiente pra quase furar a tela se fosse possivel Suspect

A tela do Samsung é capacitativa Suspect , não entendo como pode ser tão ruim.

Esse seu LG deve ser tipo o ZTE da minha mãe kkkk... O mais engraçado é que ele vibra quando "reconhece" o nosso toque... Ela perdeu a caneta aí o bicho ficou inusavel kkkk, mas aí eu peguei uma caneta tirei a carga e ela esta usando como stylus.

Celular touch de baixo custo não vale a pena.

O Lg dela é com Windows Mobile 6? se for, da pra opr esse esquema de touch com dedo. eu so precisaria lembrar do nome dos apps
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Raphael Almeida Qua 24 Ago 2011 - 18:09

Não, é um ZTE com Sistema Operacional proprietário Sad
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qua 24 Ago 2011 - 21:15

Eu não sei porque, mas não gosto de celulares touch com sistema proprietário. A maioria são ruins, como o Samsung Corby, o ZTE X760 e o STi Touch Plus CT65.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por ahtrun Qua 24 Ago 2011 - 21:17

MasterSonicTH escreveu:Eu não sei porque, mas não gosto de celulares touch com sistema proprietário. A maioria são ruins, como o Samsung Corby, o ZTE X760 e o STi Touch Plus CT65.

Eu por outro lado não gosto de celulares touch em geral. Razz
O que aconteceu, com o bom e velho "flip" ?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qua 24 Ago 2011 - 21:49

ahtrun escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Eu não sei porque, mas não gosto de celulares touch com sistema proprietário. A maioria são ruins, como o Samsung Corby, o ZTE X760 e o STi Touch Plus CT65.

Eu por outro lado não gosto de celulares touch em geral. Razz
O que aconteceu, com o bom e velho "flip" ?

Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android - Página 2 Img?s=MLB&f=189430615_348

Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo