Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android
+6
Brmp
STX
nyzs
kBessa
Koster
Raphael Almeida
10 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Compra da Motorola pode fazer Google perder parcerias no Android
STX escreveu:Raphael Almeida escreveu:STX escreveu:ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin
hello moto ^^
É pior que o touch dos Samsungs de baixo custo? É porque uma vez eu mexi em um Samsung Corby e o touch dele é mediocre, sem falar que quando ele roda algum app ou jogo em JAVA que não são adaptados para touch ficam botões minúsculos no rodapé da tela, acontece que o touch é tão ruim que é impossível por exemplo navegar no Opera Mini
não sei sobre os samsung, nunca testei, mas originalmente o touch do meu lg era pra usar com caneta... q não funciona direito
fiz umas mudanças e addicionei uns apps pra poder usar o dedo. o maior problema é que eu tenho quase q esmagar o dedo pra o celular reconhecer, e com caneta era o suficiente pra quase furar a tela se fosse possivel
A tela do Samsung é capacitativa , não entendo como pode ser tão ruim.
Esse seu LG deve ser tipo o ZTE da minha mãe kkkk... O mais engraçado é que ele vibra quando "reconhece" o nosso toque... Ela perdeu a caneta aí o bicho ficou inusavel kkkk, mas aí eu peguei uma caneta tirei a carga e ela esta usando como stylus.
Celular touch de baixo custo não vale a pena.
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Raphael Almeida escreveu:STX escreveu:Raphael Almeida escreveu:STX escreveu:ja tive três motorolas (bem anteriores ao v3) nunca tive problemas
tô com um smarth da lg, ta razoavel pq eu modifiquei ele, mas a touch é bem ruin
hello moto ^^
É pior que o touch dos Samsungs de baixo custo? É porque uma vez eu mexi em um Samsung Corby e o touch dele é mediocre, sem falar que quando ele roda algum app ou jogo em JAVA que não são adaptados para touch ficam botões minúsculos no rodapé da tela, acontece que o touch é tão ruim que é impossível por exemplo navegar no Opera Mini
não sei sobre os samsung, nunca testei, mas originalmente o touch do meu lg era pra usar com caneta... q não funciona direito
fiz umas mudanças e addicionei uns apps pra poder usar o dedo. o maior problema é que eu tenho quase q esmagar o dedo pra o celular reconhecer, e com caneta era o suficiente pra quase furar a tela se fosse possivel
A tela do Samsung é capacitativa , não entendo como pode ser tão ruim.
Esse seu LG deve ser tipo o ZTE da minha mãe kkkk... O mais engraçado é que ele vibra quando "reconhece" o nosso toque... Ela perdeu a caneta aí o bicho ficou inusavel kkkk, mas aí eu peguei uma caneta tirei a carga e ela esta usando como stylus.
Celular touch de baixo custo não vale a pena.
O Lg dela é com Windows Mobile 6? se for, da pra opr esse esquema de touch com dedo. eu so precisaria lembrar do nome dos apps
STX- Ser Supremo
-
Não, é um ZTE com Sistema Operacional proprietário
Raphael Almeida- Profissional
-
Eu não sei porque, mas não gosto de celulares touch com sistema proprietário. A maioria são ruins, como o Samsung Corby, o ZTE X760 e o STi Touch Plus CT65.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:Eu não sei porque, mas não gosto de celulares touch com sistema proprietário. A maioria são ruins, como o Samsung Corby, o ZTE X760 e o STi Touch Plus CT65.
Eu por outro lado não gosto de celulares touch em geral.
O que aconteceu, com o bom e velho "flip" ?
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:MasterSonicTH escreveu:Eu não sei porque, mas não gosto de celulares touch com sistema proprietário. A maioria são ruins, como o Samsung Corby, o ZTE X760 e o STi Touch Plus CT65.
Eu por outro lado não gosto de celulares touch em geral.
O que aconteceu, com o bom e velho "flip" ?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 2 de 2 • 1, 2