Alguem Sabia dessa Promoção?
+3
daniels
ari789
Mr.Lavsma
7 participantes
Página 1 de 1
Alguem Sabia dessa Promoção?
[...] < == Propaganda do Zeebo em Si.
em época de Dias Das Mães, o Progama Venga a Alegria, da TV Mexicana, estava com a Promoção "Zeebo" as Primeiras 5 Mamães que ligarem para o 018006811926 ganharam o Zeebo, e se você não conseguir pode comprar o Seu Nas Principais lojas do País por $1,999 Apenas.
O Zeebo Vem 5 Jogos ( 4 na Memoria e um para Dowlond) alem de um ZeeboControl E um ZeeboTeclado, Alem do Seu cartão pessoal de Navegação
[...]
Mr.Lavsma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Alguem Sabia dessa Promoção?
Venga ?
oque é venga ?
Talvez seja error do google tradutor ñ ?
talvez fosse Venda ?
Venda a alegria
me desapontou zeebo
o zeebo foi o console que mas me deichou alegre , e que nunca me desapontou , diferente do lixistation 2 u.u
NÃO GASTO MAS NENHUM DINHEIRO COM ESSA MERD@
oque é venga ?
talvez fosse Venda ?
Venda a alegria
me desapontou zeebo
o zeebo foi o console que mas me deichou alegre , e que nunca me desapontou , diferente do lixistation 2 u.u
ari789- Ser Evoluido
-
é alegria.... segundo google.
Mr.Lavsma- Profissional
-
venga é venha em espanhol.ari789 escreveu:Venga ?
oque é venga ?
talvez fosse Venda ?
Venda a alegria
me desapontou zeebo
daniels- Profissional
-
Bem melhor agora
então que Venha a Esperança
NUNCA DESISTIR DO ZEEBO *.*
então que Venha a Esperança
NUNCA DESISTIR DO ZEEBO *.*
ari789- Ser Evoluido
-
Que venha a esperança:que o zeebo suma da face da terra.por causa desse aparelho tosco,todos vão achar que este país não tem tecnologia nem pra fazer um nintendinho.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
O zeebo foi um dos piores negócios que fiz na minha vida!,comprei ele pra apoiar a empresa brasileira!,comprei pensando que suas promessas seriam cumpridas que o console faria sucesso!,agora eu não posso vender essa porcaria sabe porque? porque minha mãe falou que eu investi muito nessa droga e acha que seria dinheiro perdido!
Obrigado zeebo.
Obrigado zeebo.
Eu tbm tenho raiva de ter comprado o Zeebo. Eu tenho vergonha de falar que tenho essa droga.
Raphael Almeida- Profissional
-
Vocês perderam tempo já de ir no Procon e exigir o dinheiro de volta alegando que comprou o Zeebo com a promessa de acesso a Internet barata e que agora, menos de um ano depois (depende da data da nota), ele não acessa mais.
Afinal, o comercial dizia isso. Eles sempre incentivaram o uso da Internet no aparelho e usaram isso como marketing. Aproveitem a brecha e entrem com indenização no Procon. É fácil ganhar, afinal, bugs intermináveis, jogos prometidos não lançados, acesso a um dos principais recursos no aparelho cortado, é motivo de sobra, INDEPENDENTE DO CONTRATO DE USUÁRIO, já que ele é "Aceito" ou não, após a compra.
Eu ganhei um processo da Nokia certa vez, por causa de um botão que descascava fácil e por que o aparelho era lerdo (Nokia C3). Não quis gastar tempo levando o procedimento adiante, e aceitei o dinheiro de volta apenas atualizado monetariamente, sem indenização, mas isso foi uma escolha minha para não perder muito tempo.
Afinal, o comercial dizia isso. Eles sempre incentivaram o uso da Internet no aparelho e usaram isso como marketing. Aproveitem a brecha e entrem com indenização no Procon. É fácil ganhar, afinal, bugs intermináveis, jogos prometidos não lançados, acesso a um dos principais recursos no aparelho cortado, é motivo de sobra, INDEPENDENTE DO CONTRATO DE USUÁRIO, já que ele é "Aceito" ou não, após a compra.
Eu ganhei um processo da Nokia certa vez, por causa de um botão que descascava fácil e por que o aparelho era lerdo (Nokia C3). Não quis gastar tempo levando o procedimento adiante, e aceitei o dinheiro de volta apenas atualizado monetariamente, sem indenização, mas isso foi uma escolha minha para não perder muito tempo.
Koster- Profissional
-
Eu vou no procon então. Ainda mais que até agora não mandaram a maldita atualização.
-
Eles fazem a carta na hora, assinado por um atendente do Procon, em três vias. Uma fica com eles, outra com você e outra vai para a empresa (inclusive é a única coisa que você paga, o envio dessa carta no Correio).Raphael Almeida escreveu:Eu vou no procon então. Ainda mais que até agora não mandaram a maldita atualização.
Depois, eles tem 30 dias para dar uma resposta. A Nokia me ligou até antes, e disse que tinha uma ordem de pagamento no Banco do Brasil em meu nome em até 5 dias úteis. E o aparelho ainda está aqui, eles disseram que retirariam, mas até agora...
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Eles fazem a carta na hora, assinado por um atendente do Procon, em três vias. Uma fica com eles, outra com você e outra vai para a empresa (inclusive é a única coisa que você paga, o envio dessa carta no Correio).Raphael Almeida escreveu:Eu vou no procon então. Ainda mais que até agora não mandaram a maldita atualização.
Depois, eles tem 30 dias para dar uma resposta. A Nokia me ligou até antes, e disse que tinha uma ordem de pagamento no Banco do Brasil em meu nome em até 5 dias úteis. E o aparelho ainda está aqui, eles disseram que retirariam, mas até agora...
Tomara que eu ganhe uma boa indenização o/...
Será que se eu mostrar aquele folder que ficava escrito: "Zeebo tem os melhores gráficos do mundo!", "com ele você vai poder baixar alguns dos melhores jogos do mundo!"; eu ganho uma indenização maior?
-