Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

+8
Luís Eduardo
Konnor
Weidson
Ronaldo
nyzs
ari789
Salomão
affirmative
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por prof_oak Qua 7 Set 2011 - 22:37

Konnor escreveu:Enquanto o Nintendo... com seu novo console / qualquer merd* que ela faz que eu não sei, anunciando seu novissimo Mario! It's me... mario.


Cara , toda geração os jogos do mario apresentam uma série de inovações , ao contrário dos fps/jogos esportivos/jogos de corrida que são lançados aos montes para os consoles hd , esses jogos em sua maioria não apresentam inovações , são muito parecidos com as outras opções de mesmo gênero e não utilizam a criatividade .

Mario 64 por exemplo , trouxe uma série de inovações para o gênero de plataforma 3d , foi o primeiro jogo desse ênero me 3d que funcionou de forma convincente , tendo suas mecânicas copiadas por muitos outros jogos de sucesso . Apenas na série mario party que a big n não tem inovado , pois a cada lançamento os jogos se tornam mais repetitivos e sem graça .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por nyzs Qua 7 Set 2011 - 22:46

Em parte até concordo com Konnor, eu também não sou muito chegado as franquias da Nintendo(mas são todos bons), parecem que nunca mudam, principalmente se vc olhar a versão do gamecube com o Wii, são raros os títulos que me chamam atenção nos consoles dela.
Muita gente diz que a Nintendo ganhou essa geração por causa do público casual, ou por causa dos exclusivos dela, já não acho, onde estavam as franquias dela quando o N64 junto com o Gamecube estavam comendo poeira do Ps 1 junto com o 2.
Digo que essa geração atual que talvez esteja no fim foi ganha pela inovação dos controles de movimentos, e ainda acho que a Nintendo estar errando por aproveitar do controle de movimento do Wii, poderia fazer um mais moderno, junto com o controle tablet teria mais impacto.
Eu gostei do WiiU por ter as franquias Call of Duty, novo Gta e entre outros, se tudo correr bem a Nintendo fatura se não, só no próxima geração.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por mv2011 Qua 7 Set 2011 - 23:15

Detestei o super mario galaxy 1 e 2,super paper mario e não gosto de nenhum kirby.só adquiri o Wii por causa de 3 jogos:super paper mario(Decepção,a versão de gamecube é bem superior),zelda:twinlight princess e fatal frame.o resto dá pra experimentar mas sem grandes expectativas.muitos me perguntam "vale a pena compra o wii?"e eu respondo:se tiver algum jogo exclusiva que queira jogar ou não tem dinehiro pra compra o ps3 ou o 360...sim.se tiver dinheiro e não tem nenhum exclusivo do wii que queira jogar..não.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por prof_oak Qua 7 Set 2011 - 23:36

mv2011 escreveu:Detestei o super mario galaxy 1 e 2,super paper mario e não gosto de nenhum kirby.só adquiri o Wii por causa de 3 jogos:super paper mario(Decepção,a versão de gamecube é bem superior),zelda:twinlight princess e fatal frame.o resto dá pra experimentar mas sem grandes expectativas.muitos me perguntam "vale a pena compra o wii?"e eu respondo:se tiver algum jogo exclusiva que queira jogar ou não tem dinehiro pra compra o ps3 ou o 360...sim.se tiver dinheiro e não tem nenhum exclusivo do wii que queira jogar..não.

Concordo , pra quem não gosta da maioria das franquias da nintendo o wii é uma péssima compra , pois o diferencial do wii são os jogos da nintendo , se voce não gosta deles vale muito mais a pena um x-box 360 .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Raphael Almeida Qui 8 Set 2011 - 0:25

Cara o Wii é o melhor console dos três quando o assunto é jogos aventura/plataforma (2D ou 3D) e é o gênero que eu mais gosto. No PS3 tem aquela porcaria de Little Big Planet (só eu não vejo nada de inovador nisso? parece que os fãs da Sony acham inovador porque não encontram nada nesse nível de inovação nos jogos dela) e no X360 tem o Banjo que esta uma bela porcaria.

Sem falar que o Wii tem Zelda que é a melhor e mais engenhosa franquia de RPG's!

Sem falar que sou fã do Sonic e gostei da maioria dos títulos dele lançados para Wii (e são muitos).

No geral cada console é feito para um tipo de gamer, quem gosta de FPS não iria se divertir com Wii e quem gosta de plataformas não iria se divertir no PS3 e X360.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por ari789 Qui 8 Set 2011 - 2:34

Cara
Nintendo sem Mario
Sony sem Kratus
Sega sem Sonic
MicroSolft sem halo

Seriam tudo um lixo e.e
Sinceramente o maior motivo de eu querer um wii alem de jogar jogos com sensor de movimento , os + de 50 games Exclusivos do wii
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por nyzs Qui 8 Set 2011 - 9:57

Até que eu gosto do Zelda, mas o que mata as franquias da Nintendo são por causa dos temas, historias, gráficos entre outros tudo muito infantil, o Wii pode até ter muito jogo de aventura, mas 95% deles não me chamam atenção, tanto que é verdade, por causa das poucas vendas desses jogos de terceiros, só os da Nintendo vende bem, mas mais por causa da propaganda e dá, lógico Mario é celebridade no japão e no resto do mundo, assim como Sonic, só vende mal se o jogo for uma bomba mesmo.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por zephyrous Qui 8 Set 2011 - 11:04

Eu não sou nintendista,rs... mas na verdade mesmo eu tendo o xbox 360 e o Wii... depois que liguei esse ultimo aqui em casa, nós praticamente esquecemos do xbox 360,rs... a nintendo nessa geração assustou muito a concorrência, tanto que copiaram ao máximo tudo que a nintendo fez.... agora os jogos da nintendo, como mário...etc... eu até acho interessante e tal, mas nem tive animo de comprar esses jogos, acabei comprando outras coisas... os únicos que estou interessado são mário kart e zelda, o resto eu passo...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por affirmative Sex 9 Set 2011 - 16:15

Cara eu to esperando o novo XBOX 720 esse sim vai ser da hora
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Raphael Almeida Sex 9 Set 2011 - 17:20

nyzs escreveu:Até que eu gosto do Zelda, mas o que mata as franquias da Nintendo são por causa dos temas, historias, gráficos entre outros tudo muito infantil, o Wii pode até ter muito jogo de aventura, mas 95% deles não me chamam atenção, tanto que é verdade, por causa das poucas vendas desses jogos de terceiros, só os da Nintendo vende bem, mas mais por causa da propaganda e dá, lógico Mario é celebridade no japão e no resto do mundo, assim como Sonic, só vende mal se o jogo for uma bomba mesmo.

Gosto é gosto e não se discute. Eu prefiro as franquias da Nintendo que os exclusivos da Sony e a M$ somados (não que eu não goste deles, mas prefiro os da Nintendo).
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por ari789 Sex 9 Set 2011 - 17:20

e.e O WII tem gráficos bem legais e coloridos
pelo menos superior ao PS2 xD

bom mas o que mata o WII mesmo é que ele não tem HD =/
Video component so vai ate 480p e depende do jogo
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Konnor Sex 9 Set 2011 - 17:31

Raphael Almeida escreveu:Cara o Wii é o melhor console dos três quando o assunto é jogos aventura/plataforma (2D ou 3D) e é o gênero que eu mais gosto. No PS3 tem aquela porcaria de Little Big Planet (só eu não vejo nada de inovador nisso? parece que os fãs da Sony acham inovador porque não encontram nada nesse nível de inovação nos jogos dela) e no X360 tem o Banjo que esta uma bela porcaria.

Sem falar que o Wii tem Zelda que é a melhor e mais engenhosa franquia de RPG's!

Sem falar que sou fã do Sonic e gostei da maioria dos títulos dele lançados para Wii (e são muitos).

No geral cada console é feito para um tipo de gamer, quem gosta de FPS não iria se divertir com Wii e quem gosta de plataformas não iria se divertir no PS3 e X360.

Tá, então vai jogar Zelda enquanto eu jogo Dead Island.
Vai jogar Mario enquanto eu jogo Max Payne.
Ou vai jogar Sonic enquanto eu jogo GTA IV.

Até ia falar Call of Duty ou Battlefield, mas acho que esses são um dos unicos jogos da Nintendo, e SEMPRE TEM na Nintendo, e depois PS3 ou Xbox é que não inovam nos jogos.

@zephyrous

Interessante, no meu caso foi o contrário.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Raphael Almeida Sex 9 Set 2011 - 18:01

Konnor escreveu:Tá, então vai jogar Zelda enquanto eu jogo Dead Island.
Vai jogar Mario enquanto eu jogo Max Payne.
Ou vai jogar Sonic enquanto eu jogo GTA IV.

Até ia falar Call of Duty ou Battlefield, mas acho que esses são um dos unicos jogos da Nintendo, e SEMPRE TEM na Nintendo, e depois PS3 ou Xbox é que não inovam nos jogos.

Mil vezes!

Odeio FPS e não gosto de GTA's.

Na nintendo são sempre as mesmas franquias, mas sempre renovadas. Isso mostra como a Nintendo é inovadora. Duvido que a M$ e a Sony tenham credibilidade suficiente para conseguir fazer isso.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Konnor Sex 9 Set 2011 - 18:45

Raphael Almeida escreveu:
Konnor escreveu:Tá, então vai jogar Zelda enquanto eu jogo Dead Island.
Vai jogar Mario enquanto eu jogo Max Payne.
Ou vai jogar Sonic enquanto eu jogo GTA IV.

Até ia falar Call of Duty ou Battlefield, mas acho que esses são um dos unicos jogos da Nintendo, e SEMPRE TEM na Nintendo, e depois PS3 ou Xbox é que não inovam nos jogos.

Mil vezes!

Odeio FPS e não gosto de GTA's.

Na nintendo são sempre as mesmas franquias, mas sempre renovadas. Isso mostra como a Nintendo é inovadora. Duvido que a M$ e a Sony tenham credibilidade suficiente para conseguir fazer isso.

E eu odeio Mario, Sonic e Zelda. (Tá, Sonic e Mario salva, mas Zelda eu odeio)

E como a Nintendo não é burra, ela tá botando gráficos nos consoles delas agora, fazendo ficar bem mais realista, por que será né?
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Raphael Almeida Sex 9 Set 2011 - 18:59

Konnor escreveu:E eu odeio Mario, Sonic e Zelda. (Tá, Sonic e Mario salva, mas Zelda eu odeio)

;q Como consegue odiar o melhor RPG de todos?


Konnor escreveu:E como a Nintendo não é burra, ela tá botando gráficos nos consoles delas agora, fazendo ficar bem mais realista, por que será né?

Para dar mais liberdade para as produtoras que se sentiram limitadas demais com o Wii. não tem relação nenhuma com Sony o M$ antes que vc fale

E agora me responda: Porque recentemente M$ e Sony foram lançar sensores de movimento? pegando carona no sucesso do Wii?
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por nyzs Sex 9 Set 2011 - 19:31

Bem gosto é gosto e não se discute, então porque vc dois vivem discutindo????
Não sou chegado as franquias da Nintendo, Mas isso não quer dizer que eu não vou jogar, jogaria até o final.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por mv2011 Sex 9 Set 2011 - 20:55

nyzs escreveu:Bem gosto é gosto e não se discute, então porque vc dois vivem discutindo????
Não sou chegado as franquias da Nintendo, Mas isso não quer dizer que eu não vou jogar, jogaria até o final.
É pelo prazer de discutir.se eles não discutem que suas p@#$% de aparelhos tem isso e aquilo,não teria graça.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por ari789 Sex 9 Set 2011 - 21:10

e.e este Konor so pode ser um Sonysta dos bestas , Como pode odiar ZELDA!!! e Adorar GTA IV Ao mesmo tempo e.e
acho GTA IV muito Enjoativo e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por nyzs Sex 9 Set 2011 - 21:22

Bem Ari, se vc chega dizendo que a Sony não presta e que o play é lixo, lógico que ele vai se ofender.
Assim com vc se ofende se falar da mal Nintendo.
Dizer que vc não gosta dos jogos e do console da Sony é uma coisa, agora falar mal sem motivo, outra.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por prof_oak Sáb 10 Set 2011 - 0:00

Ah , parem com isso !

Uma discussão rápida até vai , mas ficar arrastando isso por posts e mais posts ...

Todos os video games são legais , porém de acordo com o gosto da pessoa ela vai gostar mais de certo console do que de um outro concorrente , isso é normal . Não adianta buscar milhôes de argumentos , pois gosto é uma coisa que não se discute , se ele gosta tanto assim da Sony , ele vai continuar preferindo a sony não importam que voces digam .

Eu particularmente gosto mais da nintendo , mas é a minha opinião , isso não impede que outras pessoas não gostem dela , o que devemos fazer é respeitar .

Obs : Acho que ele não gosta de zelda pelo fato de não curtir o gênero de action rpg , pois acho impossível alguém gostar de rpg's de ação e não se apaixonar por Zelda .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Set 2011 - 0:45

Konnor escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
Konnor escreveu:Tá, então vai jogar Zelda enquanto eu jogo Dead Island.
Vai jogar Mario enquanto eu jogo Max Payne.
Ou vai jogar Sonic enquanto eu jogo GTA IV.

Até ia falar Call of Duty ou Battlefield, mas acho que esses são um dos unicos jogos da Nintendo, e SEMPRE TEM na Nintendo, e depois PS3 ou Xbox é que não inovam nos jogos.

Mil vezes!

Odeio FPS e não gosto de GTA's.

Na nintendo são sempre as mesmas franquias, mas sempre renovadas. Isso mostra como a Nintendo é inovadora. Duvido que a M$ e a Sony tenham credibilidade suficiente para conseguir fazer isso.

E eu odeio Mario, Sonic e Zelda. (Tá, Sonic e Mario salva, mas Zelda eu odeio)

E como a Nintendo não é burra, ela tá botando gráficos nos consoles delas agora, fazendo ficar bem mais realista, por que será né?
Konnor, isso tenho que corrigir, a Nintendo sempre investiu na qualidade do hardware de seus consoles, ela só deixou isso de lado porque precisava, o que ele fez com o Wii foi arriscado, ela tinha que ter alguma "reserva".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Konnor Sáb 10 Set 2011 - 2:37

prof_oak escreveu:Ah , parem com isso !

Uma discussão rápida até vai , mas ficar arrastando isso por posts e mais posts ...

Todos os video games são legais , porém de acordo com o gosto da pessoa ela vai gostar mais de certo console do que de um outro concorrente , isso é normal . Não adianta buscar milhôes de argumentos , pois gosto é uma coisa que não se discute , se ele gosta tanto assim da Sony , ele vai continuar preferindo a sony não importam que voces digam .

Eu particularmente gosto mais da nintendo , mas é a minha opinião , isso não impede que outras pessoas não gostem dela , o que devemos fazer é respeitar .

Obs : Acho que ele não gosta de zelda pelo fato de não curtir o gênero de action rpg , pois acho impossível alguém gostar de rpg's de ação e não se apaixonar por Zelda .

Um dos unicos usuários Nintendistas que estou gostando aqui. Eu nem ia discutir se em todo tópico não falassem "Sony copia isso do nintendo, aquilo", "prefiro 1000x o nintendo, ela inova, a sony só tem jogo repetitivo". E ainda querem ter razão.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 pode estar chegando em 18 meses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos