ZeeGamers-oque fica decidido.
+19
ari789
victorhugo2826
Minguado
affirmative
Craudião
nyzs
Yuri
zephyrous
RssV
Chrono
Brmp
mv2011
daniels
Weidson
-eahuu-
STX
Koster
MasterSonicTH
Ronaldo
23 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: ZeeGamers-oque fica decidido.
Nossa, demorei um pouco para conseguir ler todo o tópico...
Vejam bem...
Não sei se eu entendi errado, ou se foi passado de forma incorreta, mas pelo que eu entendi, o formulario que o yuri fez, não será postado no portal, ele é apenas um guia para orientar o pessoal a não se esquecer de colocar o básico necessário...
Pelo que eu entendi, você apenas usa o formulário para agrupar o modo de montar o texto, é pessoal...
Isso foi o que eu entendi, se entendi errado favor me corrijam...
Vejam bem...
Não sei se eu entendi errado, ou se foi passado de forma incorreta, mas pelo que eu entendi, o formulario que o yuri fez, não será postado no portal, ele é apenas um guia para orientar o pessoal a não se esquecer de colocar o básico necessário...
Pelo que eu entendi, você apenas usa o formulário para agrupar o modo de montar o texto, é pessoal...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Craudião escreveu:Nossa, demorei um pouco para conseguir ler todo o tópico...
Vejam bem...
Perfeito!!!!!!!
Não tem e nem deve ter que colocar ao pé da letra, o que tem no formulario, na analise. Eu francamente, preferiria mandar esse formulario do Sport tenis que fiz para o STX por exemplo, e ele usa meus dados do formulario de forma mais criativa, para colocar no portal definitivamente. Sem pecisar colocar tudo que escrevi ou da forma que escrevi, mas sim de uma forma agradavel de se ler.
Nisto eu entendi perfeitamente, é só um guia para preencher os dados. Simples assim. O formato no site vai ser completamente diferente.
De boa pow. Ta legal cara é nós
affirmative- Experiente
-
nyzs escreveu: Bem eu não quero dar uma de pentelho, mais vou dar uma opinião.
Porque não fazem o seguinte, quem mora em São Paulo, tenta reunir pelo menos umas 2 vezes por mês em algum lugar a ser definido, se reúnem batem papo, debatem sobre o que é melhor o que vai ser, joguem dão um parecer final, e façam o dia parecer agradável e divertido.
Quem sabe pode até levar amigos, que podem até ajudar não é.
A mesma coisa quem mora em Rio de Janeiro, Salvador, Goias , Santa Catarina e assim por diante, se reúnem, as vezes é bom ver a pessoa com quem temos tanta amizade mas nunca vemos, ainda mais num projeto que reúna tanta pessoas, que com certeza podem até ter a experiência de conhecer um outro console que o amigo levou, o que pode levar a experiência do console original a todos.
Sei que dificil todo mundo se reunir mas quem sabe se tentarem, pode dar certo, e com certeza, vai agilizar mais o conteúdo além de ficar mais divertido.
alguem quer vir pro fim do mundo pra tirar umas ideias?
é, imagino q não!
mas não deixa de ser uma ideia legal! pena q inviavel por aki.
STX- Ser Supremo
-
Agora ta parecendo que o pessoal ta entendendo a proposta do formulario. Usando ele como guia podem ter certeza que as materias ficarão excelentes, e teremos o padrão zeegamers. Desde o começo queriamos isso, um formato proprio, mais completo e por mim bem informal, pra depois outros sites copiarem nosso padrão. Se seguirmos o padrão dos outros seremos só mais um, se fizermos o nosso modelo seremos "O SITE"
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Na verdade o padrão já existe, a questão é como usar este padrão como diferencial.
Chrono escreveu:Na verdade o padrão já existe, a questão é como usar este padrão como diferencial.
Acredito que seguindo o formulario, acompanhado de uma linguagem informal e descontraida, nossas analises com certeza chamarao a atenção.
Ronaldo- Experiente
-
Eu enviei uma materia. Agora sugiro o seguinte. Alguem pegue-a e exponha na forma que irá para o portal ( não precisa escrever tudo e nem da forma que escrevi, importante é quem for editar, entender o jogo pela analise enviada ), após isso envia aos outros lideres afim de uma aprovação global entre vocês, depois só uma confirmação com o autor ( eu ). Pronto, sem mortos nem feridos.
Yuri escreveu:Eu enviei uma materia. Agora sugiro o seguinte. Alguem pegue-a e exponha na forma que irá para o portal ( não precisa escrever tudo e nem da forma que escrevi, importante é quem for editar, entender o jogo pela analise enviada ), após isso envia aos outros lideres afim de uma aprovação global entre vocês, depois só uma confirmação com o autor ( eu ). Pronto, sem mortos nem feridos.
Beleza Yuri, se ninguem fizer antes amanhã eu edito. Mas vou procuar mexer o minimo possivel, se não transformo seu texto e ficaria descaracterizado do original. Veja o que fiz com o sports tenis, fiz meio na pressa mas era so pra demonstrar mais ou menos como a materia ficaria no portal. Ainda temos que ver como ficam as imagens e videos, e o cabeçalho, isto converso com o koster.
Ronaldo- Experiente
-
Ronaldo escreveu:Yuri escreveu:Eu enviei uma materia. Agora sugiro o seguinte. Alguem pegue-a e exponha na forma que irá para o portal ( não precisa escrever tudo e nem da forma que escrevi, importante é quem for editar, entender o jogo pela analise enviada ), após isso envia aos outros lideres afim de uma aprovação global entre vocês, depois só uma confirmação com o autor ( eu ). Pronto, sem mortos nem feridos.
Beleza Yuri, se ninguem fizer antes amanhã eu edito. Mas vou procuar mexer o minimo possivel, se não transformo seu texto e ficaria descaracterizado do original. Veja o que fiz com o sports tenis, fiz meio na pressa mas era so pra demonstrar mais ou menos como a materia ficaria no portal. Ainda temos que ver como ficam as imagens e videos, e o cabeçalho, isto converso com o koster.
Ok! Fique a vontade brou, sou bem flexivel quanto a isso. As imagens são essenciais é claro, e se bem colocadas ( dica: colocar talvez os pontos fortes e fraco no rodapé da foto ), da um visual cativador, incentivando a leitura de toda materia.
- Spoiler:
- Yuri escreveu:Brmp escreveu:O multiplayer não deveria ser obrigatório. Este modelo está "metódico" demais. Acho que deveria ser mais "livre" para o redator, tal como o modelo da uol games que segue um modelo semelhante ao baixaki jogos, os melhores portais nacionais (por enquanto rs).
Por exemplo, eu joguei a cammpanha inteira do mirror edge, ou seja, zerei o game. Mas nunca experimentei o multiplayer pra saber se é bom... Neste caso, não poderei analisar?
Nesse caso não, pois fica uma analise incompleta. Entendemos aqui ( eu, koster, ronaldo e craudião ), que analise é algo completo prevendo todos quesitos, com intenção de esclarecer para o maior numero de interessados internautas, tem gente que quer saber de grafico, outro de jogabilidade, outro de multiplayer, etc......
Mas calma!
1° - Nesse caso, você pode fazer um review, pois o review sim é algo mais livre leve solto, focado no que o jogo tem de melhor e pior, porem o mesmo não recebe notas, é apenas algo proximo de documentario.
2° - Talvez seja um caso de pedir ajuda em parceria para alguem, e deixar como autor "Brmp/yuri"
3° - Esse não é o modelo oficial ainda, você mesmo pode dar sujestões para muda-lo.
4° - Não será apresentado dessa forma no portal, será algo mais descontraido, e será repassado para sua aprovação antes da publicação.
Acho que todos aqui sabem que o texto não precisa ser redigido da mesma forma que foi no exemplo do yuri. A questão é que para ser uma analise, precisa contemplar todos os tópcios que ele citou no exemplo.
Significa que para fazer uma analise de um game de PC é preciso ter uma conexão com a internet decente e games originais. Além de mais tempo, é claro. Se todos estão de acordo, tudo bem. Me limito a fazer reviews nos quais não posso colocar uma nota.
Mas se tem alguém contra isso, seria bom se pronunciar para juntos criarmos um modelo menos exigente. Pra mim, o único equivoco é exigir o multiplayer para fazer a análise. De resto, está perfeito.
Significa que para fazer uma analise de um game de PC é preciso ter uma conexão com a internet decente e games originais. Além de mais tempo, é claro. Se todos estão de acordo, tudo bem. Me limito a fazer reviews nos quais não posso colocar uma nota.
Mas se tem alguém contra isso, seria bom se pronunciar para juntos criarmos um modelo menos exigente. Pra mim, o único equivoco é exigir o multiplayer para fazer a análise. De resto, está perfeito.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:
- Spoiler:
Yuri escreveu:Brmp escreveu:O multiplayer não deveria ser obrigatório. Este modelo está "metódico" demais. Acho que deveria ser mais "livre" para o redator, tal como o modelo da uol games que segue um modelo semelhante ao baixaki jogos, os melhores portais nacionais (por enquanto rs).
Por exemplo, eu joguei a cammpanha inteira do mirror edge, ou seja, zerei o game. Mas nunca experimentei o multiplayer pra saber se é bom... Neste caso, não poderei analisar?
Nesse caso não, pois fica uma analise incompleta. Entendemos aqui ( eu, koster, ronaldo e craudião ), que analise é algo completo prevendo todos quesitos, com intenção de esclarecer para o maior numero de interessados internautas, tem gente que quer saber de grafico, outro de jogabilidade, outro de multiplayer, etc......
Mas calma!
1° - Nesse caso, você pode fazer um review, pois o review sim é algo mais livre leve solto, focado no que o jogo tem de melhor e pior, porem o mesmo não recebe notas, é apenas algo proximo de documentario.
2° - Talvez seja um caso de pedir ajuda em parceria para alguem, e deixar como autor "Brmp/yuri"
3° - Esse não é o modelo oficial ainda, você mesmo pode dar sujestões para muda-lo.
4° - Não será apresentado dessa forma no portal, será algo mais descontraido, e será repassado para sua aprovação antes da publicação.Acho que todos aqui sabem que o texto não precisa ser redigido da mesma forma que foi no exemplo do yuri. A questão é que para ser uma analise, precisa contemplar todos os tópcios que ele citou no exemplo.
Sinceramente, acho que voce pode fazer a analise, e quando chegar no modo multiplayer, é só falar que em outra oportunidade testará. pronto.
Ronaldo- Experiente
-
É isso mesmo Brmp...
Apenas lembre-se de citar que não foi testardo o modo multiplayer e pronto...
O que não pode é inventar, tipo, imaginar como é, e falar sobre o que imagina ser, o que quase sempre não é a mesma coisa...
FLW...
O que não pode é inventar, tipo, imaginar como é, e falar sobre o que imagina ser, o que quase sempre não é a mesma coisa...
FLW...
Craudião- Profissional
-
Já eu discordo. Tem que ter como é o modo multiplayer. Concordo que não se deve inventar ou chutar. Isso se resolve, deixando em espera a análise, até algum outro usuário completá-la.Craudião escreveu:É isso mesmo Brmp...
FLW...
Koster- Profissional
-
Bom, eu vou analisar jogos originais, mas, por mim, não testarei os multiplayers, mesmo porque de alguns jogos eles já estão desativados mesmo.
Isto é mais interessante nos jogos da PSN e Live da vida...
Isto é mais interessante nos jogos da PSN e Live da vida...
Koster escreveu:Já eu discordo. Tem que ter como é o modo multiplayer. Concordo que não se deve inventar ou chutar. Isso se resolve, deixando em espera a análise, até algum outro usuário completá-la.Craudião escreveu:É isso mesmo Brmp...
FLW...
Mais também tem aquele coisa,de quase toda a análise ser de um (uma opnião) e o multiplayer ser de outra (outra opnião) o que acontece se aquele que fez a análise "conseguir" jogar o multiplayer logo depois que a outra pessoa completou ? Ou melhor acontecer isso:
"Fulano faz análise do jogo MW3,como Fulano não tinha como jogar online cicrano foi lá e completou a análise. Cicrano achou o multiplayer sensacional,porém 1 semana depois Fulano conseguiu jogar online e achou uma bosta o multiplayer."
E ai fica uma análise com duas opiniões sobre o multiplayer ? Deixa a primeira análise do multiplayer ? Tira a primeira e coloca a de quem fez a maior parte da análise ?
Talvez eu esteja um pouco equivocado ou não tenha entendido direito,mais sei lá,to querendo postar um pouco.
Minguado- Profissional
-
Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
MASSSS...... eu aceito a opinião do BRPM, se assim for decidido, sem analises do multiplayer, que assim seja... sem problemas.....
@Brpm
Tem alguma sugestão de formulário? Ou sugere que não precisa ter nada disso, é só mandar o que tem e pronto?
MASSSS...... eu aceito a opinião do BRPM, se assim for decidido, sem analises do multiplayer, que assim seja... sem problemas.....
@Brpm
Tem alguma sugestão de formulário? Ou sugere que não precisa ter nada disso, é só mandar o que tem e pronto?
Ainda não me mandaram o tal formulário...
...Em que tópico ficou mesmo aquela planilha no Google Docs?
...Em que tópico ficou mesmo aquela planilha no Google Docs?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
@Brpm
Acho interessante seu modelo. Só deixaria o multiplayer como opcional. Mas ja que sugeriu para mim citar um modelo, segue o que acho melhor:
Para definir um tamanho minimo, poderia ser obrigatório elucidar pelo menos 2 pontos positivos e 2 pontos negativos. Sendo que em cada um deles é preciso ter no minimo 4 linhas escritas. Com a introdução e a conclusão ja seriam no minimo mais do que 20 linhas. Mas, pra mim, o melhor não seria estipular estes mínimos e contar com o bom senso do usuário. Em ultimos casos, os "chefes" que postam o conteúdo diriam se o mesmo está ou não de acordo com o padrão de qualidade do portal, ficando a encargo deles avisar o produtor da analise caso a mesma reprove.
Levei quase uma hora neste post...
- Spoiler:
- Analise Dead Island
Informações gerais (produtora, ano de lançamento, etc...)
Introdução: Com as ordas de zumbis de "Left for Dead" atrelado ao conceito open world dos consagrados RPGs, "Dead Island" atraiu a atenção da midia e dos jogadores. Mas será que é capaz de atender as expectativas? Confira na analise o que deu certo e o que poderia ter sido aperfeiçoado neste ousado game...
Pontos positivos
Ilha imensa: Não da pra negar que a imensidaão da ilha é de impressionar até mesmo os fãns da Rockstar, capaz de rivalizar superproduções como GTA 4...
Imersão: Se perder pela ilha durante um objetivo em meio aos sons extremamente bem reproduzidos em pleno anoitecer é de assutar até os mais corajosos. Aoós alguns minutos de jogatina o jogador esquece que está em frente a tela e se projeta diretamente a ilha dos mortos vivos... Só não é mais intensa devido a problemas visuais e na IA, que serão comentados no deccorer da anlise...
Horas e Horas de Jogatina: A imaensa ilha aliada a grande variedade e numero de missões garantem horas de diverão...
Missões:
Pontos Negativos
Bugs gráficos. A qualquer momento é possivel perceber quebra de poligonos, pop in...
Inteligencia artifical: Os personagens não reagem... Ficam engatados...
Direção fraca: Em todos os aspectos o jogo, por vezes, se torna artificial. Os defeitos gráficos podem não derrubar a imersão, mas cena ou outra se artificializa devido as expressões faciais mal elaboradas. Por mais que o roteiro se esforce em trazer cenas dramáticas, a tecnologia gráfica se sorepoe para acabar com a experiencia.
Vale a pena?
Sim, vale a pena. Pode não ter surpreendido... mas... Não fosse a falta de capricho em alguns aspectos
figuraria entre os melhore games do ano...
Nota: 4 estrelas
Para definir um tamanho minimo, poderia ser obrigatório elucidar pelo menos 2 pontos positivos e 2 pontos negativos. Sendo que em cada um deles é preciso ter no minimo 4 linhas escritas. Com a introdução e a conclusão ja seriam no minimo mais do que 20 linhas. Mas, pra mim, o melhor não seria estipular estes mínimos e contar com o bom senso do usuário. Em ultimos casos, os "chefes" que postam o conteúdo diriam se o mesmo está ou não de acordo com o padrão de qualidade do portal, ficando a encargo deles avisar o produtor da analise caso a mesma reprove.
Levei quase uma hora neste post...
Brmp- Profissional
-
Yuri escreveu:Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
@Brpm
Pode ser o jeito mais profissional, só que ninguém vai receber nada para analisar os jogos, o que temos aqui é um grupo de amadores que vão criar um portal de jogos nos quais realizaram previews - se possível -, reviews de jogos e artigos para os mais diversos fins.
Eu "trabalho" no blog da Comunidade do Mega Drive e no Sopre o Cartucho porque eu gosto de escrever e é de uma maneira completamente não-profissional, não sigo pauta, não tem ninguém mandando na minha pessoa, apenas escrevo por ser algo legal para passar o tempo.
No ponto que isto se torna uma obrigação não-remunerada, as pessoas que colaboram, vão dar a boa e velha desculpa que tudo está ficando chato e sem tempo para poder escrever alguma coisa, portanto, antes de pensar no lado "profissional", tem de ver o lado humano do trabalho, pois este é um site colaborativo, antes de mais nada e para colaboração precisa de pessoas! Fica a dica para isto antes de pedir análises profissionais.
Repito, novamente, irei analisar todos os jogos que eu já joguei do PC, onde, por exemplo, DOOM foi um dos primeiros jogos a ter um coop e eu não poderei testar porque não existe como, a não ser que eu consiga alguém para ser minha cobaia, ou MW 1 e 2, onde o single player é muito mais atraente que a parte multiplayer. Se alguém queira se dispor a ter tempo para analisar o MP destes jogos, ficaria grato.
Primeiro, antes de tentar exigir reviews profissionais, vamos, antes, iniciar o site e ajustar com o tempo, porque vamos precisar de colaboradores proativos e que queiram ajudar, já vi sites/blogs afundarem em menos de dois meses por falta de dinamismo por parte dos colaboradores.
Chrono escreveu:Yuri escreveu:Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
@Brpm
Pode ser o jeito mais profissional, só que ninguém vai receber nada para analisar os jogos, o que temos aqui é um grupo de amadores que vão criar um portal de jogos nos quais realizaram previews - se possível -, reviews de jogos e artigos para os mais diversos fins.
Eu "trabalho" no blog da Comunidade do Mega Drive e no Sopre o Cartucho porque eu gosto de escrever e é de uma maneira completamente não-profissional, não sigo pauta, não tem ninguém mandando na minha pessoa, apenas escrevo por ser algo legal para passar o tempo.
No ponto que isto se torna uma obrigação não-remunerada, as pessoas que colaboram, vão dar a boa e velha desculpa que tudo está ficando chato e sem tempo para poder escrever alguma coisa, portanto, antes de pensar no lado "profissional", tem de ver o lado humano do trabalho, pois este é um site colaborativo, antes de mais nada e para colaboração precisa de pessoas! Fica a dica para isto antes de pedir análises profissionais.
Repito, novamente, irei analisar todos os jogos que eu já joguei do PC, onde, por exemplo, DOOM foi um dos primeiros jogos a ter um coop e eu não poderei testar porque não existe como, a não ser que eu consiga alguém para ser minha cobaia, ou MW 1 e 2, onde o single player é muito mais atraente que a parte multiplayer. Se alguém queira se dispor a ter tempo para analisar o MP destes jogos, ficaria grato.
Primeiro, antes de tentar exigir reviews profissionais, vamos, antes, iniciar o site e ajustar com o tempo, porque vamos precisar de colaboradores proativos e que queiram ajudar, já vi sites/blogs afundarem em menos de dois meses por falta de dinamismo por parte dos colaboradores.
Ok Chrono!
Eu conversei um tempo com Koster, e imaginei que seria algo bem mais serio, mas como agora está claro que será algo descompromissado e amador, fico na minha, sem dar tantos paupites .
Então, será que algum lider se incomoda se eu enviar neste formulario mesmo? Tipo alguem vai editar pra mim ao colocar no portal, pra ficar mais bonitinho, com florzinhas e tudo?
Gente, isso aqui é uma analise de verdade, essa ai de cima é apenas um review. Desculpem aí, ta sem editar, não tive tempo. O texto é do Yuri.
- Spoiler:
- Ed boon se superou no visual do jogo, acabamentos lisos comprovando a potencia do
console., tudo isso junta das ideias da moda, em manter caracteristicas principais do visual do modelo MK ultimate, assim como new
super mario bross resgatou o super mario world de SNES, e sonic generations resgatou sonic the hedgehog.Oss personagens receberam mais uma vez novos trajes, novos designes Os personagens receberam mais uma vez, novos trages, novos designs, e alguns
efeitos nos poderes, se comparado aos antecessores. Mas fica destacado, como o personagem vai se deteriorando durante o
combate, onde vemos serios hematomas e cortes no rosto e no corpo, roupas rasgadas e acessorios danificados, ....... Sangue? Quanto
mais apanha mais ensanguentado fica. Kratos aparece como exclusivo para versão de Ps3, incentivando os fãs da serieA maioria dos
personagens inventados nas edições após o MK ultimate não aparecem, mantendo basicamente a tradição do ultimate, focando
resgatar o publico fã perdido da epoca.O cenario é bem completo e complexo, muitos deles trazem ações de fundo, como monstros
enormes destruindo alguma coisa, lutadores se enfrentando, carros quase nos atropelando. O que chama atenção são 2 fases curiosas,
uma se trata de um resgate de um cenario do primeiro MK, onde temos o Shao kan no trono de fundo com os soldados ( guardiões )
na borda da arquibancada ( antes estaticos ), agora sempre se movendo em prontidão para matá-lo. Outra curiosidade se dá quando se
deparamos em um cenario do jogo GOW3, e dependendo do porte da luta, o cenario sofre abalos, se acabando durante o confronto.
Persongens se deterioram conforme dano recebido.
Legendas em portugues tem tamanho e forma desconfigurada em tvs via cabo RCA.
Controle analógico nunca foi conveniente para utilizarmos em MK, o digital normalmente á
mais aceito e preciso quanto a resposta, mas atende ambos gostos. Golpes padrões que se eternizavam do 1 ao ultimate foram para o
ralo, agora são novos comandos bonitão, pode esquecer frente, frente soco para queimar os cabelos da sindel. Algumas novas magias
aparecem nessa edição, mantendo praticamente todas anteriores, e sempre com melhor acabamento. Quanto as "finish him", agora
está uma moleza! Alem de serem mais simples, não é mais impossivel a nível de só funcionar com aquele seu primo nerds, até mesmo
sua irmã conseguirá das finalizações sem muitos esforços.
A distribuição padrão dos comandos é mediana, a quem diga ( eu )
que prefira a defesa sendo acionada pelo L1 ao invés do R2, algo que pode ser configurado nas opções é claro, mas fica desagradavel
no caso de ter que ficar passando o controle para amigos quando jogado em turma. O L1 faz a troca de personagens como defull, quando
está no modo "2 contra 2", L2+R2 libera o especial ( raio-x ), e R1 são os agarrões, é resto é convencional.
Permanece o modo de "torres", e junto delas escolhemos a dificuldade, que dessa vez
tem seus niveis mais coerentes que na epoca do MK3, temos opções de muito facil, facil e normal, antes de começarmos as dificeis,
e tudo isso é passado de forma bem regular até que você se aprimore a subir de nivel.
Finish hin's não são mais impossiveis de serem feitos.
Comandos antigos de magias, foram substituidos.
O jogo apresenta sons bem nitidos e redondos, conforme padrão da ultima tecnologia nextgen. Os efeitos lembram seus antecessores, porem agora com uma gama maior e mais completa para cada magia ou golpe muito especifico.
Single player e/ou campanha Esse MK9 traz o modo historia, algo não comum em jogos de luta, e por incrivel que pareça
é um modo que caiu perfeitamente para ocasião. A forma que esse modo foi elaborado, com lutas inseriddas no meio da trama, nos
incentiva a querer ver o fim da novela. O modo torres como já conhecido agora pode ser tambem jogado em duplas, modo esse que
está em alta nas modas de lutas.
Multiplayer e/ou online O modo 2 jogadores é realmente o forte do jogo, elevando muito
sua qualidade. Mas o grande triunfo se dá no modo "2 contra 2", com 4 controles, onde óbviamente cada controle assume um jogador,
derivado de uma dupla, agora basta definir quem começa a briga, e conforme necessario aperte L1 para chamar seu parceiro no meio da
luta, sem aviso previo. Combos de troca de personagens enriquece esse modo, deixando jogadores a ponto de tacar o controle no chão.
Fator replay Esse MK9 consegue resgatar com facilidade os antigos fãns da serie, ao mesmo tempo
que conquista um novo nicho no mercado, que enxergou de uma maneira diferente, provando e viciando. Essa versão traz a novidade
das barras de força, comuns nos jogos de luta da capcom e SNK, porem esses são usamos de forma diferenciada, em 3 partes de
evolução, onde magias evoluidas gastam uma barra, bloqueio de combos gastam 2 barras e especial raio-x gastam 3 barras, com
certeza, essa costumização faz toda diferença principalmente para fãns acostumados com especiais de outros jogos de luta.
Combos ligados, magias novas e os bonus, deixam até sobrando folego para a vida util do jogo, satisfazendo até quem não
gostava da serie.
Adicionado modo historia, modo de duplas. Adicionado especiais durante a luta.
Servidor no modo online muito instavel / Sem brutalites, animatites e friendships.
Qualidade do conteudo Finalmente uma versão com modo história completo e descente. Um modo preocupado em
mostrar realmente a história desse momento, o por que disso e o por que daquilo, onde após um desentendimento durante a trama,
você participa controlando os personagens, lutando, obrigando até dar umas treinadas de vez em quando, até que consiga vencer o
oponente e possa dar sequenci na história. Esse modo você não luta sempre de um lado, hora temos que controlar vilões, hora não,
frizando que você jogue com o maximo de jogadores disponiveis, ao mesmo tempo que conhece toda história do MK.
Um excelente modo para quem quer conhecer os personagens, ao mesmo tempo que conhece sua história
Legendas em portugues tem tamanho e forma desconfigurada em tvs via cabo RCA.
Ronaldo- Experiente
-
O problema todo foi causado pelos focos mal explicados e mal definidos.
Eu gostaria de algo com qualidade bem profissional, mesmo sabendo que isso não seria possível, visto que ninguém trabalhará no portal. Desculpem se, de alguma forma, eu fui o culpado por isso.
O meu foco não mudou tanto de quando começamos e agora: conteúdo semi-profissional mesmo, com textos bem formatados, imagens com legendas, sem gírias, piadocas e afins.
Não sei se, nos meus textos, eu passo uma ideia tão mais séria que isso. Mas, unido ao fato de pensar em textos bem feitos, "ala" Uol Jogos, IGN, pensei nos grupos, no quanto seria legal de forma informal, "escritórios virtuais" cuidarem do conteúdo, juntos.
Foi ai que piraram na batatinha, achando que eu queria empregados, profissionais, jornalistas. Não, só queria uma interação maior entre os usuários ao criar o conteúdo do que simplesmente logar no portal, colar o texto feito sozinho e clicar em Postar.
Não é demagogia e nem nada do tipo, mas desculpas.
Eu gostaria de algo com qualidade bem profissional, mesmo sabendo que isso não seria possível, visto que ninguém trabalhará no portal. Desculpem se, de alguma forma, eu fui o culpado por isso.
O meu foco não mudou tanto de quando começamos e agora: conteúdo semi-profissional mesmo, com textos bem formatados, imagens com legendas, sem gírias, piadocas e afins.
Não sei se, nos meus textos, eu passo uma ideia tão mais séria que isso. Mas, unido ao fato de pensar em textos bem feitos, "ala" Uol Jogos, IGN, pensei nos grupos, no quanto seria legal de forma informal, "escritórios virtuais" cuidarem do conteúdo, juntos.
Foi ai que piraram na batatinha, achando que eu queria empregados, profissionais, jornalistas. Não, só queria uma interação maior entre os usuários ao criar o conteúdo do que simplesmente logar no portal, colar o texto feito sozinho e clicar em Postar.
Não é demagogia e nem nada do tipo, mas desculpas.
Koster- Profissional
-
Cara tipo não ficaria show que tem um xbox para cria um grupo ?
affirmative- Experiente
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6