ZeeGamers-oque fica decidido.
+19
ari789
victorhugo2826
Minguado
affirmative
Craudião
nyzs
Yuri
zephyrous
RssV
Chrono
Brmp
mv2011
daniels
Weidson
-eahuu-
STX
Koster
MasterSonicTH
Ronaldo
23 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: ZeeGamers-oque fica decidido.
Pessoal tenho uma ótima ideia(na verdade não é uma ideai original,mais é boa),porém ele só seria boa com o sucesso do portal,então caso o portal vingue,eu contactarei o chrome e o koster.
Minguado- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Koster escreveu:O problema todo foi causado pelos focos mal explicados e mal definidos.
Eu gostaria de algo com qualidade bem profissional, mesmo sabendo que isso não seria possível, visto que ninguém trabalhará no portal. Desculpem se, de alguma forma, eu fui o culpado por isso.
O meu foco não mudou tanto de quando começamos e agora: conteúdo semi-profissional mesmo, com textos bem formatados, imagens com legendas, sem gírias, piadocas e afins.
Não sei se, nos meus textos, eu passo uma ideia tão mais séria que isso. Mas, unido ao fato de pensar em textos bem feitos, "ala" Uol Jogos, IGN, pensei nos grupos, no quanto seria legal de forma informal, "escritórios virtuais" cuidarem do conteúdo, juntos.
Foi ai que piraram na batatinha, achando que eu queria empregados, profissionais, jornalistas. Não, só queria uma interação maior entre os usuários ao criar o conteúdo do que simplesmente logar no portal, colar o texto feito sozinho e clicar em Postar.
Não é demagogia e nem nada do tipo, mas desculpas.
Perfeito, agora só falta mesmo a gente ter um norte, porque do jeito que está aqui estamos simplesmente parados!
Ok. Fica a definir:Chrono escreveu:Koster escreveu:O problema todo foi causado pelos focos mal explicados e mal definidos.
Eu gostaria de algo com qualidade bem profissional, mesmo sabendo que isso não seria possível, visto que ninguém trabalhará no portal. Desculpem se, de alguma forma, eu fui o culpado por isso.
O meu foco não mudou tanto de quando começamos e agora: conteúdo semi-profissional mesmo, com textos bem formatados, imagens com legendas, sem gírias, piadocas e afins.
Não sei se, nos meus textos, eu passo uma ideia tão mais séria que isso. Mas, unido ao fato de pensar em textos bem feitos, "ala" Uol Jogos, IGN, pensei nos grupos, no quanto seria legal de forma informal, "escritórios virtuais" cuidarem do conteúdo, juntos.
Foi ai que piraram na batatinha, achando que eu queria empregados, profissionais, jornalistas. Não, só queria uma interação maior entre os usuários ao criar o conteúdo do que simplesmente logar no portal, colar o texto feito sozinho e clicar em Postar.
Não é demagogia e nem nada do tipo, mas desculpas.
Perfeito, agora só falta mesmo a gente ter um norte, porque do jeito que está aqui estamos simplesmente parados!
- Grupos ou Individual
- Análises detalhadas/técnicas ou Pincelada se vale ou não a pena jogar
Eu sou a favor, nas atuais circunstâncias, um misto de Grupo e Individual. Onde, você que decide, cria no modelo pré-estabelecido, mais simples, e envia para um responsável. Quer fazer em grupo? Fique a vontade. Quer fazer sozinho? Ótimo, faça e envie.
E sobre as análises, eu fico realmente em dúvida. Se ficar bem justa, não me importo se as análises ficarem bem sucintas. Ai vai do que vocês pensam do portal... eu imaginava algo maior, mas dentro da possibilidade, teremos que repensar isso. Aliás, vai além do que pensamos, mas do que podemos fazer nas horas vagas.
Koster- Profissional
-
Só gostaria agora que me enviassem o dito form, porque alguns da área de PCs gostaria de utilizá-lo.
O meu email: danielgfm arromba gmail ponto com
O meu email: danielgfm arromba gmail ponto com
Seu nome e daniel é ? faz sentido...você quiz dizer arroba ?
victorhugo2826- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
victorhugo2826 escreveu:Seu nome e daniel é ? faz sentido...você quiz dizer arroba ?
O nome dele ser Daniel faz sentido?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
não entendi nada e.e alguém explica alguma coisa
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:não entendi nada e.e alguém explica alguma coisa
não!
STX- Ser Supremo
-
Está a disposição dos lideres um formulario em word, quem quiser é só pedir ao koster, chrono, STX, craudiao e a mim.
Ronaldo- Experiente
-
desculpem se já foi dito isso aqui, mas como eu tinha ficado fora semana passada, ta meio tenso ler esse topico todo
por exemplo, usuário A pega formulario e faz a análise, e depois?
Ele vai passar o formulario pra o lider do grupo montar a analise ou o formulario é só uma guia para ele não esquecer todos os campos e depois ele msm monta a postagem num editor que ira para o lider anlisar o conteudo pronto?
Pq se for pra cada lider montar as analises de cada usuário, ninguem vai dar conta
Ele vai passar o formulario pra o lider do grupo montar a analise ou o formulario é só uma guia para ele não esquecer todos os campos e depois ele msm monta a postagem num editor que ira para o lider anlisar o conteudo pronto?
Pq se for pra cada lider montar as analises de cada usuário, ninguem vai dar conta
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:desculpem se já foi dito isso aqui, mas como eu tinha ficado fora semana passada, ta meio tenso ler esse topico todo
Eu acho tudo isso relativo.
Minhas analises são grandes em relação a outros usuarios, pois tento mastiga-la ao maximo, e deixo a merce do lider colocar o que ele acha que convem, da forma que ele bem entender, até porque, pode rolar alguma estrategia dele quanto a o que expor primeiro, ou alguma logica das imagens....... mas se os lideres preferirem, eu ja mando como texto, fora do formulario, ou seja, o formulario fica sendo como guia nesse caso. Eu não faço questão que seja postado a risca de como eu escrevo, prioriso que fique algo bem feito, passando um pente fino por vocês. Mas talvez alguns usuarios façam questão de ficar exatamente como descrevem, sei la.
Bem, em caso de eu fazer análises, gosto de conversa com o leitor, e é bom saber que a crítica tem que se fazer direcionada a seu público alvo e explicar que nem sempre uma característica é um ponto fraco, dependendo de quem vá o jogar.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:STX escreveu:desculpem se já foi dito isso aqui, mas como eu tinha ficado fora semana passada, ta meio tenso ler esse topico todo
Eu acho tudo isso relativo.
Minhas analises são grandes em relação a outros usuarios, pois tento mastiga-la ao maximo, e deixo a merce do lider colocar o que ele acha que convem, da forma que ele bem entender, até porque, pode rolar alguma estrategia dele quanto a o que expor primeiro, ou alguma logica das imagens....... mas se os lideres preferirem, eu ja mando como texto, fora do formulario, ou seja, o formulario fica sendo como guia nesse caso. Eu não faço questão que seja postado a risca de como eu escrevo, prioriso que fique algo bem feito, passando um pente fino por vocês. Mas talvez alguns usuarios façam questão de ficar exatamente como descrevem, sei la.
a questão não é se sua analise é mastigada! a minha tbm é (herdei isso de vc )
o lance é na hora de montar o conteudo no portal. Tipo, eu acho q o conteudo deve ser postado no portal e moderado pelos lideres e o formulario ser para apenas ajudar ao analista a criar a analise. o q acho tenso é os lideres terem q copiar e colar as partes do formulario junto as imagens, acho q isso deveria ser obrigação do proprio analista
STX- Ser Supremo
-
Pessoal.
Estou afim de fazer uma analise do console 3ds e do zelda oot. Porem não estou seguro de que o portal nascerá, e agora, será tempo perdido se eu fizer? A do 3ds vai ser uma materia muito grande, por isso quero certeza.
Estou afim de fazer uma analise do console 3ds e do zelda oot. Porem não estou seguro de que o portal nascerá, e agora, será tempo perdido se eu fizer? A do 3ds vai ser uma materia muito grande, por isso quero certeza.
Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
Sonic the Hedgehog- Novato
-
Isso que é vicio e.eSonic the Hedgehog escreveu: Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
Seja bem vindo ao Fórum =) , espero que você não seja como o stx xD , brinks =)
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Isso que é vicio e.eSonic the Hedgehog escreveu: Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
ao menos ele n é como vc! ele sabe escrever sem corretor
STX- Ser Supremo
-
Heheheh! Mais um Sonic.ari789 escreveu:Isso que é vicio e.eSonic the Hedgehog escreveu: Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Heheheh! Mais um Sonic.ari789 escreveu:Isso que é vicio e.eSonic the Hedgehog escreveu: Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
Já dá para fazer um batalhão de Sonic´s
Qual o Slogan?
Weidson- Profissional
-
Weidson escreveu:Ferreiratasso escreveu:Heheheh! Mais um Sonic.ari789 escreveu:Isso que é vicio e.eSonic the Hedgehog escreveu: Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
Qual o Slogan?
Somos Sonistas, sem y!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:Ferreiratasso escreveu:Heheheh! Mais um Sonic.ari789 escreveu:Isso que é vicio e.eSonic the Hedgehog escreveu: Eu posso fazer análise de qualquer jogo dos sistemas da Sega, eu tenho todos eles!
Qual o Slogan?
Somos Sonistas, sem y!
boa!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:Ferreiratasso escreveu:Heheheh! Mais um Sonic.ari789 escreveu:
Isso que é vicio e.e
Qual o Slogan?
Somos Sonistas, sem y!
boa!
Ri aqui
Weidson- Profissional
-
não tem nenhum mario aquiWeidson escreveu:STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:Ferreiratasso escreveu:
Heheheh! Mais um Sonic.
Qual o Slogan?
Somos Sonistas, sem y!
boa!
Ri aqui
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:não tem nenhum mario aquiWeidson escreveu:STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:
Qual o Slogan?
Somos Sonistas, sem y!
boa!
Ri aqui
Tinha o mv2011, mas ele resolveu botar a testa de frente!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ari789 escreveu:não tem nenhum mario aquiWeidson escreveu:STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:
Somos Sonistas, sem y!
boa!
Ri aqui
Tinha o mv2011, mas ele resolveu botar a testa de frente!
Ultimamente, ouve uma revolução do pessoal daqui para se libertarem dos seus antigos avatares! O mv2011 foi um dos primeiros a aderir e se libertou do Mario. O Luís foi um dos últimos a apoiar a revolução.
Weidson- Profissional
-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6