Meu 360 chegou!
+26
RAY
Craudião
Dreamer
dinhoin
Yuri
Darthrafael
Cacá
Edwar Eric
STX
Luís Eduardo
Red_Metal
bufa
Mr.Lavsma
affirmative
ahtrun
ordep
MasterSonicTH
Ferreiratasso
kBessa
daniels
natinorris
mv2011
ari789
metallizer
augustoad
william_magalhaes
30 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: Meu 360 chegou!
Bem,aqui eu tenho um pendrive de 16gb e um hd de 640 particionado.quando o aparelho chegar,vou ter que escolher.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:Bem,aqui eu tenho um pendrive de 16gb e um hd de 640 particionado.quando o aparelho chegar,vou ter que escolher.
Amigo o XBOX só reconhecer 16g. Vou dar uma exemplo, eu tenho um hd de 250 só que o console vai reconhecer 16g.
Bem mais compra um HD msm para xbox
affirmative- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
affirmative escreveu:mv2011 escreveu:Bem,aqui eu tenho um pendrive de 16gb e um hd de 640 particionado.quando o aparelho chegar,vou ter que escolher.
Amigo o XBOX só reconhecer 16g. Vou dar uma exemplo, eu tenho um hd de 250 só que o console vai reconhecer 16g.
É claro que é melhor,mas tenho que usar esses quebra-ganhos por enquanto.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:affirmative escreveu:mv2011 escreveu:Bem,aqui eu tenho um pendrive de 16gb e um hd de 640 particionado.quando o aparelho chegar,vou ter que escolher.
É claro que é melhor,mas tenho que usar esses quebra-ganhos por enquanto.
Verdade. E tb preço do HD do xbox ta muito caro ESSE NOSSO BRASIL
affirmative- Experiente
-
Eu tenho uma dúvida:o xbox consegue reproduzir divx,mpeg ou wmv?
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Eu tenho uma dúvida:o xbox consegue reproduzir divx,mpeg ou wmv?
Sim menos o divx. Ele quase todos os tipo de formados
affirmative- Experiente
-
william_magalhaes escreveu:@mv2011
4gb é muito pouco, já ocupei mais da metade e só não está lotada porque não baixei a demo do PES2012, justamente pra não abarrotar a memória.
Espetei um pendrive de 8gb pra instalar o Assassin's Creed, mas já estou desesperado pelo hd, realmente é uma compra obrigatória.
Amigo vc vai compra o gold ?
affirmative- Experiente
-
affirmative escreveu:william_magalhaes escreveu:@mv2011
4gb é muito pouco, já ocupei mais da metade e só não está lotada porque não baixei a demo do PES2012, justamente pra não abarrotar a memória.
Espetei um pendrive de 8gb pra instalar o Assassin's Creed, mas já estou desesperado pelo hd, realmente é uma compra obrigatória.
Amigo vc vai compra o gold ?
Hd gold ou live gold?
bom, vou comprar o hd de 250gb, e pretendo assinar a live gold depois que passar meu período gratuito (termina dia 18).
william_magalhaes- Profissional
-
Alguém sabe quanto custa o Ilomilo?
daniels- Profissional
-
Bem,o meu chegou hoje.e vou te dizer:O APARELHO É DEMAIS!e o lance dele não ler arquivos em divx,realmente ele não lê mas é só fazer uma atualização na live e ele começa a ler.isso eu achei demais.quanto aos jogos que vieram com ele,só testei até agora o alan wake e achei muito bom.mais tarde eu testo o outro jogo e testo também outros formatos de video.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem como eu usar dois pendrives ao mesmo tempo como memória de armazenamento?
daniels- Profissional
-
Bem,eu só tenho um pendrive e não sei dizer.o ruim é que ele só aceita pendrive formatado em fat32.
mv2011- Ser Evoluido
-
daniels escreveu:Tem como eu usar dois pendrives ao mesmo tempo como memória de armazenamento?
Sim, você pode usar todas as portas USB disponíveis no Xbox ao mesmo tempo para pendrivers.
Red_Metal escreveu:daniels escreveu:Tem como eu usar dois pendrives ao mesmo tempo como memória de armazenamento?
Sim, você pode usar todas as portas USB disponíveis no Xbox ao mesmo tempo para pendrivers.
Recebeu a minha solicitação?
mv2011- Ser Evoluido
-
Alguém sabe como se tira aquele som irritante do eject do xbox?
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Alguém sabe como se tira aquele som irritante do eject do xbox?
Em configurações tem uma opção para desligar os sons do sistema, deve resolver seu problema.
Mas o som não aquele "plim" que faz tb quando desliga? Mó legal!
-
Esse som as 4 manhã não é muito legal.ele desliga os outros sons mas aquele piii maldito continua.william_magalhaes escreveu:mv2011 escreveu:Alguém sabe como se tira aquele som irritante do eject do xbox?
Em configurações tem uma opção para desligar os sons do sistema, deve resolver seu problema.
Mas o som não aquele "plim" que faz tb quando desliga? Mó legal!
mv2011- Ser Evoluido
-
Piiiiiii é bom, hahahaha
Cara, até onde eu sei o máximo são 2 pen-drives de 16GB, nada mais que isso! A não ser que tenham retirado essa limitação e eu não esteja sabendo...
E parabéns pela aquisição!
Cara, até onde eu sei o máximo são 2 pen-drives de 16GB, nada mais que isso! A não ser que tenham retirado essa limitação e eu não esteja sabendo...
E parabéns pela aquisição!
Criei uma partição no meu hd externo só pro xbox.estou pensando em criar outra partição pra ele.
mv2011- Ser Evoluido
-
Alguem joga online na pessoal pq minha conta chega segunda feira
affirmative- Experiente
-
affirmative escreveu:Alguem joga online na pessoal pq minha conta chega segunda feira
Tem um tópico sobre isso aqui, tem a conta de muitos usuários.
Vc já está add.
-
O problema é que todos aqui possuem jogos diferentes.eu só tenho o alan wake e o forza 3.
mv2011- Ser Evoluido
-
Usar HD de qualquer tamanho no Xbox 360 com todo o espaço disponível!
O procedimento é bem simples e acredito que todos terão capacidade de fazer.
Vamos então ao tutorial:
1. O primeiro passo é formatar o HD Externo no 360. Para isso, insira o HD no console e vá em:
Meu XBox > Configurações do Sistema > Memória > Dispositivo USB > Configurar Agora
Ao término do procedimento o console apenas reconhecerá os 16 GB costumeiros.
2. Insira o HD Externo no Computador e permita a exibição dos arquivos ocultos. Vai aparecer uma pasta com o nome XBOX360, e é justamente aí que está a mágica. Apesar do 360 indicar que vai formatar o dispositivo USB isso não passa de balela, ele só apaga os arquivos contidos e cria está bendita pasta.
3. Copie e cole no próprio HD Externo esta pasta XBOX360 tantas vezes quanto o limite de capacidade do dispositivo permitir. Cada pasta, servirá como um HD de 16 GB separado. Por exemplo, se você tem um HD de 500 GB, vai dar mais ou menos umas 31 pastas.
4. Pronto, acabou! "Han, como assim? "
Simples, renomeie as pastas de forma que fique fácil destinguir os jogos que elas contém. Sempre que você quiser gravar ou jogar algum jogo que está em determinada pasta, basta renomear está pasta como XBOX360. Após você renomea-la esta pasta será o padrão do Xbox e os outras não serão reconhecidos pelo video game.
O ideal é mesclar jogos de diferentes tamanhos, com o intuito de aproveitar melhor o espaço disponível.
É meio trabalhoso, ficar renomeando várias vezes, mas é bem melhor do que ficar comprando HD's da microsoft, que se limitam a 250 GB
Fonte: Esqueci
O procedimento é bem simples e acredito que todos terão capacidade de fazer.
Vamos então ao tutorial:
1. O primeiro passo é formatar o HD Externo no 360. Para isso, insira o HD no console e vá em:
Meu XBox > Configurações do Sistema > Memória > Dispositivo USB > Configurar Agora
Ao término do procedimento o console apenas reconhecerá os 16 GB costumeiros.
2. Insira o HD Externo no Computador e permita a exibição dos arquivos ocultos. Vai aparecer uma pasta com o nome XBOX360, e é justamente aí que está a mágica. Apesar do 360 indicar que vai formatar o dispositivo USB isso não passa de balela, ele só apaga os arquivos contidos e cria está bendita pasta.
3. Copie e cole no próprio HD Externo esta pasta XBOX360 tantas vezes quanto o limite de capacidade do dispositivo permitir. Cada pasta, servirá como um HD de 16 GB separado. Por exemplo, se você tem um HD de 500 GB, vai dar mais ou menos umas 31 pastas.
4. Pronto, acabou! "Han, como assim? "
Simples, renomeie as pastas de forma que fique fácil destinguir os jogos que elas contém. Sempre que você quiser gravar ou jogar algum jogo que está em determinada pasta, basta renomear está pasta como XBOX360. Após você renomea-la esta pasta será o padrão do Xbox e os outras não serão reconhecidos pelo video game.
O ideal é mesclar jogos de diferentes tamanhos, com o intuito de aproveitar melhor o espaço disponível.
É meio trabalhoso, ficar renomeando várias vezes, mas é bem melhor do que ficar comprando HD's da microsoft, que se limitam a 250 GB
Fonte: Esqueci
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Eu já conhecia isso.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15