Meu 360 chegou!
+26
RAY
Craudião
Dreamer
dinhoin
Yuri
Darthrafael
Cacá
Edwar Eric
STX
Luís Eduardo
Red_Metal
bufa
Mr.Lavsma
affirmative
ahtrun
ordep
MasterSonicTH
Ferreiratasso
kBessa
daniels
natinorris
mv2011
ari789
metallizer
augustoad
william_magalhaes
30 participantes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: Meu 360 chegou!
Por enquanto não mas assim que der, eu pego esse netflix.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv, eu falo, espere mais um pouco. O acervo é muito pequeno, a qualidade da imagem deveria ser melhor, muitos filmes estão num formato sofrível, alguns estão em full screen e vários não tem todas as opções de áudio e legenda que deveriam ter.
Para você ter uma idéia o acervo de lá, simplesmente não tem lançamentos. O filme mais "novo" é de 2009, e, dos "clássicos", vários faltam, nem o "Alien" se acha lá.
Para você ter uma idéia o acervo de lá, simplesmente não tem lançamentos. O filme mais "novo" é de 2009, e, dos "clássicos", vários faltam, nem o "Alien" se acha lá.
Última edição por Luís Eduardo em Ter 13 Dez 2011 - 0:49, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Luís Eduardo escreveu:mv, eu falo, espere mais um pouco. O acervo é muito pequeno, a qualidade da imagem deveria ser melhor, muitos filmes estão num formato sofrível, alguns estão em full screen e vários não tem todas as opções de áudio e legenda que deveriam ter.
Para você ter uma idéia o acervo de lá, simplesmente não tem lançamentos. O filme mais "novo" é de 2009, e dos "clássicos", vários faltam, nem o "Alien" se acha lá.
Pra variar,o brasileiro levando toba desses serviços.
mv2011- Ser Evoluido
-
Pessoal com a ultima atualização meu xbox fico doido. Tipo quando eu desligo ele a fonte fica ligada e fica piscando a luz do xbox...
alguem esta com esse msm problema ?
affirmative- Experiente
-
affirmative escreveu:Pessoal com a ultima atualização meu xbox fico doido. Tipo quando eu desligo ele a fonte fica ligada e fica piscando a luz do xbox...
Normalmente isso quer dizer que ele está terminando algum download antes de desligar de vez.
kBessa escreveu:affirmative escreveu:Pessoal com a ultima atualização meu xbox fico doido. Tipo quando eu desligo ele a fonte fica ligada e fica piscando a luz do xbox...
Normalmente isso quer dizer que ele está terminando algum download antes de desligar de vez.
Obrigado aee. É agora que vir msm
affirmative- Experiente
-
O meu tá assim sempre que eu vou desligar, depois dessa atualização. Eu sempre checo se tem algum download, mas nunca tem. Alguem me ajuda!affirmative escreveu:kBessa escreveu:affirmative escreveu:Pessoal com a ultima atualização meu xbox fico doido. Tipo quando eu desligo ele a fonte fica ligada e fica piscando a luz do xbox...
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:O meu tá assim sempre que eu vou desligar, depois dessa atualização. Eu sempre checo se tem algum download, mas nunca tem. Alguem me ajuda!affirmative escreveu:kBessa escreveu:affirmative escreveu:Pessoal com a ultima atualização meu xbox fico doido. Tipo quando eu desligo ele a fonte fica ligada e fica piscando a luz do xbox...
É que agora o Xbox recebe pequenas atualizações diárias quando ele está desligado... Isso evita ter que receber toda semana aquelas atualizações chatas e demoradas bem na hora que você queria jogar aquele Gears 3 online.
Sem querer dar double-post (mas já fazendo isso)
Queria saber do pessoal quais os jogos que pegaram esse fim de ano que pretendem pegar ainda esse ano ou em Janeiro.
Eu peguei esse fim de ano o AC:Revelations, Forza 4, Gears of War 3, Halo Anniversary, Virtua Tennis 4 e Dante's Inferno. Tenho que escolher agora 2 jogos para que minha colega de trabalha traga dos EUA para mim (ela vai semana que vem e volta na metade de Janeiro). Tava pensando em pegar o Rage e o Deus Ex (que são lançamentos mas não estão mais tão caros), porque ela quem vai pagar e me dar de presente. E ainda tenho que arranjar grana pro Skyrim, Dark Souls e Rayman: origins (que jogo lindo)
Queria saber do pessoal quais os jogos que pegaram esse fim de ano que pretendem pegar ainda esse ano ou em Janeiro.
Eu peguei esse fim de ano o AC:Revelations, Forza 4, Gears of War 3, Halo Anniversary, Virtua Tennis 4 e Dante's Inferno. Tenho que escolher agora 2 jogos para que minha colega de trabalha traga dos EUA para mim (ela vai semana que vem e volta na metade de Janeiro). Tava pensando em pegar o Rage e o Deus Ex (que são lançamentos mas não estão mais tão caros), porque ela quem vai pagar e me dar de presente. E ainda tenho que arranjar grana pro Skyrim, Dark Souls e Rayman: origins (que jogo lindo)
AC:Revelations, Forza 4, Gears of War 3, Halo Anniversary, Batman Arkham City, Rocksmith, Sonic Generations, e mais alguns que esqueci. Esses já tenho.
O Deus Ex pedi edição de colecionador e estou aguardando chegar. Desisti de vez de abrir o de PC (vou guardar lacradinho).
Acho que até o final do ano devo comprar o Rayman: Origins também, estou em dúvida do Gunstringer, e não querendo soar muito gay (mas já fazendo-o), o Dance Central 2, hehehehehehe.
O Deus Ex pedi edição de colecionador e estou aguardando chegar. Desisti de vez de abrir o de PC (vou guardar lacradinho).
Acho que até o final do ano devo comprar o Rayman: Origins também, estou em dúvida do Gunstringer, e não querendo soar muito gay (mas já fazendo-o), o Dance Central 2, hehehehehehe.
Cara eu forza4, 3 mw2, 3 e bat.. 3
affirmative- Experiente
-
Alguém aí já instalou o youtube em seu aparelho?ele já vem com videos pré-programados só?vc não pode escolher o que quer ver?
mv2011- Ser Evoluido
-
Eu ja instalei. Não, tem todos os vídeos e é organizado em tiles, como no menu principal. É bom o YouTube do XBox, tem categorias e tal, o problema é que as vezes o video demora pra carregar.mv2011 escreveu:Alguém aí já instalou o youtube em seu aparelho?ele já vem com videos pré-programados só?vc não pode escolher o que quer ver?
daniels- Profissional
-
Instalei o Youtube no Xbox ontem mas nem testei ainda... deve ser bom pros momentos que tu encalha em alguma parte daquele jogo difícil, acessa rapidinho o youtube no próprio console e descobre como passar.
Alguém sabe dizer se Sonic 4 já está disponível na Live BR? É que baixei pela americana e me parece que ele apareceu na BR após a úlitima atualização.
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Alguém sabe dizer se Sonic 4 já está disponível na Live BR? É que baixei pela americana e me parece que ele apareceu na BR após a úlitima atualização.
Até ontem a noite não estava não...
Cuidado com a nova atualização do xbox.parece que a nova atualização reduz a qualidade gráfica do aparelho.
http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Atualizacao-do-Xbox-360-reduz-qualidade-dos-videos_a43758_z317.aspx
http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Atualizacao-do-Xbox-360-reduz-qualidade-dos-videos_a43758_z317.aspx
mv2011- Ser Evoluido
-
O pessoal, me add ai na live tambem...
Craudiao TM...
Flw...
Craudiao TM...
Flw...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:O pessoal, me add ai na live tambem...
Craudiao TM...
Flw...
vixi, olha quem ta aqui, o falecido Craudião.
Falecido???
Nossa quem que me matou???
Tive que me afastar um pouquinho por fequei afogado em serviço no trampo...
Nossa quem que me matou???
Tive que me afastar um pouquinho por fequei afogado em serviço no trampo...
Craudião- Profissional
-
RAY escreveu:isso ta certo tem que trabalharr mesmo
e craudião você esta afastado a bastante tempo...
Mr.Lavsma- Profissional
-
???
Nem tanto assim...
Uns 2 meses só...
Nem tanto assim...
Uns 2 meses só...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:???
Nem tanto assim...
Uns 2 meses só...
ja tavamos planejando o velorio!
STX- Ser Supremo
-
meu xiboca chegou hje tbm!
muito bom o kinect é muito legal de jogar e o forza 4 nem comento puta jogo! muito bomm
muito bom o kinect é muito legal de jogar e o forza 4 nem comento puta jogo! muito bomm
ordep- Profissional
-
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15