O que você pensa a respeito dos usuários?
+27
Minguado
affirmative
victorhugo2826
Raphael Almeida
RAY
dinhoin
Weidson
ordep
Darthrafael
Chrono
william_magalhaes
Koster
Edwar Eric
MasterSonicTH
Ronaldo
prof_oak
Konnor
nyzs
Dreamer
mv2011
Z-bass
Cacá
natinorris
Ferreiratasso
Luís Eduardo
ari789
Brmp
31 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
O que você pensa a respeito dos usuários?
Bom pessoal, criei este tópico para discutir a respeito das impressões que cada usuário gera. Serve como lembrança dos eventos e como uma forma de mostrar como imaginamos/o que pensamos a respeito do outro. Cada post pode conter até 2 membros do fórum. Assim maximiza-se as chances do tópico gerar o movimento esperado, com todos participando e mantendo o pessoal "conectado".
Pessoal, podem repetir os usuários. Ou seja, se alguém postou do ari, por exemplo, pode postar dele também. As postagens serão mostradas separadas por usuário, assim é possivel comparar as opinições. Participem!
VoodoofGlory
- Spoiler:
- 1) Eterno. Sabia tudo de programação indepente da linguagem, tudo sobre hardware independente da arquitetura e até orquestava sinfonias... Enfim, uma enciplopédia do "conhecimento". Digo, a barsa da deciclopédia. Mostrava ser alguém frustado, incapaz de conviver seja com quem fosse. E o pior é que isso se estendia para além deste fórum... Gerou muitas discussões e brigas durante toda sua estadia, até que foi banido para sempre. Foi um usuário que muito pouco - ou nada - agregou ao fórum. Por Brmp
2) O irmão mais velhos de todos os outros trolls que passaram neste fórum. Um verdadeiro chato de galocha, que nunca conseguiu afirmar uma opinião neste lugar sem ofender uma só pessoa. Era impressionante como alguém conseguia, ser muito obtuso, ou ser um troll completo numa pessoa só. Quando ele foi para a comunidade Mega Drive e da Tectoy, no orkut, foi destruído pelas opiniões de pessoas que sabem destruir opiniões de trolls, sendo perseguido até a morte em todos os foruns e comunidades quando ele postava sobre o Zeebo, até sumir completamente da face da net. Por Chrono
Chrono
- Spoiler:
- 1) Extremamente técnico, parece ser alguém com um "q" poético e relexivo, o que pode ser conferido vendo alguns textos que o mesmo postou aqui. Adora fazer o uso de apostos para deixar suas postagens ainda mais técnicas. Parece ser alguém teimoso e que, muitas vezes, para defender suas idéias, analisa o cenário sobre uma ótica extrememante tendenciosa. É o único moderador do fórum ainda ativo e por o ser é muito cobrado pela população do fórum. Agregou bastante ao fórum com suas postagens técnicas e muito bem argumentadas e com suas punições devidamente aplicadas, o que ajudou a melhorar o comportamento de alguns usuários. Por Brmp
2) Um ótimo moderador, pulso firme e ao mesmo tempo carismático ^^
Não tenho muito o que falar! Por Dinhoin
3) moderador do fórum, sabe ser linha duro, quando ver baderna ou confusão aqui no fórum, sabe aplicar bem as punições que o user merece, e ainda sabe dar uma segunda chance, apesar do tom sério, é muito inteligente, gosta muito de escrever textos poéticos e fictícios, apesar do ar de poucos amigos, sabe bem se misturar com o pessoal e ajudar aqueles que precisam, com certeza um ótimo moderador. Por nyzs
Ari
- Spoiler:
- 1) Tinha sérios problemas de caligrafia (que diminuíram visivelmente, ainda que ele não seja o "recomendável") e tem alguns problemas para aprender com os erros (e sem os erros também). Não causa problemas com flamers e, pelo menos, sabe respeitar, evitando mais incidentes (como o Konnor). Mas, ao mesmo tempo, tem sérios problemas com a sua libido, pois, mesmo num fórum cheio marmanjo, posta coisas sem sentido aparente como "eu gosto é de bu****" num tópico que não falava sobre sexo. Também tem alguns problemas para desenvolver alguns raciocínios mais complicados ou entender piadas. Em fim, não é a pessoa mais adulta ou respeitável do fórum, mas, se com o tempo você tiver paciência para aceitar sua caligrafia e deixar de lado um pouco o seu "fanboysmo" pela Nintendo, ele até pode ser uma companhia agradável no fórum (bem melhor que o Konnor). Por Luíz Eduardo
2) Sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
O do caso do DS como alguém pode ajudar sendo que ele não fala a fonte da compra, se foi uma loja daqui ou de lá, e se é confiável, ou se é alguém que tá mandando de lá, tentar acertar assim fica difícil ajudar. E quando chega algum Troll, ele sempre fica do lado dele, vai entender. Mas como a Nat disse que ele é assim mesmo, não faz por querer, pode ser só impressão mesmo. Por Nyzs
3) Não, ele não é um troll. Acreditem se quiser, ele é assim mesmo. Mas, não pensem também que ele faz por maldade, no fundo no fundo, ele é um cara super gente fina. Sua voz é muito melhor que sua escrita, e essa parte não é uma piada. Falta a ele apenas um pouco de sagacidade e uma regra interna do fórum limitando vídeos do Youtube nos posts. Por Koster
4) Sério que é para falar dele? Pois então falarei. Em seu começo como usuário do fórum, foi percebido que o mesmo tinha sérios problemas de português e uma teimosia em acreditar no inacreditável fora do comum, mas, depois de algumas punições, bem colocadas ou não, ele foi amainando com o tempo e vê-se que, quando quer, pode agir como um usuário normal de um fórum de discursão. Por Chrono
5) Sempre foi meio estranho,tinha uma escrita muita estranha,mas já melhorou isso,deixou de idolatrar o Zeebo,e hoje em dia tem uma escrita muito melhor,eu não conhecia ele muito bem mas realmente ele é muito gente fina e muito legal. Por Cacá
6) Assim que ele entrou no Fórum tinha uma caligrafia muito ruim , agora já esta bem melhor , com as punições ele foi melhorando ^^. Ele sempre ficou do meu lado no fórum, enfim , um amigo pra todas as horas! P Por Dinhoin
7) É o incompreendido do fórum Razz mostrou uma boa evolução e muitas vezes foi responsável direto pela melhora da movimentação do fórum, com seus tópicos estranhos, quando este estava as moscas, mesmo que para só ser trollado. Por Ferreiratasso.
É o mascote do forum. Todos tiram sarro do coitado por escrever errado e amar loucamente o Zeebo. Tadinho ninguém o entende, mas ele é uma pessoa legal XD. Apesar de ser meio estranho às vezes e ter uma queda por aparelhos fails como o Zeebo ou aquele netbook tosco com Windows CE. Por Raphael Almeida
Luís Eduardo
- Spoiler:
- 1) É viciado em cinema e entende muito do assunto, sempre dando as melhores opiniões (ao meu ver) na seção voltada aos filmes e seriados. Ele é atencioso, legal e tem um vasto conhecimento em vários assuntos, o que o torna uma pessoa interessante e legal para conversar, já que não fica preso sempre no mesmo assunto.
Além disso, escreve ótimos textos, ótimos roteiros, também é um ótimo conselheiro e está sempre me ajudando quando eu preciso, além de ter muita paciência. Enfim, é uma pessoa muito agradável, um perfeito gentleman (: Por natinorris
2) Fanático por cinema, queria ter um DeLorean, mas acho que ficou com medo de ser assaltado depois do tiroteio que houve aí perto... Razz Super gente boa, tem sempre algo diferente pra conversar no MSN, inclusive ele não é daquelas pessoas que fica invisível ou bloqueia os amigos do msn. Parece (porque eu não conheço pessoalmente) confiável e seguro do que faz. Por MasterSonicTH
3) Ele é inteligente demais, e ai a gente se perde nos assuntos. Ao mesmo tempo, ele é retardado como eu, quando conversamos por voz. Não contando com as falas sobre cinema, que eu boio completamente, ele gosta de bastante coisa que eu gosto. Por Koster
4) Parabéns a este membro do fórum, que consegue ser objetivo em seus posts e, por quase nunca, partir para o ataque contra um outro usuário. Pelo seu gosto cinematográfico, eu aplaudo por isso, pois, o tem de uma maneira peculiar, mesmo para alguém com uma idade diminuta - se comparado com muitos outros por aí. Por Chrono
5) Falar sobre cinema com esse cara é uma das melhores coisas que gosto de fazer neste fórum. Ele sabe simplesmente tudo, parece que viu quase todos os filmes existentes. Nunca vi ele atacar ninguém no fórum ou falar alguma besteira. Shocked Não é das antigas mas achei que merecesse uma descrição. Por Darthrafael
6) Não é por acaso que é o que tem mais depoimentos. Ao olhar a foto e olhar suas postagens, parece não se tratar do mesmo indivíduo. Definitivamente, ele provou que idade não é critério para se definir maturidade. Adora cinema, entende muito do mesmo e tem postagens muito bem escritas. É amigável com todos os membros do fórum. Digno da moral que alcançou. Por Brmp
7) Esse tem futuro no ramo da sétima arte, um dos mais inteligentes do fórum, muito gente fina, por vezes demonstrando uma educação descomunal mesmo nos piores momentos do fórum. Por Ferreiratasso
Um dos meus melhores amigos aqui no forum. É muito legal mesmo ehehe. Passamos a tarde toda no msn (antes dele começar a dormir a tarde e me abandonar u.u), apesar de nunca te-lo visto pessoalmente conto tudo pra ele kkkk. Ele sabe de umas coisas bem tensas sobre mim hehe. Ele gosta muito de filmes, viciado mesmo, kkk enquanto eu sou uma vergonha nesse quesito. Te amo cara XD.
Brmp
- Spoiler:
- 1) Sério (dificilmente faz uma piada, até mesmo porque os tópicos onde costuma postar não são para tais), tem grande conhecimento de hardware (sabia mais do Zeebo que os próprios funcionários da Zeebo inc., segundos alguns do fórum Razz ). Um dos membros que mais contribuíram para o fórum (apesar de seu baixo número de postagens se comparado ao tempo que ele está aqui, já que o faz apenas quando necessário). Sonhador em relação a algumas coisas, mas sempre pondo os pés no chão. Fonte confiável sobre vários assuntos, não tendo apenas um ótimo conhecimento sobre hardware. É digno do status que alcançou no fórum. Por Luís Eduardo
2) Detalhista sabe quase tudo sobre tecnologia (ou tudo), espera analisar e perceber o perfil do user para Expressar a sua opinião sobre o mesmo, não gosta de trolls que façam bagunça (quem gosta?) e não gosta de injustiças, Tem opiniões altamente técnicos e sérios, Não se mistura muito com o povo, por isso está mais nas seções do revolucionando e mundo geek, mas que bom que está por aqui Very Happy. Por Nyzs
3) Um ser bem técnico, tem um conhecimento bem apurado no que tange na área de hardware e, assim como eu, tem uma certa teimosia para defender bem as suas ideias, nada contra isto, pois é assim que uma boa discursão é feita e é bem trabalhada. Se continuar no caminho atual e se for realmente para a área de tecnologia, mas sendo bem especifico, tem a tendência de se tornar um bom profissional. Como é congruente em suas afirmações, não existe muito o que reclamar dele. Por Chrono
4) Um usuário exemplar para o fórum , inteligente demais. Sabe muito de computadores e afins, é um sujeito neutro, fica do lado que ele achar correto , não importa se ele tem muita intimidade com a pessoa ou não... Enfim, gosto muito dele s2 hUAEHUaheuAHEu . Por Dinhoin
5) É um dos usuários que mais respeito no fórum, realmente entende de hardware e também tem uma escrita agradável, o que facilita bastante a leitura de seus posts. Por Ferreiratasso
6) Ele é cara muito inteligente, é o único que entra comigo nas mega-discussões kkkk. Às vezes falo algumas besteiras a respeito do caráter dele, mas não acho nada disso. Ele é um dos melhores membros do forum hehe, gosto muito de debater com ele pq ele tem personalidade. Por Raphael Almeida
Natinorris
- Spoiler:
- 1) Divertida, inteligente, conhecedora de cultura geek e piadista. Ótima amiga para se passar uma tarde jogando, ajuda, com outros membros descontraídos do fórum, a dar um ar mais leve a ele. Porém, ainda assim, é responsável (não se tornando chata) e não é imatura, mesmo tendo apenas 14 anos (é triste ela ter que morar em outro estado). Em fim, uma ótima pessoa para se conversar e se estar perto numa tarde de chuva ou ensolarada. Por Luís Eduardo
2) Uma menina moleque. Eu sempre gostei da Chiquinha, por esse motivo, e a Nati é uma Chiquinha virtual. É a menina perfeita para namorar/casar, pois é praticamente seu melhor amigo, só que em um corpo feminino. Ela tem atitude, é uma legendária. Pode não mudar o mundo, mas está tentando. Suas aparições na twitcam são épicas. Ela é muito legal e afins. Por Koster
3) Única mulher deste fórum, por isso chama a devida atenção, apesar da pouca convivência, noto o quão bem fundamenta em suas ideias o é. Espero que ela continue assim e não vire uma maria-vai-com-as-outras, uma emo ou uma revoltadinha da vida, porque disto, já temos mulheres de sobra. Mas se for autentica, e verdadeira sobre sua essência, essa menina tem grandes chances de se tornar uma grande mulher! Por Chrono
4) Uma grande amiga para todas as horas, não só fala como escuta, não é teleguiada, faz o que pode para agradar aos outros (dentro dos padrões lógico), não gosta de magoar ninguém, desde que não magoe ela, posso chutar que ela é tudo de bom, inteligente, bonita, comunicativa e divertida, uma pena que assim como os outros não tenho tempo para um bom bate papo com ela, num msn ou orkut e facebook . Por Nyzs
5) É a minha melhor amiga do forum junto com o Luís Eduardo kkkk, tbm sabe muitas coisas sobre mim. É a mulher perfeita, linda, gamer, rockeira, nerd *------* eu catava. Ela é uma gatchênha, mas num admite kkkk e fica falando q eu sou mentiroso kkkk. Quando ela se mudar pra São Paulo vou leva-la pro mal caminho UHASUAHSUHAS. Por Raphael Almeida
Koster
- Spoiler:
- 1) Outro super gente fina, muito engraçado, faz as melhores imitações da Lady Gaga que eu já vi. Deveria lançar um álbum com seus covers... Conversas com ele são sempre divertidas e nada monótonas. Também tem bastante criatividade e talento com o Adobe Fireworks. Por MasterSonicTH
2) Um cara super mega hiper engraçado =D. Eu amava as tardes que agente ficava no skype imitando o silvio santos e tendo idéias para uma radio ^^. Não tenho muito o que falar dele, mais ele é legal demais xD Por Dinhoin
3) Seu caráter, ao contrário de sua sexualidade, é inquestionável. Super divertido, foi um dos poucos que conversei pelo Skype. Está empenhado na criação do novo portal e é um dos principais contribuintes com o mesmo. Tem libidos intensos por um usuário do fórum e não esconde isso de ninguém.Por Brmp
4) Mais um dos monstros viciados em twitcam que criei. Fazendo piadas com tudo e com todos, mantém um clima agradável (e um pouco homossexual) aqui no fórum. Conversar com ele através de chamada de voz é diversão garantida. É um ótimo amigo, muito criativo, excelente cantor, sempre com bom humor e futuro dono de um parque de diversões temáticos, no qual instalará um hotel para que pessoas desocupadas, assim como eu (e quem mais quiser), possam morar lá. Um dos usuários que eu mais gosto daqui. Por natinorris
5) O amor da minha vida *----*, a tesão personificada, o que faz o melhor show de drag queen com cover da Lady Gaga das noitadas da Rua Augusta que eu ja vi. É um gato, kkkk, me deixa @loka. lol, é um dos usuários mais bem-humorados do forum, responsavel por manter o clima sempre descontraído. Tem umas ideias bem malucas e ás vezes parece que usa drogas. Seu dlç Razz Por Raphael Almeida
AugustoAD
- Spoiler:
- 1) Profissional no MMF2, sabe bem o que faz. Gosta de música boa, sabe tocar violão muito bem e tem um SNES que parece ser mais bem cuidado que o cabelo dele. Razz É bastante engraçado, é sempre divertido conversar com ele no Skype. Por MasterSonicTH
2) Um dos únicos quem tem coragem de mostrar a cara numa foto e aparecer em um vídeo aqui no fórum, ele toca muito bem, sabe de muitas musicas, como não entendo muito de musica, não posso dar muito palpite, mas tenho certeza que tem bom gosto de musica boa, enfim outro gente fina, com muitas qualidades. Por Nyzs
MasterSonicTH
- Spoiler:
- 1) Ele é muito meu amigo, pena que faz tempo que a gente não se fala no Skype. Eram tão legais aquelas horinhas tão divertidas, junto ao Dinhoin, imitando Silvio Santos, cantando Calypso e com jogos divertidos. Seu blog e suas tirinhas são extremamente engraçadas, eu me acabo de rir, mijo de tanto rir, a gente ri litros, nossa, é muito bom mesmo, é fantástico. Eu adoro o Chongas. Por Koster
2) Não dispensa uma chance de fazer uma piada. É um grande moderador. Tem uma paciência de um Japonês só pelo fato das vezes que eu já me atrasei para entregar alguma matéria para a área retrogamer do Fórum do Caanoo . Uma pena eu não ter dado umas passadas por lá ultimamente. Usa um de seus dons ninjas (criar piadas) para fazer suas famosas tirinhas com memes em seu blog Noiz e Agente! Inteligente e principalmente humilde (já me ajudou e muito), por fim, um grande amigo. Um amigo que eu deveria conversar mais. Por Weidson
3) Adora o controle do Master System que tem um formato fálico, diz que é muito bom para jogar, mas aí já não sei hein.. Brinks. Como todos já falaram, é bem engraçado, não perde uma piada. É o maior troll que já conheci, mas isso só prova o quanto ele é sentimental e amoroso.. afinal, "quem ama, trolla". Vive irritado e brigando comigo, mas apesar de tudo, é uma boa pessoa. Por natinorris
4) Junto com STX é o mais divertido do fórum, seus posts sempre são interessantes com muitas tiradas geniais, além de ter a assinatura mais inútil do fórum hehehehe. Por Ferreiratasso
6) Material genético do STX perdido durante uma viagem ao sul da Bahia Razz É exatamente como o STX, só que 15 anos mais novo. Infelizmente eu falo mais com ele pelo MSN Razz (até que faz um tempo que não conversamos..) Troll, muito troll (não aqui, claro), vive praticando a arte de "trollar", devo ser a pessoa com mais prints no Noiz e A Gente. Por Luís Eduardo
Raphael Almeida
- Spoiler:
- 1) Um deus grego, a cor do pecado, a perdição da carne em forma humana. Um docinho de coco que eu comeria todinho em uma só bocada. Um sorvete que eu lamberia todo. Um cara engraçado que finge ser homossexual tão bem que eu estou quase acreditando. Mas, eu não devo fazer piada disso, pois tem muita gente que acha de mim. E não sou bicha, sou uma quase loira do Tchan. Por Koster
2) Novato no fórum que chegou marcando presença ao se mostrar um fãn fanático pela Apple. Sabe argumentar muito bem e fundamentar suas opiniões. É extremamente teimoso e não admite quando posta algo errado. Ao invés disso, prefere mudar o foco do assunto. Por ter um gênio semelhante ao meu, com um certo grau de arrogancia, acabamos discutindo algumas vezes. No fim, é um bom usuário e que pensa antes de escrever. Tem um bom conhecimento em informática e apesar das divergencias, gosto de sua participação no fórum. Tem uma amizade muito próxima e suspeita com o Koster. Por Brmp
3) Raphael Almeida - Sempre divertido, ajuda o Koster em suas piadas homossexuais, ajudando o fórum a virar a Gaiola das Zeeloucas flower Tem uma boa mentalidade, ótimas opiniões e uma é pessoa extremamente agradavel para se passar horas conversando sobre variados assuntos, apesar de sempre me deixar constrangida e corada, de uma forma ou de outra. Mais um dos usuários que eu mais gosto nesse fórum. Por natinorris
mv2011
- Spoiler:
- 1) Um cara super cara, que ajuda muitos membros quando pode, não gosta de brigas e desentendimentos, quando vê um vai logo apartar,
é inteligente o suficiente para encarar qualquer um e é um dos membros que mais postar tópicos sobre vários assuntos interessantes e nunca deixa o fórum parado, só não gostar de criticar, não que seja algo ruim pois depende muito da situação. Por Darthrafael
Gringo
- Spoiler:
- 1) Um cara que tinha uma imaginação incrível para contar histórias, deu a vida para o projeto FARN de um dia pro outro. Era um cara legal, apesar de gostar de brigas e badernas além de nunca ter gostado do Zeebo. Foi banido enquanto eu estava fora do fórum, de vez em quando aparece em suas contas fakes. Por Darthrafael
Sonymaster
- Spoiler:
- 1) Era o Adolf Hitler do Fórum, foi ele que criou o grande Boom do fórum em 2009. Não aturava nada que não fosse do Zeeblog (Antigo ZeeboClub) e por isso era brigado com a maioria dos usuários do Fórum. Tinha 30 anos, mas sua infantilidade deixava muitos usuários do Fórum (inclusive eu) intrigados quanto a isso. Era apaixonado por Abandoware e até tinha sido legal por criar uma seção só do projeto FARN (que infelizmente não durou por muito tempo). Assim como o Gringo ele foi expulso do fórum enquanto eu estava fora. Por Darthrafael
Chrome
- Spoiler:
- 1) Um cara muito legal, criador do Zeeblog, acreditava no Zeebo até mais do que a tectoy. Hoje com o Zeebo morto ele está sumido infelizmente, a tectoy/zeebo br deve muito a esse cara. Eu mesmo só comprei o Zeebo por causa dos feitos dele. Por Darthrafael
2) Chrome - Um cara que sempre foi meu amigo , conversei poucas vezes com ele pelo skype , só sei que ele tem sotaque de bahiano HAUEHAuehAUE
Toma ótimas decisões! É inteligente , e o criador do zeeblog , acho que sem ele , poucas pessoas conheceriam o zeebo e teriam o mesmo , sem ele nenhum de nós teríamos nos conhecido , não sei como seria... Pena que ele não é mais um moderador ( administrador , tanto faz ) ativo como ele era quando eu entrei no fórum, agora ele entre eventualmente no fórum, mas enfim, se ele não tem entrado , é porque não tem podido ^^. Por Dinhoin
Suicune
- Spoiler:
- 1) Um dos únicos caras de Brasília, nossos papos sobre a cidade sempre desvirtuavam os tópicos. Eu achava ele um dos caras mais legais do fórum antigamente, pena que como a maioria dos usuários daquela época ele está sumido. Por Darthrafael
Nysz
- Spoiler:
- 1) Um usuário de boa conduta em ambos os fóruns onde ele participa. Um amigo de bons princípios e sempre está a defender os seus e os princípios dos outros. Não deixa passar sequer um detalhe aos seus olhos, sempre atento aos fatos e ao que acontece mundo afora. Uma pena eu não ter tido tempo para conversar mais com ele também. Resumindo, um amigo de valores . Por Weidson
2) Pervertido sexual, é o mais cotado como futuro moderador do CF. Gosta muito de games retro. É sempre atento ao que tá acontecendo, bastante humilde e justo. Por MasterSonicTH
Ahtrun
- Spoiler:
- 1) Bem participativo no fórum, apesar de não postar muito,muito inteligente e ajuda muitos os outros membros quando pode, se preocupa muito o que rola por aqui como conteúdo bom,e principalmente em termos de bagunça e trollagem de que não gosta (e quem gosta?), é serio mas ao mesmo tempo, tenho certeza,deve ser um cara muito legal. Por Nyzs
Kbessa
- Spoiler:
- 1) Um verdadeiro cientista da computação. Creio ser o usuário que mais entende da área (se não o que mais entende) apesar de não demonstrar. Nunca causou problemas e sempre será um usuário bem vindo. Extremamente discreto, arrisco dizer que ele é do tipo que segue a risca a seguinte frase: “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”. Por Brmp
2) Outro excelente user e deve ser o que tem a maior gameteca do fórum, que inveja heheheheh. Por Ferreiratasso.
Agulha
- Spoiler:
- 1) Parte do meu coração e da minha história no fórum. Apimentou as discussões e se esperava encontrar balões pelo fórum para estourar, deu de cara com alguns paralelepípedos. O triste é saber que o mesmo ainda acha que a qualidade gráfica do Sega Saturno é superior a do Zeebo. Seus posts eram tão mal escritos que precisavam de esforço para compreender. O pior é que as vezes não existia o que compreender na postagem, pois a mesma não tinha sentido algum... Repetia eternamente os mesmos argumentos sem sentido e jurava que estava arrasando tudo e todos. Marcou uma era no fórum que jamais será esquecida pelos mais velhos. Por Brmp
william_magalhaes
- Spoiler:
- 1) Testador oficial do fórum. Quando algum produto genérico era lançado, ele sempre comprava para testar e postar os resultados aqui no fórum para o pessoal. Muito prestativo ao fórum e nunca se meteu em confusão. Apesar de nunca ter falado muito com ele, creio que o mesmo seja alguém bem amigável e digno de respeito. Por Brmp
Zero XZ
- Spoiler:
- 1) Um usuário – e moderador - também bastante divertido e facilmente lembrado pela raposa do crash. Não lembro muitas características marcantes, mas sei que eu (e quase todos do fórum) me dava muito bem com ele. Outro usuário/moderador que faz falta. Por Brmp
STX
- Spoiler:
- 1) Monopolizou os tópicos divertidos e interativos como pessoal do fórum. Seu legado pode ser visto em várias sessões. Extremamente participativo e divertido, possui um talento ímpar com o humor. Desenha muito bem e sempre respeitou os usuários do fórum (apesar de pegar no pé de alguns, muitas vezes merecidamente). Adorava infernizar a vida do Ari... Tem um número inalcançavel de posts. Faa falta ao fórum. Por Brmp
2) O que se pode falar do STX? Bom, é o user mais produtivo do fórum, é inteligente e sabe desenhar muito bem. Por Ferreiratasso
3) Uma Breve descrição do STX, como posso dizer, é o personagem (pessoa) mais balanceado do fórum, sabe de tudo, muito, é muito inteligente, é muito engraçado, ainda mais com as suas tirinhas, mas ao mesmo tempo sabe ser sério, parece ser bem sucedido como o Kbessa e Chrono e o Willian, MV etc.. sabe se enturmar com as pessoas em sua volta, com certeza ótima pessoa, com quem pode contar. Por Nyzs
4)O fórum é divertido, quase um bar virtual, e, grande parte da culpa, é do STX. Piadista e descontraído, ajuda muito a manter o clima alegre do fórum sempre fazendo tópicos e trabalhos fora do fórum, como os Zeeloucos. Infelizmente não falo com ele em outros lugares para ter mais o que comentar. Por Luís Eduardo
5) O postador mais assíduo do fórum. Faz umas tirinhas hilárias, desenha bem e é fã do Sonic como eu \o/. Por Raphael Almeida
Amendoyn
- Spoiler:
- 1) Foi um dos meus primeiros amigos ( ele e o daniels hUAEHuaheu ja falei isso ) Agente ficava em trio no skype e lembor muito bem , quando ele me mandou o link da converçao do 3ds ao vivo e agente ficou assistindo e fazendo comentários e tudo mais ^^. Agora ele está sumido, do msn e do fórum , espero que ele volte a fazer os gameplays dele , ele é mto legal , agente ficava até 3/4 horas da manhã conversando, eu ficava vendo ele jogar um jogo fps antigão e td mais HEAUHEUaheuAH. Por Dinhoin
Daniels
- Spoiler:
- 1) Foi um dos meus primeiros amigos do fórum ( ele e o amendoyn ) Agente ficava a tarde inteira brisando e jogando braid, era demaais =D. Ele é muito gente fina , atencioso e tudo mais , e nao sabe imitar o sivio santos *o*. Por Dinhoin
2) Motorolista nato, é daquele grupo de seletos users que soltavam a franga no Skype. Junto do Amendoyn, Koster e do Dinhoin, não tinha como não rir das merdas que eles falavam... Pena que hoje vejo ele poucas vezes... Por MasterSonicTH
KamatsuKyoto
- Spoiler:
- 1) Um exemplo de moderador sumido, acho que o 'kinetc' tirou o tempo dele... Razz Bastante engraçado, possui o blog 'Ovomaltino'. Na verdade, não sei se é dele, nunca nem entrei, só falei por falar mesmo... Laughing Sabia aplicar as regras muito bem, sem ser tão rígido. Por MasterSonicTH
Affirmative
- Spoiler:
- 1) Gente fina, cara legal, uns dos que mais posta tópicos aqui no fórum, sempre mantendo o pessoal daqui informado com as ultimas noticias, mas parece que está de ferias e está aproveitando a febre que tomou o fórum ultimamente,a onda dos X-box, para está na live detonando, esse merece relaxar, poucos post, mais muita contribuição ao fórum. Por Nyzs
Dino_rox
- Spoiler:
- 1) Bem-humorado, inteligente e fã do Linux com a mesma intensidade que eu sou fã da Apple kkkk. Defende com garras e dentes a ideologia Open Source auhsuas. Também gosto de debater com ele apesar de termos opiniões bem divergentes. É um bom usuário XD. Por Raphael Almeida
Pessoal, podem repetir os usuários. Ou seja, se alguém postou do ari, por exemplo, pode postar dele também. As postagens serão mostradas separadas por usuário, assim é possivel comparar as opinições. Participem!
Última edição por Brmp em Qua 14 Dez 2011 - 6:51, editado 27 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: O que você pensa a respeito dos usuários?
medo de falar oque penso de alguns e.e
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Pode falar, é só saber criticar de forma construtiva. Eu ia escrever de você, mas vou deixar para outro usuário.ari789 escreveu:medo de falar oque penso de alguns e.e
Brmp- Profissional
-
Esse é o problema deleBrmp escreveu:Pode falar, é só saber criticar de forma construtiva. Eu ia escrever de você, mas vou deixar para outro usuário.ari789 escreveu:medo de falar oque penso de alguns e.e
Brincadeira, então deixa que eu faço a do Ari:
Tinha sérios problemas de caligrafia (que diminuíram visivelmente, ainda que ele não seja o "recomendável") e tem alguns problemas para aprender com os erros (e sem os erros também). Não causa problemas com flamers e, pelo menos, sabe respeitar, evitando mais incidentes (como o Konnor). Mas, ao mesmo tempo, tem sérios problemas com a sua libido, pois, mesmo num fórum cheio marmanjo, posta coisas sem sentido aparente como "eu gosto é de bu****" num tópico que não falava sobre sexo. Também tem alguns problemas para desenvolver alguns raciocínios mais complicados ou entender piadas. Em fim, não é a pessoa mais adulta ou respeitável do fórum, mas, se com o tempo você tiver paciência para aceitar sua caligrafia e deixar de lado um pouco o seu "fanboysmo" pela Nintendo, ele até pode ser uma companhia agradável no fórum (bem melhor que o Konnor).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Não tenho queixa nenhuma de usuário nenhum. Já disse isso inúmeras vezes e repito de novo, este é o melhor fórum que eu participo, tem muita gente boa ainda, o que faz valer a pena continuar logado por aqui.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mas mesmo assim, pode postar se quiser. Não precisa conter críticas, basta ter informações a respeito.Ferreiratasso escreveu:Não tenho queixa nenhuma de usuário nenhum. Já disse isso inúmeras vezes e repito de novo, este é o melhor fórum que eu participo, tem muita gente boa ainda, o que faz valer a pena continuar logado por aqui.
Brmp- Profissional
-
Bom, vou falar de um dos usuários que eu tenho mais contato..
Luís Eduardo:
É viciado em cinema e entende muito do assunto, sempre dando as melhores opiniões (ao meu ver) na seção voltada aos filmes e seriados. Ele é atencioso, legal e tem um vasto conhecimento em vários assuntos, o que o torna uma pessoa interessante e legal para conversar, já que não fica preso sempre no mesmo assunto.
Além disso, escreve ótimos textos, ótimos roteiros, também é um ótimo conselheiro e está sempre me ajudando quando eu preciso, além de ter muita paciência. Enfim, é uma pessoa muito agradável, um perfeito gentleman (:
Luís Eduardo:
É viciado em cinema e entende muito do assunto, sempre dando as melhores opiniões (ao meu ver) na seção voltada aos filmes e seriados. Ele é atencioso, legal e tem um vasto conhecimento em vários assuntos, o que o torna uma pessoa interessante e legal para conversar, já que não fica preso sempre no mesmo assunto.
Além disso, escreve ótimos textos, ótimos roteiros, também é um ótimo conselheiro e está sempre me ajudando quando eu preciso, além de ter muita paciência. Enfim, é uma pessoa muito agradável, um perfeito gentleman (:
Cacá:
Pela assinatura, tem um péssimo gosto musical.
Brinks...
Brinks...
Z-bass- Profissional
-
Z-bass escreveu:Cacá:
Brinks...
2X
mv2011- Ser Evoluido
-
brmp - Sério (dificilmente faz uma piada, até mesmo porque os tópicos onde costuma postar não são para tais), tem grande conhecimento de hardware (sabia mais do Zeebo que os próprios funcionários da Zeebo inc., segundos alguns do fórum ). Um dos membros que mais contribuíram para o fórum (apesar de seu baixo número de postagens se comparado ao tempo que ele está aqui, já que o faz apenas quando necessário). Sonhador em relação a algumas coisas, mas sempre pondo os pés no chão. Fonte confiável sobre vários assuntos, não tendo apenas um ótimo conhecimento sobre hardware. É digno do status que alcançou no fórum. por Luís Eduardo
natinorris - Divertida, inteligente, conhecedora de cultura geek e piadista. Ótima amiga para se passar uma tarde jogando, ajuda, com outros membros descontraídos do fórum, a dar um ar mais leve a ele. Porém, ainda assim, é responsável (não se tornando chata) e não é imatura, mesmo tendo apenas 14 anos (é triste ela ter que morar em outro estado). Em fim, uma ótima pessoa para se conversar e se estar perto numa tarde de chuva ou ensolarada. por Luís Eduardo
P.S.: e, pelo avatar, nota-se o bom gosto cinematográfico do Z-bass
natinorris - Divertida, inteligente, conhecedora de cultura geek e piadista. Ótima amiga para se passar uma tarde jogando, ajuda, com outros membros descontraídos do fórum, a dar um ar mais leve a ele. Porém, ainda assim, é responsável (não se tornando chata) e não é imatura, mesmo tendo apenas 14 anos (é triste ela ter que morar em outro estado). Em fim, uma ótima pessoa para se conversar e se estar perto numa tarde de chuva ou ensolarada. por Luís Eduardo
P.S.: e, pelo avatar, nota-se o bom gosto cinematográfico do Z-bass
Última edição por Luís Eduardo em Seg 14 Nov 2011 - 20:13, editado 3 vez(es)
-
Z-bass escreveu:Cacá:
Brinks...
3x
Dreamer- Aprendiz
-
[/b]Brmp-Detalhista sabe quase tudo sobre tecnologia (ou tudo), espera analisar e perceber o perfil do user para Expressar a sua opinião sobre o mesmo, não gosta de trolls que façam bagunça (quem gosta?) e não gosta de injustiças, Tem opiniões altamente técnicos e sérios, Não se mistura muito com o povo, por isso está mais nas seções do revolucionando e mundo geek, mas que bom que está por aqui .
assim que tiver um tempo ponho outro .
assim que tiver um tempo ponho outro .
nyzs- Profissional
-
Sobre os iniciantes como eu e o RAY acho difícil alguém falar sobre a gente...
Dreamer- Aprendiz
-
Bah, já postaram sobre o Ari e a Nati. Mas mesmo assim concordo com o que falaram.
Não vou falar de ninguém, não conheço muita gente, quem eu tenho contado sempre é a Nati e o Ari, apenas... :S
Não vou falar de ninguém, não conheço muita gente, quem eu tenho contado sempre é a Nati e o Ari, apenas... :S
Konnor- Experiente
-
Dreamer escreveu:Sobre os iniciantes como eu e o RAY acho difícil alguém falar sobre a gente...
Dreamer , é um sonhador , que curte dragon quest - por prof_oak
Falei
prof_oak- Experiente
-
Luís Eduardo escreveu:Esse é o problema deleBrmp escreveu:Pode falar, é só saber criticar de forma construtiva. Eu ia escrever de você, mas vou deixar para outro usuário.ari789 escreveu:medo de falar oque penso de alguns e.e
Brincadeira, então deixa que eu faço a do Ari:
Tinha sérios problemas de caligrafia (que diminuíram visivelmente, ainda que ele não seja o "recomendável") e tem alguns problemas para aprender com os erros (e sem os erros também). Não causa problemas com flamers e, pelo menos, sabe respeitar, evitando mais incidentes (como o Konnor). Mas, ao mesmo tempo, tem sérios problemas com a sua libido, pois, mesmo num fórum cheio marmanjo, posta coisas sem sentido aparente como "eu gosto é de bu****" num tópico que não falava sobre sexo. Também tem alguns problemas para desenvolver alguns raciocínios mais complicados ou entender piadas. Em fim, não é a pessoa mais adulta ou respeitável do fórum, mas, se com o tempo você tiver paciência para aceitar sua caligrafia e deixar de lado um pouco o seu "fanboysmo" pela Nintendo, ele até pode ser uma companhia agradável no fórum (bem melhor que o Konnor).
ih nao heim luiz!ta paia em meu fio!neeeeem!aqui e a simone,esposa do ronaldo!achou ruim,mete as cara!kkkkkkk.
Ronaldo- Experiente
-
Simone, é porque eu reclamava dele até termos alguns posts do Konnor. Aí eu percebi que poderia ser pior E ele anda melhorando (faz umas duas semanas que não fala muita merda- mas também tem a possibilidade de eu pensar isso porque não lembro de te rolhado os tópicos dele).
-
Vamos falar sobre os mortos do fórum?
Dreamer- Aprendiz
-
Ari-sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
O do caso do DS como alguém pode ajudar sendo que ele não fala a fonte da compra, se foi uma loja daqui ou de lá, e se é confiável, ou se é alguém que tá mandando de lá, tentar acertar assim fica difícil ajudar.
E quando chega algum Troll, ele sempre fica do lado dele, vai entender.
Mas como a Nat disse que ele é assim mesmo, não faz por querer, pode ser só impressão mesmo.
Edit- estou tão ocupado, que só agora percebi que é dois para comentar, foi mal Brmp.
O do caso do DS como alguém pode ajudar sendo que ele não fala a fonte da compra, se foi uma loja daqui ou de lá, e se é confiável, ou se é alguém que tá mandando de lá, tentar acertar assim fica difícil ajudar.
Mas como a Nat disse que ele é assim mesmo, não faz por querer, pode ser só impressão mesmo.
Edit- estou tão ocupado, que só agora percebi que é dois para comentar, foi mal Brmp.
nyzs- Profissional
-
nyzs escreveu:Ari-sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
Sorte minha, se não fosse isso, não seriamos grandes amigos
Konnor- Experiente
-
e.e
eu sou assim mesmo fazer oque :/ , não tem como mudar algumas pessoas , e eu melhorei muito na escrita ^^ Obrigado nati lol
e Luiz [Konnor] eu sou seu amigo por que ... é ..
nem sei o por que e.e
Sinceramente você é um troll, que não percebe quando uma pessoa quer te ajudar .-. , e quanto você percebe você chinga essa pessoa mesmo ele querendo apenas o seu bem e.e e as vezes te acho Psicopata e.e , você fala algumas coisas apenas pra me irritar u.u , diz que gostar de matar cães e gatos , eu te defendo e você me chinga e.e , mais acima de tudo você é um bom amigo =D
eu sou assim mesmo fazer oque :/ , não tem como mudar algumas pessoas , e eu melhorei muito na escrita ^^ Obrigado nati lol
e Luiz [Konnor] eu sou seu amigo por que ... é ..
nem sei o por que e.e
Sinceramente você é um troll, que não percebe quando uma pessoa quer te ajudar .-. , e quanto você percebe você chinga essa pessoa mesmo ele querendo apenas o seu bem e.e e as vezes te acho Psicopata e.e , você fala algumas coisas apenas pra me irritar u.u , diz que gostar de matar cães e gatos , eu te defendo e você me chinga e.e , mais acima de tudo você é um bom amigo =D
Última edição por ari789 em Seg 14 Nov 2011 - 22:48, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Konnor escreveu:nyzs escreveu:Ari-sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
Sorte minha, se não fosse isso, não seriamos grandes amigos
Bem se vc achou que estava falando de vc se enganou, nem me lembrava, eu falava de outros tópicos antigos em que alguns chegavam faziam baderna, e ainda mandava todo mundo pra aquele lugar ou toma, e ele ainda ficava do lado do tal.
nyzs- Profissional
-
Nossa, agora até as esposas estão no Zeeboclub!
AugustoAD - Profissional no MMF2, sabe bem o que faz. Gosta de música boa, sabe tocar violão muito bem e tem um SNES que parece ser mais bem cuidado que o cabelo dele. É bastante engraçado, é sempre divertido conversar com ele no Skype.
Luís Eduardo - Fanático por cinema, queria ter um DeLorean, mas acho que ficou com medo de ser assaltado depois do tiroteio que houve aí perto... Super gente boa, tem sempre algo diferente pra conversar no MSN, inclusive ele não é daquelas pessoas que fica invisível ou bloqueia os amigos do msn. Parece (porque eu não conheço pessoalmente) confiável e seguro do que faz.
natinorris - Sou suspeito a falar...
Koster - Outro super gente fina, muito engraçado, faz as melhores imitações da Lady Gaga que eu já vi. Deveria lançar um álbum com seus covers... Conversas com ele são sempre divertidas e nada monótonas. Também tem bastante criatividade e talento com o Adobe Fireworks.
AugustoAD - Profissional no MMF2, sabe bem o que faz. Gosta de música boa, sabe tocar violão muito bem e tem um SNES que parece ser mais bem cuidado que o cabelo dele. É bastante engraçado, é sempre divertido conversar com ele no Skype.
Luís Eduardo - Fanático por cinema, queria ter um DeLorean, mas acho que ficou com medo de ser assaltado depois do tiroteio que houve aí perto... Super gente boa, tem sempre algo diferente pra conversar no MSN, inclusive ele não é daquelas pessoas que fica invisível ou bloqueia os amigos do msn. Parece (porque eu não conheço pessoalmente) confiável e seguro do que faz.
natinorris - Sou suspeito a falar...
Koster - Outro super gente fina, muito engraçado, faz as melhores imitações da Lady Gaga que eu já vi. Deveria lançar um álbum com seus covers... Conversas com ele são sempre divertidas e nada monótonas. Também tem bastante criatividade e talento com o Adobe Fireworks.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
*Master, é a Simone, ela costuma olhar os posts do fórum com o Ronaldo, apenas não costuma postar, e valeu pelo que você disse sobre mim, depois coloco sobre mais gente.
Última edição por Luís Eduardo em Seg 14 Nov 2011 - 22:29, editado 2 vez(es)
-
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6