O que você pensa a respeito dos usuários?
+27
Minguado
affirmative
victorhugo2826
Raphael Almeida
RAY
dinhoin
Weidson
ordep
Darthrafael
Chrono
william_magalhaes
Koster
Edwar Eric
MasterSonicTH
Ronaldo
prof_oak
Konnor
nyzs
Dreamer
mv2011
Z-bass
Cacá
natinorris
Ferreiratasso
Luís Eduardo
ari789
Brmp
31 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O que você pensa a respeito dos usuários?
Dreamer escreveu:mv2011 escreveu:RAY escreveu:so digo uma coisa eu nao tenho resenha com nenhum
usuario mais eu tou quase odiando o mv2011!!
Pode odiar à vontade.o ari sabe como as coisas funcionam aqui.
As vezes o amor é expressado em ódio.
haha vou rir de voce!!
Affirmative= gente fina, cara legal, uns dos que mais posta tópicos aqui no fórum, sempre mantendo o pessoal daqui informado com as ultimas noticias, mas parece que está de ferias e está aproveitando a febre que tomou o fórum ultimamente,a onda dos X-box, para está na live detonando, esse merece relaxar, poucos post, mais muita contribuição ao fórum.
Augustoad=um dos únicos quem tem coragem de mostrar a cara numa foto e aparecer em um vídeo aqui no fórum, ele toca muito bem, sabe de muitas musicas, como não entendo muito de musica, não posso dar muito palpite, mas tenho certeza que tem bom gosto de musica boa, enfim outro gente fina, com muitas qualidades.
Augustoad=um dos únicos quem tem coragem de mostrar a cara numa foto e aparecer em um vídeo aqui no fórum, ele toca muito bem, sabe de muitas musicas, como não entendo muito de musica, não posso dar muito palpite, mas tenho certeza que tem bom gosto de musica boa, enfim outro gente fina, com muitas qualidades.
nyzs- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
dinhoin escreveu:tenho muita gente pra falar também ^^
mais eu nao sei me expressar mto bem HAQUEHAEHa
Somos dois apesar de eu ser novato e não conhecer muitas pessoas direito.
Edwar Eric- Experiente
-
Ai gente tenho tanta coisa pra falar do povo kkkk. Vou fazer uma lista vai demorar. lols.
Desculpem o sumiço.
EDIT:
Eu sei que era pra colocar só dois depoimentos por postagem, mas como estou atrasado vou postar tudo de uma vez só kkkk.
Ari:
É o mascote do forum. Todos tiram sarro do coitado por escrever errado e amar loucamente o Zeebo. Tadinho ninguém o entende, mas ele é uma pessoa legal XD. Apesar de ser meio estranho às vezes e ter uma queda por aparelhos fails como o Zeebo ou aquele netbook tosco com Windows CE.
Luís Eduardo:
Um dos meus melhores amigos aqui no forum. É muito legal mesmo ehehe. Passamos a tarde toda no msn (antes dele começar a dormir a tarde e me abandonar u.u), apesar de nunca te-lo visto pessoalmente conto tudo pra ele kkkk. Ele sabe de umas coisas bem tensas sobre mim hehe. Ele gosta muito de filmes, viciado mesmo, kkk enquanto eu sou uma vergonha nesse quesito. Te amo cara XD.
Brmp:
Ele é cara muito inteligente, é o único que entra comigo nas mega-discussões kkkk. Às vezes falo algumas besteiras a respeito do caráter dele, mas não acho nada disso. Ele é um dos melhores membros do forum hehe, gosto muito de debater com ele pq ele tem personalidade.
Natinorris:
É a minha melhor amiga do forum junto com o Luís Eduardo kkkk, tbm sabe muitas coisas sobre mim. É a mulher perfeita, linda, gamer, rockeira, nerd *------*eu catava. Ela é uma gatchênha, mas num admite kkkk e fica falando q eu sou mentiroso kkkk. Quando ela se mudar pra São Paulo vou leva-la pro mal caminho UHASUAHSUHAS.
Koster:
O amor da minha vida *----*, a tesão personificada, o que faz o melhor show de drag queen com cover da Lady Gaga das noitadas da Rua Augusta que eu ja vi. É um gato, kkkk, me deixa @loka. lol, é um dos usuários mais bem-humorados do forum, responsavel por manter o clima sempre descontraído. Tem umas ideias bem malucas e ás vezes parece que usa drogas. Seu dlç
______
Só esses por enquanto lols.
Desculpem o sumiço.
EDIT:
Eu sei que era pra colocar só dois depoimentos por postagem, mas como estou atrasado vou postar tudo de uma vez só kkkk.
Ari:
É o mascote do forum. Todos tiram sarro do coitado por escrever errado e amar loucamente o Zeebo. Tadinho ninguém o entende, mas ele é uma pessoa legal XD. Apesar de ser meio estranho às vezes e ter uma queda por aparelhos fails como o Zeebo ou aquele netbook tosco com Windows CE.
Luís Eduardo:
Um dos meus melhores amigos aqui no forum. É muito legal mesmo ehehe. Passamos a tarde toda no msn (antes dele começar a dormir a tarde e me abandonar u.u), apesar de nunca te-lo visto pessoalmente conto tudo pra ele kkkk. Ele sabe de umas coisas bem tensas sobre mim hehe. Ele gosta muito de filmes, viciado mesmo, kkk enquanto eu sou uma vergonha nesse quesito. Te amo cara XD.
Brmp:
Ele é cara muito inteligente, é o único que entra comigo nas mega-discussões kkkk. Às vezes falo algumas besteiras a respeito do caráter dele, mas não acho nada disso. Ele é um dos melhores membros do forum hehe, gosto muito de debater com ele pq ele tem personalidade.
Natinorris:
É a minha melhor amiga do forum junto com o Luís Eduardo kkkk, tbm sabe muitas coisas sobre mim. É a mulher perfeita, linda, gamer, rockeira, nerd *------*
Koster:
O amor da minha vida *----*, a tesão personificada, o que faz o melhor show de drag queen com cover da Lady Gaga das noitadas da Rua Augusta que eu ja vi. É um gato, kkkk, me deixa @loka. lol, é um dos usuários mais bem-humorados do forum, responsavel por manter o clima sempre descontraído. Tem umas ideias bem malucas e ás vezes parece que usa drogas. Seu dlç
______
Só esses por enquanto lols.
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
@Raphael
Sempre me deixando constrangida, como você é legal E enfim, veremos, mas ainda acho que eu vou te levar pro bom caminho, isso sim.
Obs: morri de rir com o que você disse sobre o Koster
Sempre me deixando constrangida, como você é legal E enfim, veremos, mas ainda acho que eu vou te levar pro bom caminho, isso sim.
Obs: morri de rir com o que você disse sobre o Koster
PERA AI........Quem e gay aqui ja to ficando confundido
victorhugo2826- Experiente
-
Raphael Almeida escreveu:Natinorris:
É a minha melhor amiga do forum junto com o Luís Eduardo kkkk, tbm sabe muitas coisas sobre mim. É a mulher perfeita, linda, gamer, rockeira, nerd *------*eu catava. Ela é uma gatchênha, mas num admite kkkk e fica falando q eu sou mentiroso kkkk. Quando ela se mudar pra São Paulo vou leva-la pro mal caminho UHASUAHSUHAS.
Perae, o Luís também é a sua melhor amiga do fórum? Explica esse negócio aê rapaz!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
@Natinorris
Será? kkkkk Acho q não hein =P... lols
@MasterSonicTH
Isso ele é a minha mona best AUHSUAHSUAHS, é nóis \m/
_______
Mais depôs:
dino_rox:
Bem-humorado, inteligente e fã do Linux com a mesma intensidade que eu sou fã da Apple kkkk. Defende com garras e dentes a ideologia Open Source auhsuas. Também gosto de debater com ele apesar de termos opiniões bem divergentes. É um bom usuário XD.
STX:
O postador mais assíduo do forum. Faz umas tirinhas hilárias, desenha bem e é fã do Sonic como eu \o/.
_______
lols
Será? kkkkk Acho q não hein =P... lols
@MasterSonicTH
Isso ele é a minha mona best AUHSUAHSUAHS, é nóis \m/
_______
Mais depôs:
dino_rox:
Bem-humorado, inteligente e fã do Linux com a mesma intensidade que eu sou fã da Apple kkkk. Defende com garras e dentes a ideologia Open Source auhsuas. Também gosto de debater com ele apesar de termos opiniões bem divergentes. É um bom usuário XD.
STX:
O postador mais assíduo do forum. Faz umas tirinhas hilárias, desenha bem e é fã do Sonic como eu \o/.
_______
lols
-
prof_oak escreveu:Dreamer escreveu:Sobre os iniciantes como eu e o RAY acho difícil alguém falar sobre a gente...
Dreamer , é um sonhador , que curte dragon quest - por prof_oak
Falei
O Oak falou sobre mim,bote sobre mim também.
Dreamer- Aprendiz
-
não to entendendo mais nada deste tópico ._.
e percebi uma coisa , este povo adora falar sobre min ;p
ari789- Ser Evoluido
-
Tópico atualizado.
Desabafo: Caramba, editar este tópico no layout que coloquei é a coisa mais trabalhosa que ja fiz na internet. Não compreende como o STX conseguiu criar e manter todos aqueles tópicos...
Desabafo: Caramba, editar este tópico no layout que coloquei é a coisa mais trabalhosa que ja fiz na internet. Não compreende como o STX conseguiu criar e manter todos aqueles tópicos...
Brmp- Profissional
-
ari789 escreveu:não to entendendo mais nada deste tópico ._.
adora mesmo tu virou mesmo o mascote deste forum!
nyzs escreveu:Affirmative= gente fina, cara legal, uns dos que mais posta tópicos aqui no fórum, sempre mantendo o pessoal daqui informado com as ultimas noticias, mas parece que está de ferias e está aproveitando a febre que tomou o fórum ultimamente,a onda dos X-box, para está na live detonando, esse merece relaxar, poucos post, mais muita contribuição ao fórum.
Obrigado amigão. Tenho que aproveita né kkkk e tb to fazendo um projeto para quem tem o xbox aqui no forum
affirmative- Experiente
-
putz agora que vi esse tópico!!
Bom...esta um pouco corrido pra mim então irei falar sobre alguém depois.
Bom...esta um pouco corrido pra mim então irei falar sobre alguém depois.
Minguado- Profissional
-
Cara eu para mim o STX gente boa de mais ele sempre ajuda aqui no forum. NYZS amigão de mais ele tb ne ajuda na live e forum tb CHORNO claro irmã to peito kkk....
Quase todos aqui são gente boa até de mais \0/
Quase todos aqui são gente boa até de mais \0/
affirmative- Experiente
-
Vlw ae pessoal!
comentarei assim q possivel, tô na correria (fazendo prova final pra entrar no setor de TI da empresa)
comentarei assim q possivel, tô na correria (fazendo prova final pra entrar no setor de TI da empresa)
STX- Ser Supremo
-
Brmp escreveu:Tópico atualizado.
Ei, seu trabalho ainda não acabou! Faltou o meu spoiler
Weidson- Profissional
-
Queria sabe como sou aqui no forum
affirmative- Experiente
-
RAY escreveu:ari789 escreveu:não to entendendo mais nada deste tópico ._.
vou entender isso como elogio
mais por que eu sou o mascote ?
não poderia ser o STX ? u.u
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:RAY escreveu:ari789 escreveu:não to entendendo mais nada deste tópico ._.
Não pq vc é mais fofo u.u
-
Awn, quanto amor!Raphael Almeida escreveu:ari789 escreveu:RAY escreveu:ari789 escreveu:não to entendendo mais nada deste tópico ._.
fofo diferente de bonito! UAHSUAHSUHAUSH
-
affirmative escreveu:Queria sabe como sou aqui no forum
vc é um luigi!!!
AFFIRMATIVE!!!
natinorris escreveu:Awn, quanto amor!Raphael Almeida escreveu:ari789 escreveu:RAY escreveu:ari789 escreveu:não to entendendo mais nada deste tópico ._.
Raphael Almeida escreveu:fofo diferente de bonito! UAHSUAHSUHAUSH
STX- Ser Supremo
-
AUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHS morri
-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6