Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

+10
Raphael Almeida
Luís Eduardo
Salomão
ordep
MasterSonicTH
ari789
mv2011
STX
Ronaldo
Konnor
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Ronaldo Qui 19 Jan 2012 - 12:37

nao acho necessario que eu crie uma conta apenas para dar um comentario,entao vou usar a do meu esposo para postar uma opniao,existem tantos hipocritas nesse mundo,o que mais se ve e gente apoiando certas coisas mas assim...enquanto e na familia dos outros!vejo varias pessoas dizerem,acho errado esse preconceito contra homossexuais!mas se vc o pergunta o que ele faria se o filho dele fosse,ele simplesmente diz:ah,peco a Deus que nao seja!ue,que mer.da e essa entao?se nao e contra,porque nao quer um?ja que apoia,diga assim entao,eu queria um filho gay!ninguem quer minha gente!nao to chamando ninguem aqui de hipocrita,mas reflita com vc ai,vc quer um filho gay?nao!todo mundo diz apenas assim...se "for"eu aceito!tipo...nao tenho escolha mesmo!acho que falta freio nesse forum,a maioria das pessoas aqui nao sabem dar fim a um assunto,ficam discutindo dias e dias o mesmo assunto!acho que deveria, postar suas opnioes e pronto!nao precisa ficar citando em cima do comentario do outro,se um diz algo,o outro vem em cima e quer ficar rebatendo!meu esposo nem sabe que estou respondendo esse topico!acho que falta freio aqui.quanto ao topico,seja gay quem quiser,so nao fiquem querendo que a sociedade geral aceite,porque nao sera assim!muitos nao aceitam e o que mais tem e hipocrita se fazendo de bonzinho e dizndo que aceita,que apoia,que acha bonitinho!mas quando vai ter um filho,gay ele nao quer nao!no dos outros e uma coisa ne,no da gente!!!!!enfim,postem suas opnioes,mas parem de ficar rebatendo!aqui e pra postar opnioes,nao pra ficar discutindo quem ta certo ou nao!paz!simone
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Luís Eduardo Qui 19 Jan 2012 - 12:42

Ah, por favor, Simone. A questão aqui é da mais simples possível: todos, independente de ser meu filho, sobrinho, afilhado ou amigo do sogro do vizinho, tem o direito de se casar com quem quiser. Não é ser hipócrita, é apenas saber que a minha crença ou descrença não tem importância para o próximo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Raphael Almeida Qui 19 Jan 2012 - 12:49

Ronaldo escreveu:nao acho necessario que eu crie uma conta apenas para dar um comentario,entao vou usar a do meu esposo para postar uma opniao,existem tantos hipocritas nesse mundo,o que mais se ve e gente apoiando certas coisas mas assim...enquanto e na familia dos outros!vejo varias pessoas dizerem,acho errado esse preconceito contra homossexuais!mas se vc o pergunta o que ele faria se o filho dele fosse,ele simplesmente diz:ah,peco a Deus que nao seja!ue,que mer.da e essa entao?se nao e contra,porque nao quer um?ja que apoia,diga assim entao,eu queria um filho gay!ninguem quer minha gente!nao to chamando ninguem aqui de hipocrita,mas reflita com vc ai,vc quer um filho gay?nao!todo mundo diz apenas assim...se "for"eu aceito!tipo...nao tenho escolha mesmo!acho que falta freio nesse forum,a maioria das pessoas aqui nao sabem dar fim a um assunto,ficam discutindo dias e dias o mesmo assunto!acho que deveria, postar suas opnioes e pronto!nao precisa ficar citando em cima do comentario do outro,se um diz algo,o outro vem em cima e quer ficar rebatendo!meu esposo nem sabe que estou respondendo esse topico!acho que falta freio aqui.quanto ao topico,seja gay quem quiser,so nao fiquem querendo que a sociedade geral aceite,porque nao sera assim!muitos nao aceitam e o que mais tem e hipocrita se fazendo de bonzinho e dizndo que aceita,que apoia,que acha bonitinho!mas quando vai ter um filho,gay ele nao quer nao!no dos outros e uma coisa ne,no da gente!!!!!enfim,postem suas opnioes,mas parem de ficar rebatendo!aqui e pra postar opnioes,nao pra ficar discutindo quem ta certo ou nao!paz!simone

Se eu tivesse um filho gay n faria diferença pra mim. Oq importa pra mim é o carater não o apelo sexual #fikadika
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Koster Qui 19 Jan 2012 - 15:29

Simone, ninguém foi hipócrita em nenhum momento. Estamos falando na liberdade de consciência.

Ninguém quer ter um problema a superar na vida, e por esse motivo, todos preferem um filho hétero. Queremos vida mais cômoda, isso é fato. Você não sofre preconceito, não sofre pelo seu filho sofrer, enfim. O que eu digo é que, se eu tiver um filho homossexual, vou ter que encarar essa situação da melhor maneira possível.

E, independente da opinião, estamos defendendo o direito de qualquer um ser. E não diga que é "retaliação religiosa", pois sou evangélico também. Você apenas entendeu muito errado a coisa toda.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Ronaldo Qui 19 Jan 2012 - 15:32

@Koster, a bíblia da livre arbítrio a todos, tanto que está escrito "tudo é permitido mas nem tudo me convém" Então quem quiser matar pode, pode roubar, pode estuprar, pode abortar, e pode mudar o que Deus criou, fazendo o homem virar mulher e a mulher ser homem. A bíblia cita tudo isso. E está lá, entre outros grupos, que "os afeminados não entrarão no reino dos céus" Deus criou o homem e a mulher. A Bíblia é o livro mais verdadeiro que existe. Tanto que foi escrito a muitos anos, e é o livro mais atual que existe. Então a verdade absoluta é o que ta na bíblia, e só. Desculpem ter citado a bíblia mas pra se falar em família temos que saber o que isso é primeiro. Deus criou um macho e uma fêmea para cada espécie. Não criou dois machos em lugar nenhum. Então se um casal gay quiser casar, que se une, mas não pense que isso é uma família porque não é, nunca foi e nunca será. E isso não é opinião, é fato.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Koster Qui 19 Jan 2012 - 15:43

Ronaldo escreveu:@Koster, a bíblia da livre arbítrio a todos, tanto que está escrito "tudo é permitido mas nem tudo me convém" Então quem quiser matar pode, pode roubar, pode estuprar, pode abortar, e pode mudar o que Deus criou, fazendo o homem virar mulher e a mulher ser homem. A bíblia cita tudo isso. E está lá, entre outros grupos, que "os afeminados não entrarão no reino dos céus" Deus criou o homem e a mulher. A Bíblia é o livro mais verdadeiro que existe. Tanto que foi escrito a muitos anos, e é o livro mais atual que existe. Então a verdade absoluta é o que ta na bíblia, e só. Desculpem ter citado a bíblia mas pra se falar em família temos que saber o que isso é primeiro. Deus criou um macho e uma fêmea para cada espécie. Não criou dois machos em lugar nenhum. Então se um casal gay quiser casar, que se une, mas não pense que isso é uma família porque não é, nunca foi e nunca será. E isso não é opinião, é fato.
É fato no cristianismo. Não é fato na liberdade. E em um Estado Laico, pode.

Temos que estar a frente para que nossos direitos não sejam diminuídos, mas não podemos limitar os direitos alheios.

E, você comparou "ladrão", "estuprador"... com os "gays". Por que todo pecado é igual a Deus, não é isso? Então, eu posso citar a "mentira". Você nunca mentiu? Porque, se você mentiu, nem que seja uma vez, já posso compará-lo a um assassino. Correto?

Por isso, vamos separar os pecados em "fazem mal a si mesmo" e "fazem mal os outros" NO CONCEITO RELIGIOSO, VIU PESSOAL?. Não fazendo mal aos outros, fora do conceito religioso nem pecado é, e o Estado deve dar o direito de fazerem.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Konnor Qui 19 Jan 2012 - 17:32

Ronaldo escreveu: A Bíblia é o livro mais verdadeiro que existe.

A bíblia, o livro mais verdadeiro que existe? Tudo que está lá é verdade e deve ser seguido? hehehe
Meu caro, uma dica: leia a bíblia.

Olha, acho que o tópico poderia melhorar por que você parece que as pessoas que aqui estão postando, estão dando sua opinião com um certo ódio (não diretamente, para não infringir as regras), mas peço que isso aqui não chegue a um ponto em que comecem a se xingar, cada um tem sua opinião.

Eu sou satânico e sou a favor do aborto, acho que qualquer um teria direito de abortar (e ir pro inferno) ou não, cada um tem o direito de ser gay e se juntar a outro (e ir pro inferno os dois), e sua religião não deve se intrometer nisso..
Vê se pode, se isso continuar, daqui a pouco estaremos queimando as pessoas na cruz, acusando-as de serem bruxas.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Koster Qui 19 Jan 2012 - 17:44

Opiniões divergem, mas um pedido todos concordam: por favor, tranquem o tópico.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por mv2011 Qui 19 Jan 2012 - 18:48

Koster escreveu:Opiniões divergem, mas um pedido todos concordam: por favor, tranquem o tópico.

Concordo plenamente.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Ronaldo Qui 19 Jan 2012 - 19:45

Konnor escreveu:
Ronaldo escreveu: A Bíblia é o livro mais verdadeiro que existe.

A bíblia, o livro mais verdadeiro que existe? Tudo que está lá é verdade e deve ser seguido? hehehe
Meu caro, uma dica: leia a bíblia.

Olha, acho que o tópico poderia melhorar por que você parece que as pessoas que aqui estão postando, estão dando sua opinião com um certo ódio (não diretamente, para não infringir as regras), mas peço que isso aqui não chegue a um ponto em que comecem a se xingar, cada um tem sua opinião.

Eu sou satânico e sou a favor do aborto, acho que qualquer um teria direito de abortar (e ir pro inferno) ou não, cada um tem o direito de ser gay e se juntar a outro (e ir pro inferno os dois), e sua religião não deve se intrometer nisso..
Vê se pode, se isso continuar, daqui a pouco estaremos queimando as pessoas na cruz, acusando-as de serem bruxas.

konnor, vou te dar uma dica, leia você a Bíblia, porque pelo que vejo você não sabe o que tem escrito nela. Eu sei. E outro conselho, diminua o tamanho da fonte em seus comentarios. Com essa fone grande e vermelha parece muito que você está escrevendo com ódio. E outro conselho, não crie mais tópicos envolvendo religião. Viu no que dá. E te avisei lá no começo.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Konnor Qui 19 Jan 2012 - 19:52

Nunca foi meu objetivo que o tópico chegasse a esse ponto, quem fez ele chegar foi você e outros. Era pra ser uma discussão saudável, mas já começaram a dar suas opiniões e falarem "Está na bíblia, é a verdade absoluta e você está errado, fim".
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por STX Qui 19 Jan 2012 - 20:00

99% dos topicos e posts q o konnor insiste em postar aqui é pra gerar flame de alguma maneira. Agora até quem tem um ponto de vista o contrario da do dele é o culpado na visão dele ¬¬

fechem essa josta de topico e parem de postar coisas de gays e religião aqui
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Konnor Qui 19 Jan 2012 - 20:49

STX escreveu:99% dos topicos e posts q o konnor insiste em postar aqui é pra gerar flame de alguma maneira. Agora até quem tem um ponto de vista o contrario da do dele é o culpado na visão dele ¬¬

fechem essa josta de topico e parem de postar coisas de gays e religião aqui

Você está falando do tópico ou do fórum? Por que se foi do tópico, eu já falei que esse não era o objetivo do tópico, e vocês mesmo fizeram-o chegar a este ponto.
Se for do fórum, então significa que, segundo você, dentre meus 650+ posts, 6 ou 7 foram normais, e o resto apenas para gerar flame? É uma acusação bem grave, vou falar com o moderador sobre isso, não gostei da sua atitude neste post.

De qualquer forma, acho que graças aos usuários que aqui postaram e causaram todo essa discussão e flame, acredito que esteja na hora de finalizar o tópico de vez, fechando-o. Eu não queria que isso ocorre-se, mas o que posso fazer se os usuários não conseguem se comportar de maneira adequada e respeitando a opinião alheia?

Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Ronaldo Qui 19 Jan 2012 - 21:15

Konnor, te avisei desde o começo que esse tópico ia dar nisso. Por isso mesmo no novo fórum não será aceito de forma alguma. E quando você for falar em respeitar a opinião alheia pense antes de criticar qualquer comentário relacionado ao Xbox360.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Koster Qui 19 Jan 2012 - 21:35

E viveram felizes para sempre. Chrono, faça as honras.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Chrono Sex 20 Jan 2012 - 14:20

Senhores,

O fórum, assim como o Estado, é laico. Se existem alguns aqui que aceitam a Biblia, o Torah ou o Alcorão como as verdades absolutas em suas vidas, nada mais justo que se deva aceitar a opinião dos outros acerca de suas próprias opiniões.

Um tópico, quando criado, é para ser discutido, até o momento eu não tinha lido nenhuma palavra de baixo calão, com exceção da pessoa que usou o user do Ronaldo e que fez uma crítica na condução do fórum.

Claro que, eu, as vezes erro, mas o fórum, e muitos outros por ái, consistem na Liberdade de Expressão, esta mesma dá base para a Constituição Federal e isto que deve nortear os parametros de nossas discursões.

De toda forma, este é o tipo de tópico que veio culminar nisso, com distrato para com algumas pessoas, e outras se exarcebando em excesso. Só fiquem ciente que, por favor, religiosos, respeitem os seus colegas de outras religiões e aqueles que não tem essa opção filosofica, respeitem aqueles que a tem.

Todos aqui sabem o que eu digo a respeito sobre isso e, digo-lhes, extremismos de verdade não serão aceitas na minha condução de moderação seja neste forum seja no novo.

Agradeço a leitura de todos. Bom dia.

PS: A pessoa que usa o usuário do ronaldo, favor, crie um user seu.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro. - Página 3 Empty Re: Deputado João Campos: Teocrata e ameaça ao Estado Laico brasileiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos