Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo
+28
ari789
ordep
metallizer
zephyrous
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
meirelles
Snowmeow
Suicune
segakuma
Chrono
ahtrun
Gringo
STX
Setsuna
DrZero
Videogame Comunista
EDZ
Poser_Metal
Pico
Agulha
Ferreiratasso
BOOZO
RDCM
Tuma
AnDreF
D0G
Diegobras
32 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo
Chrono escreveu:Ah, esse povo que sonha com isso é de uma tristeza sem tamanho.
Ia ser fera, mas, sinceramente, sempre achei os Xbox parecidos demais com o estilo de jogos e sistema da SEGA pra ter sido mera coincidência... Hehehe, me amarro em teorias da conspiração.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
O DC foi a experiencia inicial da M$ no mundo dos consoles. O DC tinha o sistema operacional WindowsCe
um sistema operacional mobile!
STX- Ser Supremo
-
Chrono escreveu:Ah, esse povo que sonha com isso é de uma tristeza sem tamanho.
NINTENDO MOD DETECTED
segakuma- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Hehehe, eu também sonho com um console SEGA, legítimo, de ponta e cheio de novidades, e vou continuar sonhando...
Sonhar é "de grátis", Deus me deu esse poder!
Sonhar é "de grátis", Deus me deu esse poder!
-
segakuma escreveu:Chrono escreveu:Ah, esse povo que sonha com isso é de uma tristeza sem tamanho.
NINTENDO MOD DETECTED
Nintendo Mod detected? Este daqui não sabe o que fala.
Eu "conheço" mais da SEGA do que a SEGA conhece a si mesma. Era fato consumado que a SEGA criou os ADDon 32X e o SEGA-CD para pescar os bestas, são dois acessórios que venderam pouco e, aí, começou o declínio da empresa. Daí fez o mamute do Saturno que arrancou o pouco que já tinha da mesma.
Com o DC as coisas pareciam melhorar, mas a SEGA fez a cagada de produzir um console que a fazia perder 100 dolares - dos quais não tinham mais - a cada venda de console. As empresas já estavam suspeitando sobre a SEGA - que abandonara as suas outras plataformas sem mais nem menos, enquanto que a Nintendo apoiou as suas até dizer chega. E, por fim, lançou o shenmue, um dos jogos que "quebraram" a SEGA de vez.
Se não fosse a doação do ex-presidente da SEGA e a Sammy tê-la comprado, a SEGA seria uma empresa de quinta nos dias de hoje. Não se pode nem sonhar que a SEGA vá lançar um DC2 porque quem comanda o show é a Sammy e não a SEGA.
Chrono escreveu:segakuma escreveu:Chrono escreveu:Ah, esse povo que sonha com isso é de uma tristeza sem tamanho.
NINTENDO MOD DETECTED
Nintendo Mod detected? Este daqui não sabe o que fala.
Eu "conheço" mais da SEGA do que a SEGA conhece a si mesma. Era fato consumado que a SEGA criou os ADDon 32X e o SEGA-CD para pescar os bestas, são dois acessórios que venderam pouco e, aí, começou o declínio da empresa. Daí fez o mamute do Saturno que arrancou o pouco que já tinha da mesma.
Com o DC as coisas pareciam melhorar, mas a SEGA fez a cagada de produzir um console que a fazia perder 100 dolares - dos quais não tinham mais - a cada venda de console. As empresas já estavam suspeitando sobre a SEGA - que abandonara as suas outras plataformas sem mais nem menos, enquanto que a Nintendo apoiou as suas até dizer chega. E, por fim, lançou o shenmue, um dos jogos que "quebraram" a SEGA de vez.
Se não fosse a doação do ex-presidente da SEGA e a Sammy tê-la comprado, a SEGA seria uma empresa de quinta nos dias de hoje. Não se pode nem sonhar que a SEGA vá lançar um DC2 porque quem comanda o show é a Sammy e não a SEGA.
Eu ainda iria mais longe, se não fosse a ajuda financeira à SEGA ela teria encerrado as operações e sido liquidada, ou ainda pior, teria falido.
-
A história da SEGA daria um filme!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
OBJECTION!!!Chrono escreveu:O DC foi a experiencia inicial da M$ no mundo dos consoles. O DC tinha o sistema operacional WindowsCe
Na verdade, a primeira experiência da Micro$oft no mundo dos consoles foi com um obscuro e fracassado videogame de quinta geração, chamado VIS.
http://www.zeebobrasil.com/forum/index.php?/topic/594-memorextandyradioshack-vis/
Snowmeow- Aprendiz
-
Mas poderia usar o mesmo nome "dreamcast 2"D0G escreveu:sim, se a sega fosse voltar aos consoles, teria que ser um novo.
meirelles- Aprendiz
-
Suicune escreveu:A história da SEGA daria um filme!!!!
Com certeza! E já deu um jogo tb (Segagaga).
KamatsuKyoto escreveu:Suicune escreveu:A história da SEGA daria um filme!!!!
Com certeza! E já deu um jogo tb (Segagaga).
Pois é!! Só muito recentemente fiquei sabendo desse jogo (quando li a matéria sobre aquele RPG dos consoles-garotas do PS3)!!!
Pena q esse jogo só saiu no Japão!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
A história da Sega deu uma trilogia de posts...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Bom, estou com uma dúvida sobre o Dreamcast, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato! eu não quis criar outro tópico porque acho desnecessário, é uma dúvida simples, tinha até um sobre dúvidas sobre o Dreamcast, mas ele foi trancado... pois bem... realizei um velho sonho de consumo e comprei um Dreamcast a um mês atrás, estou comprando alguns jogos originais pela internet... só que me veio a dúvida, vejo pelo youtube, que todos os dreamcast tem a luz vermelha na frente... videos americanos, acredito serem dreamcasts americanos.... o meu dreamcast tem a luz azul... ele pode ser de outra região? tipo japão, sei lá... não quero usar aquele disco de boot, ai estou com medo de estar comprando jogos e não funcionar nele...
zephyrous- Experiente
-
como é usado, alguém pode ter trocado o led de vermelho para azul para dar uma customizada no aparelho. Isso é bem fácil de fazer.
metallizer- Experiente
-
metallizer escreveu:como é usado, alguém pode ter trocado o led de vermelho para azul para dar uma customizada no aparelho. Isso é bem fácil de fazer.
Não sabia que o pessoal tinha costume de fazer isso no dreamcast... que merda cara, hehehe... vlw pela ajuda!
zephyrous- Experiente
-
zephyrous escreveu:metallizer escreveu:como é usado, alguém pode ter trocado o led de vermelho para azul para dar uma customizada no aparelho. Isso é bem fácil de fazer.
Não sabia que o pessoal tinha costume de fazer isso no dreamcast... que merda cara, hehehe... vlw pela ajuda!
te invejo quero um dreamcast pra mim
ordep- Profissional
-
a tectoy poderia pelo menos relancar o saturno :/
ari789- Ser Evoluido
-
ordep escreveu:zephyrous escreveu:metallizer escreveu:como é usado, alguém pode ter trocado o led de vermelho para azul para dar uma customizada no aparelho. Isso é bem fácil de fazer.
Ah Zephyrous, tu nem sabe, fazem escrachos com o DC! Algumas modificações ficam até boas mas outras...:
Mas como DC é feito em blocos ele nasceu pra ser customizado:
Eu queria um DC e um Saturn!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
se fosse voltar teria q ser mto melhor q o antigo
inhos- Iniciante
-
Parabéns Zephyrous, bem vindo ao time, tenho 2 DCs da Tectoy, sobre o led já te responderam corretamente, foi um mod bem simples de fazer. o Dreamcast tem muitos jogos legais, dos mais variados generos, diversão garantida.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:ordep escreveu:zephyrous escreveu:metallizer escreveu:como é usado, alguém pode ter trocado o led de vermelho para azul para dar uma customizada no aparelho. Isso é bem fácil de fazer.
Ah Zephyrous, tu nem sabe, fazem escrachos com o DC! Algumas modificações ficam até boas mas outras...:
Mas como DC é feito em blocos ele nasceu pra ser customizado:
Eu queria um DC e um Saturn!
Bom, é que eu gosto das coisa mais originais... pelo que eu vi a modificação que o antigo dono fez foi bem besta, mas preferia ao original... coisa de gosto,rs...
Estou doido com o Sega Saturn também, estou me segurando pra não comprar um,rs... não compro porque estou com muito consoles, e poucos jogos... acho que é melhor eu investir um pouco mais nos jogos dos que eu tenho...
Ferreiratasso escreveu:Parabéns Zephyrous, bem vindo ao time, tenho 2 DCs da Tectoy, sobre o led já te responderam corretamente, foi um mod bem simples de fazer. o Dreamcast tem muitos jogos legais, dos mais variados generos, diversão garantida.
Vlw cara... até agora estou gostando muito dele! estou comprando uns jogos pra ele, ontem chegou um vmu e o marvel vs capcom que eu comprei... e estou contando os dias pra chegar o RE code veronica... nele quero ter tudo original, está sendo complicado, mas não me arrependo da compra... a SEGA era foda!!!,rs
zephyrous- Experiente
-
É engraçado como as coisas são...
Antigamente eu só tinha coisas piratas, e não estava nem ai, o negocio era ter tudo mesmo que não fosse usar...
Hoje procuro ter o maximo de coisas originais possivel...
E vejo isso em muitas pessoas também...
Antigamente eu só tinha coisas piratas, e não estava nem ai, o negocio era ter tudo mesmo que não fosse usar...
Craudião- Profissional
-
Eu também só queria piratas, depois que vim pra cá, minha conta bancária foi se esvaziando!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Craudião escreveu:É engraçado como as coisas são...
Realmente cara... a mentalidade das pessoas acho que vai mudando... infelizmente por exemplo, no meu psone, eu só tenho jogos piratas, não fui eu que comprei, já veio nele... meu ps2 também tem bastante coisa pirata, mas sempre quando acho a um preço bom, compro os jogos originais... mas mega drive, super nintendo, nintendo 64, dreamcast... eu estou comprando tudo original... e esse ano estou na dúvida, em qual comprar, se o Xbox 360 ou o PS3... essa coisa da pirataria me bate forte as vezes no 360 pelos jogos serem de um preço que eu não consigo pagar... mas o ps3...estou vendo muitos jogos originais bons em promoções, ou usados... vou acabar comprando o ps3 pra manter essa coisa do original... é muito bom ver os encartes,rs...
zephyrous- Experiente
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4