Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo
+28
ari789
ordep
metallizer
zephyrous
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
meirelles
Snowmeow
Suicune
segakuma
Chrono
ahtrun
Gringo
STX
Setsuna
DrZero
Videogame Comunista
EDZ
Poser_Metal
Pico
Agulha
Ferreiratasso
BOOZO
RDCM
Tuma
AnDreF
D0G
Diegobras
32 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo
Meu N64 tenho uns 35 cartuchos, apenas 4 são piratas, o resto todo é original (tenho essas 4 piratas pois vieram junto de "pacotes" de fitas quando comprei)
Meu Saturn é todo original e tenho 26 cd's originais (comprei mais 16, mas ainda não chegou), consegui uma promoção onde comprei os cd's por 5 reais cada...
O Mega também 16 cartuchos originais e 7 cd's de sega cd originais (mas 1 descascou...)
O master não sei verificar se é ou não original, mas tenho uns 18 cartuchos...
Tenho pouca coisa ainda pois comecei esta "coleção" a menos de um ano (depois que comprei o Zeebo)...
E claro que o Zeebo todos são originais né... XP
Meu Saturn é todo original e tenho 26 cd's originais (comprei mais 16, mas ainda não chegou), consegui uma promoção onde comprei os cd's por 5 reais cada...
O Mega também 16 cartuchos originais e 7 cd's de sega cd originais (mas 1 descascou...)
O master não sei verificar se é ou não original, mas tenho uns 18 cartuchos...
Tenho pouca coisa ainda pois comecei esta "coleção" a menos de um ano (depois que comprei o Zeebo)...
E claro que o Zeebo todos são originais né... XP
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ah você acho que ganha de mim em jogos... nisso eu estou muito fraco,rs...
Tenho um master system, mas é desses com 70 jogos na memória...
tenho o mega drive 3, que tenho desde muleque... acho que tem uns 12 cartuchos no total, todos originais...
tenho um super nintendo... mas com dois jogos...(vendi o meu na época da faculdade com 21 jogos, e corri atrás de outro agora)
tenho o psone... mas esse com todos os jogos piratas...
nintendo 64 com 9 cartuchos originais
o dreamcast com 7 jogos originais...
ps2 com 5 originais
game boy e game boy advance com uns 5 jogos originais cada
o zeebo que nem tem como não ser original,rs
e agora... esse eu estou animadão!!! bom... comprei um game gear!!!,rs... com 2 cartuchos,rs... bom, só falta eu receber né,rs... comprei pelo mercado livre!... estou animadão!!!
Tenho um master system, mas é desses com 70 jogos na memória...
tenho o mega drive 3, que tenho desde muleque... acho que tem uns 12 cartuchos no total, todos originais...
tenho um super nintendo... mas com dois jogos...(vendi o meu na época da faculdade com 21 jogos, e corri atrás de outro agora)
tenho o psone... mas esse com todos os jogos piratas...
nintendo 64 com 9 cartuchos originais
o dreamcast com 7 jogos originais...
ps2 com 5 originais
game boy e game boy advance com uns 5 jogos originais cada
o zeebo que nem tem como não ser original,rs
e agora... esse eu estou animadão!!! bom... comprei um game gear!!!,rs... com 2 cartuchos,rs... bom, só falta eu receber né,rs... comprei pelo mercado livre!... estou animadão!!!
zephyrous- Experiente
-
Só tem rico nesse tópico!
Tenho um PS2 Slim com uns 50 jogos, apenas 11 são originais! Os dois controles e o Memory Card são originais!
Tenho um N64 com 6 jogos originais americanos, 3 controles originais (quero trocar o analógico de 2 e usar um como sucata! ) e um jumper pak original, pois ter um desse pirata seria humilhante não?
Ah, boa sorte com o GG, só se prepare pra gastar um bom dinheiro com pilhas alcalinas!
Tenho um PS2 Slim com uns 50 jogos, apenas 11 são originais! Os dois controles e o Memory Card são originais!
Tenho um N64 com 6 jogos originais americanos, 3 controles originais (quero trocar o analógico de 2 e usar um como sucata! ) e um jumper pak original, pois ter um desse pirata seria humilhante não?
Ah, boa sorte com o GG, só se prepare pra gastar um bom dinheiro com pilhas alcalinas!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:
hehehe comprei mais pelo valor nostalgico,rs... vou testar, jogar um pouco, mas como sempre vou acabar brincando mais com emuladores,rs..
zephyrous- Experiente
-
Na realidade, o mercado Japones aceitou muito bem o Sega Saturn e ele foi o segundo colocado durante sua vida inteira. Claro que o Nintendo 64 ultrapassou seu número de unidades comercialziadas, mas ai a SEGA ja dava tinha seu Dreamcaste o Sega Saturn ja tinha sido descontinuado. No japão foi em 2000 e pra quem não sabe, o Dreamcast foi fabricado até 2006 no Japão e seu ultimo jogo oficial foi em 2007, mesmo ano do ultimo jogo de Game Cube.
Edi (FZ2D) escreveu:Na realidade, o mercado Japones aceitou muito bem o Sega Saturn e ele foi o segundo colocado durante sua vida inteira. Claro que o Nintendo 64 ultrapassou seu número de unidades comercialziadas, mas ai a SEGA ja dava tinha seu Dreamcaste o Sega Saturn ja tinha sido descontinuado. No japão foi em 2000 e pra quem não sabe, o Dreamcast foi fabricado até 2006 no Japão e seu ultimo jogo oficial foi em 2007, mesmo ano do ultimo jogo de Game Cube.
Sim, o Saturn ficou como terceiro console na pontuação mundial, mas ele fez bastante sucesso no japão, o contrário dos EUA que recebeu a 'bomba' muito antes e despreparada...
O último jogo do Saturn foi um japonês, do DC também. E atualmente ainda desenvolvem para o DC! Queria ter um DC novo!
-
Eu tenho!MasterSonicTH escreveu:Edi (FZ2D) escreveu:Na realidade, o mercado Japones aceitou muito bem o Sega Saturn e ele foi o segundo colocado durante sua vida inteira. Claro que o Nintendo 64 ultrapassou seu número de unidades comercialziadas, mas ai a SEGA ja dava tinha seu Dreamcaste o Sega Saturn ja tinha sido descontinuado. No japão foi em 2000 e pra quem não sabe, o Dreamcast foi fabricado até 2006 no Japão e seu ultimo jogo oficial foi em 2007, mesmo ano do ultimo jogo de Game Cube.
Sim, o Saturn ficou como terceiro console na pontuação mundial, mas ele fez bastante sucesso no japão, o contrário dos EUA que recebeu a 'bomba' muito antes e despreparada...
O último jogo do Saturn foi um japonês, do DC também. E atualmente ainda desenvolvem para o DC! Queria ter um DC novo!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Um DC Japa novo, não esse TCT fuleiro!
-
Tectoy novo é raro, mas estou de olho num R7 que estão oferecendo por 990 pilas já com frete, mais BH Code Veronica e mais 4 jogos.
-
Ferreiratasso escreveu:Tectoy novo é raro, mas estou de olho num R7 que estão oferecendo por 990 pilas já com frete, mais BH Code Veronica e mais 4 jogos.
Aonde isso?
-
990?
cara, eu acho os jogos de dc demais e to jogando horrores do DC collection no xbox...
mas 990?
cara, eu acho os jogos de dc demais e to jogando horrores do DC collection no xbox...
mas 990?
STX- Ser Supremo
-
não sabia dessa do dream no japão,ver se tem conhecido la pra pegar um novo dessses pra mim
ordep- Profissional
-
Era de onde a Tectoy encomendava os Dreamcasts com o logo azul, aqui como sempre só transcodificavam, trocavam a caixa, as papeladas e o adesivo embaixo do console.ordep escreveu:não sabia dessa do dream no japão,ver se tem conhecido la pra pegar um novo dessses pra mim
-
Bom, o meu é da TecToy... mas me divirto muito com ele, ainda mais que comprei o RE code Veronica original... é lindo jogar esse jogo no dreamcast!... hoje chegou meu game gear! muito massa!
zephyrous- Experiente
-
GG Americano ou Japonês?
Se for japonês, que cor?
Queria ter um DC e um GC...
Se for japonês, que cor?
Queria ter um DC e um GC...
-
Meu game Gear é americano....tá ai uma coisa que eu gostaria de ter também.... um game cube... queria jogar aquele remake de resident evil 1...
o mais barato que achei na minha cidade estava 350... ai me quebra... minha próxima meta é um saturn!
o mais barato que achei na minha cidade estava 350... ai me quebra... minha próxima meta é um saturn!
zephyrous- Experiente
-
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4