Boomerang [Design e impressões no exterior]
+12
Agulha
Tuma
KeuZ
EDZ
Riku
DrZero
J.Vila
CapJerimum
RDCM
Diegobras
D0G
Poser_Metal
16 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Boomerang [Design e impressões no exterior]
Boa tarde rapaziada gente boa trabalhadeira...
Passeando pela net agora à tarde (como se não tivesse 3 plantas pra entregar até as 18:00Hs)
Encontrei uma review bem descontraido e interessante que estava em um site de Tecnologia americano...
Pra completar ainda achei o portfolio On-Line do Designer que criou o Joystick Boomerang (e tambem o MD Evolution).
Segue a tradução e a fonte:
http://www.walyou.com/blog/2009/08/28/zeebo-boomerang-controller/
Engraçado o otimismo dos caras... e nem são brasileiros...
Segue agora o portfolio do Fábio Brazil... (diga-se de passagem, o boomerang tem um design bem bacanudo).
http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=170243&
Espero que curtam...
Passeando pela net agora à tarde (como se não tivesse 3 plantas pra entregar até as 18:00Hs)
Encontrei uma review bem descontraido e interessante que estava em um site de Tecnologia americano...
Pra completar ainda achei o portfolio On-Line do Designer que criou o Joystick Boomerang (e tambem o MD Evolution).
Segue a tradução e a fonte:
http://www.walyou.com/blog/2009/08/28/zeebo-boomerang-controller/
Para aqueles que ainda não ouviram falar de Zeebo, provavelmente por estarem cegos com todos os Xbox 360 e PS3, o Zeebo é o novo console produzido pela Tectoy, e este é o último modelo de joystick para este console de sétima geração , O Zeebo Boomerang.
O Design é do Fábio Brazil, este joystick sem fio vem com um acelerômetro embutido (um dispositivo sensor de movimento), comparado com o Wii tem quase a mesma funcionalidade. Existem diferentes formas de segurar e de usá-lo, diferentes combinações especiais para cada tipo de jogo que o torna extremamente versátil e eficiente. Portanto, fique atento, logo você poderá ver alguns voando em torno de sua vizinhança e com um tiro certeiro poderá simplesmente derrubar o Xbox ou PS3 de sua mente para sempre.
Engraçado o otimismo dos caras... e nem são brasileiros...
Segue agora o portfolio do Fábio Brazil... (diga-se de passagem, o boomerang tem um design bem bacanudo).
http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=170243&
Espero que curtam...
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
legal a matéria deles sobre o console. eles pensam como eu:
"The success of the company and the console would depend on the games available and the easy accessibility of the same."
"O sucesso da compania e do console dependerá dos jogos disponíveis e da facil acessibilidade dos mesmos"
e sobre outros paises como a india:
"However the prices of Xbox 360, Wii, and PS3 are reducing dramatically and a PS3 can be bought in India officially for about $500, which isn’t a big amount in that country, though Wii and Xbox 360 are not available. This may prove to be a problem for Zeebo which would have to push the console aggressively and also localize the content to suit the market."
"no entanto os preços do Xbox360, wii e P3 estão caindo drasticamente e um PS3 pode ser comprado oficialmente na india por $500, que não é muito naquele país, além do que xbox360 e wii não são disponíveis. Isso pode ser um problema para a Zeebo que terá que empenhar o console agressivamente e ainda "regionalizar" o conteudo para o mercado desejado.
"The success of the company and the console would depend on the games available and the easy accessibility of the same."
"O sucesso da compania e do console dependerá dos jogos disponíveis e da facil acessibilidade dos mesmos"
e sobre outros paises como a india:
"However the prices of Xbox 360, Wii, and PS3 are reducing dramatically and a PS3 can be bought in India officially for about $500, which isn’t a big amount in that country, though Wii and Xbox 360 are not available. This may prove to be a problem for Zeebo which would have to push the console aggressively and also localize the content to suit the market."
"no entanto os preços do Xbox360, wii e P3 estão caindo drasticamente e um PS3 pode ser comprado oficialmente na india por $500, que não é muito naquele país, além do que xbox360 e wii não são disponíveis. Isso pode ser um problema para a Zeebo que terá que empenhar o console agressivamente e ainda "regionalizar" o conteudo para o mercado desejado.
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Otimismo nunca foi a praia da maioria dos brasileiros... Eu sou e levo chumbo grosso toda vez que me expresso
Quanto à Índia, se conseguirem produção em massa do Zeebo em território indiano, com produtores e fabricação local, o Zeebo tem uma ótima chance de dar certo!
Se o Zeebo, produzido a conta gotas, já custa 499 (e já custou 399 por um dia) aqui, 350 no México, imagine com alta produção!! Dá pra chegar a menos de 200 reais fácil fácil, o Zeebo é basicamente uma placa integrada só!!
Tudo depende de volume!
Quanto à Índia, se conseguirem produção em massa do Zeebo em território indiano, com produtores e fabricação local, o Zeebo tem uma ótima chance de dar certo!
Se o Zeebo, produzido a conta gotas, já custa 499 (e já custou 399 por um dia) aqui, 350 no México, imagine com alta produção!! Dá pra chegar a menos de 200 reais fácil fácil, o Zeebo é basicamente uma placa integrada só!!
Tudo depende de volume!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
otimismo tudo bem. defender a tectoy quando ela faz cagada não. Tem que puxar a orelha pra ver se aprende.
D0G- Profissional
-
Hehehe, não é só aqui não, no meu trabalho apanho também por sempre defender o futuro do Brasil, inclusive nosso presidente.
-
vixe, a casa caindo aí do seu lado cheio de atos secretos, panos quentes, etc.
D0G- Profissional
-
Eu tambem defendo o Lula...
bem ou mal, agora o Brasil tem alguma moral lá fora...(melhor dizendo, agora as pessoas estudam no exterior que aquela massa de terra grande ao sul se chama Brasil, e tem até pessoas que moram lá...!)
bem ou mal, agora o Brasil tem alguma moral lá fora...(melhor dizendo, agora as pessoas estudam no exterior que aquela massa de terra grande ao sul se chama Brasil, e tem até pessoas que moram lá...!)
e que a capital é buenos aires
D0G- Profissional
-
D0G escreveu:e que a capital é buenos aires
EXATO !!!
Já é um começo...
Heheh, pelo menos já sabem que é no Hemisfério Sul. O Lula tá cotado pra receber o Prêmio Nobel da Paz.
-
diegobras69 escreveu:Heheh, pelo menos já sabem que é no Hemisfério Sul. O Lula tá cotado pra receber o Prêmio Nobel da Paz.
Se ele ganhar Nobel da Paz, pode ter certeza que o pessoal vai dar um jeito de encaixar um 3° mandato pra ele...
Sinceramente, não aceito um 3o mandato pra ele, isso seria uma afronta à democracia... Gosto MUITO do Lula, mas, hoje é ele no 3o mandato, beleza, mas amanhã pode ser o FHC, o Collor, o Sarney...
Prefiro deixar do jeito que está, se o Lula foi tão bom ele vai conseguir passar o bastão pra sua sucessora/sucessor.
Prefiro deixar do jeito que está, se o Lula foi tão bom ele vai conseguir passar o bastão pra sua sucessora/sucessor.
-
Concordo... pra mim tinha que voltar a ter uma participação maior das forças armadas na administração do país...
P.S: Já desvirtuamos o tópico todo...
P.S: Já desvirtuamos o tópico todo...
Pra mim o Lula tinha que botar o BNDES à disposição da Tectoy pra subsidiar a venda dos Zeebos pras classes menos favorecidas, em especial quanto ao acesso à internet. Na tora!
-
O desiner do Boomerang é também o desiner do horrivel controle do Zeebo? Se for espero que tenha caprichado mais no Boomerang.
PS: Eu também gosto do Lula.
PS: Eu também gosto do Lula.
RDCM- Profissional
-
Aliás, eu gosto muito do design do videogame também. Parabéns pelo responsável, seja lá quem for.
O design do Zeebo, pelo que eu me recordo, é de uma empresa da Califórnia, assim como o do "Mega Drive lancheira"
-
Desculpa a minha ignorãncia, mas o que é MD lancheira?
Esse daqui?
http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=5630622&tipMercConj=M&s_pfm=busca por marca
http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=5630622&tipMercConj=M&s_pfm=busca por marca
-
Design Zeebo nota 10, acho muito bacana mesmo
Design MD Lancheira Edition...nota 1,425638...muito feio mesmo...
Design MD Lancheira Edition...nota 1,425638...muito feio mesmo...
J.Vila- Profissional
-
Hauahuahu....gostei da maior participação das forças armadas!!!
Subisidio ao Zeebo já!!!!
Realmente o cara que projetou o design do MD3 devia estar com hemorróida ou tinha acabado de saber que era corno.
Boomerang - parece bacana, mas, dispensável para mim.
Gosto mais do nosso Brasil hoje, do que o de ontem!
Realmente o cara que projetou o design do MD3 devia estar com hemorróida ou tinha acabado de saber que era corno.
DrZero- Experiente
-
DrZero escreveu:Hauahuahu....gostei da maior participação das forças armadas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Riku- Profissional
-
rsrsrs... eu sei que eu vou ser crucificado, mas até que gostei do MD lancheira... só os joysticks não parecem muito confortáveis.
CapJerimum escreveu:rsrsrs... eu sei que eu vou ser crucificado, mas até que gostei do MD lancheira... só os joysticks não parecem muito confortáveis.
Ahh!!! Você faz parte da turma do "Osmar" né....!!?? Osmar mitero....!!!!
DrZero- Experiente
-
talvez. rsrsrs. Eu gostei, ué. Fazer o que?
Tenho mau gosto, pronto, falei.
Kkkkkk
Tenho mau gosto, pronto, falei.
Kkkkkk
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4