Boomerang [Design e impressões no exterior]
+12
Agulha
Tuma
KeuZ
EDZ
Riku
DrZero
J.Vila
CapJerimum
RDCM
Diegobras
D0G
Poser_Metal
16 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Acredito que um "pretinho básico" ficaria melhor.
Hummm...ficou meio gay isso...
Hummm...ficou meio gay isso...
DrZero- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
diegobras69 escreveu:Otimismo nunca foi a praia da maioria dos brasileiros[...]
depeeeeeende....
num modo geral, são sim
depende da região, da cultura, da educação
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não vejo a hora do "Z" invadir outros países e "...derrubar o Xbox ou PS3 de sua mente para sempre..."
KeuZ- Experiente
-
quem gostou do desing do MD lancheira, deixe ele desligado enfeitando a sala então. por que se ligar ele, voa merda na sua cara.
D0G- Profissional
-
Não vamos ser tão duros com o MD3.
Vamos pensar que hoje em dia suporte vertical é sinônimo de tecnologia e isso o MD3 tem e tenho certeza que encontraremos muitas utilidades úteis para o aparelho!
1-) Aqui em casa eu uso como antena UHF de última geração.
Detalhe que seu design arrojado, despojado e mal pago, orna perfeitamente ao lado de um "televisor" Telefunken.
2-) Lancheira (óbvio).
Seu lanche agora é fashion dentro das últimas tendências.
3-) Reator Sub-Atômico de fusão a frio.
favor consultar - Hipotenusa não faz parte da Mitologia Grega - por Pôncio Pillatos
Bhaskara é indiano mas o basquete não - Editora melhoramentos.
e qualquer manual básico de física quântica ou semântica ou judáica ou qualquer religião relativa.
4-) Redutor de qualidade de jogos originais.
É a função que mais gosto. Adoro ver os bons clássicos terem lag, distorção de audio, etc.
Vamos pensar que hoje em dia suporte vertical é sinônimo de tecnologia e isso o MD3 tem e tenho certeza que encontraremos muitas utilidades úteis para o aparelho!
1-) Aqui em casa eu uso como antena UHF de última geração.
Detalhe que seu design arrojado, despojado e mal pago, orna perfeitamente ao lado de um "televisor" Telefunken.
2-) Lancheira (óbvio).
Seu lanche agora é fashion dentro das últimas tendências.
3-) Reator Sub-Atômico de fusão a frio.
favor consultar - Hipotenusa não faz parte da Mitologia Grega - por Pôncio Pillatos
Bhaskara é indiano mas o basquete não - Editora melhoramentos.
e qualquer manual básico de física quântica ou semântica ou judáica ou qualquer religião relativa.
4-) Redutor de qualidade de jogos originais.
É a função que mais gosto. Adoro ver os bons clássicos terem lag, distorção de audio, etc.
Última edição por DrZero em Sáb 29 Ago 2009 - 16:33, editado 1 vez(es)
DrZero- Experiente
-
DrZero escreveu:Não vamos ser tão duros com o MD3.
Vamos pensar que hoje em dia suporte vertical é sinônimo de tecnologia e isso o MD3 tem e tenho certeza que encontraremos algumas utilidades úteis para o aparelho!
Sim.... Utilidades como peso de papel e apoio de portas...
Boa, posso comprar 2 utilizá-los como suporte para a fileira de dvds na minha estante!!!
Vou comprar 2 no submarino agora mesmo.
Segue o projeto:
MDlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllMD
___: Base Superior da Estante da minha sala
Vou comprar 2 no submarino agora mesmo.
Segue o projeto:
MDlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllMD
___: Base Superior da Estante da minha sala
J.Vila- Profissional
-
Será que a TT vende só a carcaça do MD, como se fosse um MD de exposição?
Hehehe... Po, será que só eu achei o novo MD bonito??? Estou precisando rever os meus conceitos, deve ser por isso que só eu tinha um Gurgel Motomachine, e um cachorro Bulldog Frances (de nome Fidel):
Hehehe... Po, será que só eu achei o novo MD bonito??? Estou precisando rever os meus conceitos, deve ser por isso que só eu tinha um Gurgel Motomachine, e um cachorro Bulldog Frances (de nome Fidel):
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
KKKKKKKKKK
O cachorro até entendo...minha tia tem um ...pra espantar olho gordo, mau olhado, essas coisas...ta mais eficiente que a Carranca, porém não menos feio.
Agora esse carro ai...ganhou no doce?
Com roda "esportiva" e tudo eim...hauhau
Autobots .....transformen-se......kkkkk
O cachorro até entendo...minha tia tem um ...pra espantar olho gordo, mau olhado, essas coisas...ta mais eficiente que a Carranca, porém não menos feio.
Agora esse carro ai...ganhou no doce?
Com roda "esportiva" e tudo eim...hauhau
Autobots .....transformen-se......kkkkk
DrZero- Experiente
-
Mas como é que um console de Mega Drive precisa de um emulador? QUer dizer, ele já é o próprio VG, uai.
CapJerimum escreveu:Mas como é que um console de Mega Drive precisa de um emulador? QUer dizer, ele já é o próprio VG, uai.
Por que os jogos estão dentro do console, na "memória", por isso.
Quando utilizavam cartuchos, tinhamos o jogo gravado em um chip e com a evolução dos jogos os cartuchos também evoluiram, chegando a "otimizar" jogos, utilizando-se de memória adicional. Ou seja, muitos cartuchos tinham uma espécie de "boost" que complementavam o console principalmente no quesito memória.
Vejamos que temos uma taxa de tranferência de dados muito alta, pois esta transferência se da entre hardware e hardware (console<->cartucho<->cartucho<->console).
Agora temos muitos jogos na memória do console, que ocupam muito espaço útil e precisamos de um software que organize e gerencie estes arquivos e a memória. Com o sistema anterior (utilizado para ler cartuchos) não seria possível gerenciar esses muitos arquivos (jogos)na memória. Ai entra em cena o emulador, ele é capaz de enxergar e gerenciar os arquivos fazendo com que o sistema leia cada jogo separado como se fosse um cartucho real.
Mas na verdade não é um cartucho real e sim o emulador. Ele acaba por utilizar memória do próprio sistema, temos então uma taxa de transferência baixa ou reduzida, pois a comunicação agora se da entre hardware e software (console<->software<->software<->console). Isso acarreta uma deficiência no sistema, como baixa memória disponível causando lentidão generalizada, podendo até paralisar o sistema.
Caso do lancheira. Isso poderia ser facilmente resolvido se adicionado memória suficiente ao console juntamente com um upgrade de sua CPU (Que um dia ja foi o saldoso Motorola 68000) mas, vai sugerir isso para a TCT pra ver.
Espero ter esclarecido sua dúvida, tentei te explicar da forma mais clara e didática possível, pois na real é um pouco mais complicado.
OBS: se falei besteira, fiquem a vontade.
DrZero- Experiente
-
Projeto 100% Nacional: Instalar um Zeebo num Gurgel e dirigir jogando e tomando pinga indo pra um pagode com feijoada depois de uma partida de futebol de salão.
-
caraio, esse gurgel é jocoso!
D0G- Profissional
-
diegobras69 escreveu:Projeto 100% Nacional: Instalar um Zeebo num Gurgel e dirigir jogando e tomando pinga indo pra um pagode com feijoada depois de uma partida de futebol de salão.
caramba
esse Gurgel é mto feio
até pro padrão da Gurgel
sou mais o BR-800, o Carajas e o X15 Tocantins....
[hehehehehe]
cara...então pelo q vc disse é 90% Brasileiro
pq o Futebol de Salão nasceu no Uruguai
no caso aí teria de ser futebol de Areia....
EDZ- Profissional
-
pq o Futebol de Salão nasceu no Uruguai
Negativo, o FutSal nasceu na Associação Cristã de Moços de SP (YMCA-SP);
Fonte:http://www.futsalbrasil.com.br/historia.phpO Futebol de Salão tem duas versões sobre o seu surgimento, como em outros esportes, há divergências quanto a sua invenção. Há uma versão que diz que o Futebol de Salão começou a ser jogado no Brasil por volta de 1940 por freqüentadores da Associação Cristã de Moços, em São Paulo, pois havia uma grande dificuldade em encontrar campos de futebol livres para poderem jogar e então começaram a jogar suas "peladas" nas quadras de basquete e hóquei. No inicio jogavam-se com cinco, seis ou sete jogadores em cada equipe mas logo definiram o número de cinco jogadores para cada equipe.
A historia do Uruguai também é apontada como possível surgimento mas de qualquer forma... quem popularizou e "ensinou" aos outros países foi o Brasil... No Uruguai ele não foi muito pra frente...
Poser_Metal escreveu:pq o Futebol de Salão nasceu no Uruguai
Negativo, o FutSal nasceu na Associação Cristã de Moços de SP (YMCA-SP);Fonte:http://www.futsalbrasil.com.br/historia.phpO Futebol de Salão tem duas versões sobre o seu surgimento, como em outros esportes, há divergências quanto a sua invenção. Há uma versão que diz que o Futebol de Salão começou a ser jogado no Brasil por volta de 1940 por freqüentadores da Associação Cristã de Moços, em São Paulo, pois havia uma grande dificuldade em encontrar campos de futebol livres para poderem jogar e então começaram a jogar suas "peladas" nas quadras de basquete e hóquei. No inicio jogavam-se com cinco, seis ou sete jogadores em cada equipe mas logo definiram o número de cinco jogadores para cada equipe.
A historia do Uruguai também é apontada como possível surgimento mas de qualquer forma... quem popularizou e "ensinou" aos outros países foi o Brasil... No Uruguai ele não foi muito pra frente...
nem é...nasceu no Uruguai mesmo ...isso aí é uma informação forjada em algum canto da net (Creio que o Winkpédia), e mto bem elaborada por sinal...
e tão dão como verdadeira pro ai...
e no Uruguai ele foi pra frente sim...quem disse q não?
se for por popularizar e "ensinar", o Futebol de Campo é Brasileiro tbm....
EDZ- Profissional
-
Wikipedia nada cara, isso é um site respeitado além de que, já vi em enciclopedias nacionais e extrangeiras...
Diego me amarrei no seu Gurgel!!!!!!
Pena q vc vendeu ele se não fazia uma proposta.
Ahh, eu tbm gostei do novo MD!!!!
Tuma- Profissional
-
Tuma escreveu:Diego me amarrei no seu Gurgel!!!!!!
É ....tem gosto pra tudo!
DrZero- Experiente
-
DrZero escreveu:Tuma escreveu:Diego me amarrei no seu Gurgel!!!!!!
É ....tem gosto pra tudo!
Você se refere ao Gurgel ou ao MD novo???
J.Vila- Profissional
-
Como eu disse...."tem gosto pra tudo".....daqui a pouco ele fala que gostou do RR do Zeebo.....ou será que ja não disse?
DrZero- Experiente
-
Não disse não, mas se tiver suporte ao boomerangue deve ser um jogo bom.
Deixa eu relatar uma experiência:
Estava jogando vg quando percebi e comentei que antes os jogos eram feitos e disputados por diversão.Mas após a era do Snes chegou a fadidica ea dos 32 bits ea disputa passou para os graficos e não mais na diversão.Assim muito jogo bonito e sem historia foi feito antes de novamente se prezar pela qualidade.
Como exemplo compara Super Mario World(snes) com outros jogos lançados no inicio doos 32 bits.
Deixa eu relatar uma experiência:
Estava jogando vg quando percebi e comentei que antes os jogos eram feitos e disputados por diversão.Mas após a era do Snes chegou a fadidica ea dos 32 bits ea disputa passou para os graficos e não mais na diversão.Assim muito jogo bonito e sem historia foi feito antes de novamente se prezar pela qualidade.
Como exemplo compara Super Mario World(snes) com outros jogos lançados no inicio doos 32 bits.
Tuma- Profissional
-
O RR tem que ser refeito pra ficar bom... Eu gostei por um tempo, mas fui criando raiva à medida que fui percebendo que trabalho desinteressado que a Namco fez com o jogo.
Mas o jogo é jogável, desde que você faça o barulho do som do carro com a própria boca "Brruuuuuuuuum"
Mas o jogo é jogável, desde que você faça o barulho do som do carro com a própria boca "Brruuuuuuuuum"
-
diegobras69 escreveu:O RR tem que ser refeito pra ficar bom... Eu gostei por um tempo, mas fui criando raiva à medida que fui percebendo que trabalho desinteressado que a Namco fez com o jogo.
kkkkkkkkk.....pode-se fazer o ronco do motor de outras formas, vc pega e (CENSURED)....hauhauhau
Não estou falando do gráfico não Tuma, falo do conjunto da obra e fatores como jogabilidade, audio e gráfico também entre outros e no caso do RR, esta em falta em todos ou quase todos quesitos. E pela proposta do Zeebo ele também fica devendo.
Então prefiro jogar Top Gear2 que cumpre com sua proposta dentro se seus padrões.
DrZero- Experiente
-
O Ridge Racer é extremamente rápido em termos de gráficos, mais rápido até que o Rolimã. Mas o carro começa a derrapar e não pára mais, as dimensões dele estão mal resolvidas, daí você tem a sensação que está virando dentro da pista e bate mesmo assim, tem a falta de barulho de motor inédita num jogo de carro (até aqueles jogos de fliperama de carro da década de 60 tinham um barulho de motor, e nem tela tinham!! Até mesmo o pinball Rally da Taito do Brasil, de 1983 (salvo engano), tinha o som do motor) tem uma porção de fatores que deixaram o RR muito ruim de se jogar...
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4