Boomerang [Design e impressões no exterior]
+12
Agulha
Tuma
KeuZ
EDZ
Riku
DrZero
J.Vila
CapJerimum
RDCM
Diegobras
D0G
Poser_Metal
16 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Acabei de reparar que o Diego é o usuario do fórum com mais postagens...
rsrsrsrs... o cara vive pro fórum... Parabéns!
rsrsrsrs... o cara vive pro fórum... Parabéns!
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Desde que me revoltei com o forum HT esse é o único que apareço Passei o Riku faz tempo!
Gosto daqui, como já falei meu sonho desde menino era um videogame genuinamente nacional.
Torço pra que tudo dê certo, e continuo brigando pelo sucesso do Zeebo!
Gosto daqui, como já falei meu sonho desde menino era um videogame genuinamente nacional.
Torço pra que tudo dê certo, e continuo brigando pelo sucesso do Zeebo!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
diegobras69 escreveu:Desde que me revoltei com o forum HT esse é o único que apareço Passei o Riku faz tempo!
Gosto daqui, como já falei meu sonho desde menino era um videogame genuinamente nacional.
Torço pra que tudo dê certo, e continuo brigando pelo sucesso do Zeebo!
Aeee garoto! É isso aí, movimento prol Zeebo avante e valente sempre em frente!!!!!!!!
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
diegobras69 escreveu:O Ridge Racer é extremamente rápido em termos de gráficos, mais rápido até que o Rolimã. Mas o carro começa a derrapar e não pára mais, as dimensões dele estão mal resolvidas, daí você tem a sensação que está virando dentro da pista e bate mesmo assim, tem a falta de barulho de motor inédita num jogo de carro (até aqueles jogos de fliperama de carro da década de 60 tinham um barulho de motor, e nem tela tinham!! Até mesmo o pinball Rally da Taito do Brasil, de 1983 (salvo engano), tinha o som do motor) tem uma porção de fatores que deixaram o RR muito ruim de se jogar...
o carro do RR fica entre uma banheira com motor(sem barulho) e um carrinho de auto choque
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Isso é por causa da nova política da tectoy de criar carros que não polui o meio ambiente, seja na emissão de gases, seja na emissão de ruídos, pena que eles falharam no quesito poluição visual.
Drashaos- Experiente
-
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Falando em carrinho...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Por falar em pique esconde; tinha um MOD de Half-Life, que estava sendo feito por amigos meus que era de pique-esconde (o nome era Hide)... estava ficando muito bom, pena que foi cancelado...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Por falar em pique esconde; tinha um MOD de Half-Life, que estava sendo feito por amigos meus que era de pique-esconde (o nome era Hide)... estava ficando muito bom, pena que foi cancelado...
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Poser_Metal escreveu:Falando em carrinho...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Pow Poser.....o que isso ai tem de nossa cultura? (exceto pique esconde).
DrZero- Experiente
-
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
DrZero escreveu:Poser_Metal escreveu:Falando em carrinho...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Pow Poser.....o que isso ai tem de nossa cultura? (exceto pique esconde).
Não é exclusivo de nossa cultura mas é algo que faz parte dela, eu mesmo cansei de brincar em parque de diversões...
Não existe cultura unica e exclusiva de um povo, ainda mais o nosso que é fruto de uma colonização europeia. O que existem são traços regionais de cada influência cultural...
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Estilingue Wars
Setsuna- Profissional
-
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 28
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Poser_Metal escreveu:DrZero escreveu:Poser_Metal escreveu:Falando em carrinho...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Pow Poser.....o que isso ai tem de nossa cultura? (exceto pique esconde).
Não é exclusivo de nossa cultura mas é algo que faz parte dela, eu mesmo cansei de brincar em parque de diversões...
Não existe cultura unica e exclusiva de um povo, ainda mais o nosso que é fruto de uma colonização europeia. O que existem são traços regionais de cada influência cultural...
A ta. Ficou melhor agora.
DrZero- Experiente
-
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Poser_Metal escreveu:Falando em carrinho...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Por falar em pique esconde; tinha um MOD de Half-Life, que estava sendo feito por amigos meus que era de pique-esconde (o nome era Hide)... estava ficando muito bom, pena que foi cancelado...
bom..
essas coisas fazem parte da cultura mundial praticamente
tudo que é pais tem parque de diversão...
aqui foi colonizado pela Europa,mais não tinha nada disso aí nesse tempo
[hehehehe]
EDZ- Profissional
-
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 35
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Se quizermos algo genuinamente brasileiro, então devemos olhar para a nossa cultura indígena.
DrZero- Experiente
-
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Poser_Metal escreveu:Falando em carrinho...
Seguindo essa linha de pensamento da Tectoy de desenvolver jogos inspirados em nossa cultura... poderiam ter jogos inspirados em brincadeiras de parque de diversões... Tipo: Carrinho de Bate-bate; Casa de terror; Montanha Russa; Pique Esconde (sonho com um jogo assim)
Por falar em pique esconde; tinha um MOD de Half-Life, que estava sendo feito por amigos meus que era de pique-esconde (o nome era Hide)... estava ficando muito bom, pena que foi cancelado...
Existe um jogo de pique-esconde pro Atari 2600, o nome dele é "Sneak 'N Peek"!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Existem jogos de pique esconde em flash também.
RDCM- Profissional
-
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Setsuna Estilingue Wars é uma ÓTIMA ideia.
Tuma- Profissional
-
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 31
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
São tantos games. hehhe.. ainda quero ver um Boomerang Sport TACO no Zeebo heheheh
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Tuma escreveu:Setsuna Estilingue Wars é uma ÓTIMA ideia.
Verdade xD
Tipo, criava um bairrozinho, colocava um vs. player, online, uma histórinha, e campanhas(desafios)
Setsuna- Profissional
-
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 28
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Vdd......podiam pegar a engine do Quake e ja era....!!!
DrZero- Experiente
-
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Não seria melhor Source ou Unreal Engine?
Setsuna- Profissional
-
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 28
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Setsuna escreveu:Não seria melhor Source ou Unreal Engine?
Source Engine não rola... só os arquivos da engine (tirando arquivos especificos de cada jogo) possuem cerca de 500Mb... e isso é dificil de compactar...
A Unreal engine só se for a 1.5 (aquela do Unreal Tournament GOTY "aka" UT 99). As outras versões da Unreal engine como, UT2.0 e 2.5 (Unreal 2k3 e 2k4) e UT3.0 do Unreal Tournament 3, são extremamente pesadas pro Zeebo, além de possuirem graficos além do que o Zeebo suporta...(nem o PS2 suporta elas).
----------EDITED-----------
O bom da engine do Quake II é que ela é OpenSource... ou seja, você pode usa-la pra criar qualquer jogo sem precisar pagar ou pode vender sem dar percentual pra ID Software...
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Exatamente Poser...tirou as palavras do meu teclado!
E é uma engine estável, ja testada e aprovada no Zeebo.
Ou quem tiver tempo e dinheiro pode ficar a vontade e começar do Zero.
E é uma engine estável, ja testada e aprovada no Zeebo.
Ou quem tiver tempo e dinheiro pode ficar a vontade e começar do Zero.
DrZero- Experiente
-
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
jogo de estilingue, eu passo esse. já que ta usando a engine do quake faz um FPS completo logo!
D0G- Profissional
-
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Tinha no Half-Life um MOD bem bacana de Guerra de Neve (Snow War)
http://snowwar.hlgaming.com
Algumas Screenshots:
http://snowwar.hlgaming.com
Algumas Screenshots:
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Esse dai parece legal em poser.. Será que essa Engine ai do HL num rolava no Zeebo? ou ela tmb é pesada... (Qual a engine usada no 007 Goldeneye de N64???)
Re: Boomerang [Design e impressões no exterior]
Chrome escreveu:Esse dai parece legal em poser.. Será que essa Engine ai do HL num rolava no Zeebo? ou ela tmb é pesada... (Qual a engine usada no 007 Goldeneye de N64???)
A engine do HL é a mesma engine do Quake II só que com pequenas modificações (que tornaram ela mais bonita e mais leve), por receber essas modificações ela acabou sendo rebatizada para GoldSrc, mas é a mesma engine do Quake II... Se um PC roda o Quake então roda Half-Life e, consequentemente, roda o Snow War...
O Snow é bem pequeno em tamanho, dava pra rolar facil pro Zeebo, o único problema é que a equipe que o desenvolveu não está mais ativa e além do mais, ele é um MOD então a Tectoy ia ter de conseguir a lincensa de uso da engine do HL... (que ao contrario da do Quake II, não é Opensource).
Outro MOD bacana de HL era o Poke646... pesquisa no youtube e no google, bem bacana mesmo...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Defeitos do BOOMERANG, primeiras impressões
» Lista de Jogos Com Suporte a Boomerang e dois Jogadores e mais guia iniciante para o boomerang
» Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!
» Ajuda Web design
» [Ideia] Design para um Zeebo portátil
» Lista de Jogos Com Suporte a Boomerang e dois Jogadores e mais guia iniciante para o boomerang
» Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!
» Ajuda Web design
» [Ideia] Design para um Zeebo portátil
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos