Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer um Zeebo melhor!

+23
chirinea
Chrono
Leo do Fuch
Mr.Anyone
pavão2
Altima
Gringo
zero
ricardozb
Mr. Brownstone
befahe
ahtrun
Igor
STX
Alberwood
Z-bass
constancio
Brmp
Luís Eduardo
Zero XZ
Hikori
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
27 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Altima Qui 11 Fev 2010 - 19:30

zero escreveu:so axo eles dois uma porcaria que eu nunca jogaria em comparação aos video-games de hj

Lógico que você não jogaria, não sabe o que é um bom jogo, um bom enredo e um bom desenvolvimento, pois apenas importa-se com gráficos bonitinhos e ficar arrancando cabeças de monstros totalmente estilo "padrão" que vemos em jogos muito mais antigos. Portanto por esses e outros motivos eu odeio a geração "PS3 E XBOX OMFG", pois apenas se interessam em jogos de gráficos arrebatadores, por favor cresça e pense nas coisas que fala. ;D
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Zero XZ Qui 11 Fev 2010 - 19:31

STX escreveu:
zero escreveu:so axo eles dois uma porcaria que eu nunca jogaria em comparação aos video-games de hj

não gosto do snes, prefiro mega, mas reconheço o valor dele
vc deveria ser assim! e algum dia receberia uma nota positiva de alguem aqui!

cara! se o zeebovoodoo tivesse aqui, ele te taria um esculaxo tão ... esculachado... que ninguem, nem msm os anti-gremilins te defenderiam!! Twisted Evil

Pior que ia ser!!! lol!

E esse eu eu ia quer assistir!!! What a Face
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por pavão2 Qui 11 Fev 2010 - 19:35

Brmp escreveu:É perceptível que o Zeebo tem o potencial para oferecer jogos num nível superior ao PS1, bem próximo de jogos do Nintendo 64, mas não o faz porque o tamanho do dispositivo de armazenamento de jogos é de apenas 1 GB

Amigo, a maioria dos jogos do Nintendo 64 tem menos de 20MB. E isso não impediu o 64 de ter ótimos jogos, com bons gráficos e uma boa lengevidade. A mesma coisa serve para o Zeebo. É claro que um espaço maior para os games seria melhor, mas não é isso que impossibilita o Z de ter um jogo completo, bonito, longo e divertido.

Quanto ao potencial do Zeebo, eu acho que é peceptivel que ele ja alcançou o nivel gráfico do Nintendo 64 com o Galaxy on Fire, Extreme Jetboard e Rally Master Pro; e isso com pouco investimento e pouco tempo de "vida". É provavel que o Zeebo evolua bastante ainda, a ponto de se distanciar da geração 32/64bits e se aproximar mais da geração "128bits".

No mais, ótima analise.

não sei como os jogos pro 64 conseguiam ter aquele tamanhos, mas dizem que na parte dos graficos as texturas ficavam borradas, mas acredito que as produtoras não queiram saber de compactar, hj em dia o tamanho só aumenta.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 11 Fev 2010 - 19:41

Zero XZ escreveu:
STX escreveu:
zero escreveu:so axo eles dois uma porcaria que eu nunca jogaria em comparação aos video-games de hj

não gosto do snes, prefiro mega, mas reconheço o valor dele
vc deveria ser assim! e algum dia receberia uma nota positiva de alguem aqui!

cara! se o zeebovoodoo tivesse aqui, ele te taria um esculaxo tão ... esculachado... que ninguem, nem msm os anti-gremilins te defenderiam!! Twisted Evil

Pior que ia ser!!! lol!

E esse eu eu ia quer assistir!!! What a Face

Talvez ele esteja.... Nunca se sabe.... cyclops cyclops cyclops

*medo*
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Altima Qui 11 Fev 2010 - 19:45

Cara esse Zero é um fake com parafusos a menos e também não é possível que alguém consiga ser tão falho em tudo que faz.
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por ahtrun Qui 11 Fev 2010 - 19:45

KamatsuKyoto escreveu:
Zero XZ escreveu:
STX escreveu:
zero escreveu:so axo eles dois uma porcaria que eu nunca jogaria em comparação aos video-games de hj

não gosto do snes, prefiro mega, mas reconheço o valor dele
vc deveria ser assim! e algum dia receberia uma nota positiva de alguem aqui!

cara! se o zeebovoodoo tivesse aqui, ele te taria um esculaxo tão ... esculachado... que ninguem, nem msm os anti-gremilins te defenderiam!! Twisted Evil

Pior que ia ser!!! lol!

E esse eu eu ia quer assistir!!! What a Face

Talvez ele esteja.... Nunca se sabe.... cyclops cyclops cyclops

*medo*

Ele é o zero xz!!

Claro....e elefantes são microondas.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Zero XZ Qui 11 Fev 2010 - 19:47

ahtrun escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Zero XZ escreveu:
STX escreveu:
zero escreveu:so axo eles dois uma porcaria que eu nunca jogaria em comparação aos video-games de hj

não gosto do snes, prefiro mega, mas reconheço o valor dele
vc deveria ser assim! e algum dia receberia uma nota positiva de alguem aqui!

cara! se o zeebovoodoo tivesse aqui, ele te taria um esculaxo tão ... esculachado... que ninguem, nem msm os anti-gremilins te defenderiam!! Twisted Evil

Pior que ia ser!!! lol!

E esse eu eu ia quer assistir!!! What a Face

Talvez ele esteja.... Nunca se sabe.... cyclops cyclops cyclops

*medo*

Ele é o zero xz!!

Claro....e elefantes são microondas.

É, O DIA DA GLÓRIA ESTÁ PRÓXIMO!!! Twisted Evil

lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Mr.Anyone Qui 11 Fev 2010 - 19:48

Cara, uma pessoa com mais de 13 anos de idade que não gostou de snes e atari não teve infância XD. Se você começou a jogar video-games á partir do PS1 PS2 eu sinto muito mesmo, voce perdeu o melhor da era gamística Wink
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 11 Fev 2010 - 19:48

Altima escreveu:Cara esse Zero é um fake com parafusos a menos e também não é possível que alguém consiga ser tão falho em tudo que faz.

Pior que eu acho que ele não é não. Neutral
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Alucard Tepes Qui 11 Fev 2010 - 19:51

ricardozb escreveu:Muito bom seu ponto de vista. Concordo que o espaço é algo que incomoda porém isso ocorre porque a tectoy ainda não aplicou as regras do redownload como havia prometido. Nas regras originais uma vez que compramos um jogo não precisariamos pagar por ele novamente. Podeiriamos apagar e baixar quando quiser. Sendo assim poderiamos ter 300 jogos (ninguem joga 300 jogos de uma vez) e sempre que quisesse apagaríamos um que estivéssemos cansados e baixariamos outros da nossa coleção. Isso seria a coisa certa. Sobre o tamanho dos jogos, realmente ainda só temos jogos simples e pequenos. Mais algo que acho muito interessante. O NFS mesmo com seus problemas é um jogo bom d+ para apenas 2MB. Fico imaginando como ele seria se fossem 50MB. Levando isso em consideração acredito que com 50MB seja possivel fazer bons jogos. Outro ponto importante, é que para evitar o limite de tamanho dos arquivos, a tectoy num futuro pode também vender jogos em Cartões. Sim, mais da seguinte forma. O binario do jogo continuaria a ser baixado via 3G, no cartão teriamos apenas os arquivos pesados, como texturas em boa qualidade, audio e video. Sendo assim, o jogo só funcionaria se você tivesse o binário no zeebo, isso evitaria a pirataria, e permitiria jogos maiores e complexos no zeebo e não desvirtuaria tanto a ideia do zeebo uma vez que o jogo continuaria sendo baixado pela rede do zeebo. Outra coisa que pode ser feita, é o lançamente de um hd externo da tectoy para uso exclusivo do zeebo. Poderiamos transferir todos os jogos para ele, assim liberando a memoria interna do zeebo para baixar mais jogos. Então a tectoy tem varias formas de resolver o problema. Basta saber quando ela vai começar a ousar com jogos mais complexos(Claro todos sabem que o zeebo nunca prometeu jogos para HardCore games, e eu o comprei por isso tb porém não precisa ser um celular fixo)

Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. E acrescento: várias cabeças pensam melhor que duas, três... Rolling Eyes
Muito boas suas sugestões, ricardozb. Very Happy Não sou expert em informática nem em tecnologia. Se o que propõe for viável, está de bom tamanho. Fiquei aqui só imaginando: HD externo, jogos em cartões, binário do jogo baixado pela rede 3G... bounce Brasileiro sempre tem boas idéias. Idea
Além disso, muito bem lembrada a promessa da TecToy sobre a política de redownload. Até pouco tempo ela prometeu que poderíamos fazer o redownload de um jogo sem pagar nada por isso. Mas eis o aviso que aparece no meu Zeebo quando vou à opção de apagar jogos: que se eu quiser de volta o jogo que apagar terei que pagar novamente para baixá-lo. É ou não é contradição? Question
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por STX Qui 11 Fev 2010 - 19:54

KamatsuKyoto escreveu:
Altima escreveu:Cara esse Zero é um fake com parafusos a menos e também não é possível que alguém consiga ser tão falho em tudo que faz.

Pior que eu acho que ele não é não. Neutral

conheço um sujeito ao vivo do jeito q ele é da idade q ele é
confesso... da vontade de dar uns tabefes de tanta burrice! Twisted Evil



Alucard Tepes escreveu:Até pouco tempo ela prometeu que poderíamos fazer o redownload de um jogo sem pagar nada por isso. Mas eis o aviso que aparece no meu Zeebo quando vou à opção de apagar jogos: que se eu quiser de volta o jogo que apagar terei que pagar novamente para baixá-lo. É ou não é contradição? Question

procura meu post! ja expliquei isso!!!


Última edição por Suicune em Ter 16 Fev 2010 - 19:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!!)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por ricardozb Qui 11 Fev 2010 - 19:58

Zero XZ escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Zero, antes de você se sair por aí falando mal do SNES e do Atari, se pergunte onde estaria os PS's w Wii's da vida se não fossem eles? Apesar de hoje não ter nenhum atrativo, se não fossem eles o mercado de games não estaria como está hoje, eles foram responsáveis pelo crescimento e melhora desse mercado, graças a ele hoje nós temos essas excelentes máquinas que temos hoje.

O Atari criou o sistema de jogos via cartuchos removíveis. Isso foi REVOLUCIONÁRIO.

E zero, mais respeito com os mais velhos, por favor. Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Icon_pirat

Se não me engano, o Oddisey já tinha cartuchos (ou chips, seilá) removíveis, não tinha??? scratch

Sim, e teclado sensível também. Nada de botões, era somente o desenho dos botões, bastava tocar nas teclas. Fino d+. E o come-como tinha editor de mapas. E tinha jogos com temas brasileiros, Quem se lembra de DIDI na mina de ouro. Acho que era este o nome. Serpente do poder era fino também. Odssey foi phoda!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Alucard Tepes Qui 11 Fev 2010 - 19:58

zero escreveu:Seria uma puta sacanagem lançarem novos modelos de zeebo, eles poderiam so usar o cartao sd pra melhorar a memoria e se lançar o zeebo 2 eu jogo uma bomba estilo hiroshima e nagasaki, pq ae a sacanagem eh maior, agente compra o zeebo que eh um console com mil e um defeitos pra depois lançarem o zeebo 2 melhorado e deixar o "zeebo 1" de lado ¬¬

Shocked Não seria um Zeebo 2, uma espécie de continuação do Zeebo; não seria algo como o PS2 em relação ao PS1, por exemplo. Você pode ver que há vários modelos do PS3 com HDs de tamanhos diferentes, 20 GB, 40 GB, 80 GB, etc. Nem por isso se fala em PS4, PS5, PS6... Seria o mesmo console com configurações diversas. sunny
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por ricardozb Qui 11 Fev 2010 - 20:00

KamatsuKyoto escreveu:
Zero XZ escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Zero, antes de você se sair por aí falando mal do SNES e do Atari, se pergunte onde estaria os PS's w Wii's da vida se não fossem eles? Apesar de hoje não ter nenhum atrativo, se não fossem eles o mercado de games não estaria como está hoje, eles foram responsáveis pelo crescimento e melhora desse mercado, graças a ele hoje nós temos essas excelentes máquinas que temos hoje.

O Atari criou o sistema de jogos via cartuchos removíveis. Isso foi REVOLUCIONÁRIO.

E zero, mais respeito com os mais velhos, por favor. Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Icon_pirat

Se não me engano, o Oddisey já tinha cartuchos (ou chips, seilá) removíveis, não tinha??? scratch

É, mas eles não eram bem jogos. Tanto que não tinham nomes, só números, além do que não passavam de meros dois pontos brancos na tela que eram programados para reagir de forma diferente. Ah sim, e você enfiava um chip, não um cartucho, além do Odyssey ligar quando você fazia isso (não tinha power, reset, nem nada).

Ele era quase um jogo de tabuleiro eletrônico. Não havia score, início, fim, pause, jogabilidade, nada. Só sairam uns 10 "jogos" para Odyssey, sendo que ele já vinha com uns 6, e o todos eles eram feitos da mesma forma e foram lançados pela própria empresa.

Com o Atari a coisa foi beeeem diferente, hehe.
Eu tive o Odssey II curtia muito
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Leo do Fuch Qui 11 Fev 2010 - 20:11

Eu tive o NES Phamtom, e... caramba eu fiquei tão impressionado quando eu vi o Fifa de PSOne pela 1ª vez...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por ahtrun Qui 11 Fev 2010 - 20:13

Leo do Fuch escreveu:Eu tive o NES Phamtom, e... caramba eu fiquei tão impressionado quando eu vi o Fifa de PSOne pela 1ª vez...

Serio? Quando eu mudei do snes pro 64 não fquei impresionado, eu me achava com o meu GBA era o unico da escola que tinha o resto so tinha o COLOR.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por STX Qui 11 Fev 2010 - 20:14

Leo do Fuch escreveu:Eu tive o NES Phamtom, e... caramba eu fiquei tão impressionado quando eu vi o Fifa de PSOne pela 1ª vez...

por incrivel q pareça, futebol do ps1 nunca me impressionou
mas o do zeebo me impressionou... de tão ruim!!! Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 11 Fev 2010 - 20:15

ricardozb escreveu:
Zero XZ escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Zero, antes de você se sair por aí falando mal do SNES e do Atari, se pergunte onde estaria os PS's w Wii's da vida se não fossem eles? Apesar de hoje não ter nenhum atrativo, se não fossem eles o mercado de games não estaria como está hoje, eles foram responsáveis pelo crescimento e melhora desse mercado, graças a ele hoje nós temos essas excelentes máquinas que temos hoje.

O Atari criou o sistema de jogos via cartuchos removíveis. Isso foi REVOLUCIONÁRIO.

E zero, mais respeito com os mais velhos, por favor. Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Icon_pirat

Se não me engano, o Oddisey já tinha cartuchos (ou chips, seilá) removíveis, não tinha??? scratch

Sim, e teclado sensível também. Nada de botões, era somente o desenho dos botões, bastava tocar nas teclas. Fino d+. E o come-como tinha editor de mapas. E tinha jogos com temas brasileiros, Quem se lembra de DIDI na mina de ouro. Acho que era este o nome. Serpente do poder era fino também. Odssey foi phoda!

Só um adendo: Esse Odyssey é o Ricardo está falando é o 2, que aqui no Brasil foi o único lançado, com o nome de Odyssey apenas.

O Odyssey 1 para quem não conece:

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 4_magnavox_odyssey

Lançado em 1972. affraid
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Zero XZ Qui 11 Fev 2010 - 20:17

ahtrun escreveu:
Leo do Fuch escreveu:Eu tive o NES Phamtom, e... caramba eu fiquei tão impressionado quando eu vi o Fifa de PSOne pela 1ª vez...

Serio? Quando eu mudei do snes pro 64 não fquei impresionado, eu me achava com o meu GBA era o unico da escola que tinha o resto so tinha o COLOR.

Jogava Sonic 2 no meu Mega, até ganhar o 64. Fiquei babando, mas demorei 1 mês pra me acostumar com a alavanca e ganhar a 1ª estrela do Mario!!! lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Hikori Qui 11 Fev 2010 - 20:19

Mr.Anyone escreveu:Cara, uma pessoa com mais de 13 anos de idade que não gostou de snes e atari não teve infância XD. Se você começou a jogar video-games á partir do PS1 PS2 eu sinto muito mesmo, voce perdeu o melhor da era gamística Wink

Eu tenho 13 anos, mas o primeiro VG que eu ganhei foi o Atari 2600 do meu pai. Sorte minha, se não eu seria mais um graficista bitolado... lol! Quem joga desde os VGs antigos percebe que a verdadeira mágica dos VGs já se foi a um bom tempo. Hoje em dia, pra mim, jogo bom é nos portáteis, o único VG que me pareceu bom nessa geração foi o Wii. Essa geração foi muito focada nos FPSs e perdeu todo o resto de bom, a última geração estava uma maravilha, pena que a nextgen não conseguiu acompanhar...
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Zero XZ Qui 11 Fev 2010 - 20:20

Hikori escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Cara, uma pessoa com mais de 13 anos de idade que não gostou de snes e atari não teve infância XD. Se você começou a jogar video-games á partir do PS1 PS2 eu sinto muito mesmo, voce perdeu o melhor da era gamística Wink

Eu tenho 13 anos, mas o primeiro VG que eu ganhei foi o Atari 2600 do meu pai. Sorte minha, se não eu seria mais um graficista bitolado... lol! Quem joga desde os VGs antigos percebe que a verdadeira mágica dos VGs já se foi a um bom tempo. Hoje em dia, pra mim, jogo bom é nos portáteis, o único VG que me pareceu bom nessa geração foi o Wii. Essa geração foi muito focada nos FPSs e perdeu todo o resto de bom, a última geração estava uma maravilha, pena que a nextgen não conseguiu acompanhar...

Dá gosto ver pessoas assim, com apreço pelo passado!!! cheers (Falôu o tiozão!! lol! )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por ahtrun Qui 11 Fev 2010 - 20:26

Zero XZ escreveu:
Hikori escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Cara, uma pessoa com mais de 13 anos de idade que não gostou de snes e atari não teve infância XD. Se você começou a jogar video-games á partir do PS1 PS2 eu sinto muito mesmo, voce perdeu o melhor da era gamística Wink

Eu tenho 13 anos, mas o primeiro VG que eu ganhei foi o Atari 2600 do meu pai. Sorte minha, se não eu seria mais um graficista bitolado... lol! Quem joga desde os VGs antigos percebe que a verdadeira mágica dos VGs já se foi a um bom tempo. Hoje em dia, pra mim, jogo bom é nos portáteis, o único VG que me pareceu bom nessa geração foi o Wii. Essa geração foi muito focada nos FPSs e perdeu todo o resto de bom, a última geração estava uma maravilha, pena que a nextgen não conseguiu acompanhar...

Dá gosto ver pessoas assim, com apreço pelo passado!!! cheers

Né, so no forum do zeebo, pra achar gente com cerebro.
No forum do Baixakijogos e o uol, eu fiquei tão irritado, com oque os retardados falavam que desisti de entra.

Jogo novo de WII "lixao"

Jogo novo de PS3/360(provavelmente fps) " nossa que jogo lindo"

Discusão 360/PS3 " o ps3 é melhor, e vai passar as vendas do 360" "aff o 360 é muito melhor" ai eu aparecia e falava "manu o Wii vendeu mais que os dois juntos, ele ja ganho essa geração" resposta de um idiota: " aff, o WII é lixao, aqueles graficos horriveis, so tem jogo feiu e mal feito"; resposta minha(irritado): "Feiu é a sua mae na cama."
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Brmp Qui 11 Fev 2010 - 20:27

O único "celular" com JOGOS mais belos que o Zeebo é o Iphone. Este tbm tem jogos mais belos que o PSX e N64, também pudera, é um "celular" com o mesmo poderio gráfico do Dreamcast. É claro que ele n vai exibir jogos do mesmo nivel do DC, afinal, ele tem um OS que pesa bastante...

Não se pode dizer que o RMP é uma bosta pois ele deixa, em termos técnicos, qualquer jogo de rally do 64 pra trás. É o primeiro jogo de Nível (completo) do Zeebo. E rally É TIME TRIAL, não tem rally que vc compete de 2, ao menos não na vida real.

Agora vim dizer que o Snes e o Atari tem jogos melhores, é obvio, estes são a lenda dos consoles. A era 16 bits foi a ERA DE OURO dos video-games. Isso não é argumento para difamar o Z, alias, n é argumento para difamar qualquer console.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por ahtrun Qui 11 Fev 2010 - 20:29

Brmp escreveu:O único "celular" com JOGOS mais belos que o Zeebo é o Iphone. Este tbm tem jogos mais belos que o PSX e N64, também pudera, é um "celular" com o mesmo poderio gráfico do Dreamcast. É claro que ele n vai exibir jogos do mesmo nivel do DC, afinal, ele tem um OS que pesa bastante...

Dizer que o RMP é uma bosta, ele deixa, em termos técnicos, qualquer jogo de rally do 64 pra trás. É o primeiro jogo de Nível (completo) do Zeebo. E rally É TIME TRIAL, não tem rally que vc compete de 2, ao menos não na vida real.

Agora vim dizer que o Snes e o Atari tem jogos melhores, é obvio, estes são a lenda dos consoles. A era 16 bits foi a ERA DE OURO dos video-games. Isso não é argumento para difamar o Z, alias, n é argumento para difamar qualquer console.

Demoro Brmp, tava ficando entediado sem vc aki I love you (Leo mode (off ))

Eu corrigi isso em outros post's. Wink


Última edição por ahtrun em Qui 11 Fev 2010 - 20:35, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Mr.Anyone Qui 11 Fev 2010 - 20:33

Hikori escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Cara, uma pessoa com mais de 13 anos de idade que não gostou de snes e atari não teve infância XD. Se você começou a jogar video-games á partir do PS1 PS2 eu sinto muito mesmo, voce perdeu o melhor da era gamística Wink

Eu tenho 13 anos, mas o primeiro VG que eu ganhei foi o Atari 2600 do meu pai. Sorte minha, se não eu seria mais um graficista bitolado... lol! Quem joga desde os VGs antigos percebe que a verdadeira mágica dos VGs já se foi a um bom tempo. Hoje em dia, pra mim, jogo bom é nos portáteis, o único VG que me pareceu bom nessa geração foi o Wii. Essa geração foi muito focada nos FPSs e perdeu todo o resto de bom, a última geração estava uma maravilha, pena que a nextgen não conseguiu acompanhar...
Cara eu só tenho que te dar os parabéns.
É MUITO difícil achar alguém da sua idade com uma mente e um gosto tão sensato e aberto sobre games. A maioria só pensa em gráficos gráficos e sangue. Parabéns mesmo cara.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 5 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos