Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer um Zeebo melhor!

+23
chirinea
Chrono
Leo do Fuch
Mr.Anyone
pavão2
Altima
Gringo
zero
ricardozb
Mr. Brownstone
befahe
ahtrun
Igor
STX
Alberwood
Z-bass
constancio
Brmp
Luís Eduardo
Zero XZ
Hikori
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
27 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 9 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Chrono Dom 14 Fev 2010 - 4:19

O que eu quis dizer sobre jogos de grande franquias, não necessariamente precisam ser as 3D, que, certamente, sofreriam com downgrade em história, jogabilidade ou o que for. Mas sim as grande franquias que se encontram num NDS, por exemplo, como Castlevania e no Wiiware, como o Contra.

Sem contar os valorosos títulos da época 16 bits.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 9 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Brmp Dom 14 Fev 2010 - 5:16

Chrono escreveu:O que eu quis dizer sobre jogos de grande franquias, não necessariamente precisam ser as 3D, que, certamente, sofreriam com downgrade em história, jogabilidade ou o que for. Mas sim as grande franquias que se encontram num NDS, por exemplo, como Castlevania e no Wiiware, como o Contra.
Sem contar os valorosos títulos da época 16 bits.
Chrono, saiba que o Boomerang agrega, em alguns jogos, uma interação muito mais "completa" e imersiva que um joystick comum, algo bem similar ao Wii Mote do Nintendo Wii. Sendo assim, você está errado, o Zeebo tenderá a ter upgrades na jogabilidade, e não downgrades.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 9 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Chrono Dom 14 Fev 2010 - 14:24

Você está errado. Upgrade em jogabilidade? Isto não existe. Upgrade, da computação, vem de melhorias de um sistema para outro e nada mais. Se você lançar um jogo para o Zeebo com o uso do Boomerang, estará fazendo um ajuste de jogabilidade e não um upgrade.

O que eu quero dizer com Downgrade é somente no quesito gráficos que sempre terá no Zeebo, se as plataformas dos clássicos a serem retirados foram da geração PS2/DC/GC/XBoX.

Se eu não fiz a entender bem, escrevei com um português mais correto para pessoas não quererem tirar limão de pedra das minhas palavras. E, de toda forma, pela imprecisão que se tem com o Boomerang, ele não é tão rápido em resposta quando o Wiimote, também pudera, não esperaria melhorias substanciais no quesito jogabilidade.

E o que, por exemplo, este controle traria de bom se fosse colocar um Mario 64, por exemplo? Nada. Silent Hill - se não for um que se tenha de usar dois boomerangs, como é o caso do SH feito para o Wii ou o Dead Space Extraction.

E continuo a dizer, em quesito jogabilidade, pelo que tange a qualidade do serviço da TcT em oferecer jogos, a adaptação de possíveis clássicos das grandes empresas será de tamanho sofrimento que será até inadequado jogar. Um grande exemplo disso é que a TcT não fez o Quake 1 e 2 compatível com o Boomerang, agora porque, fica o enigma.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 9 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por STX Dom 14 Fev 2010 - 19:02

Chrono escreveu:E continuo a dizer, em quesito jogabilidade, pelo que tange a qualidade do serviço da TcT em oferecer jogos, a adaptação de possíveis clássicos das grandes empresas será de tamanho sofrimento que será até inadequado jogar. Um grande exemplo disso é que a TcT não fez o Quake 1 e 2 compatível com o Boomerang, agora porque, fica o enigma.

qualquer um q ja jogou no boomerang, sabe q quake nunca poderia ser adaptado para o zeebo! não pq ele seja inferior, mas pq o estilo de jogabilidade do zeebo não tem nada a ver com o estilo de quake! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 9 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Mr Ford Ter 16 Fev 2010 - 1:46

Eu acho que a TcT poderia, jah q o foco está nos ports, trazer os bons jogos do iphone/itouch, a exemplo do RE4, como
Real Racing
Fifa 10
Gangstar
Zombieville,
entre outros... Very Happy
Mr Ford
Mr Ford
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Zeebo melhor! - Página 9 Empty Re: Como fazer um Zeebo melhor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos