Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

+27
joanilson41
Brmp
Leo do Fuch
KamatsuKyoto
Diegobras
Alberwood
sstormhift
silphyd
ari789
Chrono
Venu
Yuri
LesmaSamurai
daniels
befahe
J.Vila
Diegofesv
ordep
Brazuca
william_magalhaes
danilo666
Minguado
zephyrous
Eduard0
STX
MasterSonicTH
Agulha
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Agulha Qui 30 Set 2010 - 20:17

relato feito por min de um ocorrido que esta "correndo" e que postei no site www.reclameaqui.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------
Reclamação:Sábado, 25 de Setembro de 2010 - 10:49
ontem passando por uma loja de eletrônicos me deparei com a caixa nova do Zeebo...e como curioso por ja conhecer a historia desastrosa desse videogame fui ver, e não é que esta com o trecho: DESEMPENHO • Jogos: Na memória: 6 Fifa 09, Need For Speed Carbon, Treino Cerebral Para download gratuito: 3 Prey: Evil Quake I e Quake II mas tche! os Quake saíram da lista de jogos disponíveis do Zeebo a tempos Relembrando que na caixa antiga vinha com imagens ou propaganda enganosa dos jogos street fighter e os da sega... Segundo o CDC: Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.



Resposta da Empresa Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 - 17:33
Prezado Sr. Thiago
Agradecemos seu e-mail e informamos que na nova embalagem do Game Zeebo contêm a seguinte informação: “os jogos e os conteúdos disponíveis na Rede ZeeboNet 3G são de propriedade de seus desenvolvedores e licenciados para a Tectoy SA, motivo pelo qual podem ser excluídos e/ou alterados sem prévio aviso, podendo ser substituídos”.

Os jogos Quake I e Quake II foram substituídos pelo Zeebo Extreme Rolimã e Zeebo Extreme Jetboard.
Estamos disponíveis para atendê-lo através do número 0800-9332627.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h e aos Sábados das 9h às 15h.
Atenciosamente,

SAC – Leandro Vieira
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br

Réplica do Consumidor Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 - 18:48
PERAI...
EU VI NA CAIXA BEM CLARAMENTE OS JOGOS DO QUAKE2 NUM PAPEL PROMOCIONAL DA LOJA... ou será que to cego?
será?
nas lojas casa e video divulgam os jogos do quake :
http://www.casaevideo.com.br/Consoles/3-2330-2331-147434/Zeebo-com-3-Jogos-Teclado-Joystick.html

outra ilusão de ótica
nas lojas americanas divulgam o street fighter que nunca irá ser lançado pro zeebo
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2760196

AGORA QREM DIZER QUE EU TO CEGO?
FORAM VCS DA ZEEBO INC QUE FICARAM SEM A "SEGA"

PARABENS ZEEBO INC OU A TECTOY POR QRER ENGANAR O CONSUMIDOR...PENA QUE NÃO LEVAM UM PROCESSO POR PROPAGANDA ENGANOSA


Réplica da Empresa Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010 - 18:05

Prezado Sr. Thiago

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Quanto as informações dos jogos já excluídos do catálogo Zeebo, verificaremos junto as revendas para assim tomarmos providências cabíveis e pertinentes ao ocorrido.
Informamos que na própria embalagem descriminamos que “os jogos e os conteúdos disponíveis na Rede ZeeboNet 3G são de propriedade de seus desenvolvedores e licenciados para a Tectoy SA, motivo pelo qual podem ser excluídos e/ou alterados sem prévio aviso, podendo ser substituídos”.


Atenciosamente,

SAC – Leandro Vieira
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br

Réplica do Consumidor Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010 - 22:11

a zeebo inc/tectoy estão totalmente IRREGULARES!
NÃO É PQ ESTA EXPOSTO NA CAIXA QUE EXONERA A RESPONSABIDADES DE VCS,
é propaganda enganosa não existe essa explicação de:
-AHH MAS ESTA NA CAIXA DO PRODUTO:

POR 2 MOTIVOS:
1- PELA LOGICA:QUEM COMPRA UM PRODUTO PELA CAIXA OU ATE MSM,QUEM COMPRA UM PRODUTO E PEDE PRA OLHAR A CAIXA?
SERÁ QUE SÓ EU ACHO RIDÍCULO ISSO?SERÁ QUEM ESCREVE NÃO SE SENTE UM POUCO CONSTRANGIDO COM ISSO?COM ESSA EXPLICAÇÃO TÃO TOSCA?

2-Segundo o CDC: Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
.PENA QUE NÃO LEVAM UM PROCESSO POR PROPAGANDA ENGANOSA[2]

O ASSUNTO NÃO ESTA RESOLVIDO ATE A PROPAGANDA PRA ENGANAR CONSUMIDOR SUMIR E SER REGULARIZADA,ATE ENTÃO NÃO ESTA(30/9) E O PIOR QUE VCS(TECTOY/ZEEBO INC) JA ESTÃO CIENTE DO OCORRIDO E NÃO CORRIGIRAM PQ?
SERÁ QUE POR MÁ FÉ?
AGUARDO SOLUÇÃO A ESSE GRAVE PROBLEMA

LIGAÇÃO DA ZEEBO INC NO DIA 30/SET por volta das 15:00 para o meu serviço
Z-Senhor thiago,qremos saber se o senhor tem o vg?e qual a sua situação?
T-Sou solteiro e um rapaz de bem com a vida
Z-não...não senhor,é se o senhor tem o videogame ou frequenta algum site relacionado a ele
T-não,e nem pretendo comprar
Z-Então pq reclamou?
T-pq vi que estava errado
Z-Ahhh
T-..alem do mais,não preciso ser consumidor pra denunciar propaganda enganosa,a veiculação de propaganda enganosa é um crime, posso como cidadão reclamar, mesmo sem ter sido diretamente lesado
Z-...(silencio de mais ou menos uns 10seg)...
Z-ahh...mas mas...ligamos pra saber se o senhor tem alguma duvida sobre o aparelho
T-não...minha unica duvida é pq vcs sabendo que ta errado,não entram em contado com os sites pra corrigir,ate ser solucionado,é apenas corrigir e vou deixar aberto a reclamação
Z-ja entramos em contado com os sites e não vamos entrar em contado de novo,porem se tivermos alguma reposta iriemos responder no site e desculpa por ligarmos
T-ok,perdoo vcs

foi mais ou menos assim a conversa,primeiro ela tentou me intimidar qrendo deixar claro do pq sem o aparelho To reclamando,não é uma conversa descrita como ocorreu mas como senti como ocorreu
se alguém mais souber de um site que esta errado ou de alguma outra propaganda enganosa do Zeebo inc. posta aqui pra eu postar no reclame aqui,mas chamo a atenção do tempo que me responderam,foi super rápido com ate telefonema
update do site do reclameaqui

Réplica da Empresa Segunda-feira, 04 de Outubro de 2010 - 10:25

Prezado Sr. Thiago,

Agradecemos seu e-mail e informamos que no site da Casa & Vídeo a propaganda foi corrigida e no site das Americanas.com temos consoles antigos à venda onde os jogos informados já estão na memória do Zeebo.

Atenciosamente,

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br

Réplica do Consumidor Segunda-feira, 04 de Outubro de 2010 - 17:52

na casa e video realmnt foi corrigida a informação(ou melhor dizendo..atualizada)
porem o pior caso esta nas americanas
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2760196
que na propaganda dos jogos junto com o zeebo,esta fileirado os jogos
fifa soccer 2009,street fighter alpha,tekken e o ultimo é o jogo de corrida crash...
porem o STREET FIGHTER É PROPAGANDA ENGANOSA,POR NUNCA SERÁ,NUNCA FOI LANÇADO PRO ZEEBO.
...
como o acordo...só irei finalizar a reclamação quando esse grave erro for corrigido, espero solução


Recebi email do idec
O Idec recomenda que os consumidores, como procedeu o caso do senhor thiago, imprimam as promoções ou divulgações para que seja comprovada a irregularidade. A denúncia deve ser encaminhada ao Ministério Público Estadual e registrem ocorrências em delegacias de polícia, uma vez que a propaganda enganosa, segundo o CDC, se caracteriza como crime. A denúncia pode ser encaminhada também ao Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor (DNPDC), uma vez que o fato é de abrangência nacional, e ao CONAR, que regulamenta as propagandas.

Assim como na hipótese de publicidade enganosa, o consumidor poderá exigir do fornecedor uma das seguintes alternativas:

o cumprimento forçado da obrigação, de acordo com o conteúdo da publicidade, devendo para isso recorrer necessariamente ao Poder Judiciário;
outro produto ou prestação de serviço equivalente ao produto que consumiu;
a rescisão do contrato e a devolução do valor pago, acrescido da devida correção monetária.

Para encaminhamento de denúncias, é importante mencionar

nome, qualificação e endereço do denunciante e do responsável pelo fato, se for conhecido ( se entender necessário enviar a denúncia de forma anônima, será igualmente recebida e encaminhada);
descrição do fato a ser investigado
indicação de eventuais provas ou evidências que no seu caso,poderá ser copias/fotos das promoções e a data ate então expostas.

DPDC- Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor
Esplanada dos Ministérios, Bloco T- Edifício Sede dos Ministérios, 5o. andar, sala 522
70064-900- Brasília- DF
Fone: (61) 429-3105
E-mail: dpdc@mj.gov.br
http://www.mj.gov.br/dpdc/institucional.htm

CONAR- Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária
Av. Paulista, 2073- Edifício Horsa II- 18o.andar
01311-940- São Paulo- SP
Fone: (11) 3284-8880
http://www.conar.org.br

abraços e boa sorte

ja fiz a denuncia online e por email


Última edição por Agulha em Qua 6 Out 2010 - 0:32, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 20:22

Bora ver se dá jeito agora! Se for, um defeito a menos, a propaganda enganosa! Falta mais uns 132414613461819325140616...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 20:25

pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 20:34

STX escreveu:pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!

Falando nisso... Seu Xbox já deu 3RL? Laughing Laughing Razz Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 20:39

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!

Falando nisso... Seu Xbox já deu 3RL? Laughing Laughing Razz Razz

ainda não! só jogo em FDS! cyclops
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Eduard0 Qui 30 Set 2010 - 20:48

O artigo 66 do CDC tipifica a conduta vulgarmente conhecida por "propaganda enganosa". Vejamos:

Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

Entendo a revolta sobre o tema, mas neste caso, a TT ou a Zeebo Br já colocam essa ressalva justamente por isso: o mundo é dinâmico e sujeito a mudanças a todo instante.

Observe os manuais dos carros. Em geral eles trazem essa ressalva também, justamente para se eximirem da hipótese de "propaganda enganosa".

Por isso, creio que o caso não seja de propaganda enganosa. É no máximo um exagero, mas a lei não comina penas a esse tipo de comportamento. Pelo menos é o que eu compreendo da leitura do artigo.

Agora quanto à questão cível, se alguém se sentiu lesado por essa atitude, mas busque seus Direitos, mas PELO AMOR DE DEUS, não abarrote a Justiça com essas bagatelas. Procurem resolver as coisas por outros meios legítimos, como pelo site utilizado pelo Agulha.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por zephyrous Qui 30 Set 2010 - 21:04

Bom, pelo que vejo... tem várias pessoas do forum, que participam e ainda não tem o zeebo, mas se chegaram a ir atrás e participam do forum, é porque assim como eu... colocaram fé no console... só que não tiveram a coragem que eu tive de gastar meu suado dinheiro nele... se o cara tentou reclamar, é direito dele, tendo ou não o zeebo... eu me sinto mal por ter comprado um console, onde algumas coisas que foram prometidas... não aconteceram e ver mascotes da sega, como se um dia ele fosse aparecer no meu zeebo... digamos assim, a mesma falta de coragem que ele teve em não ter o console, é a minha em não ligar e reclamar sobre o console... no final, ele está certo... bom... aqui tem muito cara, que conversa dados tecnicos e etc... eu não entendo nada disso, sou só o cara que liga um video game e quer jogar... então quando eu comprei eu esperava um pouco mais... olhar pra caixa e ver street fighter, me da nos nervos... não quero que outros sejam enganados como eu...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Minguado Qui 30 Set 2010 - 21:08

zephyrous escreveu:Bom, pelo que vejo... tem várias pessoas do forum, que participam e ainda não tem o zeebo, mas se chegaram a ir atrás e participam do forum, é porque assim como eu... colocaram fé no console... só que não tiveram a coragem que eu tive de gastar meu suado dinheiro nele... se o cara tentou reclamar, é direito dele, tendo ou não o zeebo... eu me sinto mal por ter comprado um console, onde algumas coisas que foram prometidas... não aconteceram e ver mascotes da sega, como se um dia ele fosse aparecer no meu zeebo... digamos assim, a mesma falta de coragem que ele teve em não ter o console, é a minha em não ligar e reclamar sobre o console... no final, ele está certo... bom... aqui tem muito cara, que conversa dados tecnicos e etc... eu não entendo nada disso, sou só o cara que liga um video game e quer jogar... então quando eu comprei eu esperava um pouco mais... olhar pra caixa e ver street fighter, me da nos nervos... não quero que outros sejam enganados como eu...
2X
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 21:09

alguem acredita q o agulha fez isso a favor do bem de futuros e atuais compradores do Zeebo? Suspect
Espero atitudes dessas de quem se sente lesado e não de gente que só aparece querendo por lenha na fogueira, independente de estar certo ou não.
Pelos frutos se conhece a arvore, e os frutos (posts) do agulha, nunca foram para defender os interesses do pessoal que é ativo ou visita o forum.
Não to afim de iniciar um flame, mas tem verdades que devem ser ditas!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 21:18

STX escreveu:alguem acredita q o agulha fez isso a favor do bem de futuros e atuais compradores do Zeebo? Suspect
Espero atitudes dessas de quem se sente lesado e não de gente que só aparece querendo por lenha na fogueira, independente de estar certo ou não.
Pelos frutos se conhece a arvore, e os frutos (posts) do agulha, nunca foram para defender os interesses do pessoal que é ativo ou visita o forum.
Não to afim de iniciar um flame, mas tem verdades que devem ser ditas!

As pessoas mudam certo? Ainda bem que foi pra melhor! Eu espero Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 21:27

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:alguem acredita q o agulha fez isso a favor do bem de futuros e atuais compradores do Zeebo? Suspect
Espero atitudes dessas de quem se sente lesado e não de gente que só aparece querendo por lenha na fogueira, independente de estar certo ou não.
Pelos frutos se conhece a arvore, e os frutos (posts) do agulha, nunca foram para defender os interesses do pessoal que é ativo ou visita o forum.
Não to afim de iniciar um flame, mas tem verdades que devem ser ditas!

As pessoas mudam certo? Ainda bem que foi pra melhor! Eu espero Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

e politico tambem não rouba mais o povo! clown
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por danilo666 Qui 30 Set 2010 - 21:57

Caralho ele teve coragem de reclamar mesmo sobre o erro acontecido gostei da atitude dele ... affraid
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por william_magalhaes Qui 30 Set 2010 - 22:10

Err... Me sinto meio estranho dizendo isso, é tão esquisito, mas... Dessa vez concordo com o Agulha!

Teve tempo mais do que suficiente para retirarem as imagens dos Quakes das caixas, e essa desculpa de que na embalagem está escrito de que os games podem mudar sem prévio aviso não cola, não soa, neste caso, muito honesto...

Se é assim recomendo à Zeebo BR que, além de manter a imagem dos Quakes, voltem tb a usar as imagens do SFA, do Prey em alta resolução, talvez uma do RE4 de GC e - por que não? - uma imagem de Kingdom Hearts! Afinal é só colocar o tal aviso e pronto!

Em casos semelhantes a este já vi empresas mais honestas usarem um adesivo em cima da imagem "irregular". Ora bolas, se não tem mais os quakes e as embalagens já estavam prontas era só mandar fazer uns adesivos com as novas informações e colar nas caixas, era mais digno...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Brazuca Qui 30 Set 2010 - 22:18

lol! O Agulha é um santo, ele ama esse game, ele usa de ...como chamam mesmo..."amor bruto" pra falar do videogame. tanto é que ele tem 1781 posts aqui. Ele odeia o game, mas não para de falar nele.É até algo bonito... na terra do contrario.

Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por ordep Qui 30 Set 2010 - 22:27

vcs querendo ou não o agulha esta certo,(apesar de não ter agido de boa fé) ela entro para ferrar msm mais com motivos,a tectoy esta agindo de ma fé ainda mais que a caixa nova foi distribuída depois da retirada dos quakes e fifa no catálogo, e se eles não têm mais licença para revender o jogos eles tbm não têm para usar eles na divulgação o seu produto.
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Diegofesv Sex 1 Out 2010 - 0:45

Sinceramente? Eu gostei da atitude dele.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por J.Vila Sex 1 Out 2010 - 1:12

"não preciso ser consumidor pra denunciar propaganda enganosa,a veiculação de propaganda enganosa é um crime, posso como cidadão reclamar, mesmo sem ter sido diretamente lesado" (AGULHA).

cheers

Parabéns pela atitude Agulha, é por não reclamar que as coisas não funcionam nesse país, conformismo barato é coisa para fracos. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por william_magalhaes Sex 1 Out 2010 - 1:53

Agulha para presidente!!! cheers
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por befahe Sex 1 Out 2010 - 3:37

o q mais me irrita nessa caixa é o fato de ter street fighter,claro só na caixa,já mandei email perguntando e argumentando sobre o jogo estar na caixa.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por daniels Sex 1 Out 2010 - 4:06

william_magalhaes escreveu:Agulha para presidente!!! cheers
king Agulha para presidente, fazendo um Zeebo justo para todos.
Agulha declara study : "um voto para mim, é um voto para um Zeebo mais justo, sem bugs, sem porks...(vários problemas depois Sleep )... então vote em mim".
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por befahe Sex 1 Out 2010 - 4:08

E se o agulha não for um bom presidente king nunca mais comprem um zeebo. drunken
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por daniels Sex 1 Out 2010 - 4:39

befahe escreveu:E se o agulha não for um bom presidente king nunca mais comprem um zeebo. drunken
Se o agulha for um bom presidente, todo Zeebo deverá ter um selo de qualidade Agulha na caixa king :
Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Seloqualidadec
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Sex 1 Out 2010 - 9:36

Agulha pra presidente me lembra isso
Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Fidel_castro_dead

prefiro anarquia então Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por LesmaSamurai Sex 1 Out 2010 - 9:44

STX escreveu:pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!

Stx, se vc ou qualquer outro user q tenha Zeebo não tem peito pra faze-lo, deixe q quem tem o faça, ainda q não tenha o console ou faça apenas por birrinha... No final é utilidade publica...

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Sex 1 Out 2010 - 9:48

LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!

Stx, se vc ou qualquer outro user q tenha Zeebo não tem peito pra faze-lo, deixe q quem tem o faça, ainda q não tenha o console ou faça apenas por birrinha... No final é utilidade publica...


ta bom lesma! e nem vc pq teve q ser o agulha pra faze-lo tongue
eu não precisei fazer nada disso simplesmente pq não me senti lesado! ja comprei o zeebo sabendo de todas esses problemas, não fui enganado!

aproveita, une vc e o agulha pra reclamar dos iPhones que estão vindo cada vez mais bugados a cada versão, reclame dos politicos, vão fazer algo realmente util sem ser botar lenha na fogueira! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos