Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

+27
joanilson41
Brmp
Leo do Fuch
KamatsuKyoto
Diegobras
Alberwood
sstormhift
silphyd
ari789
Chrono
Venu
Yuri
LesmaSamurai
daniels
befahe
J.Vila
Diegofesv
ordep
Brazuca
william_magalhaes
danilo666
Minguado
zephyrous
Eduard0
STX
MasterSonicTH
Agulha
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por LesmaSamurai Sex 1 Out 2010 - 9:59

STX escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!

Stx, se vc ou qualquer outro user q tenha Zeebo não tem peito pra faze-lo, deixe q quem tem o faça, ainda q não tenha o console ou faça apenas por birrinha... No final é utilidade publica...


ta bom lesma! e nem vc pq teve q ser o agulha pra faze-lo tongue
eu não precisei fazer nada disso simplesmente pq não me senti lesado! ja comprei o zeebo sabendo de todas esses problemas, não fui enganado!

aproveita, une vc e o agulha pra reclamar dos iPhones que estão vindo cada vez mais bugados a cada versão, reclame dos politicos, vão fazer algo realmente util sem ser botar lenha na fogueira! Twisted Evil

EU não o fiz, mas tbm não estou criticando quem o fez... vc não faz , critica e ainda se acha no direito de vir aqui e ser sarcastico... VC pode não ter comprado enganado, tal qual EU não fui, pois sabia tbm, mas tenho absoluta certeza q todo dia um leigo é enganado ou levado ao erro por aqueles jogos estampados na cx...

Duas pilulas de sabedoria pra vc começar seu dia:

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Atribuido a Martin Luther King

Quem não ajuda, pelo menos que não atrapalhe... Atribuido a sabedoria popular

Bom dia! ^^
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Yuri Sex 1 Out 2010 - 11:28

se não estão fora da lei não precisamos fazer tempestade, calma, ja foi reclamado. E a tectoy fez isso por estrategia mesmo, faz parte do negocio ( desde que não saia da lei ). Mas reclamações são bem vindas, se não for só por rebeldia ou molecagem.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Sex 1 Out 2010 - 11:30

fazer "o Bem" com "Más intenções" não justifica ninguem!
é igual a assassinos de pessoas adultas que fazem a festa com gente q mata ou abusa de criança. Que grande moral eles tem pra fazer isso?
ta a mesma situação aki!
repito, querem ser "herois", tem coisa mais importante no brasil pra ser feito! eleições tão ai! ¬¬
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por LesmaSamurai Sex 1 Out 2010 - 11:48

STX escreveu:fazer "o Bem" com "Más intenções" não justifica ninguem!
é igual a assassinos de pessoas adultas que fazem a festa com gente q mata ou abusa de criança. Que grande moral eles tem pra fazer isso?
ta a mesma situação aki!
repito, querem ser "herois", tem coisa mais importante no brasil pra ser feito! eleições tão ai! ¬¬

Vc q esta confundindo as coisas, ele não esta caçando as bruxas, so levantou uma questão, mais do q debatida aqui neste forum, e q ninguem teve coragem de levantar... a intenção dele e criticar, aparecer, e nao fazer justiça com as proprias mãos como vc esta sugerindo...

E sobre as eleições eu tinha escrito algo sobre isso, mas eu preferi nao deixar e pode ver q eu editei o meu texto... sim é muito mais importante votar bem, do que reclamar com a tectoy sobre alguns joguetes q no fim seriam uma piada mesmo, mas , se todo mundo tivesse mais atitudes como esta do agulha, acho q teriamos um brasil melhor, normalmente somos muito vaquinhas de prezepio...

No mais, ainda q a atitude dele não seja espetacular, vc não deveria vir aqui criticar, se nao quer apoiar, criticar uma atitude "boa" ainda q por birrinha é no minimo ser conivente com a situação,situação q nao ajuda a ninguem...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Venu Sex 1 Out 2010 - 12:42

Bem complicado isso .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Chrono Sex 1 Out 2010 - 12:45

Agulha fez mais que muitos que só reclamam - como eu - e, por inação, nada fazem. Inspirado por ele, porei a minha reclamação também, mas este voltado para a falta de jogos do sistema e pelos existentes serem tão caros e sem qualquer tratamento de qualidade.

Parabéns Agulha, sua atitudade foi louvável.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por william_magalhaes Sex 1 Out 2010 - 13:02

Gente, não vamos fazer tempestade em copo d'água. Consumidor ou não, o Agulha tem o direito de reclamar de algo que, evidentemente, está induzindo o consumidor a erro.

Por motivos pessoais podemos concordar, ou não, com a atitude dele.

Não vamos transformar este tópico útil em flame war... silent
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por J.Vila Sex 1 Out 2010 - 17:33

-É bacana ter um console nacional?
Com certeza!
-Isso irá colocar o Brasil em evidência no mercado de games?
Talvez.
Para apoiar a industria de games nacional devemos aceitar qualquer coisa? -Jamais!

Por mais que todos nós tenhamos vontade de que o Zeebo seja um projeto de sucesso, é evidente que desde o ínicio falhas graves tem ocorrido, logo, no papel de consumidores ou mesmo de "apreciadores" e críticos, nada mais justo do que minifestações, que por mais pesadas que as vezes sejam, acabam sim colaborando para o futuro de um console melhor. Fala sério, aqui no Brasil nós aceitamos os erros, se fosse nos EUA ou Japão, o Zeebo já teria caído, e não digo apenas nos dias de hoje, mas décadas atras, pois basta ver a rejeição de consoles problemáticos como Jaguar, Virtual Boy dentre outros.
É justamente por não levantar a cabeça e olhar para os lados que esse país não muda, o individualismo mata nossa sociedade, e aqueles que tentam algo diferente infelizmente são tidos como piada.

J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 2 Out 2010 - 1:07

LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:pq não deixa que quem tem zeebo e se sentir lezado que se maneifeste?
não defendendo o erro da ZBR, mas cada um devia cuidar dos seus proprios problemas! Aproveita, abre um reclame aqui dos Xbox que a microsoft vende e em pouco tempo da 3RL, de preferencia, que vc não tenha um!

Stx, se vc ou qualquer outro user q tenha Zeebo não tem peito pra faze-lo, deixe q quem tem o faça, ainda q não tenha o console ou faça apenas por birrinha... No final é utilidade publica...


ta bom lesma! e nem vc pq teve q ser o agulha pra faze-lo tongue
eu não precisei fazer nada disso simplesmente pq não me senti lesado! ja comprei o zeebo sabendo de todas esses problemas, não fui enganado!

aproveita, une vc e o agulha pra reclamar dos iPhones que estão vindo cada vez mais bugados a cada versão, reclame dos politicos, vão fazer algo realmente util sem ser botar lenha na fogueira! Twisted Evil

EU não o fiz, mas tbm não estou criticando quem o fez... vc não faz , critica e ainda se acha no direito de vir aqui e ser sarcastico... VC pode não ter comprado enganado, tal qual EU não fui, pois sabia tbm, mas tenho absoluta certeza q todo dia um leigo é enganado ou levado ao erro por aqueles jogos estampados na cx...

Duas pilulas de sabedoria pra vc começar seu dia:

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Atribuido a Martin Luther King

Quem não ajuda, pelo menos que não atrapalhe... Atribuido a sabedoria popular

Bom dia! ^^

Mais uma pílula (não sei se é dá sabedoria... Razz Razz Razz Razz):

Se não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar... Atributo ao Guitar Hero III Brazucas 2
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por ari789 Sáb 2 Out 2010 - 15:14

Cara ja mudaram a caixa então não ah o que reclamar u.u
vai ver si eu to na esquina
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Agulha Sáb 2 Out 2010 - 15:54

ari789 escreveu:Cara ja mudaram a caixa então não ah o que reclamar u.u
vai ver si eu to na esquina
não é na caixa,mas sim o papel de divulgação que tava exposto junto com a caixa do Zeebo na loja e online ta a propaganda enganosa (do Street e do quake2),não é tão simples assim,
pq faz mais de uma semana que reclamei que reclamei pra tectoy e supostamente ela pediu pras lojas a correção, e não corrigiram...
o fato é,acho que eles nem pediram pra correção!(axo)
Caixa do produto não é propaganda e nem serve pra divulgar o produto

recebi email do idec
O Idec recomenda que os consumidores, como procedeu o caso do senhor thiago, imprimam as promoções ou divulgações para que seja comprovada a irregularidade. A denúncia deve ser encaminhada ao Ministério Público Estadual e registrem ocorrências em delegacias de polícia, uma vez que a propaganda enganosa, segundo o CDC, se caracteriza como crime. A denúncia pode ser encaminhada também ao Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor (DNPDC), uma vez que o fato é de abrangência nacional, e ao CONAR, que regulamenta as propagandas.

Assim como na hipótese de publicidade enganosa, o consumidor poderá exigir do fornecedor uma das seguintes alternativas:

o cumprimento forçado da obrigação, de acordo com o conteúdo da publicidade, devendo para isso recorrer necessariamente ao Poder Judiciário;
outro produto ou prestação de serviço equivalente ao produto que consumiu;
a rescisão do contrato e a devolução do valor pago, acrescido da devida correção monetária.

Para encaminhamento de denúncias, é importante mencionar

nome, qualificação e endereço do denunciante e do responsável pelo fato, se for conhecido ( se entender necessário enviar a denúncia de forma anônima, será igualmente recebida e encaminhada);
descrição do fato a ser investigado
indicação de eventuais provas ou evidências que no seu caso,poderá ser copias/fotos das promoções e a data ate então expostas.

DPDC- Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor
Esplanada dos Ministérios, Bloco T- Edifício Sede dos Ministérios, 5o. andar, sala 522
70064-900- Brasília- DF
Fone: (61) 429-3105
E-mail: dpdc@mj.gov.br
http://www.mj.gov.br/dpdc/institucional.htm

CONAR- Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária
Av. Paulista, 2073- Edifício Horsa II- 18o.andar
01311-940- São Paulo- SP
Fone: (11) 3284-8880
http://www.conar.org.br

abraços e boa sorte

---------------
o interessante é que,com o não lançamento do street fighter alpha,quem comprou poderá receber o seu dinheiro de volta?pelo menos o que eu entendi,
que sim
e nos novos?
quem comprar o zeebo numa loja que divulga o quake 1 e 2, e depois quiser cancelar a compra e ter o dinheiro de volta,dizendo que comprou o zeebo só por causa desses jogos...
pelo menos eu entendi,
que sim
mas tipo,quem tem o zeebo tem que fazer o qdo antes,pq se a tectoy souber que tem gente correndo pra isso,ja vai corrigir isso :p
Não é sempre que se pode sair de uma canoa furada :p e o mais impressionante,imaginem se todos que adquiriram o zeebo por 500 reais entrar na justiça?ou metade disso?quebra a companhia com certeza :p...
eu se tivesse comprado o zeebo por 500 reais com cerveja iria proceder com isso :/ ainda mais que o Z esta valendo metade disso praticamente...
Porem penso,que se receber ou trocar o Z antigo pelo novo de graça,vai estar abrindo mão do Zeebo antigo e toda sua proposta(ate mesmo do street fighter)por uma nova proposta de videgame (sem street figter)por isso que a tectoy esta "dando" o controle e teclado ou recolhendo os Z antigos...então por essa teoria o bug da tela nova é uma tentativa de substituição do zeebos antigos pra evitar processos

porem só posso denunciar a propaganda enganosa sem ganhar dinheiro :p
mas tipo,se entrar na justiça,tem que pegar o anuncio das americanas com a figura do street fighter,junto com a foto na caixa e noticiais que o street fighter segundo o site oficial divulgou o street figter,ja que duvido que alguem tenha ainda a imagem do site

tem como alguém hospedar fotos da caixa do zeebo do street fighter? pra eu pegar e anexar junto com o email??? meus primos ja jogaram fora a caixa ¬¬

ja denunciei online,porem o idec comentou que o melhor é por email,pra anexar imagens...


Última edição por Agulha em Sáb 2 Out 2010 - 16:52, editado 8 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 2 Out 2010 - 16:11

ari789 escreveu:Cara ja mudaram a caixa então não ah o que reclamar u.u
vai ver si eu to na esquina

Fui na esquina, tem uma "tia" la, é vc?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por silphyd Sáb 2 Out 2010 - 16:13

E quem a partir disso aí quiser processar a Zeebo Inc. e as lojas Americanas pela divulgação irregular, já vai estar garantindo dinheiro suficiente pra comprar um Wii, ou até um PS3 com jogos, ahusausahusa.

Mas sério, o pessoal têm de olhar logo isso aí, pq as crianças podem até não se importar, mas tem muito pai e mãe aí formado em direito que vai se deliciar num prato feito de processo por propaganda enganosa.
silphyd
silphyd
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://otaviotribal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por sstormhift Dom 3 Out 2010 - 0:27

que eu saiba ninguem vai ganhar dinheiro magico processando por isso...

eu confesso que fiquei com pena lendo o post do agulha, achei meio patetico sei lah.
a pessoa se dar ao trabalho de ligar pra reclamar da fotinho q aparecia num anuncio de um produto que jah se provou muito menos que prometia ser e que nao tem quase expressao nenhuma no mercado...
imagina eu ligando pra reclamar da embalagem do biscoito trakinas q mostra muito mais recheio e alegria doq realmente vem no pacote.... meio patetico tenho q dizer.

e no mais, pq eh q o agulha se interessa tanto pelo zeebo hein? nao entendo isso... nem comprar o zeebo ele comprou (e nem pensa em comprar).

street fighter alpha, quake 1 e 2???? cs tao ligados q a capcom e id fizeram promoçao no steam neh? se nao me engano tava 5 dolares todos os quakes... e algo semelhante com jogos capcom.

street fighter alpha.... benza deus... um jogo de mais de 10 anos bem mais de 10 anos, uns 15 anos por aih... e vc reclamando por isso? tah precisando se atualizar mais.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 1:18

sstormhift escreveu:que eu saiba ninguem vai ganhar dinheiro magico processando por isso...

eu confesso que fiquei com pena lendo o post do agulha, achei meio patetico sei lah.
a pessoa se dar ao trabalho de ligar pra reclamar da fotinho q aparecia num anuncio de um produto que jah se provou muito menos que prometia ser e que nao tem quase expressao nenhuma no mercado...
imagina eu ligando pra reclamar da embalagem do biscoito trakinas q mostra muito mais recheio e alegria doq realmente vem no pacote.... meio patetico tenho q dizer.

e no mais, pq eh q o agulha se interessa tanto pelo zeebo hein? nao entendo isso... nem comprar o zeebo ele comprou (e nem pensa em comprar).

street fighter alpha, quake 1 e 2???? cs tao ligados q a capcom e id fizeram promoçao no steam neh? se nao me engano tava 5 dolares todos os quakes... e algo semelhante com jogos capcom.

street fighter alpha.... benza deus... um jogo de mais de 10 anos bem mais de 10 anos, uns 15 anos por aih... e vc reclamando por isso? tah precisando se atualizar mais.

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Aplauso9pdrr2
ainda bem q ainda tem gente q não caiu no papo do falso heroi!
chega de hipocrisia! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Alberwood Dom 3 Out 2010 - 1:32

Agulha escreveu:
tem como alguém hospedar fotos da caixa do zeebo do street fighter? pra eu pegar e anexar junto com o email??? meus primos ja jogaram fora a caixa ¬¬

Tem um tópico com análise sobre o Zeebo que tem fotos da caixa... Very Happy

http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/analise-completa-do-zeebo-pelo-blog-zeebo-brasil-t221.htm
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Diegobras Dom 3 Out 2010 - 4:05

Sinceramente, não sei por que motivo vocês ainda perdem tempo nestes tópicos postados por Trolls profissionais.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Agulha Dom 3 Out 2010 - 4:55

Sinceramnt falando,não entendo o motivo de criticas
pq eu denunciei o zeebo?
não...não denunciei o videogame em si,não fiz nenhuma critica qdo a jogos,...não coloquei nenhuma ofensa ao produto em si,apenas o ato de denunciar é trollagem?
quem me conhece sabe,que ja falei que sou o maior torcedor pro sucesso do vg,por isso que critico pra melhorar ele,cheguei a pensar em comprar o Z,porem esperei 2 meses pra saber como seria os jogos e ja fiquei sabendo que ele "estava no seu limite" e da famosa frase, qualidade de jogos entre um megadrive e saturno com divertimento de jogos de celular...acho que o simples fato de critica/denunciar não seja ridículo
porem...
mais ridículo que é as respostar da tectoy/zeebo inc são do pessoal que defendem sem motivo apenas o ato de defender mesmo uma coisa errada...me admiro de um moderador apoiar a pratica de crime que difama o zeebo...
tenho uma teoria que no fórum existem "bombeiros"...
pra min,só pelo fato de acender uma luz pra quem quiser o seu dinheiro ou apenas se quiser desistir do Z e ganhar o que investiu de volta com um acrescimento (se provar a propaganda enganosa da tectoy que é facil) ja é uma grande coisa e um tapa na cara de quem usa esse artificio pra enganar...e não fui eu que falei,foi o IDEC(que alias não sabia que era tão serio a propaganda enganosa)
e se não me engano pelo valor do zeebo,vai pra fórum especial,que é rápida a sentença(menos de 2 meses) poderá estar com o dinheiro que pagou de volta...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 3 Out 2010 - 6:11

Parabéns pela iniciativa, Agulha.

Se todos reclamassem ou tivessemos uma justiça decente a ZBR/TT já teria tomado um belo dum processo/multa há muito tempo.

Caso queira insistir e garantir que eles tomem uma atitude, recomendo encaminhar a reclamação para o PROCON. Eles tem poder para aplicar punições e notificar orgãos superiores sobre irregularidades. Talvez mandar um e-mail sobre o assunto para o CONAR (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) (www.conar.org.br) ajude a acabar de uma vez por todas com essa pouca vergonha.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por J.Vila Dom 3 Out 2010 - 10:06

Pois é.....então vamos todos sentar em nossas poltronas e aceitar tudo que "jogam" em nossa cara, tudo que querem que nós acreditemos.

Vamos aceitar todos os problemas do console, vamos aceitar atualizações com problema, vamos aceitar jogos poucos inspirados, minigames para crianças de 5 anos de idade e publicidade mentirosa.

Vamos aceitar que nosso país é apenas uma nação e desenvolvimento e por isso não é capaz de fazer um produto de ponta....

Vamos aceitar que em nossa sociedade lutar pelo direito alheio é tido como piada, logo, todos os políticos são piada, não temos salvação, votar para que?

Vamos aceitar então, e com isso não vamos para frente, retrocesso é ótimo, estou com saldades da era 8 bits mesmo. Smile


Obs: Sucesso Zeebo, torço pelo console sempre, e por isso exigir que atenda o mínimo de nossas expectativas é vital.

J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 12:22

agulha torcendo pelo zeebo?
claro, e papai noel existe tbm! santa lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Agulha Dom 3 Out 2010 - 14:46

entrei só pra tirar o 666 das exibições :p
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por LesmaSamurai Dom 3 Out 2010 - 17:30

STX escreveu:
sstormhift escreveu:que eu saiba ninguem vai ganhar dinheiro magico processando por isso...

eu confesso que fiquei com pena lendo o post do agulha, achei meio patetico sei lah.
a pessoa se dar ao trabalho de ligar pra reclamar da fotinho q aparecia num anuncio de um produto que jah se provou muito menos que prometia ser e que nao tem quase expressao nenhuma no mercado...
imagina eu ligando pra reclamar da embalagem do biscoito trakinas q mostra muito mais recheio e alegria doq realmente vem no pacote.... meio patetico tenho q dizer.

e no mais, pq eh q o agulha se interessa tanto pelo zeebo hein? nao entendo isso... nem comprar o zeebo ele comprou (e nem pensa em comprar).

street fighter alpha, quake 1 e 2???? cs tao ligados q a capcom e id fizeram promoçao no steam neh? se nao me engano tava 5 dolares todos os quakes... e algo semelhante com jogos capcom.

street fighter alpha.... benza deus... um jogo de mais de 10 anos bem mais de 10 anos, uns 15 anos por aih... e vc reclamando por isso? tah precisando se atualizar mais.

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Aplauso9pdrr2
ainda bem q ainda tem gente q não caiu no papo do falso heroi!
chega de hipocrisia! Twisted Evil

Q bom q estamos num pais democratico, e mesmo as minorias, podem expressar suas opiniões... Como ja deu pra perceber a grande maioria acha no minimo aceitavel a atitude do agulha, independentemente de ele ter o zeebo ou não...

Mas nao suma do topico outra vez STX, não fique ai a espera de outro post de pessoas q concordam com vc pra aparecer não... modo call center ON sua participação é importante para nós... modo call center Off

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 17:40

se um outro pais viesse proteger a amazonia enquanto o brasil q sabe da situação n faz nada. a atitude do outro pais pode até ser "louvavel", mas todos sabem qual sua verdadeira intenção ($$)

Não apoio trolls,independente de ter razão ou não
postarei quando necessario, até lá, entre no jogo da agulha quem quer
quando aparecer algum consumidor lesado, apoiarei
enquanto for trolls querendo arrumar confusão, continuarei criticando quando achar necessario
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por LesmaSamurai Dom 3 Out 2010 - 18:14

STX escreveu:se um outro pais viesse proteger a amazonia enquanto o brasil q sabe da situação n faz nada. a atitude do outro pais pode até ser "louvavel", mas todos sabem qual sua verdadeira intenção ($$)

Não apoio trolls,independente de ter razão ou não
postarei quando necessario, até lá, entre no jogo da agulha quem quer
quando aparecer algum consumidor lesado, apoiarei
enquanto for trolls querendo arrumar confusão, continuarei criticando quando achar necessario

Hum, não apoia trolls independente de ter razão ou não... certo, vc apoia usuarios bonzinhos mesmo estando errados?
Vc ta GENERALIZANDO, EXAGERANDO e fazendo pré julgamento de tudo e de todos, e so pra constar, vc não e muito diferente q ele no forum, ele so critica vc so quer por panos quentes.... Como o zeebo so avacalha a cada dia, acho q ele tem até mais credito q vc,na minha humilde opinião, q provavelmente e minoria...

Sobre consumidor lesado pela zeebo inc, só vc procurar um pouquinho que vc acha...

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor... - Página 2 Empty Re: Parabéns Zeebo Inc./Tectoy por enganarem consumidor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos