Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

+28
lelex.alexlex
LesmaSamurai
paulo
STX
dinhoin
ordep
Chrono
Mr.Anyone
MasterSonicTH
Alfinete
pavão2
danilo666
Darthrafael
Z-bass
hi-top
Edi (FZ2D)
Cacá
gilbertoalves
Agulha
Mig64
Brmp
Ferreiratasso
william_magalhaes
ari789
mv2011
Salomão
GabrielArmando
faiscabr
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por danilo666 Ter 12 Abr 2011 - 23:13

cara essa atitude e a melhor coisa a fazer, eu tambem estou nessa!!!!
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por pavão2 Ter 12 Abr 2011 - 23:15

conte comigo.

como um amigou meu diz: A GENTE VAI É PRA GUERRA FUDIDA.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Alfinete Qua 13 Abr 2011 - 0:08

Esqueçam o Ari!!!!

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Vamofloodaaay6

GabrielArmando escreveu:
Brmp escreveu:
Não adianta chutar cachorro morto... A Zeebo faliu, só que ainda não se pronunciou oficialmente. Não vai mais ter lançamentos. Apenas promoções para vender os joguinhos mediocres e minimizar o prejuizo.

O Zeebo não tem mais jeito. Nem mesmo a microsoft, junto com a sony e Nintendo administrando ele seria capaz de fazer algo. O filme do console ja evaporou, não restaram nem cinzas.

Chutar cachorro morto é pra fracos, eu uso Phoenix Down ;D lol

Bom, brincadeiras a parte. O que você diz, provavelmente está certo, mas é que é difícil de engolir ^^
A verdade dói manolo...
Liguei pra lá hoje de manhã e a atendente disse que não teria lançamentos por enquanto, mas com uma frieza de quem queria dizer: "Acabou".

Ué, e o isso aqui?

http://blog.zeebo.com.br/?p=1173

Laughing


Última edição por Alfinete em Qua 13 Abr 2011 - 0:12, editado 1 vez(es)
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por MasterSonicTH Qua 13 Abr 2011 - 0:18

Tamos aê!

@mastersonicth
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Cacá Qua 13 Abr 2011 - 0:23

Então blz
@Calebesantosmar
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Mr.Anyone Qua 13 Abr 2011 - 0:46

Acabei de enviar um porrilhão de e-mails de encheção de saco. Dentre eles:
Então, queria mandar meu currículo pra vocês, vejam só as minhas qualificações:
- Sou preguiçoso;
- Sou mentiroso;
- Sou sem vergonha;
Me encaixo bem no perfil da empresa, hein? Que dia eu começo?
Porém mesmo com nossos esforços eu acredito que eles lançarão outra promoção, na malandragem.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Chrono Qua 13 Abr 2011 - 2:05

Eu sei trollar.

@danielgfm
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por ordep Qua 13 Abr 2011 - 2:38

vamos padronisar um comentario e todos do forum que quiser manda ela (com seu nome)
como diz o amigo ai de cima molotov de flooder neless!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por faiscabr Qua 13 Abr 2011 - 4:10

Entao gente... vamos comecar quando? muito foi falado mais ainda nao decidimos nada...

E ai vamos fazer uma votacao?
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por dinhoin Qua 13 Abr 2011 - 13:00

O Alberwood faz um tipo de carta (já que ele é mais esperto que agente) e posta aqui no tópico pra agente pegar e sai mandando pra ZIS
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por STX Qua 13 Abr 2011 - 14:29

Tipo, nao defendendo a zis nem nada, mas...
Se vcs já sabem q a zis ta falindo, cês tão querendo trollar pra q?
Dos mais novos eu ate entendo, mas de alguns mais velhos e inteligentes do fórum eu fico e surpreso com essa disposição no mínimo infantil.
A ZIS ta falindo, ela n vai dar nenhuma posição antes disso

Querem exemplificar q foi trollando q a seri extreme saiu? Então palmas pra vcs, pois isso deve explicar o nascimento prematuro e picotado da serie! Talvez se nao ficassem enxendo, a serie seria completa.

Querem trollar pra sair jogo novo? Qual parte de a ZIS faliu q vcs n entenderam? Eles só vão assumir isso quando chegar a hora q eles acham certo. N somos nos q definimos isso.

E novamente, n venham dizer q to defendendo a ZIS. Só considero q essa manifestação diante de fatos uma pura falta de raciocínio. E só aguardar o velório.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão Qua 13 Abr 2011 - 14:56

Concordo com você STX. Ontem mesmo eu escrevi que esse negócio de spam seria simplesmente ignorado. MAS - sempre tem o "mas" - resolvi contribuir com a trollagem! Não vai adiantar de porra nenhuma, e já que será ignorado fiz porque É DIVERTIDO TROLLAR, kct... A galera ficou de marcar dia, horário [blah] [blah] [blah] mas eu não tenho paciência de esperar, mandei uma zeebrada de e-mail com o texto abaixo:
=====================================================
Oi Povo da Zeebo do Brasil, tudo bem com todos vocês? Espero que sim! Passei aqui pra comentar sobre a última "novidade", afinal desde aquela mensagem de 03/02/2011 prometendo novidades que não vi sair nada de novo pro zeebo... Até ontem, quando sairam as NOVAS CAPAS PARA OS JOGOS DA DATA EAST. Quando vi não acreditei! VOCÊS PASSAM 4 MESES SEM LANÇAR NADA E NO FINAL TROCAM OS LABEL DE JOGOS (RE)LANÇADOS ANO PASSADO? Cadê a noção, ZBR? Deve estar enfiada no mesmo lugar que a vergonha-na-cara, lá onde o sol não bate! Vocês conhecem um site chamado Reclame Aqui? Deviam dar uma olhada, tem consumidor muito puto com o desleixo de vocês! Puxa vida, que queria mesmo gastar minha grana com o Z, mas parece que vocês não fazem questão nenhuma de ganhar meu dinheiro suado! Aliás, nem o meu dinheiro nem o de ninguém, não fazem o menor esforço... Mais: 1) O que tem de educativo nesse console energúmeno? Joguinho de boneco atravessar a ponte é educativo só porque tem Turma da Mônica? PULA DA PONTE DUMA VEZ, cambada sem-vergonha! Esse tal de zeebra tem seu lado educativo sim, ensina as crianças a conhecerem as leis! LEI DE GERSON, LEI DE MURPHY, e em alguns casos em que a paciência acaba a LEI DA GRAVIDADE! 2) Quanto custa um teclado USB no varejo, uns R$ 20,00? Deve ser bem mais barato pra vocês que compram por atacado, então por que diabos não tem o teclado numérico? Que economia porca, sairia mais barato um teclado USB completo que um exclusivo para o Zeebo, feito em volume muito menor e ainda por cima INCOMPLETO! 3) Aquela entrada SD serve pra quê afinal, é só pra hackear o console mesmo? QUANTA MÁ VONTADE um bagulho tão simples de habilitar e vem capado e sem utilidade para o usuário final. 4) O belzeebo tem um recorde em jogos de corrida, sabiam? É o console com maior nº de jogos de corrida SEM OPÇÃO MULTIPLAYER. O porquê disto eu não sei, deve ser acrofobia né? Sim , porque esses mesmíssimos jogos em versão móbile/tablet possuem multiplayer em rede, então qual a dificuldade de adaptar o jogo para 2, 3 ou 4 jogadores? Por acaso a CPU do zeebra não agüentaria rodar Ridge Racer com 2 jogadores simultâneos? E olha que estou bonzinho, peguei de exemplo um jogo mal-portado e com um downgrade violento! 5) Custava aprender com os erros dos outros? A Microsoft penou com a durabilidade do XBOX 360 e nem por isso o console tem o filme queimado como público, aposto que vende mais que o Zeebo mesmo custando 2 ou 3x mais caro! Outro BOM exemplo: a Nintendo lançou o console com o hardware mais modesto desta geração (fora o Zeebo), e apesar disto ele vende mais que o XBOX e o PS3! Será que a BigN teria algum sucesso se ficasse presa a coisas como “edutainment” e a desculpas esfarrapadas sobre “curva de aprendizado”? APRENDE ZBR! 6) Vou terminar gritando um palavrão: BREW! BREW! BREW!
=====================================================
Também postei esse texto nos comentários dos posts de março no blog deles, e ainda repostei a mensagem da "campanha adote um zeebo", só pra reforçar. Foi divertido eheheheheh [/momento pateta].
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando Qua 13 Abr 2011 - 16:19

Salomão escreveu:Concordo com você STX. Ontem mesmo eu escrevi que esse negócio de spam seria simplesmente ignorado. MAS - sempre tem o "mas" - resolvi contribuir com a trollagem! Não vai adiantar de porra nenhuma, e já que será ignorado fiz porque É DIVERTIDO TROLLAR, kct... A galera ficou de marcar dia, horário [blah] [blah] [blah] mas eu não tenho paciência de esperar, mandei uma zeebrada de e-mail com o texto abaixo:
=====================================================
Oi Povo da Zeebo do Brasil, tudo bem com todos vocês? Espero que sim! Passei aqui pra comentar sobre a última "novidade", afinal desde aquela mensagem de 03/02/2011 prometendo novidades que não vi sair nada de novo pro zeebo... ...........

Kct, que cagada na cabeça hein! Normalmente eles nem devem ler, mas se lerem, deveriam sentir como um tapa na cara.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por ordep Qua 13 Abr 2011 - 16:48

STX,sabemos a situação da zeebo brasil,mais é uma falta de respeito com o consumidor a falta de informação que estão com o console,esse manifesto é para darem pelo menos uma explicação ou pedido de desculpa,a final somos nos que financiamos a plataforma com esperança de receber jogos e entretenimento,merecemos ao menos uma explicação pela a falta de jogos, demonstrar nosso interesse pelo produto pode ser ate uma forma de apoio,pois vão ver que seus jogadores querem mais da plataforma(que mal foi explorada)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por paulo Qua 13 Abr 2011 - 16:52

e todo mundo enviado ela vai dar explicaçao
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando Qua 13 Abr 2011 - 17:10

Alguem ai viu o ultimo post do blog deles? Minha vontade foi de deixar um recado dizendo: "Seus filhos da ****!!!" ...
Perdi a paciência, vou trollar feio -.- tomanoc*!.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por faiscabr Qua 13 Abr 2011 - 18:24

STX, lembrando que o forum é uma democracia... eu estou querendo respostas... se você não quer, simplismente não participe, fique a vontade de se colocar na posição de "estou velho demais para fazer isso" e não faça nada... só não critique aqueles que desejam uma resposta!!!

Salomão
Vamos repetir a sua carta no tópico do rolimã!

http://blog.zeebo.com.br/?p=1233&cpage=1#comment-6427

É pra quem quiser viu gente!!! kkkk
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão Qua 13 Abr 2011 - 19:48

faiscabr escreveu:STX, lembrando que o forum é uma democracia... eu estou querendo respostas... se você não quer, simplismente não participe, fique a vontade de se colocar na posição de "estou velho demais para fazer isso" e não faça nada... só não critique aqueles que desejam uma resposta!!!

Salomão
Vamos repetir a sua carta no tópico do rolimã!

http://blog.zeebo.com.br/?p=1233&cpage=1#comment-6427

É pra quem quiser viu gente!!! kkkk

Já fiz isso, hoje o trampo tá tranqüilo
aí tenho tempo pra trollar Twisted Evil
O negócio é liberarem o post, porque os e-mails eu imagino que vão deletar sem ler!
EDIT.: pelo que vi meus comentários foram vetados Crying or Very sad
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por ari789 Qua 13 Abr 2011 - 20:04

Isso não vai adiantar em nada sigam meu consselho ou a zeebo vai falir porem mandei isto ...
Ola Zeebo Brasil ou Zeebo INC meu nome é ari voces trocaram a capa dos jogos da Data East .-. mais depois de 4 meses sem novos jogos Poxa vocês pelo menos poderiam correr atras de empresas para lançar jogos para o zeebo ... ( com suporte a Multiplayer e boomerang que mais queremos ) Concertesa todo mundo concorda que se vocês pelo menos tentassem procurar empresas para lançar jogos para o Console vocês iriam faturar e agente iria ficar pelo menos contente com o zeebo

Queremos novos jogos!! cade o Galaxy on fire 2? o Cid the duumy ?

Porque não tentam seguir o Rumo do Nintendo wii e alem do mais o pessoal gosta muito de jogos hard core e não ira ser lançado nenhum para o zeebo ....

Vocês pelo menos poderiam lançar o Quake 1 e 2 Novamente ...

eu sou muito fan do zeebo porem assim não da....

Acreditem não queria faser isto

Olha:
Zeebo China:http://zeeboinc.com/2010/10/zeebo-china-and-china-digital-tv-sign-agreement-to-deliver-interactive-learning-wireless-internet-and-more-to-chinese-consumers-2/
Zeebo India:http://zeeboinc.com/2011/01/educomp-and-zeebo-inc-form-joint-venture-to-launch-first-wireless-educational-platform-for-children-in-india/

Acompanhem zeebo inc:
http://zeeboinc.com/news/

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Alfinete Qua 13 Abr 2011 - 21:24

Grande idéia do Ari, porque ninguém pensou nisso antes?
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Alfinete Qua 13 Abr 2011 - 21:37

STX escreveu:Tipo, nao defendendo a zis nem nada, mas...
Se vcs já sabem q a zis ta falindo, cês tão querendo trollar pra q?
Dos mais novos eu ate entendo, mas de alguns mais velhos e inteligentes do fórum eu fico e surpreso com essa disposição no mínimo infantil.
A ZIS ta falindo, ela n vai dar nenhuma posição antes disso

Querem exemplificar q foi trollando q a seri extreme saiu? Então palmas pra vcs, pois isso deve explicar o nascimento prematuro e picotado da serie! Talvez se nao ficassem enxendo, a serie seria completa.

Querem trollar pra sair jogo novo? Qual parte de a ZIS faliu q vcs n entenderam? Eles só vão assumir isso quando chegar a hora q eles acham certo. N somos nos q definimos isso.

E novamente, n venham dizer q to defendendo a ZIS. Só considero q essa manifestação diante de fatos uma pura falta de raciocínio. E só aguardar o velório.

Amigo, sei que não vai dar em nada. Alias, ingênuo é quem acha que isso vai dar em alguma coisa. Tenham em mente que farão isso apenas por diversão ou para descontar suas frustrações porque na prática não terá efeito nenhum.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por ari789 Qui 14 Abr 2011 - 9:12

Alfinete escreveu:Grande idéia do Ari, porque ninguém pensou nisso antes?

qual foi minha grande ideia ? Laughing
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por LesmaSamurai Qui 14 Abr 2011 - 9:28

Stx sempre defendendo o zeebo, mesmo por traz de seu discurso politicamente correto...........menos mal q agora não é tão escancarado.....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por STX Qui 14 Abr 2011 - 18:25

LesmaSamurai escreveu:Stx sempre defendendo o zeebo, mesmo por traz de seu discurso politicamente correto...........menos mal q agora não é tão escancarado.....

Ta bom lesma, sentá lá!
eu sei q no fundo, vc ama o zeebo e n adimite! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão Qui 14 Abr 2011 - 18:45

Vetaram meus comentários, desde ontem o único comment aprovado foi de um cara com nick "Zeebo" cuja única frase é "um jogo ótimo =D". Se mata puxa-saco...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 2 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos