Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

+28
lelex.alexlex
LesmaSamurai
paulo
STX
dinhoin
ordep
Chrono
Mr.Anyone
MasterSonicTH
Alfinete
pavão2
danilo666
Darthrafael
Z-bass
hi-top
Edi (FZ2D)
Cacá
gilbertoalves
Agulha
Mig64
Brmp
Ferreiratasso
william_magalhaes
ari789
mv2011
Salomão
GabrielArmando
faiscabr
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por paulo Seg 18 Abr 2011 - 21:29

pavão2 escreveu:Parece que é o fim, eu fiz um tópico na outerspace dando rumor de fim da vida do console a meses atras, e hoje alguem desenterrou dizendo isso

"Trabalho com vendas de games e entrei em contato o representante de vendas da tec toy e ele me informou que o zeebo está sendo recolhido das lojas, disse que o console vende um pouco ainda no sul do país, mas que não comercializará mais zeebo,q vai sair de linha. Disse que um dos problemas do zeebo foi a falta de apoio das operadoras de celular, talvez seja com relação aos ports de games de celular que seriam feitos para manter o console vivo. Ele disse também que os zeebos estão sendo recolhidos para serem devolvidos a Qualcomm, empresa parceira que desenvolveu o zeebo e a tec toy seria ressarcida do investimento, devido ao fracasso do projeto. Em resumo, é o fim do projeto zeebo, que a meu ver era promissor, bem mais interessante que lançar um master system evolution ou mega guitar idol, mas que foi mal gerido e executado com muita má vontade, podia ter dado muito certo, uma pena."
que peninha vou ver se vendo meu zeebo
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por MasterSonicTH Seg 18 Abr 2011 - 22:53

Bem, isso já era previsto agora, se eles tem dinheiro pra ressarcer a TCT, por que não investir no console? ¬¬

Ah, Outerspace...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Alfinete Seg 18 Abr 2011 - 23:46

pavão2 escreveu:Parece que é o fim, eu fiz um tópico na outerspace dando rumor de fim da vida do console a meses atras, e hoje alguem desenterrou dizendo isso

"Trabalho com vendas de games e entrei em contato o representante de vendas da tec toy e ele me informou que o zeebo está sendo recolhido das lojas, disse que o console vende um pouco ainda no sul do país, mas que não comercializará mais zeebo,q vai sair de linha. Disse que um dos problemas do zeebo foi a falta de apoio das operadoras de celular, talvez seja com relação aos ports de games de celular que seriam feitos para manter o console vivo. Ele disse também que os zeebos estão sendo recolhidos para serem devolvidos a Qualcomm, empresa parceira que desenvolveu o zeebo e a tec toy seria ressarcida do investimento, devido ao fracasso do projeto. Em resumo, é o fim do projeto zeebo, que a meu ver era promissor, bem mais interessante que lançar um master system evolution ou mega guitar idol, mas que foi mal gerido e executado com muita má vontade, podia ter dado muito certo, uma pena."

Pô negada, "parece" ? O que mais precisa se dizer para acreditarem que o Zeebo faliu? Querem um anuncio em rede nacional? Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por faiscabr Ter 19 Abr 2011 - 3:42

Sei lá, essa resposta do forum Outerspace, não tem muita fundamentação, eu só vou acreditar no fim do console, quando anunciarem oficialmente... não é qualquer notícia de forum sem fontes e sem base de sustentação que eu vou acreditar!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por alemart Qua 20 Abr 2011 - 3:01

faiscabr escreveu:Sei lá, essa resposta do forum Outerspace, não tem muita fundamentação, eu só vou acreditar no fim do console, quando anunciarem oficialmente... não é qualquer notícia de forum sem fontes e sem base de sustentação que eu vou acreditar!

...mas é provável mesmo. Você viu o relatório da administração da TecToy quanto à Zeebo Brasil?

http://www.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=281164&funcao=visualizar&site=B

alemart
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando Qua 20 Abr 2011 - 3:32

HUauhauahuah bom, encontrei isso aqui no tal balanço da tectoy, totalmente offtopic:

TecToy Limited
“A TecToy Limited foi constituída em Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, sendo responsável pela aquisição de direitos de conteúdo para videogames e celulares.
Em 31 de dezembro 2010, o percentual de participação é de 94,70%.”

Ilhas Virgens = paraíso fiscal? haeuiehaiuaehaeiuheaiuh corrijam-me se estiver errado.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão Qua 20 Abr 2011 - 13:20

É isso aí mesmo, Gabriel, eu mesmo falava desses rolos fiscais da tectonta em tom de piada, pois nunca acreditei muito nessa história de "a Zeebo é só uma mula pra tectoy se livrar das dívidas". Mas após os ocorridos nos últimos meses começo a acreditar nessa história!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando Qua 20 Abr 2011 - 17:30

Jah que o negócio eh trollar, e soh tão aceitando comentários paga-pau no blog, resolvi deixar um:

"Antonio Nunes disse:
O seu comentário está aguardando moderação.
20 de abril de 2011 às 14:26

Esse jogo é muito bom, achei um atalho que libera outra pista, na segunda pista.
Show de bola!"


Fico imaginando o pessoal virando a pista de ponta cabeça pra tentar achar atalho ahuauhuahuaahuhuahuahuahua Twisted Evil

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por STX Qua 20 Abr 2011 - 19:06

GabrielArmando escreveu:Jah que o negócio eh trollar, e soh tão aceitando comentários paga-pau no blog, resolvi deixar um:

"Antonio Nunes disse:
O seu comentário está aguardando moderação.
20 de abril de 2011 às 14:26

Esse jogo é muito bom, achei um atalho que libera outra pista, na segunda pista.
Show de bola!"


Fico imaginando o pessoal virando a pista de ponta cabeça pra tentar achar atalho ahuauhuahuaahuhuahuahuahua Twisted Evil

agora q vc postou aqui antes de moderarem o post, eles vao acabar lendo aki e apagando lá
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando Qua 20 Abr 2011 - 19:45

Seria muito bom se eles acompanhassem esse forum... Muito bom mesmo ^^

Eu aposto que eles não leem Smile

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por STX Qua 20 Abr 2011 - 19:54

GabrielArmando escreveu:Seria muito bom se eles acompanhassem esse forum... Muito bom mesmo ^^

Eu aposto que eles não leem Smile
a galera da epoca da tectoy digital (pre ZIS) lia, até participou alguns por aki algumas vezes e pelos posts da epoca, dava pra ver q eles acompanhavam.
agora a moça q cuida do blog e do twitter da ZIS não trabalha NA zis e sim PRA zis em outra empresa que não é da TT/ZIS. se ela acompanha aki eu n sei
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por MasterSonicTH Qua 20 Abr 2011 - 23:54

Hum... Paraíso Fiscal... Elas já sonegam impostos, isso não me impressiona!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões) - Página 4 Empty Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos