Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensa sobre o desarmamento?

+17
Chrono
Yuri
MasterSonicTH
Brmp
Mr.Lavsma
Z-bass
nyzs
Edwar Eric
ordep
prof_oak
natinorris
Luís Eduardo
metallizer
Ronaldo
Ferreiratasso
mv2011
Konnor
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Konnor Qua 16 Nov 2011 - 21:30

Com esse assunto todo de desarmamento, campanhas e mais campanhas para que as pessoas entreguem suas armas, decidi criar esse tópico para discussão.
Gostaria que vocês vissem esses vídeos:



Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por mv2011 Qua 16 Nov 2011 - 21:49

É o governo tentando tirar a culpa dos bandidos e colocando no cidadão de bem.deixa as armas entrarem com facilidade no país e culpa o povo por isso.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ferreiratasso Qua 16 Nov 2011 - 22:06

Querem desarmar a população de bem para facilitar ainda mais para os bandidos.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Qua 16 Nov 2011 - 23:06

Precisavam fazer uma campanha de desarmamento obrigatoria para os bandidos, mas como eles não iriam cooperar muito, deixa pra la. esse papo é só pra politico aparecer. Alguem devia era pensar em eleiçoes totalmente gerais de 5 em 5 anos. Assim teriam mais tempo pra trabalhar e teriam que aparecer menos.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por metallizer Qua 16 Nov 2011 - 23:17

gosto de comparar o desarmamento com dinamite, ninguém pode ter dinamite. É proibido, exatamente como querem lidar com desarmamento, para ter precisa de autorização especial, etc...

Isso não impede que vários caixas eletrônicos sejam explodidos por ai.

O que adianta proibir o porte de arma no Brasil, se você pode ir no Paraguai, comprar uma e ainda vem com um pedrastation 3 grátis.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 17 Nov 2011 - 0:12

Sinceramente... Por mim extinguiam as armas de fogo. Mas isso é só uma opinião pessoal.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por natinorris Qui 17 Nov 2011 - 1:09

Não acho que o desarmamento seja uma boa ideia, como disseram, vão desarmar as cidadãos para facilitar aos bandidos. Acho que eles apenas deveriam descomplicar a legalização de uma arma e ter mais controle sobre isso.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por prof_oak Qui 17 Nov 2011 - 1:10

Concordo , mas infelizmente isso é impossível . Há pessoas que se sentem mais seguros tendo uma arma ( eu nunca teria pois tenho certeza absoluta que algum dia eu poderia fazer alguma merda , sem contar que depois que atira não tem mais volta . ) , pois a violência chegou a níveis alarmantes . Se bandido não tivesse arma , aí sim tinha que acabar com a porra toda .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por mv2011 Qui 17 Nov 2011 - 1:29

Isso só reforça uma coisa que tenho pensado nesses anos todos:muitos politicos e outros que estão nessa campanha estão ganhando algo do crime organizado.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por ordep Qui 17 Nov 2011 - 1:40

pra mim não existiram arma de fogo tbm (o único bem delas são os fps) XD

mais a politica de armas no Brasil ja é muito dura,os crimes que tem são de armas roubadas ou contrabandeadas,uma campanha dessa não adiantaria em nada,pois traficante usa é rifle canhão sem recuo granada e por ai vai
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Edwar Eric Qui 17 Nov 2011 - 20:00

Eu concordo plenamente.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por nyzs Qui 17 Nov 2011 - 20:06

metallizer escreveu:gosto de comparar o desarmamento com dinamite, ninguém pode ter dinamite. É proibido, exatamente como querem lidar com desarmamento, para ter precisa de autorização especial, etc...

Isso não impede que vários caixas eletrônicos sejam explodidos por ai.

O que adianta proibir o porte de arma no Brasil, se você pode ir no Paraguai, comprar uma e ainda vem com um pedrastation 3 grátis.

2X.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 17 Nov 2011 - 20:23

mv2011 escreveu:Isso só reforça uma coisa que tenho pensado nesses anos todos:muitos politicos e outros que estão nessa campanha estão ganhando algo do crime organizado.
Quem sabe não com o crime organizado, mas, pelo menos, com as fabricantes de armas, sim.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Sex 18 Nov 2011 - 3:23

comentario removido


Última edição por Ronaldo em Sex 18 Nov 2011 - 19:37, editado 1 vez(es)
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Z-bass Sex 18 Nov 2011 - 3:50

Eu sou contra o desarmaneto e a favor do porte e conscientização do uso de armas.
Desarmar o cidadão que tem a arma o porte, o registro e comprou legalmente não muda nada, visto que a maioria das armas em posse de bandidos vem de fora ou são contrabandeadas por policias ou militares.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 18 Nov 2011 - 16:10

Ronaldo escreveu:luis...oh! eu denovo zuando o plantao aqui!kkkk.olha,achei interessante e resolvi opinar,nao acho que resolva alguma coisa,o problema sao as armas que estao nas maos dos bandidos!eu mesma quero comprar um 38 pra mim cara,cromadao,filesei que tem pessoas que criticam,mas nada haver!armas nao matam pessoas,pessoas matam pessoas!quero deixar bem guardadinho,se malandro embacar ja era!entao e isso!paz!(mesmo falando em armas!)kkkk.
(<== Espaço ==>)
ASS:Simone(esposa do ronaldo)fuuuuuuui!

é Ciumenta. Laughing
mas na boa, Cria uma conta pra você e da Espaço entre as palavras da próxima vez!
Qual foi a outra vez que você apareceu aqui?

Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Brmp Sex 18 Nov 2011 - 16:42

Por se tratar do Brasil, sou contra. Ja que o governo não garante segurança nenhuma pra ninguém e é incapaz de impor respeito aos bandidos do país com punições, cabe a nós fazer o que o mesmo não faz.

O ruim é que se o bandido mata ele da um jeito de escapar. Mas o pai de familia que matou em legitima defesa tem grandes chances de parar na cadeia. Enfim, mesmo assim sou contra o desarmamento.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Sex 18 Nov 2011 - 17:04

Mr.Lavsma escreveu:
Ronaldo escreveu:luis...oh! eu denovo zuando o plantao aqui!kkkk.olha,achei interessante e resolvi opinar,nao acho que resolva alguma coisa,o problema sao as armas que estao nas maos dos bandidos!eu mesma quero comprar um 38 pra mim cara,cromadao,filesei que tem pessoas que criticam,mas nada haver!armas nao matam pessoas,pessoas matam pessoas!quero deixar bem guardadinho,se malandro embacar ja era!entao e isso!paz!(mesmo falando em armas!)kkkk.
(<== Espaço ==>)
ASS:Simone(esposa do ronaldo)fuuuuuuui!

é Ciumenta. Laughing
mas na boa, Cria uma conta pra você e da Espaço entre as palavras da próxima vez!
Qual foi a outra vez que você apareceu aqui?

ae projeto de gente!perdeu a chance de ficar calado entao la vai...seguinte,eu tenho 28 anos,nem deveria responder o comentario de um retardado de 13 anos,um misero projeto!quem e vc otario,pra vir aqui dizer o que tenho ou nao que fazer?vc e dono dessa parada aqui?vc me conhece pra dizer o que sou ou deixo de ser?fica calado fio,boca fechada nao entra mosquito!carregue isso com vc!se quiser viver muito tempo!vc sabe ler nao sabe?se leu o que eu escrevi e entendeu,fica de boa,caladinho na sua!nao quero conta pra entrar em forum colega,nao tenho tempo pra isso!simplesmente fiz um comentario aqui porque eu quis.


Última edição por Ronaldo em Sex 18 Nov 2011 - 19:33, editado 1 vez(es)
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Sex 18 Nov 2011 - 17:27

como eu nao sabia que esse forum aqui pertence ao SR LAVSMA,peco desculpa aos outros usuarios por ter feito um inocente comentario aqui,por ter usado a conta do meu esposo!nao sabia que nao podia!nao sabia que nao podia ter um email,um msn junto com meu esposo sabe?nao sabia que era errado dividir tudo com meu esposo,nao sabia que era errado duas pessoas casadas ter uma coisa so pros dois!nossa,como estou perdida!deixo um recado ao SR LAVSMA,vc esta com ironia pro meu lado e isso nao e legal ok!vc nao me conhece,nao sabe quem eu sou,melhor pra vc ficar na sua porque distancia pra mim nao e problema nenhum!quanto a pergunta do celular,nao,nao temos so um,temos dois,mas muitas vezes um sai com o do outro,o outro atende o do outro,sabe porque crianca?porque nao temos nadinha o que esconder um do outro!e!somos duas pessoas em uma!pra isso nos casamos!quando vc arrumar um namorado e um dia se casar com ele,vc talvez entenda!como eu ja disse,vamos enterrar o assunto aqui ou entao vc me procura fora do forum pra gente resolver!nao quero problemas pro meu marido aqui.desculpe aos outros usuarios,meu esposo nao tem nada haver com isso! SIMONE


Última edição por Ronaldo em Sex 18 Nov 2011 - 17:50, editado 1 vez(es)
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 18 Nov 2011 - 17:31

Ronaldo escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
Ronaldo escreveu:luis...oh! eu denovo zuando o plantao aqui!kkkk.olha,achei interessante e resolvi opinar,nao acho que resolva alguma coisa,o problema sao as armas que estao nas maos dos bandidos!eu mesma quero comprar um 38 pra mim cara,cromadao,filesei que tem pessoas que criticam,mas nada haver!armas nao matam pessoas,pessoas matam pessoas!quero deixar bem guardadinho,se malandro embacar ja era!entao e isso!paz!(mesmo falando em armas!)kkkk.
(<== Espaço ==>)
ASS:Simone(esposa do ronaldo)fuuuuuuui!

é Ciumenta. Laughing
mas na boa, Cria uma conta pra você e da Espaço entre as palavras da próxima vez!
Qual foi a outra vez que você apareceu aqui?

ae projeto de gente!perdeu a chance de ficar calado entao la vai...seguinte,eu tenho 28 anos,nem deveria responder o comentario de um retardado de 13 anos,um misero projeto!quem e vc otario,pra vir aqui dizer o que tenho ou nao que fazer?vc e dono dessa parada aqui?vc me conhece pra dizer o que sou ou deixo de ser?fica calado fio,boca fechada nao entra mosquito!carregue isso com vc!se quiser viver muito tempo!vc sabe ler nao sabe?se leu o que eu escrevi e entendeu,fica de boa,caladinho na sua!nao quero conta pra entrar em forum colega,nao tenho tempo pra isso!simplesmente fiz um comentario aqui porque eu quis,e dai,achou ruim?cria um forum pra vc onde so entra quem vc quiser seu pau no cu!verme!quer pagar de grandao aqui fio,se orienta muleque!vem de pitaco nao doido!fo.da_se!ASS:SIMONE!

o Problema é que você esta infrigindo regras do Forum, como Escrita errada e ofensas. ai quando o chorno (Modrerador) ver aqui é abaixar a barra de moral, do seu marido, ele ficar chateado não reclama.
é o fato de você criar uma conta foi uma sugestão. vocês compartilham o mesmo celular tambem? porqie parece legal

nem todo mundo é projeto igual a você, e falei que você parece ciumenta, porque uma das taticas delas e invadir a vida ( Conta) dos outros. como eu não sei da sua "Agenda" Isso foi uma Hipotese e desculpa fazer graça

Aviso: Stx, e , Mastersonic não mexam com ela
risco de ir la na sua casa, e quebrar os meus joelhos (by Marquitto)



Última edição por Mr.Lavsma em Sex 18 Nov 2011 - 17:40, editado 1 vez(es)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 18 Nov 2011 - 17:34

Ronaldo escreveu:Engracado,eu nao sabia que esse forum tinha dono!sou esposa do ronaldo,sempre vejo ele aqui no forum,as vezes leio algumas coisas,mas como nao sou do meio,nao entro aqui,opinei duas vezes aqui,um ser chamado mr lavsma veio me dizendo coisas,querendo me ensinar sobre espacos de escritas,dizendo pra que eu fizesse uma conta aqui e blablabla!so queria saber duas coisas,essa porra aqui e dele?esse forum e dele pra ele vir dando ideia errada as pessoas?dizendo o que as pessoas sao ou nao sao?porque eu e meu marido somos muito unidos e temos um unico email,um unico msn,eu sou ciumenta?cada casal um casal imbecil!vou confessar uma coisa,Deus me perdoe,mas nunca senti tanto odio de alguem como senti desse muleque ai!se tivesse na minha frente otario...um a zero pra mim,ja era!desculpe invadir seu forum aqui manezao!pega ele todinho e enfia naquele lugar!desculpa ai meu povo,nao da pra ficar calada!

SIM, O FORUM TEM DONO, SE CHAMA DANIEL OU CHORME
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 18 Nov 2011 - 19:12

EDITADO PARA EVITAR PROBLEMAS


Última edição por MasterSonicTH em Dom 20 Nov 2011 - 0:57, editado 2 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Konnor Sex 18 Nov 2011 - 19:29

Daora os posts duplos!
Nem sabia que tinha regra pra escrita... que lixo heim ._.

Voltando ao tópico, eu pretendo ter armas, mesmo que seja de forma ilegal (se legalmente não for possivel).
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 18 Nov 2011 - 19:32

Certo, vou ter que me intrometer aqui e simplesmente pedir uma coisa: vamos parar com isso.

Simone, por favor, não xingue o Lavsma (e, Lavsma, evite chamá-la de ciumenta. O Ronaldo e ela dividem a conta, eles visitam o fórum juntos, só que quase nunca posta aqui). Não vou dizer se alguém está certo ou errado, apenas é importante que você evite ofensas pessoais no fórum. Estamos a tarde e não tem nenhum moderador on line, e continuar com o assunto só irá piorar.

Então vamos deixar aqui para resolver depois. Espero que não diminuem a barra de moral do Ronaldo, mas é importante evitar que isso continue.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Konnor Sex 18 Nov 2011 - 19:51

Como eu sou a maior autoridade atualmente nesse fórum de simples usuários, também peço que parem por favor! O meu tópico é lindo demais para uma discussão dessa...
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos