Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensa a respeito dos usuários?

+27
Minguado
affirmative
victorhugo2826
Raphael Almeida
RAY
dinhoin
Weidson
ordep
Darthrafael
Chrono
william_magalhaes
Koster
Edwar Eric
MasterSonicTH
Ronaldo
prof_oak
Konnor
nyzs
Dreamer
mv2011
Z-bass
Cacá
natinorris
Ferreiratasso
Luís Eduardo
ari789
Brmp
31 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Seg 14 Nov 2011 - 17:40

Bom pessoal, criei este tópico para discutir a respeito das impressões que cada usuário gera. Serve como lembrança dos eventos e como uma forma de mostrar como imaginamos/o que pensamos a respeito do outro. Cada post pode conter até 2 membros do fórum. Assim maximiza-se as chances do tópico gerar o movimento esperado, com todos participando e mantendo o pessoal "conectado".

VoodoofGlory
Spoiler:

Chrono
Spoiler:

Ari
Spoiler:

Luís Eduardo
Spoiler:

Brmp
Spoiler:

Natinorris
Spoiler:

Koster
Spoiler:

AugustoAD
Spoiler:

MasterSonicTH
Spoiler:

Raphael Almeida
Spoiler:

mv2011
Spoiler:

Gringo
Spoiler:

Sonymaster
Spoiler:

Chrome
Spoiler:

Suicune
Spoiler:

Nysz
Spoiler:

Ahtrun
Spoiler:

Kbessa
Spoiler:

Agulha
Spoiler:

william_magalhaes
Spoiler:

Zero XZ
Spoiler:

STX
Spoiler:

Amendoyn
Spoiler:

Daniels
Spoiler:

KamatsuKyoto
Spoiler:

Affirmative
Spoiler:

Dino_rox
Spoiler:

Pessoal, podem repetir os usuários. Ou seja, se alguém postou do ari, por exemplo, pode postar dele também. As postagens serão mostradas separadas por usuário, assim é possivel comparar as opinições. Participem!


Última edição por Brmp em Qua 14 Dez 2011 - 6:51, editado 27 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por ari789 Seg 14 Nov 2011 - 17:50

medo de falar oque penso de alguns e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Seg 14 Nov 2011 - 17:52

ari789 escreveu:medo de falar oque penso de alguns e.e
Pode falar, é só saber criticar de forma construtiva. Eu ia escrever de você, mas vou deixar para outro usuário. Razz
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 14 Nov 2011 - 18:15

Brmp escreveu:
ari789 escreveu:medo de falar oque penso de alguns e.e
Pode falar, é só saber criticar de forma construtiva. Eu ia escrever de você, mas vou deixar para outro usuário. Razz
Esse é o problema dele Razz


Brincadeira, então deixa que eu faço a do Ari:

Tinha sérios problemas de caligrafia (que diminuíram visivelmente, ainda que ele não seja o "recomendável") e tem alguns problemas para aprender com os erros (e sem os erros também). Não causa problemas com flamers e, pelo menos, sabe respeitar, evitando mais incidentes (como o Konnor). Mas, ao mesmo tempo, tem sérios problemas com a sua libido, pois, mesmo num fórum cheio marmanjo, posta coisas sem sentido aparente como "eu gosto é de bu****" num tópico que não falava sobre sexo. Também tem alguns problemas para desenvolver alguns raciocínios mais complicados ou entender piadas. Em fim, não é a pessoa mais adulta ou respeitável do fórum, mas, se com o tempo você tiver paciência para aceitar sua caligrafia e deixar de lado um pouco o seu "fanboysmo" pela Nintendo, ele até pode ser uma companhia agradável no fórum (bem melhor que o Konnor).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Ferreiratasso Seg 14 Nov 2011 - 18:20

Não tenho queixa nenhuma de usuário nenhum. Já disse isso inúmeras vezes e repito de novo, este é o melhor fórum que eu participo, tem muita gente boa ainda, o que faz valer a pena continuar logado por aqui. Wink
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Seg 14 Nov 2011 - 18:31

Ferreiratasso escreveu:Não tenho queixa nenhuma de usuário nenhum. Já disse isso inúmeras vezes e repito de novo, este é o melhor fórum que eu participo, tem muita gente boa ainda, o que faz valer a pena continuar logado por aqui. Wink
Mas mesmo assim, pode postar se quiser. Não precisa conter críticas, basta ter informações a respeito.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por natinorris Seg 14 Nov 2011 - 19:23

Bom, vou falar de um dos usuários que eu tenho mais contato..

Luís Eduardo:
É viciado em cinema e entende muito do assunto, sempre dando as melhores opiniões (ao meu ver) na seção voltada aos filmes e seriados. Ele é atencioso, legal e tem um vasto conhecimento em vários assuntos, o que o torna uma pessoa interessante e legal para conversar, já que não fica preso sempre no mesmo assunto.
Além disso, escreve ótimos textos, ótimos roteiros, também é um ótimo conselheiro e está sempre me ajudando quando eu preciso, além de ter muita paciência. Enfim, é uma pessoa muito agradável, um perfeito gentleman (:
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Cacá Seg 14 Nov 2011 - 19:25

Bem eu não conheço muita gente aqui.
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Z-bass Seg 14 Nov 2011 - 19:43

Cacá:
Pela assinatura, tem um péssimo gosto musical.
Brinks...
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por mv2011 Seg 14 Nov 2011 - 19:45

Z-bass escreveu:Cacá:
Pela assinatura, tem um péssimo gosto musical.
Brinks...

2X
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 14 Nov 2011 - 19:48

brmp - Sério (dificilmente faz uma piada, até mesmo porque os tópicos onde costuma postar não são para tais), tem grande conhecimento de hardware (sabia mais do Zeebo que os próprios funcionários da Zeebo inc., segundos alguns do fórum Razz ). Um dos membros que mais contribuíram para o fórum (apesar de seu baixo número de postagens se comparado ao tempo que ele está aqui, já que o faz apenas quando necessário). Sonhador em relação a algumas coisas, mas sempre pondo os pés no chão. Fonte confiável sobre vários assuntos, não tendo apenas um ótimo conhecimento sobre hardware. É digno do status que alcançou no fórum. por Luís Eduardo


natinorris - Divertida, inteligente, conhecedora de cultura geek e piadista. Ótima amiga para se passar uma tarde jogando, ajuda, com outros membros descontraídos do fórum, a dar um ar mais leve a ele. Porém, ainda assim, é responsável (não se tornando chata) e não é imatura, mesmo tendo apenas 14 anos (é triste ela ter que morar em outro estado). Em fim, uma ótima pessoa para se conversar e se estar perto numa tarde de chuva ou ensolarada. por Luís Eduardo

P.S.: e, pelo avatar, nota-se o bom gosto cinematográfico do Z-bass Very Happy


Última edição por Luís Eduardo em Seg 14 Nov 2011 - 20:13, editado 3 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Dreamer Seg 14 Nov 2011 - 19:51

Z-bass escreveu:Cacá:
Pela assinatura, tem um péssimo gosto musical.
Brinks...


3x
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Seg 14 Nov 2011 - 19:53

[/b]Brmp-Detalhista sabe quase tudo sobre tecnologia (ou tudo), espera analisar e perceber o perfil do user para Expressar a sua opinião sobre o mesmo, não gosta de trolls que façam bagunça (quem gosta?) e não gosta de injustiças, Tem opiniões altamente técnicos e sérios, Não se mistura muito com o povo, por isso está mais nas seções do revolucionando e mundo geek, mas que bom que está por aqui Very Happy .

assim que tiver um tempo ponho outro Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Dreamer Seg 14 Nov 2011 - 20:02

Sobre os iniciantes como eu e o RAY acho difícil alguém falar sobre a gente... Crying or Very sad
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Konnor Seg 14 Nov 2011 - 20:04

Bah, já postaram sobre o Ari e a Nati. Mas mesmo assim concordo com o que falaram.
Não vou falar de ninguém, não conheço muita gente, quem eu tenho contado sempre é a Nati e o Ari, apenas... :S
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por prof_oak Seg 14 Nov 2011 - 20:07

Dreamer escreveu:Sobre os iniciantes como eu e o RAY acho difícil alguém falar sobre a gente... Crying or Very sad

Dreamer , é um sonhador , que curte dragon quest - por prof_oak

Falei Laughing Laughing
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Ronaldo Seg 14 Nov 2011 - 20:21

Luís Eduardo escreveu:
Brmp escreveu:
ari789 escreveu:medo de falar oque penso de alguns e.e
Pode falar, é só saber criticar de forma construtiva. Eu ia escrever de você, mas vou deixar para outro usuário. Razz
Esse é o problema dele Razz


Brincadeira, então deixa que eu faço a do Ari:

Tinha sérios problemas de caligrafia (que diminuíram visivelmente, ainda que ele não seja o "recomendável") e tem alguns problemas para aprender com os erros (e sem os erros também). Não causa problemas com flamers e, pelo menos, sabe respeitar, evitando mais incidentes (como o Konnor). Mas, ao mesmo tempo, tem sérios problemas com a sua libido, pois, mesmo num fórum cheio marmanjo, posta coisas sem sentido aparente como "eu gosto é de bu****" num tópico que não falava sobre sexo. Também tem alguns problemas para desenvolver alguns raciocínios mais complicados ou entender piadas. Em fim, não é a pessoa mais adulta ou respeitável do fórum, mas, se com o tempo você tiver paciência para aceitar sua caligrafia e deixar de lado um pouco o seu "fanboysmo" pela Nintendo, ele até pode ser uma companhia agradável no fórum (bem melhor que o Konnor).

ih nao heim luiz!ta paia em meu fio!neeeeem!aqui e a simone,esposa do ronaldo!achou ruim,mete as cara!kkkkkkk.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 14 Nov 2011 - 20:37

Simone, é porque eu reclamava dele até termos alguns posts do Konnor. Aí eu percebi que poderia ser pior Shocked E ele anda melhorando (faz umas duas semanas que não fala muita merda- mas também tem a possibilidade de eu pensar isso porque não lembro de te rolhado os tópicos dele).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Dreamer Seg 14 Nov 2011 - 20:45

Vamos falar sobre os mortos do fórum?
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Seg 14 Nov 2011 - 20:58

Ari-sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
O do caso do DS como alguém pode ajudar sendo que ele não fala a fonte da compra, se foi uma loja daqui ou de lá, e se é confiável, ou se é alguém que tá mandando de lá, tentar acertar assim fica difícil ajudar.
E quando chega algum Troll, ele sempre fica do lado dele, vai entender.
Mas como a Nat disse que ele é assim mesmo, não faz por querer, pode ser só impressão mesmo.


Edit- estou tão ocupado, que só agora percebi que é dois para comentar, foi mal Brmp.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Konnor Seg 14 Nov 2011 - 21:06

nyzs escreveu:Ari-sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
O do caso do DS como alguém pode ajudar sendo que ele não fala a fonte da compra, se foi uma loja daqui ou de lá, e se é confiável, ou se é alguém que tá mandando de lá, tentar acertar assim fica difícil ajudar.
E quando chega algum Troll, ele sempre fica do lado dele, vai entender.
Mas como a Nat disse que ele é assim mesmo, não faz por querer, pode ser só impressão mesmo.


Edit- estou tão ocupado, que só agora percebi que é dois para comentar, foi mal Brmp.

Sorte minha, se não fosse isso, não seriamos grandes amigos Very Happy
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por ari789 Seg 14 Nov 2011 - 21:21

e.e
eu sou assim mesmo fazer oque :/ , não tem como mudar algumas pessoas , e eu melhorei muito na escrita ^^ Obrigado nati lol

e Luiz [Konnor] eu sou seu amigo por que ... é ..
nem sei o por que e.e
Sinceramente você é um troll, que não percebe quando uma pessoa quer te ajudar .-. , e quanto você percebe você chinga essa pessoa mesmo ele querendo apenas o seu bem e.e e as vezes te acho Psicopata e.e , você fala algumas coisas apenas pra me irritar u.u , diz que gostar de matar cães e gatos , eu te defendo e você me chinga e.e , mais acima de tudo você é um bom amigo =D




Última edição por ari789 em Seg 14 Nov 2011 - 22:48, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Seg 14 Nov 2011 - 21:40

Konnor escreveu:
nyzs escreveu:Ari-sou muito suspeito para falar dele por ser novato, mas o que percebo é que ele sabe muito mais do que aparenta, ele pede ajuda em alguns programas de computador, e todo mundo dar, e no final ele diz que ele já deu um jeito, também em alguns tópicos antigos vi o pessoal descobrindo que o Ari em alguns site que ele escrevia direito, e quando chegava aqui, voltava a escrever errado, e sobre não entender piadas e coisas do tipo, parece que ele entende e muito, já que é direto ou dá duplo sentido quando fala.
O do caso do DS como alguém pode ajudar sendo que ele não fala a fonte da compra, se foi uma loja daqui ou de lá, e se é confiável, ou se é alguém que tá mandando de lá, tentar acertar assim fica difícil ajudar.
E quando chega algum Troll, ele sempre fica do lado dele, vai entender.
Mas como a Nat disse que ele é assim mesmo, não faz por querer, pode ser só impressão mesmo.


Edit- estou tão ocupado, que só agora percebi que é dois para comentar, foi mal Brmp.

Sorte minha, se não fosse isso, não seriamos grandes amigos Very Happy



Bem se vc achou que estava falando de vc se enganou, nem me lembrava, eu falava de outros tópicos antigos em que alguns chegavam faziam baderna, e ainda mandava todo mundo pra aquele lugar ou toma, e ele ainda ficava do lado do tal.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 14 Nov 2011 - 21:40

Nossa, agora até as esposas estão no Zeeboclub! Shocked

AugustoAD - Profissional no MMF2, sabe bem o que faz. Gosta de música boa, sabe tocar violão muito bem e tem um SNES que parece ser mais bem cuidado que o cabelo dele. Razz É bastante engraçado, é sempre divertido conversar com ele no Skype.

Luís Eduardo - Fanático por cinema, queria ter um DeLorean, mas acho que ficou com medo de ser assaltado depois do tiroteio que houve aí perto... Razz Super gente boa, tem sempre algo diferente pra conversar no MSN, inclusive ele não é daquelas pessoas que fica invisível ou bloqueia os amigos do msn. Parece (porque eu não conheço pessoalmente) confiável e seguro do que faz.

natinorris - Sou suspeito a falar...

Koster - Outro super gente fina, muito engraçado, faz as melhores imitações da Lady Gaga que eu já vi. Deveria lançar um álbum com seus covers... Conversas com ele são sempre divertidas e nada monótonas. Também tem bastante criatividade e talento com o Adobe Fireworks.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 14 Nov 2011 - 22:06

*Master, é a Simone, ela costuma olhar os posts do fórum com o Ronaldo, apenas não costuma postar, e valeu pelo que você disse sobre mim, depois coloco sobre mais gente.


Última edição por Luís Eduardo em Seg 14 Nov 2011 - 22:29, editado 2 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos