Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensa sobre o desarmamento?

+17
Chrono
Yuri
MasterSonicTH
Brmp
Mr.Lavsma
Z-bass
nyzs
Edwar Eric
ordep
prof_oak
natinorris
Luís Eduardo
metallizer
Ronaldo
Ferreiratasso
mv2011
Konnor
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Sex 18 Nov 2011 - 19:57

como eu ja disse,peco desculpas aos outros usuarios,tive uma infeliz ideia de fazer um comentario mas nao deu certo nao e mesmo?por ser uma pessoa de forte temperamento,deu no que deu!infelizmente nao aturo gracinhas e nao faco gracinhas com ninguem!peco que nao envolvam o ronaldo nisso,ele nao tem nada haver!peco desculpa por ter entrado aqui,isso nao acontecera novamente!adeus,paz a todos!gosto de armas konnor,por isso comentei!foi um simples erro da minha parte!paz! simone
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Yuri Sex 18 Nov 2011 - 20:09

Não temos fazer justiça dessa forma, pensar que ter uma arma é sinonimo de proteção, é andar pra traz. Tentem enchergar a situação la de cima, se temos problemas de segurança, é porque temos muitos bandidos e ou policiamento e carcerer em falta, ai vocês querem me convencer que a solução é ter uma arma??? ;q . Até quando vou me convencer que macaco é mais civilizado que humanos?

Enquanto o governo for corrupito e não tiver preocupado com a nação, existirá má educação, exodo, falta de saude, falta de emprego, falta de cultura e diferença das classes sociais ............... tudo isso impacta nno crescimento da violencia. Logo se você quer uma solução, resolva o problema na raiz.

-----------------------------

e quanto a essa novela de posts de simone e ronaldo, não vejo problema dela usar a conta dele, pois ela citou que foi ela. Agora inflingir as regras do forum, principalmente ofendendo alguem, independente se foi o larva ou não, tem que ser dado a punição sim, pois é de responsabilidade do Ronaldo liberar a conta para sua esposa. Regras tem que serem usadas para brancos, negros, amarelos, ou qualquer um que seja.
Eu gosto muito do RONALDO, ele sabe disso, mas eu não aceitaria esse tipo de tratamento aqui no forum.


Última edição por Yuri em Sex 18 Nov 2011 - 20:23, editado 1 vez(es)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 18 Nov 2011 - 20:17

Yuri, em parte devo concordar com você sobre o uso de armas para se defender. Assim caminharemos ao velho oeste, fazer justiça por si só não adianta em nada, apenas teremos um estado de anarquia instaurado.

Vou ter que usar o velho clichê: "violência só gera mais violência".
_______________________
E, Yuri, continuarem com o assunto do tópico, mas apenas não creio que o Ronaldo seja responsável diretamente por isso. O moderador verá isso melhor, mas é bom que essa primeira vez fique como uma advertência.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por nyzs Sex 18 Nov 2011 - 20:43

Uma 38 cromado, é, a Simone tem bom gosto.
Bem Yuri também não gosto de armas, mas infelizmente ter alguma arma, é a maior proteção, hoje em dia, se for depender de policia, só aparece depois que vc for assaltado ou morto, ou tiver uma casa bem trancada e nunca sair.
Ou ter muito cuidado ao sair, como se age na casa para não ser surpreendido pelos ladrões, mas mesmo assim é muito dificil vc não ser assaltado.
Infelizmente eu só conto com a sorte mesmo.
Eu já sofri várias tentativas de assalto, não me roubaram nada porque eu reagi, nem sei como estou vivo ainda.

Também acho que não tem problema de dividir a conta.
A minha mulher Cristiane, também sabe a senha da minha conta,não sei como ela ainda não veio aqui ainda.
Bem se ela ofendeu, já pediu desculpas, não tem nada mais humilde na vida do que pedir desculpas Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Yuri Sex 18 Nov 2011 - 21:00

nyzs escreveu:Uma 38 cromado, é, a Simone tem bom gosto.
Bem Yuri também não gosto de armas, mas infelizmente ter alguma arma, é a maior proteção, hoje em dia, se for depender de policia, só aparece depois que vc for assaltado ou morto, ou tiver uma casa bem trancada e nunca sair.
Ou ter muito cuidado ao sair, como se age na casa para não ser surpreendido pelos ladrões, mas mesmo assim é muito dificil vc não ser assaltado.
Infelizmente eu só conto com a sorte mesmo.
Eu já sofri várias tentativas de assalto, não me roubaram nada porque eu reagi, nem sei como estou vivo ainda.

Também acho que não tem problema de dividir a conta.
A minha mulher Cristiane, também sabe a senha da minha conta,não sei como ela ainda não veio aqui ainda.
Bem se ela ofendeu, já pediu desculpas, não tem nada mais humilde na vida do que pedir desculpas Very Happy .

vc me lembrou quando eu estava no ginasi poly esportivo aqui de SBC, pilotando o carrinho de controle remoto do amigo meu, aquele automodelismo que custam hoje na casa dos 2.000,00, porem esse era eletrico e não a combustão. Meu amigo pediu pra tomar muito cuidado, pois eu pedi 2 vezes pra dar uma pilotada. Até que por algum motivo o carrinho parou, .... do nada..... estavamos a uns 30 metros dele, até que vem uma doce e linda menina super educada, passa extamente em cima do carrinho com sua bicicleta sesisinha rosa, ai ouvimos aquele tipico barulho de uma casca de ovo sendo esmagada, ou aquele estralo quando pisamos na barata. Foi pros beleleu o chasi, a suspensão dianteira, a antena, a bolha e minha amizade.
quando chegamos perto dessa menina assacina, ela deu um sorriso pra mim, e disse.

__ Desculpa moço.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por nyzs Sex 18 Nov 2011 - 21:27

Bem. como eu disse, não há nada mais humilde do que pedir desculpas, ela poderia ter dito que vc foi o culpado e descuidado e ainda ter lhe xingado.
Depende muito de como vc vê como essa pessoa pedir desculpas, logicamente se vc ver ironia, ou tá tirando uma com sua cara, vc não vai deixar por menos.
Eu senti que a Simone foi sincera, até porque ela não quer prejudicar ninguém, por isso falei isso.
E lamento pelo carro e sua amizade, acho que até eu não sabia o que fazer nessa hora.

E sim não sou a favor nem contra o desarmamento, não vai mudar nada mesmo, (não que eu seja negativo), mais por causa desses politicos mesmo.
A fiscalização vai ser que nem essa lei seca, leis mais duras mais tá a mesma coisa.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 18 Nov 2011 - 22:08

PORRA!

Vocês não assistem/Assistiram Jornal, é que passou uma pesquisa

" Se você é uma mulher ciumenta, o que você faria?", o Primeiro lugar e ler o e-mail do parceiro

Eu so queria a dupla, se torna-se um trio.
Mas to vendo que não dá pra eu entrar Neutral

é que eu tenho uma filosofia de vida, que desculpa não serve pra nada, todo mundo vai fazer de novo algum dia. mas se te serve, desculpas simone.

mas, enfim, seria mais interresante que você cria-se uma conta, se você tivesse tempo, eu não sei que concorda comigo.

mas eu acho legal, mesmo que so poste 1 coisa, tenha uma "identidade virtual" Propria
, inves de " User ronaldo escrevo: gEEEEEEEEEEEEEEEEEEnte e a Simone"

Enfim, se tiver mais alguma coisa pra falar, eu Edito
E Antes de fazerem tempestade no copo da Água, joguem tochas do masterson ( Sem Precoceitos)

E Me lembrem quando A Academia brasileira de Letras, consideram Baiana ( PQ o yuri não esquento, quando falaram da esposa dele) e Ciúmenta forem palavrões

é uma pena nem todos terem a cabeça aberta :/

Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Sex 18 Nov 2011 - 22:28

1- Não vi pesquisa nenhuma, pois isso não me interessa, já que essas pesquisas não são imparciais.
2- Eu e minha esposa temos o mesmo e-mail, usamos o mesmo MSN e não vejo motivos pra termos contas diferentes.
3- Baiana, ciumenta, preto, negão, não são chingamentos, mas dependendo da forma que você põe qualquer palavra pode ofender.

O fato que se você não sabia de minha vida com ela, não deveria tirar conclusões precipitadas. Em nenhum momento ela invadiu minha conta. Ela é minha esposa e tem acesso total a ela. Quando ela posta alguma coisa, e ela o faz muito pouco, ela se identifica. Mas sei que de qualquer forma devo seguir as regras. Se o que ela fez merece punição, o chrono o fará. Mas o usuário MrLavsma sabe muito bem que não pode fazer double post, e que o administrador aqui se chama chrome, não chorme, e antes de corrigir a escrita alheia, olhe a sua.

O fórum não tem dono, tem administradores, Chrome e Lucas Mousinho. Mas a comunidade é de todos, pelo que entendo.



aqui e a simone denovo...oh,o negocio e o seguinte,meu negocio e tatuagens,rap,armas(sem malandragem)entao,vou pra minha area e deixar quem e daqui aqui,paz a todos e adeus!
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 19 Nov 2011 - 0:39

Ronaldo escreveu:1- Não vi pesquisa nenhuma, pois isso não me interessa, já que essas pesquisas não são imparciais.
2- Eu e minha esposa temos o mesmo e-mail, usamos o mesmo MSN e não vejo motivos pra termos contas diferentes.
3- Baiana, ciumenta, preto, negão, não são chingamentos, mas dependendo da forma que você põe qualquer palavra pode ofender.

O fato que se você não sabia de minha vida com ela, não deveria tirar conclusões precipitadas. Em nenhum momento ela invadiu minha conta. Ela é minha esposa e tem acesso total a ela. Quando ela posta alguma coisa, e ela o faz muito pouco, ela se identifica. Mas sei que de qualquer forma devo seguir as regras. Se o que ela fez merece punição, o chrono o fará. Mas o usuário MrLavsma sabe muito bem que não pode fazer double post, e que o administrador aqui se chama chrome, não chorme, e antes de corrigir a escrita alheia, olhe a sua.

O fórum não tem dono, tem administradores, Chrome e Lucas Mousinho. Mas a comunidade é de todos, pelo que entendo.



aqui e a simone denovo...oh,o negocio e o seguinte,meu negocio e tatuagens,rap,armas(sem malandragem)entao,vou pra minha area e deixar quem e daqui aqui,paz a todos e adeus!

Apesar de ja termos uma conversinha, vou explicar

Poxa so eu acho que xingamento e double post e pior que xingamento!
começamos do Zero!
(Só eu me fodo nessa porra!)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Chrono Sáb 19 Nov 2011 - 0:44

Mesmo não querendo, vai haver punição, não é pq está na conta de namorado, marido, ajuntado que pode vir causar fuzuê, mesmo com o pedido de apagar os posts ou editá-los, era preferivel criar um usuário a fazer uma barberie dessa... aguardem.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Ronaldo Sáb 19 Nov 2011 - 0:48

Chrono escreveu:Mesmo não querendo, vai haver punição, não é pq está na conta de namorado, marido, ajuntado que pode vir causar fuzuê, mesmo com o pedido de apagar os posts ou editá-los, era preferivel criar um usuário a fazer uma barberie dessa... aguardem.

Beleza, estou ciente. E aceito numa boa.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por dinhoin Sáb 19 Nov 2011 - 2:38

Quando eu for casado , vou compartilhar tudo com minha esposa também , não vejo problema nenhum , se ela gosta de armas e resolveu fazer um comentário aqui , não vejo problema algum, até porque ela se identificou , e não vale a pena criar uma conta para fazer um mísero post que compartilhe um pensamento seu sendo que você tem uma outra conta de um ente querido á disposição...

Só é minha opinião, abraço a todos ^^
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 19 Nov 2011 - 2:46

dinhoin escreveu:Quando eu for casado , vou compartilhar tudo com minha esposa também , não vejo problema nenhum , se ela gosta de armas e resolveu fazer um comentário aqui , não vejo problema algum, até porque ela se identificou , e não vale a pena criar uma conta para fazer um mísero post que compartilhe um pensamento seu sendo que você tem uma outra conta de um ente querido á disposição...

Só é minha opinião, abraço a todos ^^

Dinhoin, o problema não é compartilhar ou não, esse é o de menos, mas sim o flamer.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Chrono Sáb 19 Nov 2011 - 10:23

Você pode fazer o que quiser com sua esposa, amante, namorada, o que for, pq se você está com alguem, independente do que a outra pessoa pensa, faz ou escrotiza, é pq você realmente ama/gosta/adora esta mesmo como os seus defeitos e os da pessoa juntos.

Mas o que não pode, em qualquer lugar, por exemplo, é pegar todos os documentos daquela pessoa e fazer um empréstimo no banco - caso hipotetico, já que isto é quase improvavel nos dias de hoje -, rasgar o dinheiro no meio da rua e dizer que estava usando o rg da outra pessoa e achou que poderia fzer isso.

Ronaldo não tem culpa por ela ter feito isso, mas o perfil tem de levar punição, pois, senão, seria a mesma coisa que eu chegasse aqui e mandasse todo mundo prá aquele lugar e depois dissesse que foi minha prima, ou namorada, que entrou aqui e queria fazer esculhambação com o meu perfil.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 19 Nov 2011 - 15:53

Chrono, sou a favor de deixar essa como advertência, assim como todos levam uma advertência antes do primeiro warn. Se,por acaso, acontecer de novo, ele leva um wanr.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Chrono Sáb 19 Nov 2011 - 16:09

É, também prefiro assim, já que está nas regras de conduta. Então que assim o seja. Valeu.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 19 Nov 2011 - 17:23

Depois de conversar com a Simone, é impressionante como ele acredita em algumas coisas exatamente como eu.

Wink
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 20 Nov 2011 - 1:05

Ronaldo escreveu:Em nenhum momento ela invadiu minha conta. Ela é minha esposa e tem acesso total a ela.

Admiro vocês. Enquanto aqui, a maioria dos casais ficam de mimimi por causa de conta, porque é invasão, que não sei o que, bla bla bla... Gostei da sua atitude Ronaldo. Very Happy Já ganhou o meu respeito (que não vale muita coisa.. Razz).

---

Voltando com aquela ideia de que os bandidos devem ser desarmados. Esse é o primeiro passo. Desarmando os bandidos, a população se sentirá segura e irá devolver suas armas.


Mas creio que isso é impossível, ainda mais no Brasil...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 20 Nov 2011 - 2:02

vocês não viram que tem um Bebe de 6 meses Preso!
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por mv2011 Dom 20 Nov 2011 - 2:11

Mr.Lavsma escreveu:vocês não viram que tem um Bebe de 6 meses Preso!

Aonde?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 20 Nov 2011 - 2:16

mv2011 escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:vocês não viram que tem um Bebe de 6 meses Preso!

Aonde?

no Presidio/Cadeia.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por natinorris Dom 20 Nov 2011 - 4:29

Mr.Lavsma escreveu:
mv2011 escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:vocês não viram que tem um Bebe de 6 meses Preso!

Aonde?

no Presidio/Cadeia.
Nossa, achei que ele estivesse preso, sei lá, na rua.. Laughing se bem que tem muito "preso" na rua, enfim
Mas é sério isso aí? Shocked Quando li achei que fosse trollagem, tipo: "Vocês não viram que tem um bebe preso?" "Onde?" "Na cadeirinha.."
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 20 Nov 2011 - 17:26

Spoiler:
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 20 Nov 2011 - 17:52

Só uma coisa: mulheres encaminhando para ter uma população carcerária tão grande quanto a masculina Shocked
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Dreamer Seg 21 Nov 2011 - 22:43

Luís Eduardo escreveu:Só uma coisa: mulheres encaminhando para ter uma população carcerária tão grande quanto a masculina Shocked


Pois é...
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa sobre o desarmamento? - Página 2 Empty Re: O que você pensa sobre o desarmamento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos