Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caramba, será q isso vai ter futuro?

+17
LesmaSamurai
Riku
J.Vila
Setsuna
Drashaos
Tuma
Surgeon
D0G
danteden
Poser_Metal
befahe
Pedro Victor
metallizer
EDZ
Agulha
Diegobras
BOOZO
21 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por BOOZO Sex 14 Ago 2009 - 2:33

Olá, sou novo aqui no fórum mas acompanho as discussôes a tempos, como desde o primeiro momento fiquei absurdamente empolgado com a idéia de um videogame nacional resolvi apoiar o ZEEBO e comprei um na semana passada... Pow investí uma boa grana nesse bicho e peguei quase todos os jogos mas a sensação que fiquei é q fui feito de palhaço pelos malucos da TECTOY... Jogos port de celular, com problemas de frame rate, lentidão recorde, travas constantes, gráficos piores que Play one e tal, como aquela porcaria de NFS que tenho pro PSP e não tem nem comparação, já q é port dessa versão em específico... Cara, é inacreditável, todo dia é uma palhaçada diferente, baixei três vezes o RE4 e as TRÊS VEZES deu falha de conexão, a última nos 99% e sumiu da loja! O pior é q falam q os créditos não são descontados e eles são descontados imediatamente quando vc se reconecta! Aí é aquela maravilha de ligar pra TECTOY (q nem tem a decência de ter um 0800) pra repor os créditos em 24 horas, nunca ví coisa mais bem feita!

É inacreditável mas em pouco mais de uma semana já experimentei tudo o q poderia imaginar de problemas com o ZEEBO, travamentos aleatórios, controle não reconhecido, reiniciaçôes sem motivos aparentes, problemas de conexão no meio do download de jogos pagos (interessante q os grátis não tivem nenhum probleminha), a impressão q dá é q fui feito de PALHAÇO, e olha q sou rodado com esse negócio de videogame, tenho praticamente todos os videogames q sairam de uns anos pra cá menos as porquera (vide NGAGE1, Gizmondo) e morri de amores pelo projeto da TECTOY desde o primeiro momento q lí a respeito, mas pow, são tantos os problemas q não tem como não se sentir mal... Eu quero apoiar o ZEEBO e é por isso q estou tentando prestigiar comprando cada um dos jogos e tal, mas tipo, está dificil, é uma canseira ter esse videogame, e era pra ele ser descomplicado...

Isso era um desabafo q precisava fazer, pois todo dia é uma novela diferente com esse videogame q tem seu potencial mas está tão mal acabado.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 2:48

Hehehe, já reparou que estamos com um videogame em testes e servindo de cobaia ne?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 2:50

diegobras69 escreveu:Hehehe, já reparou que estamos com um videogame em testes e servindo de cobaia ne?

o zeebo não esta em testes...pesquisa a data de lançamento dele.ate ja esta sendo vendido em lojas...¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por BOOZO Sex 14 Ago 2009 - 2:51

O q eu quero é mesmo jogos criados para o ZEEBO do ZERO mesmo, tipo o XTREME ROLIMÂ e mais jogos bolados por estúdios nacionais, é nisso q penso q o ZEEBO vai mostrar seu diferencial... pq ficar portando apenas jogos de celular não dá né? o PS1 o N64 e o Saturn tinham desempenho muito mais consistentes q o ZEEBO, quando vejo ele rodando lado a lado com as antigas versões do NFS, Fifa e Crash dá até pena vendo tando engasgo e apresentação pobre.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 2:52

Agulha, nao vou entrar nessa discussao com voce de novo nao. Eu digo que é beta teste de pobre, voce diz que já foi lançado. Ponto final da discussao.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por BOOZO Sex 14 Ago 2009 - 2:53

diegobras69 escreveu:Hehehe, já reparou que estamos com um videogame em testes e servindo de cobaia ne?

Isso eu sei, mas é q esses problemas estão passando dos limites, estou me sentindo um verdadeiro beta-tester
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 2:54

Somos praticamente isso, a diferenca é que a Tectoy é tao pobre que pagamos pra ser beta testers...

Quer prova que somos beta teSters? Cade as 150 familias cariocas que iriam receber Zeebos pra testar? Elas NAO EXISTEM!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por BOOZO Sex 14 Ago 2009 - 2:58

Ninguém nunca se pronunciou a respeito disso, né?
Talvez sejamos os 150 q COMPRARAM o Zeebo pra sermos os beta-testers.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:00

Hehehe, somos MUITO MAIS de 150, isso é certeza. A Tectoy nao deve ter muita grana pra bancar beta teste, e lançou a parada NA TORA. E estamos testando, cada hora aparece uma surpresinha no Zeebo, quase sempre é uma surpresa bilha da buta.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:00

acredita no q quiser...as sessões beta foram no rj com um seleto grupo de pessoas...foi no ano passado,o zeebo foi oficialmnt lançado em abril ou junho ja esta sendo vendido em lojas e pela internet

porem o lançamento nacional sera mais no final do ano
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:03

Nao houve beta teste do Zeebo, Agulha... NINGUEM recebeu o Zeebo pra testes, as sessoes estavam previstas pra maio deste ano.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por EDZ Sex 14 Ago 2009 - 3:05

não tem prova nenhuma dos beta testes do RJ...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:08

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1005071-6174,00.html

sessões beta foram no rj depois houve o lançamento oficial e por ultimo será distriibuido por todo o país nas lojas no final do ano...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:12

Agulha escreveu:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1005071-6174,00.html

sessões beta foram no rj depois houve o lançamento oficial e por ultimo será distriibuido por todo o país nas lojas no final do ano...


Agulha, voce lê as notícias que você posta aqui, ANTES de postar??
"O lançamento, no entanto, será feito apenas para teste de mercado, em região do país ainda a ser definida."

A Tectoy tinha definido o Rio como teste de mercado, mas nada de consoles teste pra ninguem.

A Tectoy obviamente desistiu do beta teste pra lançar o Zeebo no mercado e ir corrigindo na tora, ninguem do Rio recebeu esses Zeebos pra teste.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:17

Zeebo é apresentado na GDC; Rio será a cidade-teste
http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&id=38115&cod=CON1237868654CO&old=0&pagina=1

Zeebo disponível nas lojas do Rio de Janeiro
http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&id=38717&cod=CON1243310888CO&old=0&pagina=1

afff como teimam comigo

bounce
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:20

diegobras69 escreveu:
Agulha escreveu:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1005071-6174,00.html

sessões beta foram no rj depois houve o lançamento oficial e por ultimo será distriibuido por todo o país nas lojas no final do ano...


Agulha, voce lê as notícias que você posta aqui, ANTES de postar??
"O lançamento, no entanto, será feito apenas para teste de mercado, em região do país ainda a ser definida."

A Tectoy tinha definido o Rio como teste de mercado, mas nada de consoles teste pra ninguem.

A Tectoy obviamente desistiu do beta teste pra lançar o Zeebo no mercado e ir corrigindo na tora, ninguem do Rio recebeu esses Zeebos pra teste.

veja a data da noticia estavam em duvida em ser 3 grandes cidadesd...depois escolheram o rj de uma loja e tal...Smile

o resto é invenção..alias trabalho na tct ou se esqueceu,as vzs sei de fatos e tenho que procurar noticias pra comprovar kkk
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:22

Cara, leia direito o que eu escrevo: NINGUEM RECEBEU os Zeebos pra teste!

Essa noticia de que o Rio foi escolhido é velha, mas a questao é que pularam de beta-teste direto pro mercado.

NINGUEM RECEBEU OS ZEEBOS, NAO EXISTEM AS TAIS 150 FAMILIAS.

O tal "VIP TEST" é o que estamos vendo agora, cara!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:22

Hahaha, quem falou que voce é da Tectoy nao fui eu nao, eu só sacaneei a informacao Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:28

meu deus meu filhote...assessoria de imprensa da Tectoy noticiou que o
o zeebo foi lançado primeiro primeiro apenas no rj,foi posto em venda la, numa loja(a tct recebeu dinheiro)eles foram os beta trainners !!!!!!!!!!!!!!!!!!

deve promotores para demonstração, treinamento da equipe de vendas etc

pára de inventar coisa (data da noticia 26/05/2009)


Última edição por Agulha em Sex 14 Ago 2009 - 3:30, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por metallizer Sex 14 Ago 2009 - 3:28

é só ler a noticia que você chega lá, não houve beta test além do que os que compraram o zeebo estão fazendo nesse momento.

moro no rio e na semana de 26 de maio ainda não tinha chegado as lojas.

os aparelhos chegaram no dia 1 de junho e foram postos a venda no dia 2.

sei pq comprei no dia em que chegou.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:32

metallizer escreveu:é só ler a noticia que você chega lá, não houve beta test além do que os que comprarar o zeebo estão fazendo nesse momento.

moro no rio e na semana de 26 de maio ainda não tinha chegado as lojas.

os aparelhos chegaram no dia 1 de junho e foram postos a venda no dia 2.

sei pq comprei no dia em que chegou.


aew q esta a lenda dos 150...foram apenas esse nro..o lançamento oficial ocorreu noutro mês,não me lembro do dia,mas é so procurar no google sobre o lançamento oficial do zeebo...ou vc esta errado,ou a tct esta errada! mas eu nunca erro
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por metallizer Sex 14 Ago 2009 - 3:36

o lançamento não quer dizer nada, ve se alguma obra que o lula inaugurou está funcionando.

liga para a tectoy e diz que comprou o zeebo no lançamento a atendente vai te dizer 1 de junho.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 3:39

metallizer escreveu:o lançamento não quer dizer nada, ve se alguma obra que o lula inaugurou está funcionando.

liga para a tectoy e diz que comprou o zeebo no lançamento a atendente vai te dizer 1 de junho.

pois é...todos os "150"foram tratados diferencialmnt dos demais...porem eles sabiam que eram "beta trainners"ao contrario de quem comprou pela net ou após o lançamento,vc nunca é beta tester sem saber,pq o produto que vc esta usando não esta na sua versão final

afff lógica as vzs ajuda
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por metallizer Sex 14 Ago 2009 - 3:45

bom se você conseguir achar alguem que foi 1 dos 150 beta testers do zeebo...
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por BOOZO Sex 14 Ago 2009 - 3:46

Eu acho q esses caras não existem não, nem adianta procurar.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos