Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caramba, será q isso vai ter futuro?

+17
LesmaSamurai
Riku
J.Vila
Setsuna
Drashaos
Tuma
Surgeon
D0G
danteden
Poser_Metal
befahe
Pedro Victor
metallizer
EDZ
Agulha
Diegobras
BOOZO
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por J.Vila Sáb 15 Ago 2009 - 11:52

Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Tuma Sáb 15 Ago 2009 - 14:49

J.Vila escreveu:Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..

É exatamente isso o que quero dizer: não aparecer no site não significa não existir( até mesmo pois o site é pouco atualizado). Surprised Surprised Surprised
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sáb 15 Ago 2009 - 16:36

J.Vila escreveu:Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..


mas RE4 sempre foi prometido deste do ano passado e estava com o lançamento atrasado confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused

affff

desinformados....
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Riku Sáb 15 Ago 2009 - 17:08

Agulha escreveu:
J.Vila escreveu:Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..


mas RE4 sempre foi prometido deste do ano passado e estava com o lançamento atrasado confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused

affff

desinformados....
]

Sonic e crazy taxi tbm foram prometidos desde sempre...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sáb 15 Ago 2009 - 17:19

Riku escreveu:
Agulha escreveu:
J.Vila escreveu:Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..


mas RE4 sempre foi prometido deste do ano passado e estava com o lançamento atrasado confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused

affff

desinformados....
]

Sonic e crazy taxi tbm foram prometidos desde sempre...

agora não são!

afff parecem que tô falando Agulhês
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 15 Ago 2009 - 17:31

Do jeito q a minha querida sega anda, capaz de fazer coisas do nivel de master system pro zeebo...entaum nem me empolgo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Tuma Sáb 15 Ago 2009 - 18:24

Agulha escreveu:
Riku escreveu:
Agulha escreveu:
J.Vila escreveu:Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..


mas RE4 sempre foi prometido deste do ano passado e estava com o lançamento atrasado confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused

affff

desinformados....
]

Sonic e crazy taxi tbm foram prometidos desde sempre...

agora não são!

afff parecem que tô falando Agulhês

Mas o Re4 ficou desaparecido por um longo tempo, onde houve especulações de que ele foi cancelado!! Basketball Basketball
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sáb 15 Ago 2009 - 18:37

Tuma escreveu:
Agulha escreveu:
Riku escreveu:
Agulha escreveu:
J.Vila escreveu:Essa justificativa da Sega não estar desenvolvendo para o Zeebo apenas por não aparecer no site não é nada confiável não...basta lembrar que até pouco tempo o Resident Evil 4 praticamente tinha sumido so site e do nada foi lançado..


mas RE4 sempre foi prometido deste do ano passado e estava com o lançamento atrasado confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused

affff

desinformados....
]

Sonic e crazy taxi tbm foram prometidos desde sempre...

agora não são!

afff parecem que tô falando Agulhês

Mas o Re4 ficou desaparecido por um longo tempo, onde houve especulações de que ele foi cancelado!! Basketball Basketball

nunca ficou desaparecido pq ele sempre ficou como prometido, só estava atrasado deste junho[/agulhês off]
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Tuma Sáb 15 Ago 2009 - 19:21

[/quote]Mas o Re4 ficou desaparecido por um longo tempo, onde houve especulações de que ele foi cancelado!! Basketball Basketball[/quote]

nunca ficou desaparecido pq ele sempre ficou como prometido, só estava atrasado deste junho[/agulhês off][/quote]

E os jogos da sega sempre ficaram prometidos!! Basketball Basketball Basketball
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por danteden Sáb 15 Ago 2009 - 19:31

Tuma escreveu:
Mas o Re4 ficou desaparecido por um longo tempo, onde houve especulações de que ele foi cancelado!! Basketball Basketball[/quote]

nunca ficou desaparecido pq ele sempre ficou como prometido, só estava atrasado deste junho[/agulhês off][/quote]

E os jogos da sega sempre ficaram prometidos!! Basketball Basketball Basketball[/quote]

Pois é os jogos da Sega foram prometidos e sumiram da mesma forma que o resident evil e ninguém falou sobre nenhum deles cancelado.Touche alfinete.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por dangsz Sáb 15 Ago 2009 - 20:14

O Zeebo tem futuro sim vai lançar pra ele o Sonic Adventure, nos primeiros meses de 2010 a imagem vai fica igual de PS2 e mais ou menos em 2011, 2012 a imagem vai fica igual ao Resident Evil 4 para PS3 afro de acordo com a Tectoy, seus anti-patriotas. Twisted Evil
dangsz
dangsz
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 28
Localização : Brasil, SP, São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sáb 15 Ago 2009 - 20:23

danteden escreveu:
Tuma escreveu:
Mas o Re4 ficou desaparecido por um longo tempo, onde houve especulações de que ele foi cancelado!! Basketball Basketball

nunca ficou desaparecido pq ele sempre ficou como prometido, só estava atrasado deste junho[/agulhês off][/quote]

E os jogos da sega sempre ficaram prometidos!! Basketball Basketball Basketball[/quote]

Pois é os jogos da Sega foram prometidos e sumiram da mesma forma que o resident evil e ninguém falou sobre nenhum deles cancelado.Touche alfinete.[/quote]

vcs tão com algum problema???

no site ou nos emails os jogos deste q a tct lançou o projeto zeebo foram prometidos esses jogos da sega, mas qdo saiu o logo do site do zeebo como desenvolvedora de jogos, os jogos tb sairam do site e não foram mais mencionados ou prometidos por email[senaum me engano o sonic e o Crash Taxi nos email ainda de março estava como futuros lançamentos tanto qdo no site tanto qdo nos emails,ate coloquei e fiz um topico sobre isso com o email do meu primo ou prima naum me lembro de quem eu postei a resposta da tct]

porem o resident evil sempre foi dito que era futuro lançamento,pelo site ou por email,nunca sumiu...só estava atrasado

...

que coisa aulas de interpretação de texto e observação não faz mau pra ninguem
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por danteden Sáb 15 Ago 2009 - 20:35

Agulha escreveu:
danteden escreveu:
Tuma escreveu:
Mas o Re4 ficou desaparecido por um longo tempo, onde houve especulações de que ele foi cancelado!! Basketball Basketball

nunca ficou desaparecido pq ele sempre ficou como prometido, só estava atrasado deste junho[/agulhês off]

E os jogos da sega sempre ficaram prometidos!! Basketball Basketball Basketball[/quote]

Pois é os jogos da Sega foram prometidos e sumiram da mesma forma que o resident evil e ninguém falou sobre nenhum deles cancelado.Touche alfinete.[/quote]

vcs tão com algum problema???

no site ou nos emails os jogos deste q a tct lançou o projeto zeebo foram prometidos esses jogos da sega, mas qdo saiu o logo do site do zeebo como desenvolvedora de jogos, os jogos tb sairam do site e não foram mais mencionados ou prometidos por email[senaum me engano o sonic e o Crash Taxi nos email ainda de março estava como futuros lançamentos tanto qdo no site tanto qdo nos emails,ate coloquei e fiz um topico sobre isso com o email do meu primo ou prima naum me lembro de quem eu postei a resposta da tct]

porem o resident evil sempre foi dito que era futuro lançamento,pelo site ou por email,nunca sumiu...só estava atrasado

...

que coisa aulas de interpretação de texto e observação não faz mau pra ninguem[/quote]

Acho que a tua revolta se deve ao falecimento do seu mestre nostradamos e a falha de visão do futuro dele,1 minuto de silencio...mas falando sério eu tenho dúvidas se os jogos sairão claro pelo fato de terem sumido do site e tudo mais,porém não esqueçamos que resident evil era para ser exclusivo do gamecube e tudo mudou(até pra torradeira saiu).O fato de não haver anuncio de cancelamento não afirma nada,visto tb duke nukem forever,foram 10 anos falando que o jogo ia sair,ai finalmente avisaram o cancelamento agora.Mesmo que os jogos não saiam agora podem sair depois.Entenda ninguém tem certeza que vai sair mas vc tb não pode afirmar que não vai.Vc trabalha para a sega?Então relaxa e aceite a opinião dos outros ao invés de tentar impor a sua como verdade absoluta.

PS:Eu tb acho que os jogos não venham a sair,pelo menos por enquanto mas só devemos ter certeza doq ja foi provado,achismo não dita regras nem define o mundo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por DrZero Sáb 15 Ago 2009 - 21:28

dangsz escreveu:O Zeebo tem futuro sim vai lançar pra ele o Sonic Adventure, nos primeiros meses de 2010 a imagem vai fica igual de PS2 e mais ou menos em 2011, 2012 a imagem vai fica igual ao Resident Evil 4 para PS3 afro de acordo com a Tectoy, seus anti-patriotas. Twisted Evil

Bom...isso tudo não tem nada a ver com patriotismo. Agora acreditar em tudo e qualquer notícia, seja ela proveniente de blog, site, TCT, etc... isso sim é uma piada!!!

Meu caro ...ZEEBO com a sua "arquitetura" atual não chega a gráficos de PS2. Isso seria fisicamente IMPOSSÍVEL!!! Se trocarem o seu processador, GPU, etc...por algo mais "potente" quem sabe. Mas apostar suas fichas em um processador que é da mesma família que "equipam" um Nokia N95, pode ser um tanto decepcionante. Jogos melhores que PSOne, isso posso garantir....compatível ou superior a PS2...so se for na sua próxima geração.

E quanto as promessas diversas...quem não se lembra do "revolucionário" NESRom? Que iria competir com o SegaCD? Nunca foi lançado pela Nintendo, fizeram pior, venderam o projeto para a Sony (que ja era a desenvolvedora) que mais tarde contribuiu para o nascimento do PlayStation. Grande Nintendo e seu tiro no pé.

Não quero nem entrar no mérito de tantas e quantas promessas foram "oficialmente" divulgadas ao longo de alguns anos, tanto por Softhouses como por parte dos fabricantes de consoles.

Tudo isso não passa de especulação das "brabas"...mas o que é fato é fato. Lançaram o ZEEBO antes do pré-lançamento, ou seja, a questão de sermos "testers" é verdadeira, enfiaram os pés pelas mãos. Se somos apenas Testers, Beta testers, cobaias, palhaços, não faz a mínima diferença para a TCT. É no mínimo caso de procon, pois o produto não cumpre satisfatóriamente com as suas funções, mas isso aqui na terra tupiniquim é perfeitamente natural. Temos o nosso amigo "Agulha" que é prova viva disto. Mas calma, muita calma nessas horas, pois a TCT vai arrumar tudo direitinho e tim tim por tim tim. Não vai ter mais bugs, travamentos do alem, lags, audio off, erros de downloads, cobrança indevida de um arquivo (opa, acho que neste quesito a TCT pode até ter razão, o valor é cobrado por trasnferência de Kb), ja falei travamentos? É, deu bug! Resets inexplicáveis, controles fantasmas, etc, etc, etc. Esta parecendo até com esses MP10, MP11, MPX shing lings!! Que prometem uma "penca" de funções que mal "funfam".

Falta pouco, mas muito pouco, para ter que soprar na "orelha" do Zeebo ou virá-lo de cabeça para baixo, para ver se ele funciona corretamente.

Eu estou do lado da grande idéia de um console "brazuca" e que produtoras(es) nacionais possam mostrar seu trabalho e o grande talendo que nós brasileiros possuímos. Se a proposta é idealizar e produzir um console nacional, então que façam direito.

Acredito que não estamos pedindo "milhões de polígonos" por segundo a 6,2 GFlops ou blu-ray, tecnologia de ponta, etc....somos humildes e queremos apenas um console que "FUNCIONE" e que tenha jogos "fodásticos" no quesito diversão.

Mas vale lembrar que o histórico da TCT não é la um bom exemplo...nei sei se é exemplo de alguma coisa. E muitas e muitas provas e indícios do que é, do que foi e do que poderá ser, estão por ai a um palmo de nosso nariz.

So basta abrir os olhos e enxergar.


Última edição por DrZero em Sáb 15 Ago 2009 - 22:47, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : concordância, ortografia)
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por BOOZO Dom 16 Ago 2009 - 6:15

Excelente post Drzero, concordo com praticamente tudo o q falou, queremos um console nacional q ao menos funcione direito, não interessa se é ou não é tecnologia de ponta, consoles dessa espécie existem e estão lá para os interessados.

Só não precisamos é continuar bancando palhaços em aguentar esses joguinhos medonhos de performance aquem das possibilidades do videogame só pra ter o q jogar nessa falta absurda de titulos.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Videogame Comunista Dom 16 Ago 2009 - 15:21

O Zeebo é um celular tijolão que não cabe no seu bolso Laughing Laughing Laughing
Videogame Comunista
Videogame Comunista
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Dom 16 Ago 2009 - 16:46

Estamos torcendo pelo "tijolão celular", e sinceramente, não quero um videogame pra botar no bolso.

O mercado de videogames de bolso já está congestionado com os DS, PSP, DIngoo e outros zilhões de mini-games chinesinhos.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Dom 16 Ago 2009 - 16:54

diegobras69 escreveu:Estamos torcendo pelo "tijolão celular", e sinceramente, não quero um videogame pra botar no bolso.

O mercado de videogames de bolso já está congestionado com os DS, PSP, DIngoo e outros zilhões de mini-games chinesinhos.

simples...liga o dingoo na tv e seja feliz

e lembrando que se encontra dingoo hj em dia por menos de 400 reais
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Dom 16 Ago 2009 - 16:56

O Dingoo é o rei da pirataria, pirata por pirata tem o PS2 rasgando por ai
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Seg 17 Ago 2009 - 12:20

querido drzero,

obrigado por passar o sabão no digníssimo sr. dangsz. Nunca vi tanta besteria em post tão pequeno. O forum agradece. Quem dera se toda mulecadinha que aparece no forum fosse como o Riku. Pena que não é.

beijos

ps: forum zeebo virando o ulol jogos?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por aurelio Seg 17 Ago 2009 - 12:32

uol jogos quando tinha o FORUM SEGA era muito legal depois que acabou e eles mudaram o visual virou uma chatice so ai sai de lá
aurelio
aurelio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Seg 17 Ago 2009 - 13:33

esse avatar do blanka segurando o Zeebo é irado. Conhecendo a tectoy, daqui um ano tem o "Zeebo Blanka edition" com o street zero na memória.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Seg 17 Ago 2009 - 15:30

D0G escreveu:querido drzero,

obrigado por passar o sabão no digníssimo sr. dangsz. Nunca vi tanta besteria em post tão pequeno. O forum agradece. Quem dera se toda mulecadinha que aparece no forum fosse como o Riku. Pena que não é.

beijos

ps: forum zeebo virando o ulol jogos?

Hehehe, o eterno grande problema da mulecada que quer defender sem saber. Tudo bem gostar do Zeebo, ajudar o Zeebo, defender o Zeebo, MAS SEM INVENTAR ou sem FANTASIAR, só pra ganhar uma discussão:

- É consenso que o Zeebo não é um PS2, e nem vai ser. Nunca foi essa a proposta. Criatividade e inovação foram as propostas do Zeebo.
- A própria Tectoy afirma que o Zeebo não é um PS2, mas está "entre o PS1 e o PS2", e afirma que ele vai ter "gráficos próximos do PS2". Veja que falei próximos, e não iguais ou melhores.
- Infelizmente uma das bandeiras da Tectoy pra atrair softhouses pro Zeebo era "Portings", fizeram um tópico na página deles só pra isso, tiraram do site mas todas as softhouses se interessaram pela proposta. E infelizmente vai ser assim até começarem a sair bons jogos.
- Uma questão a ser tratada: Um porting de jogo, na visão da Zeebo Inc, custa em torno de 50.000 a 80.000 doletas pra ser produzido. Se o Zeebo vender 80.000 unidades no 1o ano, como está planejado, então é possível que o jogo só venha a dar lucro lá pro final do 1o ano, isso se vender mais ou menos bem. Assim sendo, sem base instalada, as softhouses gringas vão vender jogos secos mesmo até ter uma boa perspectiva de lucro nos jogos. Já as softhouses nacionais têm no Zeebo uma ótima oportunidade de aparecerem pro mundo, pois querendo ou não o Zeebo está na mira das grandes. Se algo bom nacional aparecer, logo logo eles vão ser assediados pra produzir pros grandes. Conclusão: Apostem suas fichas em bons jogos nacionais. E não dêem muita atenção pras softhouses gringas.
- Videogame é negócio e não fantasia, tem que dar lucro, necessariamente. Quem tem que fantasiar com o jogo é o consumidor final.
- O Zeebo custou muito pouco pra ser produzido, e por conta da falta de verba da Tectoy o videogame não foi testado o suficiente. Nisso, temos duas opções: 1 - Jogar pedras e xingar, como crianças mimadas almofadinhas que não entendem porque os pais não tem mais dinheiro; 2- Entender as limitações do projeto, aceitar que boa parte disso é decorrente de questões orçamentárias (inclusive a necessidade de portings eventuais, a Tectoy precisa arrecadar pra dar continuidade ao projeto), e ajudar a Tectoy a corrigir os defeitos e as imperfeições do Zeebo. Seja com relatos à empresa, seja com sugestões de bons jogos (NOVOS), seja parando de sugerir temas exclusivos da Nintendo (a Nintendo não vai liberar seus personagens pra outro aparelho, hehehe. Desistam!). A beleza do projeto está exatamente na possibilidade de update de firmware, inclusive do modem 3G, segundo a própria Qualcomm, e a facilidade com que mudanças ocorrem! Sem sair de casa, sem dor.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Poser_Metal Seg 17 Ago 2009 - 16:58

Além de que temos uma entrada mini-USB; uma entrada USB e um slot pra cartão SD sobrando... Podemos esperar algumas coisas interessantes...
Tambem não acho dificil que a TcT nos próximos anos lance versões alternativas do Zeebo com mais espaço no HD e talvez alguma pequena melhoria de hardware.

(Tambem adoraria que existissem outras cores pro Zeebo, tipo azul, verde, amarelo e etc, já até sugeri isso pra eles pelo SAC).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Seg 17 Ago 2009 - 17:27

Diego,

tudo que você disse ia ser lindo se viesse da tectoy. Ou se você abrir o jogo que trabalha lá e é isso mesmo que acontece com a tectoy.

Se a tectoy abrisse um pouco mais o jogo, explicando os ports sem qualidade, sobre futuros lançamentos/projetos, o REAL compromisso (fazer bons jogos, não só ports) com que comprou, exatamente como você falou agora, ia ter mais apoio dos entusiastas e consumidores em geral.

Infelizmente quem compra o zeebo hoje, não tem idéia doque a tectoy reserva pra ele. Tudo que é dito é apenas sobre "a curva de aprendizado". Se não fosse esse forum e os blogs (ótimos), quase não haveria informação do zeebo para ninguém. O site oficial é uma piada e o tecblog mais enigmático impossível.

Sei que o console tem pouco tempo, etc, mas eu e acredito que todos aqui esperavam mais informações sobre o primeiro console brasileiro. Na real, não sabemos se é um projeto que visa mais que lucro, visa entregar qualidade aos consumidores, ou se vão desistir em pouco tempo e virar o novo megadrive, saindo com pencas de jogos na memória, e downloads de cel-games (eu sei, ninguém quer isso, mas não se pode dizer que não, caso a água bata na bunda e precise fazer dinheiro e "cagar" qualidade).

se a tectoy fosse um pouco mais aberta sobre o futuro do zeebinho e oque reserva ou pensa fazer pra ele, ia ser bem melhor. Espero que ela mude um pouco nesses meses de teste.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 4 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos