Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caramba, será q isso vai ter futuro?

+17
LesmaSamurai
Riku
J.Vila
Setsuna
Drashaos
Tuma
Surgeon
D0G
danteden
Poser_Metal
befahe
Pedro Victor
metallizer
EDZ
Agulha
Diegobras
BOOZO
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:51

É o que eu estou falando, NAO EXISTEM ESSES BETA TESTERS!!! Procuro notícias do Zeebo TODOS OS DIAS, desde abril, entro no site do Zeebo, da Zeebo Inc e da Tectoy, eles planejaram mas NUNCA fizeram esse beta teste.

Fizeram foi testar o aparelho lá na Qualcomm mesmo, e lançaram na tora porque viram que estava funcionando.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Pedro Victor Sex 14 Ago 2009 - 3:54

"Funcionando" você quis dizer.

Pedro Victor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 3:57

Hehehe, "funcionando" mesmo, cheio de bugs e toscao.

Como disse Reinaldo Normand (criador da idéia do Zeebo), "Não vamos ser um PS3 com o dinheiro que a gente teve, mas o que conseguimos com os recursos disponíveis estão aí -- e com as críticas vamos melhorar."

Foi o que deu pra fazer com a grana que eles tinham...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por befahe Sex 14 Ago 2009 - 3:57

Pessoal teve beta teste SIM e foi aq em SP meu vizinho participou do beta inclusive eu vi o aparelho na casa dele,quer dizer o filho dele né pq na pesquisa que foi desenvolvida por uma empresa chamada inSearch (se não me engano)era para crianças de 07 a 13 anos ,veio um relatorio de afazeres,que todos os dias eles tinhan que fazer uma tarefa,todos os modos de compras foram testados inclusive esses erros nos jogos de perder o som foi relatado no relatorio eu mesmo vi pq ele não sabe muito desse assunto e me pediu pra fazer pois no final da pesquisa O FILHO DELE GANHOU O APARELHO,isso foi feito em MARÇO deste ano,depois do teste eles levaram o zeebo para corrigir os erros e já devolveram pra ele no começo de julho:shock:
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 4:00

Sério, que legal!! Tem fotos, algum registro, algo assim? Entao o beta teste NUNCA foi no Rio, por isso as tais 150 famílias cariocas nao apareceram!!

Arranja material pra gente registrar, isso é a história do Zeebo!!!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por metallizer Sex 14 Ago 2009 - 4:00

o guri tem que levar uma porradas pois fez um péssimo trabalho
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por befahe Sex 14 Ago 2009 - 4:02

blz vou ver se ele me empresta a nota fiscal ou algo que comprove isso Laughing
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por befahe Sex 14 Ago 2009 - 4:04

No relatorio dele ele escreveu sobre varios erros do aparelho mas né tec toy acho que nen leu. Laughing
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 4:05

Po, consegue essas informaçoes pra gente, em especial fotos, documentos, e tal, se o muleque liberar, é claro, hehe.

Criei um tópico só sobre o assunto, afinal, é a história do primeiro videogame nacional e precisa de registros!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 15:12

pronunciamento oficial da tct não serve?

afff

diegobras deve ser um que naum acreditam que o homem foi a lua ¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por metallizer Sex 14 Ago 2009 - 15:21

befahe escreveu:No relatorio dele ele escreveu sobre varios erros do aparelho mas né tec toy acho que nen leu. Laughing

só pelo fato do beta test ser feito por crianças de 7 a 13 anos, já demostra que aquilo só foi feito para cumprir tabela. Não dá para esperar nenhum resultado sério com esse tipo de abordagem.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 15:27

Agulha escreveu:pronunciamento oficial da tct não serve?

afff

diegobras deve ser um que naum acreditam que o homem foi a lua ¬¬


Não se chama uma INTENÇAO de pronunciamento oficial, fAgulha... A Zeebo se "pronunciou oficialmente" que lançaria os seguintes títulos da Sega: Sonic Adventures, Crazy Taxi e Top Spin 3. Cadê?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Agulha Sex 14 Ago 2009 - 15:38

diegobras69 escreveu:
Agulha escreveu:pronunciamento oficial da tct não serve?

afff

diegobras deve ser um que naum acreditam que o homem foi a lua ¬¬


Não se chama uma INTENÇAO de pronunciamento oficial, fAgulha... A Zeebo se "pronunciou oficialmente" que lançaria os seguintes títulos da Sega: Sonic Adventures, Crazy Taxi e Top Spin 3. Cadê?

porem a sega rompeu com a tct...

acontece...

simples....



casamento naum acontece isso tb?...ate a morte os separe...¬¬

aff..mas naum sabia desses beta testers em sampa...só sabia os do rio que compraram os aparelhos ja sabendo que estavam em testes e preenchiam um questionário semanal

alias...vc nunca é beta testers sem saber...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 15:40

Da mesma forma que não se lança jogo sem traduzir direito, mas a pobreza e pressa obrigam a essas coisas, cara...

Bem-vindo ao Zeebo, uma nova experiência, hahahaha!

Pobreza Sucks!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Poser_Metal Sex 14 Ago 2009 - 16:06

porem a sega rompeu com a tct...

Em nenhum momento foi dito que a SEGA rompeu com a TecToy, isso você presumiu sem embasamento em nenhuma prova concreta. É especulação SUA !!!

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por danteden Sex 14 Ago 2009 - 16:35

Poser_Metal escreveu:
porem a sega rompeu com a tct...

Em nenhum momento foi dito que a SEGA rompeu com a TecToy, isso você presumiu sem embasamento em nenhuma prova concreta. É especulação SUA !!!

Normal ja disse ele é o zeebodamos(nostradamos de pobre) agora se o nostradamos mesmo errou que o mundo fosse acabar...bem sinceramente o fagulha deve ser testemunha de jeová,evangélico fanático ou então faz faculdade de pscologia.
Todos que conheço acham que tudo oq pensam é pura verdade e não aceitam os argumentos dos outros...fazer oq né?Problema eq as marias vai com as outras acreditam cegamente e espalham a novidade dele como se fosse real...mas fazer oq rlx gandalf temos a cabeça no lugar e temos opnião própria vai pela kbeça dele quem quer.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Sex 14 Ago 2009 - 16:43

Ná o tem provas que ela rompeu, nem tem provas que não rompeu. Pé no chão galera. Um sonic (qualquer um do dreamcast pra trás) já salvava o zeebo. Cadê?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Poser_Metal Sex 14 Ago 2009 - 17:01

D0G escreveu:Ná o tem provas que ela rompeu, nem tem provas que não rompeu. Pé no chão galera. Um sonic (qualquer um do dreamcast pra trás) já salvava o zeebo. Cadê?

Outro que vai na onda do fAgulha...
Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha???

Me mostra algo que comprove que rompeu ai eu acredito, caso contrario continuo acreditando no que estava no site da Zeebo Inc e da TecToy. (que a propósito, ainda continua sendo representante oficial da SEGA na America latina).

Tenho dito...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Sex 14 Ago 2009 - 17:16

Poser,

onda de cú é rola. Não acredito que rompeu, mas oque eu disse é que ninguém sabe. Sem não rompeu, ok, ela só está demorando para soltar algo para o zeebo. Se rompeu, foda-se, bora ver jogos fodas NACIONAIS no zeebo, se duvidar até a sega pode fazer ports porcos.

Se que saber quem veio primeiro, basta olhar as datas de inscrição no forum. A minha, a dele e a sua. Aproveita e ve todos meus posts, de antes de você entrar no forum. sempre defendi o zeebo, meto o pau na tectoy que ta fazendo cagada. Tem uma diferença entre ser hater e entre ter o pé no chão. Não vou me iludir nem iludir ninguém. O zeebo é legal, uma ótima idéia, mas por falta de dinheiro da tectoy (talvez até outras coisas) e de interesse das produtoras gigantes, ele está sendo mal tratado.

Não confunda cú com rola. Tem gente que não quer que o zeebo dê certo. Eu quero. Que dê certo e seja um console de verdade.

Abraço
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Poser_Metal Sex 14 Ago 2009 - 17:36

CARA...

O Zeebo tem 2 meses de lançado... não chegou nem no Brasil todo ainda, em lojas físicas apenas no RJ. Ainda nem tem comercial de TV sendo veiculado aqui no Rio.

Tá na cara que o troço ainda tá começando... O que está acontecendo foi um erro (seja ele de quem for), e além do mais o RE4 está aceitavel pra mim, podia ser melhor? podia, mas eu não estou reclamando...

E quanto ao seu comentario, você deu tudo a entender que acredita que a SEGA rompeu com a TecToy:
Pé no chão galera. Um sonic (qualquer um do dreamcast pra trás) já salvava o zeebo. Cadê?

Isso pra mim parece que você acredita que a SEGA não está na parada apenas porque ainda não lançou nenhum jogo... Quantas desenvolvedoras estão confirmadas pro Zeebo? Quantas hjá lançaram algum jogo?

Impaciência...

E outra... Evite o uso de vocabulario ofensivo.
Você não concordar comigo é direito seu, você usa palavras ofensivas e imorais não é direito seu.

Espero que você naõ tenha achado que estou contra você ou que tenho algo pessoal contra você.
Se te ofendi em algum momento, peço desculpas e estou disposto a começar do zero...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Surgeon Sex 14 Ago 2009 - 17:48

Acho que vocês estão falando de outra Sega, a dos tempos do Megadrive. Porque a Sega atual conseguiu fazer dois jogos simplesmente horríveis para o I-phone, sendo que o Streets of Rage foi imensamente criticado por ser uma enorme aglomeração de bugs. E o Sonic Adventure dificilmente rodaria bem no Zeebo, infelizmente... o jogo é rápido demais.

Na boa, a Sega hoje é uma empresa muito ruim, e o Sonic Team já não sabe mais fazer nada direito há tempos. Duvido que seria diferente com o Zeebo. Aliás, mesma coisa a Namco. Já foi uma empresa fantástica, mas hoje... o que ela faz de tão bom mesmo? DLC? Razz

Surgeon
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por danteden Sex 14 Ago 2009 - 17:51

Dragon ball kai,Ace combat,série Tales of,tekken,Soul Calibur,Narutos,etc.A namco tem vários nomes fortes e bons jogos que nos consoles da nova geração tem feito muito sucesso de vendas assim como no ps2 e no nds.Então acho a Namco uma boa empresa.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Diegobras Sex 14 Ago 2009 - 17:51

Faz ganhar dinheiro às custas de trouxas que nem eu, que compram o Pacmania e o Ridge Racer, hahaha!

Mas tem uns jogos da Sega que trazem ótimas lembranças e serão muito queridos no Zeebo, como o Crazi Taxi, o Sonic, o Streets of Rage, Golden Axe, Altered Beast...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Sex 14 Ago 2009 - 17:58

Poser

Não direcionei palavras ofensivas a você. Falo com palavrões. Gosto desse forum por isso. ninguém liga (moderadores) de ter palavrão na frase, e os usuários não são idotas ou infantis como no UOL jogos.

Mandei Um "Cadê" no final por que já devia ter saído um jogo ótimo pra salvar o zeebo, (que devia ter saído com ele né, mas tudo bem). Esse jogo podia ser da SEGA. Podia ser da tectoy. Podia ser da levelup que seja, que começou a fazer (acredito eu) a pouco tempo. Esse é o meu "cadê".

O "pé no chão" é: Se não rompeu ótimo.se rompeu, acho que a tectoy não ia divulgar né, já tem problemas demais de aceitação. Eu concordo em esconder, ia ser pilha pros haters.

Seria a perda de uma produtora grande? sim. seria o fim? claro que não.

não vou levantar bandeira do "tem parceria" ou do "não tem parceria". A verdade é que não sabemos de nada. Quem sabe se tem ou não é só a tectoy.

A unica bandeira que levanto é a do zeebo merecer jogos de verdade.

abraço


Última edição por D0G em Sex 14 Ago 2009 - 18:19, editado 1 vez(es)
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por D0G Sex 14 Ago 2009 - 18:02

O sonic rush do DS é da sega ou alguém fez com licença dela ? pq se for dela, é um ÓTIMO jogo da sega, feito nessa geração.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Caramba, será q isso vai ter futuro? - Página 2 Empty Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos