Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SNES vs MEGA DRIVE

+38
Eduard0
Red_Metal
Koster
meirelles
Rafa
munhoz
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
mkpredad
ZeeboTectoyXD
Malvadeza
ahtrun
befahe
STX
thiguizin
Ferreiratasso
Brmp
Chrono
Akyra
Allejo
Poser_Metal
AC/DC
celioazevedo
Mauro Xavier
adonay13
RDCM
mdk_137
gx1
D0G
Mixirica
Tuma
william_magalhaes
Zero XZ
EDZ
Riku
Suicune
Brazuca
Gringo
42 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

SNES vs MEGA DRIVE - Página 7 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Suicune Qui 3 Jun 2010 - 18:32

O SNES teve o apoio exclusivo das melhores developers da era dos 16 bits, o q garantiu a ele os melhores títulos third daquela época, isso sem contar os excelentes games da própria Nintendo e de suas second parties!!!!

Repito q não conheço nenhum MD não-oficial!!! Ainda + aki no Brasil, onde a Tct tem os direitos de uso dele!!!

O SNES chegou no Brasil em 1993, vídeos no Youtube provam isso!!!

Quanto as dúvidas sobre a base instalada do MD, basta procurar informações oficiais, como no IGN.COM por exemplo!!!

Aposto q se o MD tivesse vendido +, os seguistas usariam isso como argumento para provar sua suposta superioridade!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qui 3 Jun 2010 - 18:32

Wii indo para o lado contrario do DC?

Jamais! O DC era um vg que se apoiava em jogos casuais e divertidos!
DC tinha a famosa "Fishing road" que acabou virando "Wii mote"

SEGA E M$ Troca de favores? Talvez nao sei. Acredito mais em inspiraçao!

De qualquer forma a SEGA sempre foi sinonimo de "QUALIDADE" e sempre sera copiada e respeitada!

VIVA A SEGA! VIVA O MD!

Suicune.. por favor cite os titulos feitos por produtoras de terceiros q deram credibilidade ao SNES!
Pois quando eu tive um snes e meus amigos. a gente só jogava mario, chrono triger, top gear e campeonato brasileiro (hack)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por STX Qui 3 Jun 2010 - 18:43

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:

Ta senta lá claudia...

arrume um argumento melhor! clown

E eu que preciso de um argumento melhor? Suspect

sim!

Quer dizer que pra vc a maioria das pessoas do planeta que vc conhece gosta de pagode, funk e Big Brother? Afinal é de um mercado mundial que estamos falando.
E o fato de vc não gostar disso, faz a sua palavra valer mais que a de todas essas pessoas juntas?

pra mim, minha palavra só não vale mais do que a de Deus, mas vale mais do q a do mundo sim, assim como a sua vale mais pra vc msm do q a do mundo, a do faxineiro vale mais pra ele do q a do mundo e a do mendigo vale mais pra ele do q a do mundo. Palavra é um problema de cada um, opinião é um problema e direito de cada um, mas dizer o q é melhor é muito relativo, se maioria significa que é melhor, então assuma que a maioria das bandas mundias que tão no topo da midia e que vc odeia são os melhores, assuma que os filmes, programas de tv e tantas coisas que tão no topo do gosto do povo e que vc odeia são os melhores! quem vai na cabeça dos outros é piolho! quem acha q o melhor é o q a maioria acha melhor, então é um boneco controlavel.
SNES vs MEGA DRIVE - Página 7 Bush_puppet
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qui 3 Jun 2010 - 18:50

CHEEEGA! SNES PERDEU! SNES SÓ TEM MARIO E CHRONO TRIGER!

Ninguem mais se diverte com os outros titulos do snes! O pessoal enche a boca pra falar de FF mas dai quando se toca no nome de Phantasy star IV a coisa fica feia! Sinceramente nao da! SNES triste! Tem bons jogos sim! Admito! Mas kra.. competir com Gunstar Heroes, Sonic 2, Revenge of shinobi, Street Of rage, Dynamite Heady, Ristar, Batletoads (original) e outras infinidades de jogos que vao alem de pular em cima da cabeça do inimigo é meio complicado! Eu ate entendo o pessoal querer defender o SNES pq foi o primeiro vg deles e tal. Mas os titulos do Mega sao muito melhores em fator jogabilidade e variedade! Enquanto o SNES em sua maioria sao jogos "bonitinhos e coloridinhos - aventura de plataforma e RPGs"

Nao consigo pensar diferente quando se compara um console com JOGABILIDADE EXTREMA com um console COM SOM E GRAFICOS MELHORES!

MD GANHA!

Ps: Nem citei o ROAD RASH hein!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por ahtrun Qui 3 Jun 2010 - 18:56

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:

arrume um argumento melhor! clown

sim!

Quer dizer que pra vc a maioria das pessoas do planeta que vc conhece gosta de pagode, funk e Big Brother? Afinal é de um mercado mundial que estamos falando.
E o fato de vc não gostar disso, faz a sua palavra valer mais que a de todas essas pessoas juntas?

pra mim, minha palavra só não vale mais do que a de Deus, mas vale mais do q a do mundo sim, assim como a sua vale mais pra vc msm do q a do mundo, a do faxineiro vale mais pra ele do q a do mundo e a do mendigo vale mais pra ele do q a do mundo. Palavra é um problema de cada um, opinião é um problema e direito de cada um, mas dizer o q é melhor é muito relativo, se maioria significa que é melhor, então assuma que a maioria das bandas mundias que tão no topo da midia e que vc odeia são os melhores, assuma que os filmes, programas de tv e tantas coisas que tão no topo do gosto do povo e que vc odeia são os melhores! quem vai na cabeça dos outros é piolho! quem acha q o melhor é o q a maioria acha melhor, então é um boneco controlavel.

A discussão aqui não é sobre a opião individual, e sim sobre a opnião da maioria.
Que é sim, um fator de extrema importancia quando se avalia um produto.

Tirando que EU estou desde o meu primeiro topico, dizendo que o melhor é uma questão de opnião. E sendo completamente ignorado, e até mesmo desrespeitado por alguns usuarios que insistem nessa briga, dizendo que é uma questão de fatos e dados e não de opnioes.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qui 3 Jun 2010 - 19:02

ahtrun escreveu:
A discussão aqui não é sobre a opião individual, e sim sobre a opnião da maioria.

Nem é.. pq a maioria gosta de CALIPSO, SANDY E JUNIOR, LUAN SANTANA, MC CREW, RESTART e outras porcarias e nem mesmo assim a critica especializada em musica considera eles os melhores!

Nem é.. pq a maioria comprou o ps2 e nem por isso ele deixou de ter qualidade abaixo do GAMECUBE, DREAMCAST, XBOX!

Nem é.. pq a maioria compra os jogos do pokemon para o ds mas na verdade o povo ja ta cansado de jogar pokemon!

Nem é.. pq a maioria votou no Lula e ele é um presidente q nem pronunciar a lingua portuguesa direito ele sabe. alem de ter prometido um montao de coisa e nao cumpriu!

Nem é.. pq a maioria acha o litle big planet um bom jogo. mas na verdade é um jogo chato e sem sentido!

Viu como a maioria das pessoas gostam de coisas ruins?
Provavelmente a maioria das pessoas que vao ler meus comentarios vao dizer que eu estou errado... mas nem sempre a maioria esta certa! Geralmente estao seguindo uma "MODA"!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por STX Qui 3 Jun 2010 - 19:04

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:

sim!

certo, então pense o seguinte, dessa geração o Wii é o de mais base instalada, mas ele é melhor xbox360 e PS3? Pra quem quiser usar a desculpa de opinião de maioria (pois a maioria de vendas é de Wii) ele é o melhor, mas tecnicamente (hardware) não. Isso é relativo pq em certos aspectos o Wii verdadeiramente é melhor do q a concorrencia olhando para certos fatores que lhe dão vantagem, pra outros fatores, Xbox e PS3 são verdadeiramente os melhores em outros aspectos.
então, que tipo de avaliação eu farei, pelo que o console me oferece e me agrada ou por base instalada?
por isso eu digo, maioria não quer dizer q é melhor. o melhor é o q cada um acha q é melhor, cada um tera seu gosto e ponto de vista!

por isso MD RULEZ!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qui 3 Jun 2010 - 19:07

Na verdade o MD é melhor que o XBOX360 e o PS3 juntos!
E o wii é melhor que o MD!
Entao o wii humilha o ps3 e o xbox360!
Mas em todo caso.. o wii é uma copia aprimorada do DC! Que é um Vg da sega! Entaoooo.. MD O MELHOR!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por ahtrun Qui 3 Jun 2010 - 19:27

É um produto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que faz um produto ser bom ou não é a aprovação do mesmo, pelo publico!!!

O MD tem uma aprovação menor que o SNES.
O Saturn tem uma aprovação menor que o N64
O N64 tem uma aprovação menor que o PSX
O DC tem uma aprovação menor que o GC
O GC tem uma aprovação menor que o PS2
O PS3 tem uma aprovação menor que o 360
O 360 tem uma aprovação menor que o WII

Já viram um produto ruim, ser continuado?
A lei da logica diz que não, mais acontece.
Já viram um produto bom, ser descontinuado?
A lei da logica diz que não, mais acontece.

Em suma os consoles da SEGA nunca ganharam a famosa guerra dos consoles. Mas isso faz dela ruim?
Não.
Os consoles da Nintendo já ganharam a famosa guerra dos consoles. Mas isso faz dela boa?
Não.

Isso faz com que um console seja melhor que outro?
SIM, dependendo da concepção faz sim!!

Vejam a SONY que percebeu que irria perder para a Nintendo, e simplismente disse que o concorrente dela é o 360, porque o WII não é da mesma geração.

O mesmo acontece com a SEGA, ela tinha bons jogos no seu Mega, a Nintendo tinha bons no dela tb. Mas no final o com maior margem de aceitação foi a Nintendo.

Mas vcs simplismente não aceitam isso, muito pelo contrario ainda degradam a imagem da concorrente e usam a opnião como desculpa. Mas no final isso deve ser influencia da propria SEGA não é mesmo?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Qui 3 Jun 2010 - 19:48

como ja dito e vc não quer entender, maioria não significa q é melhor!
como ja dito varias e varias vezes! se o mundo ta amando alguma dessas bandas emos internacionais q tão fazendo sucesso, isso quer dizer q ele são bons, pq tem aceitação da maioria? (troque bandas emos por qualquer uma que esteja no topo ou programas de tv, ou roupas, ou etc). e de igual modo, eles são um "produto" do marketing.

a maioria faz as escolhas que querem, mas não significam que são as melhores escolhas, isso é relativo!

e a desculpa da sony, eu me lembro bem quando ela disse isso, disse num momento que a nintendo tinha acabado de surgir com o wii e eles não sabiam que ele ia detonar a sony do topo com aquele hardware inferior. a desculpa de gerações é tapar o sol com a peneira, tanto é q se for assim, não se poderia dizer q o zeebo é dessa geração.

é tão relativo q o N64 que na concepção da maioria, não foi melhor q o Snes. só q se me mandassem escolher entre ganhar um N64 e um SNES, escolheria o N64, pq seus jogos pra mim são mais divertidos, independente do que diga a maioria, mas entre MD e N64, Prefiro Mega. Então a questão de opinião propria vale muito mais q opinião de maioria! importa é o gosto proprio e nisso...

MD RULEZ!!!!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun Qui 3 Jun 2010 - 19:55

STX escreveu:como ja dito e vc não quer entender, maioria não significa q é melhor!
como ja dito varias e varias vezes! se o mundo ta amando alguma dessas bandas emos internacionais q tão fazendo sucesso, isso quer dizer q ele são bons, pq tem aceitação da maioria? (troque bandas emos por qualquer uma que esteja no topo ou programas de tv, ou roupas, ou etc). e de igual modo, eles são um "produto" do marketing.

a maioria faz as escolhas que querem, mas não significam que são as melhores escolhas, isso é relativo!

e a desculpa da sony, eu me lembro bem quando ela disse isso, disse num momento que a nintendo tinha acabado de surgir com o wii e eles não sabiam que ele ia detonar a sony do topo com aquele hardware inferior. a desculpa de gerações é tapar o sol com a peneira, tanto é q se for assim, não se poderia dizer q o zeebo é dessa geração.

é tão relativo q o N64 que na concepção da maioria, não foi melhor q o Snes. só q se me mandassem escolher entre ganhar um N64 e um SNES, escolheria o N64, pq seus jogos pra mim são mais divertidos, independente do que diga a maioria, mas entre MD e N64, Prefiro Mega. Então a questão de opinião propria vale muito mais q opinião de maioria! importa é o gosto proprio e nisso...

MD RULEZ!!!!!

Acho que o que faz um console ser melhor que o outro quando ambos possuem mercados identicos, e caracteristicas parecidas , são fatores simples como:
1° Diversão, o quanto vc se diverte em ambos os consoles.
2° Exclusivos, que tipo de jogo te agrada.
3° Qual foi o primeiro que vc jogou? Ou que vc mais jogou?

Pra mim o SNES é melhor simplismente porque foi o meu primeiro VG e joguei muito mais ele que o Mega, já que o Mega eu so jogava na casa do meu primo, e mais tarde por emulador.

Vejo mais odio e fanatismo nas suas afirmaçoes do que nas minhas.
PS2 lixo? Parei por aqui, tb não gosto do console, mas dizer que ele é lixo sem qualidade?
Apenas comprova o que eu falei.

Isso de "Mas a sega sempre vai ser a melhor e mais carismatica! " não é fanatismo? Eu pelo menos ainda completo dizendo que "pra mim"

Já falei em milhares de post's que, o que diz se um console é bom ou ruim, melhor pior, é a opinião de cada pessoas sobre ele, o que pra um pode ser bom, pra outro não.
Eu admito ser fã-boy, inclusive no meu ultimo post eu me expliquei. Ao contrario de vc, que vem com essa de "verdade absoluta", não para um minuto de atacar, e aparentemente não aceita que alguem tenha uma opinião diferente da sua.

Cortou totalmente partes dos meus post's, ignorou completamente o () que significa brincadeira, ironia.

Tem certeza que eu não quero entender? Fui eu que postei isso.
Mas alguns usuarios, simplismente não se tocaram ( não é o seu caso STX)
E esse post foi seguido de trocentos outros, dizendo que o MD é melhor por isso, isso e aquilo.

Bem então como eu tb ja disse o SNES é melhor por isso, isso e aquilo, somando a aceitação do publico.
Dessa maneira, alguns entendem.

SNES WINS!! cheers cheers cheers
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qui 3 Jun 2010 - 20:11

ALGUEM POR FAVOR.. CITA OS MELHORES JOGOS DO SNES!
CREIO QUE O SNES NAO TEM NADA ALEM DE MARIO E CHRONO TRIGER!

PS: PRA MIM O N64 FOI UM DOS MAIORES FAILL DE TODOS OS TEMPOS! ALGUEM JA VIU CONSOLE MAIS FRACO QUE ESTE? NEM JOGOS DE LUTA DECENTE ELE TEVE! FAIL FAILL! N64 MELHOR QUE SATURN? AIAI.. SÓ JESUS SALVA!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Chrono Qui 3 Jun 2010 - 21:51

Além de (na minha opinião):

Actraiser
Axelay
Batman Returns
Battletoads in Battlemaniacs
Blackthorne - teve a sua versão para o 32X
Breath of Fire 1 e 2
Contra III
Cybernator
Donkey Kong Country
F-Zero
Grande parte dos jogos da Disney
International Super Star Soccer
A série Megaman X
Ogre Battle
A série top gear
Star Ocean
Tales of Phantasia

E tantos outros que não dá para lembrar de cor agora
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qui 3 Jun 2010 - 22:07

Chrono escreveu:Além de (na minha opinião):

Actraiser
Axelay
Batman Returns
Battletoads in Battlemaniacs
Blackthorne - teve a sua versão para o 32X
Breath of Fire 1 e 2
Contra III
Cybernator
Donkey Kong Country
F-Zero
Grande parte dos jogos da Disney
International Super Star Soccer
A série Megaman X
Ogre Battle
A série top gear
Star Ocean
Tales of Phantasia

E tantos outros que não dá para lembrar de cor agora

É uma lista um tanto fraca! perto desta aqui:

Golden Axe
Outrunners
Super Hang On
Road Rash
Ristar
Alisia Dragoon
Dynamite Heady
Toejam and Earl
Phantasy Star
Shining Force
Strider
Comix Zone
Toejam and Earl Panic
Revenge of Shinobi
shadow Dancer
Ranger X
Contra Hard Corps
Ecco - Tides of Time
Doom
Thunder Force IV/

.... Tenso!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por munhoz Sex 4 Jun 2010 - 0:37

sempre gostei mais do genesis por causa dos jogos na epoca quem tinha super nintendo tinha que ser muito muito rico mesmo tipo meu primo de segundo grau ...... eu sempre gostei dos dois mas eu preferia mais o genesis graças ao sonic claro o joguinho era daora de mais eu passava na loja de games vendo uma tv enorme com o jogo do sonic nossa eu saia babando mais um jogo que pra mim superou o sonic foi goldel axe 3 nossa eu ia na casa do meu primo jogar e eu so queria jogar aquele jogo so aquele tinha vez que ele não queria jogar aquele jogo eu pagava pra ele deixar eu jogar então ta ai também por motivo de desing eu também preferi o genesis gostava do desing do modelo 1 2 e 3então pra mim o genesis e o melhor pra mim. Smile
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Sex 4 Jun 2010 - 0:56

Oh, Deus! A batalha ente Nintendo e SEGA nunca terminará!

Está parecendo as disputas entre judeus e palestinos...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Sex 4 Jun 2010 - 10:14

SNES é console pra quem gosta de RPGs(e amo esse tipo de game),mas é a unica coisa q acho legal nele. mas num estilo geral, prefiro o mega!

AGORA É ZEEBO OU NADA! drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken (Mas Mega Drive Rulez) drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

SNES vs MEGA DRIVE - Página 7 Empty MEGA SUPREMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Rafa Sex 4 Jun 2010 - 14:07

Uma pequena lista de jogos que o super nem sonhava em rodalos
Vectorman 2

Beyond Oasis

Sonic & Knuckles

Comix Zone

A minha opinião e simples a Nintendo só faz vídeo games com hardware fraco com isso ganha em preço até hoje,seus jogos são infantis e nunca o Super "linxendo" foi melhor que o Mega Drive me desculpem mas é verdade

Última edição por Alberwood em Sex 4 Jun 2010 - 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize as tags pra vídeo! Clique em Pré-visualizar que a opção aparece!)

Rafa
Novato
Novato

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 4 Jun 2010 - 14:41

ComixZone é total humilhation mesmo! Poderiam lançar uma continuaçao para o zeebo! "Em portugues é claro"
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por william_magalhaes Sex 4 Jun 2010 - 16:13

william_magalhaes escreveu:Oh, Deus! A batalha ente Nintendo e SEGA nunca terminará!

Acho que sou o primeiro cara a citar a si mesmo!!! tongue
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 4 Jun 2010 - 16:18

Porque o Mega Drive é melhor:

Laughing Laughing Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por Zero XZ Sex 4 Jun 2010 - 16:18

william_magalhaes escreveu:
william_magalhaes escreveu:Oh, Deus! A batalha ente Nintendo e SEGA nunca terminará!

Acho que sou o primeiro cara a citar a si mesmo!!! tongue

Não, já fizeram isso várias vezes... Razz
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 4 Jun 2010 - 16:53

KamatsuKyoto escreveu:Porque o Mega Drive é melhor:

Laughing Laughing Laughing

Continuo preferindo o MD!
Nos temos Comix Zone, Moowallker e outros jogos "Maduros" vcs tem mario e chrono triger!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por meirelles Sex 4 Jun 2010 - 17:26

william_magalhaes escreveu:
Zero_xz escreveu:Prefiro o Mega ( tenho ele a uns 8 anos e nunca zerei Streets Of Rage Crying or Very sad ), mas o SNES era o melhor para RPGs e eu adorava ficar jogando Toy Story nele...

Nunca zerou streets of rage?!? Noooob!!!! lol!

Falando sério, o MD é muito melhor que o SNES, os jogos têm melhor jogabilidade (com o controle de seis botões original), os jogos são mais variados, os jogos são mais divertidos... Cito fácil, fácil jogos do MD que o SNES nunca chegou nem perto: Road Rash, Streets of Rage, Sonic (muito melhor que mario), a série "strike" da EA, original do MD e portada por SNES (melhor no MD)...

Claro, enquanto hardware o SNES é superior, mas em termos de jogos o MD sempre venceu, exceto nos RPG's... a RARE também deu um grande fôlego pro SNES com os DK, mas mesmo assim continuo com o MD, e não é pq sou "seguista" não, aqui em casa tenho emuladores dos dois e jogo muito mais o MD do que o SNES... e meus sobrinhos também...

Falando sério, o MD é muito melhor que o SNES, os jogos têm melhor jogabilidade (com o controle de seis botões original), os jogos são mais variados, os jogos são mais divertidos... Cito fácil, fácil jogos do MD que o SNES nunca chegou nem perto: Road Rash, Streets of Rage, Sonic (muito melhor que mario), a série "strike" da EA, original do MD e portada por SNES (melhor no MD)...

x2
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Sex 4 Jun 2010 - 17:27

"Mas poxa vida, desde quando sonic vira lobisomem?"

Podes crer, eu tb cresci jogando sonic, tentando pegar as esmeraldas e talz, e dizendo que o MD era melhor que o SNES - pq é mesmo -, e jogando SF do Mega, q é pior q o do SNES, mas dizendo q é melhor... sem falar q todo mundo que tinha um snes era um riquinho fdp... geek

Putz! Assino embaixo esse vídeo aí... lol!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte