Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

+35
ari789
rodrigobellic
Koster
Kezio
KamatsuKyoto
ahtrun
Malvadeza
STX
rafaatleta
Sk8rerboy
Riku
gui
Zero XZ
Chrono
iltonjr
Luís Eduardo
DrZero
Diegobras
Venu
Poser_Metal
Lucas_Guedes
WJ
Brmp
LesmaSamurai
EDZ
Agulha
mdk_137
pavao
Snowmeow
Suicune
gx1
Igor
emilio_zihnga
Tuma
william_magalhaes
39 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por Koster Ter 19 Out 2010 - 16:44

STX escreveu:
luandiaz escreveu:
ari789 escreveu:O Zeebo poderia ter mais de 50 MB no jogo o limite é 50 MB mais ate agora o jogo maximo foi de 30 MB e si fosse um jogo de 400 mb levaria horas baixando enquanto os games de 20 e 30 mb do zeebo levam apenas um 10 a 20 segundos
e tambem o HD do zeebo é de 1 GB por isso os games não podem ser pesados..

se um jogo fosse 400mb demoraria de 50 min a 1h15 dependendo a conexão Wink

no dia de lançamento de iron sight e arRGHmageddon squadron Mad , levei das 19:30 as 22:30 para baixar 01 jogo, cada um em um dia, devido a lentidão da 3g (ou zeebonet, não verifiquei a 3g do pc na epoca) e os jogos são menos de 20 megas! (17.20 mb e 7.77mb respectivamente). E tudo isso com o sinal bom e cobertura boa do sinal 3g na cidade, imagina isso em cidades sem 3g!
Games de 50 mega serão um pesadelo pra baixar se um dia existirem! não quero nem pensar em 400 mb!
claro q o 3g do zeebo não é lerda assim normalmente. é até melhor q o 3g de pc em quesito de velocidade normalmente, mas tem dias q não dá.
Imagina um supergame lançado para o zeebo e que todo mundo resolve baixar no lançamento? Zeebonet ou fica lerda ou fica fora do ar.
mesmo em um Zeebo 2, se existir daki uns 20 anos, enquanto estivermos com essa 3g indecente, dificilmente aparecerá jogos de 100 megas apareçam Rolling Eyes Rolling Eyes
No Brasil, a tecnologia A só funciona 100% quando já estão lançando a C. É o caso da Internet Discada, que quase alçança os 50 kbps atualmente. As primeiras conexões a Internet minha, quando com 8 anos, eram a 10 kbps.

Quando a "7GPlusAdvancedExtreme" estiver lançando, a 3G será rapidinha.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por MasterSonicTH Ter 19 Out 2010 - 20:17

Koster escreveu:
STX escreveu:
luandiaz escreveu:
ari789 escreveu:O Zeebo poderia ter mais de 50 MB no jogo o limite é 50 MB mais ate agora o jogo maximo foi de 30 MB e si fosse um jogo de 400 mb levaria horas baixando enquanto os games de 20 e 30 mb do zeebo levam apenas um 10 a 20 segundos
e tambem o HD do zeebo é de 1 GB por isso os games não podem ser pesados..

se um jogo fosse 400mb demoraria de 50 min a 1h15 dependendo a conexão Wink

no dia de lançamento de iron sight e arRGHmageddon squadron Mad , levei das 19:30 as 22:30 para baixar 01 jogo, cada um em um dia, devido a lentidão da 3g (ou zeebonet, não verifiquei a 3g do pc na epoca) e os jogos são menos de 20 megas! (17.20 mb e 7.77mb respectivamente). E tudo isso com o sinal bom e cobertura boa do sinal 3g na cidade, imagina isso em cidades sem 3g!
Games de 50 mega serão um pesadelo pra baixar se um dia existirem! não quero nem pensar em 400 mb!
claro q o 3g do zeebo não é lerda assim normalmente. é até melhor q o 3g de pc em quesito de velocidade normalmente, mas tem dias q não dá.
Imagina um supergame lançado para o zeebo e que todo mundo resolve baixar no lançamento? Zeebonet ou fica lerda ou fica fora do ar.
mesmo em um Zeebo 2, se existir daki uns 20 anos, enquanto estivermos com essa 3g indecente, dificilmente aparecerá jogos de 100 megas apareçam Rolling Eyes Rolling Eyes
No Brasil, a tecnologia A só funciona 100% quando já estão lançando a C. É o caso da Internet Discada, que quase alçança os 50 kbps atualmente. As primeiras conexões a Internet minha, quando com 8 anos, eram a 10 kbps.

Quando a "7GPlusAdvancedExtreme" estiver lançando, a 3G será rapidinha.

Eu ainda prefiro usar o wifi do meu colégio... Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por Eduard0 Ter 19 Out 2010 - 23:11

daqui uns 10 aninhos a 3G vai ser responsa. Pensem nisso Twisted Evil
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por gui Ter 19 Out 2010 - 23:20

Para mim, tópicos assim não fazem sentido, parem com isso, todos já sabem a resposta, é óbvio quem é o melhor entre os dois, não preciso nem falar, sem mais.
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por Eduard0 Qua 20 Out 2010 - 0:09

o Zeebo é permeado de polêmicas, promessas, traição, encontros e desencontros. É praticamente uma novela mexicana. Por isso tópicos assim rendem muito - são divertidos, pois nós que presenciamos os primeiros boatos sobre o console, tivemos notícia de que ele teria gráficos PRÓXIMOS aos do PS2 após 1 ano. Confesso que eu acreditei jocolor

Agora nos resta continuar torcendo, pois já embarcamos nesse navio... O power boat me animou (um pouco) sobre a capacidade gráfica do console, mas só um pouco...

E qq coisa, é só xingar muito no twitter
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por STX Qua 20 Out 2010 - 10:28

por mim, esse topico ja podia ser trancado! é chamariz de trolls! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por ari789 Qua 20 Out 2010 - 14:52

Gostei desse ratinho malhando
http://chzgifs.files.wordpress.com/2010/10/nervousp1.gif

hausha teve um dia na minha casa meu irmão viu um rato deu um chutão nele ele tinha ficado italado depois ele comessou a chimecher todo doido o corpo e depois parecia algum puxando ele acho que era um cobra

ele tava que nem esse ratu ai estado de trauma ou morto e uma cobra tava tentando comer ele u.u
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por MasterSonicTH Qua 20 Out 2010 - 19:03

ari789 escreveu:Gostei desse ratinho malhando
http://chzgifs.files.wordpress.com/2010/10/nervousp1.gif

hausha teve um dia na minha casa meu irmão viu um rato deu um chutão nele ele tinha ficado italado depois ele comessou a chimecher todo doido o corpo e depois parecia algum puxando ele acho que era um cobra

ele tava que nem esse ratu ai estado de trauma ou morto e uma cobra tava tentando comer ele u.u

Essa foi a pior de todas! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por luandiaz Qua 20 Out 2010 - 22:36

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Num-intindi-o-que-ele-falou
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 22 Out 2010 - 16:17

ari789 escreveu:Gostei desse ratinho malhando
http://chzgifs.files.wordpress.com/2010/10/nervousp1.gif

hausha teve um dia na minha casa meu irmão viu um rato deu um chutão nele ele tinha ficado italado depois ele comessou a chimecher todo doido o corpo e depois parecia algum puxando ele acho que era um cobra

ele tava que nem esse ratu ai estado de trauma ou morto e uma cobra tava tentando comer ele u.u

Sério, tomou warn por EXTREMO OFFTOPIC.

E tópico trancado. Acho que ele já deu o que tinha que dar.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão... - Página 4 Empty Re: Zeebo Vs PS2, uma análise sem paixão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos