Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

+47
emilio_zihnga
STX
TTYoshiTT
gui
Zero XZ
Brazuca
Ferreiratasso
faiscabr
Venu
DooMAGE
dreifus
Chrono
iltonjr
old386
Gringo
Darthrafael
D0G
Niros
sauloalb04
constancio
Chrome
Tuma
CapJerimum
william_magalhaes
J.Vila
lordstrahler
Riku
Yuri
Snowmeow
Allejo
Diegobras
Akyra
danteden
KaLanGO
adonay13
Poser_Metal
LesmaSamurai
DrZero
Sk8rerboy
estevan_roque
Agulha
Suicune
pavao
ZeeboTectoy
Pedro_MendeS
Drashaos
9mmsaopaulofan
51 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 2 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por LesmaSamurai Dom 22 Nov 2009 - 14:09

Isso é visão de mercado... deixar o pessoal q tem o zeebo esquecer do console por falta de lançamento...perder o boca a boca q é no caso do zeebo a unica maneira de dissiminar o console entre os gamers?

huahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahua x2

Lançar determinado jogo, em determinada data gera hype com certeza, porem isso ocorre com ip consagradas ou nas quais o trabalho de marketing a fez ser o centro das atençoes (vide GeoW)...

Alem disso, o console tem q estar ja bem colocado no mercado...

O zeebo sequer foi lançado nacionalmente e a tectoy não tem nada nem parecido com uma ip forte q possa gerar hype em cima do console e do jogo (exceto alguns ports q no fim não fazem este trabalho)...

Resumindo, se este é o motivo dela estar segunrando os lançamento, só lamento pela tectoy...

----------------------------------------------------------------
cara, so vou me ater ao seu calendario...o da tectoy e bem diferente...

afinal ja deixaram no ar o lançamento nacional em tantas datas diferentes...

vai ver o dia das crianças pra eles e o natal...

Última edição por Diegobras em Dom 22 Nov 2009 - 16:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : juntei as 2 mensagens pra evitar o double post, em virtude de ter de apagar mensagem flame entre as mensagens deste usuário.)
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 2 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por DrZero Dom 22 Nov 2009 - 16:12

Pois digo o seguinte...

A TT não paga minhas contas, não põe comida a minha mesa e não me ampara no que ela se propõe que é a diversão eletronica, de forma satisfatória.

Portanto lançando ou não nenhum ou todos jogos prometidos, é um problema exclusivo da TT e não vou fazer disso motivo de insônia e dor de cabeça!

Deixo essa tarefa para os lovers de plantão!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Suicune Dom 22 Nov 2009 - 17:38

9mmsaopaulofan escreveu:
Suicune escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:Vc acha que realmente SFA vai mudar alguma coisa no zeebo?

Bixa o emulador winkawaks ai e a rom! Seja feliz!

O zeebo tem que ter jogos exclusivos ou jogos mais atuais!

Trazer coisa velha como tekken 2 e SFA é jogar o console no lixo alem de acabar com a moral do console que nem moral ainda tem!

Jogar no emulador não é a mesma coisa!!! Eu pelo menos prefiro mil vezes jogar no console!!! Masmo q seja um jogo antigo e q eu tenha q pagar por isso. Só uso emulador quando não tem outro jeito!!!

9mmsaopaulofan escreveu:Não sei pq, mas recebo email de um monte de gente mandando msgs no topico, porém não consigo visualizar. Moderadores, da uma ajuda ai por favor!

Como assim??? Vc não consegue ver as postagens do outros aki???

Não consigo ver na hora, só 10 min dps que recebo o email do forum.
Já tem uns 3 dias isso. Achava que era as vezes por motivo de atualização de vcs, porém está se tornando uma coisa cronica...

E consta que tem 28 posts no meu tópico, porém visualizo 14 =/

O que está acontecendo? por favor de um molhada em minha conta, que pode está com bugs.. igual o zeebo uhauhauha

28??? Aqui diz 26 (contando as postagens q vieram depois da sua). Mas da uma olhada lá nas preferências do seu perfil e desativa aquilo de avisar por e-mail toda vez q responderem a seu tópico. Se não resolver, procure o Sonymaster por MP.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Poser_Metal Dom 22 Nov 2009 - 17:48

DrZero escreveu:Pois digo o seguinte...

A TT não paga minhas contas, não põe comida a minha mesa e não me ampara no que ela se propõe que é a diversão eletronica, de forma satisfatória.

Portanto lançando ou não nenhum ou todos jogos prometidos, é um problema exclusivo da TT e não vou fazer disso motivo de insônia e dor de cabeça!

Cara, eu to afim de escrever sobre algum jogo só que quando paro pra pensar... não sobrou nenhum que valha a pena...

Acabei desencanando e comprando um itouch, uma penca de jogos, modo on-line, e quase todos os bons títulos do Zeebo... (incluindo Crash, RE4, Zenonia e GoF).

Quando a Tct tomar vergonha na cara eu volto a jogar Zeebo...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.zeebobrasil.com

Mensagem por adonay13 Dom 22 Nov 2009 - 20:34

Cara eu tenho muitas idéias para jogos que a TCT podeiria (mas concerteza não tem condições de fazer porque é a TCT) para o zeebo.

Mas esse história de que não existem mais meios de se criar jogos novos e inovadores...pra mim é mentira! pois,na guerra do games,mesmo que as opções de originalidade acabem,ainda...se pode criar uma opção.

Infelizmente a TCT não sabe disso...
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.insanofield.blogspot.com

Mensagem por KaLanGO Dom 22 Nov 2009 - 20:37

adonay13 escreveu:Cara eu tenho muitas idéias para jogos que a TCT podeiria (mas concerteza não tem condições de fazer porque é a TCT) para o zeebo.

Mas esse história de que não existem mais meios de se criar jogos novos e inovadores...pra mim é mentira! pois,na guerra do games,mesmo que as opções de originalidade acabem,ainda...se pode criar uma opção.

Infelizmente a TCT não sabe disso...
[2]

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 22 Nov 2009 - 21:53

Poser_Metal escreveu:

Cara, eu to afim de escrever sobre algum jogo só que quando paro pra pensar... não sobrou nenhum que valha a pena...

Acabei desencanando e comprando um itouch, uma penca de jogos, modo on-line, e quase todos os bons títulos do Zeebo... (incluindo Crash, RE4, Zenonia e GoF).

Pode ter sido bom negócio pra vc, e o que eu vou falar pode ser pouco, pra vc.. mas uma coisa que o zeebo tem e o que vc comprou não. Os jogos do boomerang, e o double dragon remasterizado. Uma das melhores versões que ja joguei. =/

E respondendo o que vc falou, acho que o zeebo pode ser eclético. Revitalizar os clássicos, e lançar coisas novas. Porém para lançar coisas novas, ou eles começam a aumentar a memória para lançar jogos maiores, para provar que ele tem um bom potencial ou lance barato o cartão SD que jah tem entrada inclusive, pra galera começar a usar e poder ter onde guardar jogos maiores. Pois ele ta na casa dos 50mb

abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Dom 22 Nov 2009 - 21:57

9mmsaopaulofan escreveu:
Poser_Metal escreveu:

Pode ter sido bom negócio pra vc, e o que eu vou falar pode ser pouco, pra vc.. mas uma coisa que o zeebo tem e o que vc comprou não. Os jogos do boomerang, e o double dragon remasterizado. Uma das melhores versões que ja joguei. =/

abc

cara, mas ponha na balança os jogos q ele tem condiçoes de comprar q o zeebo não tem...

ele ta na vantagem, com cerveja....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Poser_Metal Dom 22 Nov 2009 - 22:40

Caras, olha só....
eu compro (tudo isso mais barato que os jogos do Zeebo)

- Dungeon Hunter (RPG)
- Zenonia (RPG)
- Hybrid (RPG)
- Chronicles of Inotia (RPG)
- Brother In Arms (Tiro)
- Modern Combat (Tiro)
- Resident Evil 4 (Tiro)
- Resident Evil Degenaration (Survival Horror)
- Gangstar (Tiro/ação)
- Real Racing (Corrida)
- Rally Master Pro (Corrida)
- Ravensword (RPG)
- Earthworm Jim (Aventura/Plataforma)
- Chuck Norris (Beat'em Up)
- Hero of Sparta (Aventura/Ação)
- Call of Duty (Tiro)
- Guitar Rock Tour (Musica)
- Rise of Lost Empires (Estratégia)
- Real tennis 2009 (Esporte)
- Blades of Fury (Luta)
- Terminator Salvation (Tiro)
- Assassin's Creed (Aventura/Ação)

Poderia citar, pelo menos, mais uns 30 jogos "must-have" do Iphone/Itouch...
Te garanto que todos esses são referências de jogos, até mesmo para consoles... (tanto que a Sony pagou para desenvolverem o Hero of Sparta 2 pra PSPGo - deve lançar ano que vem).

Não me levem a mal, eu tenho o Zeebo, gosto dele, gosto da ideia, gosto de alguns jogos... mas simplesmente, nesse exato momento, ele não tem mais nenhum jogo que me divirta.
Quando lançarem os próximos jogos, se eles forem legais, pode ter certeza que vou ser o primeiro a comprá-los, jogá-los e falar bem deles... isso eu garanto...
Enquanto isso eu me viro como posso, e tento me manter esperançoso com relação ao futuro do Zeebo. Vou tocando o ZBR pra frente, tentando conseguir notícias e etc.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por adonay13 Dom 22 Nov 2009 - 23:04

Poser caracterisa melhor o genero de cada jogo.

EX:Call of duty(FPS ou tiro em primeira pessoa)

Terminator Salvation:(TPS tiro em terçeira pessoa)

só pra ficar melhor....é que muita gente fala...ah esse jogo é de tiro....legal...e é tiro em primeira pessoa?terceira?....o estilo é meio RE4?

só to pedindo isso okay?
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.insanofield.blogspot.com

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 22 Nov 2009 - 23:17

LesmaSamurai escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
Poser_Metal escreveu:

abc

cara, mas ponha na balança os jogos q ele tem condiçoes de comprar q o zeebo não tem...

ele ta na vantagem, com cerveja....

Todos bebem cerveja normalmente, porém se ele tiver na vantagem do whisky lançando menos jogos, está de bom tamanho.

Porém confesso pra vc, fora 3 ou 4 jogos, ele está lançando pinga e demorando mto pra lançar...

Se continuar assim, confesso.. o zeebo vai perder feio, espero que eles estejam pra lançar jogos bons perto do natal!!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:19

A tectoy esta fazendo oq pode!

E tem gente que sonha que o zeebo vai ser seu console principal!

Eu acredito no zeebo como um começo! E nao como uma soluçao!

Vamos cair na real! E apoiar o projeto sem esperar muito por agora!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Poser_Metal Dom 22 Nov 2009 - 23:32

Poh cara, comprar um console sem poder esperar um mínimo dele é sacanagem cara...
Não acho que ninguém deva comprar o Zeebo apenas para "apoiar uma iniciativa nacional".

Não somos investidores pra "apoiar o projeto".
Somos consumidores, queremos um produto funcional e que atenda as espectativas mínimas de um console. Afinal, ninguém aqui tá ganhando nada pra "apoiar o projeto". Pelo contrário, estamos pagando - alguns mais outros menos - e ainda pagamos os jogos.

Isso sem contar os donos de BLOG/Fórum que fazem merchan gratuíto e que (posso dizer com toda certeza do mundo) foram responsaveis por um grande numero de vendas do console. Sustentando uma comunidade dedicada a ele, trazendo notícias, reviews, detonados, artigos e etc.

E o que ganhamos com isso??? Apenas um "Aguarde até o lançamento nacional" na hora que queremos alguma declaração ou algo assim.
As extrangeiras como Gamevil demostram mais respeito ao consumidor do que a própria Tct. Prova disso é que 2 semanas antes do lançamento do Zenonia no Zeebo eu já tinha algumas screens do jogo in-game... (só não mostrei pois não podia), tanto que até lancei um teaser pro pessoal dizendo que o jogo estava quase pronto, que ia ser lançado logo e etc.

Sério, as vezes cansa apoiar um console de uma empresa que tá cagando pra vc...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:37

Poser_Metal escreveu:Poh cara, comprar um console sem poder esperar um mínimo dele é sacanagem cara...
Não acho que ninguém deva comprar o Zeebo apenas para "apoiar uma iniciativa nacional".

Não somos investidores pra "apoiar o projeto".
Somos consumidores, queremos um produto funcional e que atenda as espectativas mínimas de um console. Afinal, ninguém aqui tá ganhando nada pra "apoiar o projeto". Pelo contrário, estamos pagando - alguns mais outros menos - e ainda pagamos os jogos.

Isso sem contar os donos de BLOG/Fórum que fazem merchan gratuíto e que (posso dizer com toda certeza do mundo) foram responsaveis por um grande numero de vendas do console. Sustentando uma comunidade dedicada a ele, trazendo notícias, reviews, detonados, artigos e etc.

E o que ganhamos com isso??? Apenas um "Aguarde até o lançamento nacional" na hora que queremos alguma declaração ou algo assim.
As extrangeiras como Gamevil demostram mais respeito ao consumidor do que a própria Tct. Prova disso é que 2 semanas antes do lançamento do Zenonia no Zeebo eu já tinha algumas screens do jogo in-game... (só não mostrei pois não podia), tanto que até lancei um teaser pro pessoal dizendo que o jogo estava quase pronto, que ia ser lançado logo e etc.

Sério, as vezes cansa apoiar um console de uma empresa que tá cagando pra vc...

Oq a tectoy prometeu ela vem cumprindo!

Ela disse que o console seria "casual" e o console é casual!

Nao entendo pq tanto "choro" se a empresa vem cumprindo com o prometido!

Tem certeza que vcs queriam comprar um zeebo? Ou queriam um xbox360 e compraram o console errado?

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Pedro_MendeS Dom 22 Nov 2009 - 23:37

essa de naum ''esperar'' nada da TcT é RIDICULO. A TcT é uma empresa e tem q sempre buscar agradar e trazer novidades ao seu ''clientes''.

GASTEI 500 reais !!!!!!!!!! posso esperar o maximo possivel sobre o zeebo !
agora se vai acontecer e se concretizar é problema da TcT............. afro
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:45

Pedro_MendeS escreveu:essa de naum ''esperar'' nada da TcT é RIDICULO. A TcT é uma empresa e tem q sempre buscar agradar e trazer novidades ao seu ''clientes''.

GASTEI 500 reais !!!!!!!!!! posso esperar o maximo possivel sobre o zeebo !
agora se vai acontecer e se concretizar é problema da TcT............. afro

Gasto pq quis.. ninguem apontou um revolver para sua cabeça e mandou vc comprar!

Faill! Vcs acham que o zeebo vai ter jogos a nivel que q?

Acorda gente!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 0:09

ZeeboTectoy escreveu:A tectoy esta fazendo oq pode!

O velho, todos nós qndo compramos um console há pouco tempo, ele acaba se tornando principal. Eu tenhu um wii e comprei faz quase 1 ano, logicamente, como comprei o zeebo há quase 3 meses, ele se torna o console principal, afinal de contas foi o ultimo que comprei. Apesar dele ter menos potencia, ele promete mta coisa.

Assim como vc acha o dreamcast fudidao na geração 128 bits, pq ele lançou o shenmue, deixa eu apostar no zeebo tb blz???

Mude seu nick para dreamcastsega!

Outra coisa, se eu quisesse um 360, teria comprado ao invés do wii, assim como teria comprado o ps2 ao invés do zeebo..

Só quero que o zeebo lance o que prometeu. Não to aqui pra defender uma coisa nacional. Claro que ajude um pouco, mas assim como vc citou o minimo, eu tb digo o minimo de promessa que a tec toy fez. Que era lançar 50 jogos, porém se ela mudou pra 40, que lance 40 sem arrumar desculpas pra consertar bugs de outros jogos que ela lançou.

Eu não to metendo o pau a toa, não sou como vc.... acho que isso é uma critica construtiva, pq eu gosto mto do zeebo.

Mas acho que vc vai pensar que nem eu, qndo a tec toy lançar um shenmue não é mesmo??? se for portugues ai sim, vc vai pedir um autografo pro presidente da tec toy
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Seg 23 Nov 2009 - 0:53

Todo mundo tem o direito de esperar o que quiser do produto que apoiou , a tectoy tem falhado sumariamente em comprir o prometido e ninguém aqui tem que ficar passando a mão na cabeça dela todos tem direito de criticar e falar o que pensa , ninguém aqui espera um ps2 do zeebo mas espera algo no nivel de iphone e o consumidor comprou tem todo direito de exigir qualidade ou vc ficaria feliz em comprar um xbox360 oficial e jogos originais e ele dar 3rl?Fala sério estão expulsando o pessoal que sabe dialogar do forum...

Até o Agulha sabe dialogar...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 1:26

Pontos para o meu amigo danteden, que entendeu o que eu quis dizer...

Eu não deixei de torcer para a TCT porém quero que pelo menos no final de 2009 lance os 40 jogos, e tb alguns do genero que eu gosto dentro desses 40!!

É o minimo!!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 2:38

9mmsaopaulofan escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:A tectoy esta fazendo oq pode!

O velho, todos nós qndo compramos um console há pouco tempo, ele acaba se tornando principal. Eu tenhu um wii e comprei faz quase 1 ano, logicamente, como comprei o zeebo há quase 3 meses, ele se torna o console principal, afinal de contas foi o ultimo que comprei. Apesar dele ter menos potencia, ele promete mta coisa.

Assim como vc acha o dreamcast fudidao na geração 128 bits, pq ele lançou o shenmue, deixa eu apostar no zeebo tb blz???

Mude seu nick para dreamcastsega!

Outra coisa, se eu quisesse um 360, teria comprado ao invés do wii, assim como teria comprado o ps2 ao invés do zeebo..

Só quero que o zeebo lance o que prometeu. Não to aqui pra defender uma coisa nacional. Claro que ajude um pouco, mas assim como vc citou o minimo, eu tb digo o minimo de promessa que a tec toy fez. Que era lançar 50 jogos, porém se ela mudou pra 40, que lance 40 sem arrumar desculpas pra consertar bugs de outros jogos que ela lançou.

Eu não to metendo o pau a toa, não sou como vc.... acho que isso é uma critica construtiva, pq eu gosto mto do zeebo.

Mas acho que vc vai pensar que nem eu, qndo a tec toy lançar um shenmue não é mesmo??? se for portugues ai sim, vc vai pedir um autografo pro presidente da tec toy

Nada a ver!
O zeebo nao é console principal de quem tem um wii ou outro console! Sabe pq?
Pq o zeebo nao tem jogos de peso!
Tirando o boomerang sports tennis o resto é so jogo ruim e de mal gosto!
Eu vou ficar feliz quando a tectoy lançar jogos realmente "casuais" que é o proposito do console! Gostei muito do boomerang sports tennis e a tectoy deveria investir somente em jogos que explorem o boomerang e cada vez mais inovando na jogabilidade e tornando os jogos mais divertidos!

Nao espero do zeebo jogos como shenmue! Pois sou uma pessoa realista e sei que nunca existira um jogo tao complexo como shenmue para o ZEEBO! Alias.. nunca existira um jogo com tal complexidade e com tais graficos! Mas acredito que o zeebo possa se dar bem em jogos casuais e é nisso que voces deveriam pensar!

Em momento algum a tectoy disse que seria um console Hardcore e pelo que sei o termo casual é destinado a uma coisa que é esporadica! Não sou como vcs que compraram o zeebo achando que ele seria a maravilha do mundo! Apoio o projeto mas sei das limitaçoes nao do console e sim da empresa por tras do projeto! É muito facil vim aqui e criticar a tectoy que esta procurando maneiras de melhorar em tao pouco tempo e tem tao pouca experiencia nesse ramo! Primeiro console realmente da empresa. Primeiro console que ela gerencia a criaçao,forma de distribuiçao e feedback! Entao devemos dar mais tempo a tectoy e nao ficar aqui chorando querendo jogos e + jogos a toda hora.. Se estao demorando para lançar é pq estao pensando em fazer jogos melhores e tambem em lançar proximo ao natal! Entao chega de ser criança e chorar só pq nao ganhou pirulito! Pra mim esse chororo todo nao vai levar a nada! Prefiro ter os pes no chao e deixar que as coisas aconteçam na hora que tem que acontecer! Deixem a tectoy trabalhar! Nao é pedir d+!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 3:31

Cara blz.. isso pode ser pra maioria que tem um wii. Porém pra mim não.. eu não to mais jogando tanto o wii e nem o zeebo.

Porém to mais de olho nos lançamentos do zeebo, do que do wii.

O wii sempre lança jogos.. lança 10 numa semana e 1 eu gosto..

Porém to de olho no zeebo, pq ele vai lançar e relançar coisas do meu genero preferido. Eu acredito nisso!!!

Agora, se o zeebo lançou soh o DD e parou com esse genero, vendo daqui há 4 meses!!! ai ta provado td que o agulha disse..

Porém meu tempo de tolerancia é 4 meses, quero ver o que o zeebo vai aprontar no natal..

Se ele não aprontar o que eu to pensando, nos 2 próximos meses de 2010, estarei vendendo e falando aqui.. realmente fechem o forum, pois o zeebo não merece.

Paciencia, é uma virtude, nunca se esqueça disso..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 3:41

9mmsaopaulofan escreveu:Cara blz.. isso pode ser pra maioria que tem um wii. Porém pra mim não.. eu não to mais jogando tanto o wii e nem o zeebo.

Porém to mais de olho nos lançamentos do zeebo, do que do wii.

O wii sempre lança jogos.. lança 10 numa semana e 1 eu gosto..

Porém to de olho no zeebo, pq ele vai lançar e relançar coisas do meu genero preferido. Eu acredito nisso!!!

Agora, se o zeebo lançou soh o DD e parou com esse genero, vendo daqui há 4 meses!!! ai ta provado td que o agulha disse..

Porém meu tempo de tolerancia é 4 meses, quero ver o que o zeebo vai aprontar no natal..

Se ele não aprontar o que eu to pensando, nos 2 próximos meses de 2010, estarei vendendo e falando aqui.. realmente fechem o forum, pois o zeebo não merece.

Paciencia, é uma virtude, nunca se esqueça disso..

Se gosta de jogos desse tipo.. Baixa a serie BEST OF RAGE! e seja feliz... aff. é disperdicio de hardware ficar relançando esses jogos para o zeebo. alem de criar uma fama de console "velho"!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 3:46

Por favor moderadores, recebo email e continuo não podendo ver as respostas na hora que outros usuarios do forum posta..

Ou Sucuine, vc jah sabe do meu problema, me relate por MP por favor. Caso seja virus do meu pc, estarei formatando. Porem acho dificil, pois meu anti-virus eh atualizado e não pegou nada

Grato

Para zeebotectoy

Na boa cara, vc jogar um jogo original feito pela propria empresa é bem melhor do que ficar jogando MUGEM de Hackerzinho fã como vc faz.

Alias tem pro dreamcast esse mugem né???

Agora descobri.. vc é fã do dreamcast pq tem esses mugens de bets of rage, Final Fight e ShenMue.. ou estou errado??

Juro que vc joga no dreamcast td isso auhahuhuaahu vou te mandar por email o autografo do presidente da SEGA!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 3:47

9mmsaopaulofan escreveu:Por favor moderadores, recebo email e continuo não podendo ver as respostas na hora que outros usuarios do forum posta..

Ou Sucuine, vc jah sabe do meu problema, me relate por MP por favor. Caso seja virus do meu pc, estarei formatando. Porem acho dificil, pois meu anti-virus eh atualizado e não pegou nada

Grato

Para zeebotectoy

Na boa cara, vc jogar um jogo original feito pela propria empresa é bem melhor do que ficar jogando MUGEM de Hackerzinho fã como vc faz.

Alias tem pro dreamcast esse mugem né???

Agora descobri.. vc é fã do dreamcast pq tem esses mugens de bets of rage, Final Fight e ShenMue.. ou estou errado??

Juro que vc joga no dreamcast td isso auhahuhuaahu vou te mandar por email o autografo do presidente da SEGA!

Não na verdade existe versoes para a maioria dos consoles DC/PS2/PC e sao jogos criados por softhouses pequenas! E usam C++ mesmo! Sao jogos muito bons mesmo!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 5:31

Ah, mais no caso vc joga no DC não é?? Pois além de vc ser fã, eu confesso, que nas vers de dremcast, pelo menos esses mugens feitos por fãs ficaram melhores.

Pode ser uma enganação pelo fato da sega fazer consoles e jogos de luta mais bem feitos.. como barulho de porrada e comandos.

Mas achei que o mugem feito para o dreamcast teve uma programação um pouco melhor que do ps2, xbox e pc.

Ponto para o dreamcast.. apesar de que da geração 128 bits, tá em ultimo lugar por ter abandonado. Porém não sei se tivesse continuado, seria o pior da geração.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo