1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e
+47
emilio_zihnga
STX
TTYoshiTT
gui
Zero XZ
Brazuca
Ferreiratasso
faiscabr
Venu
DooMAGE
dreifus
Chrono
iltonjr
old386
Gringo
Darthrafael
D0G
Niros
sauloalb04
constancio
Chrome
Tuma
CapJerimum
william_magalhaes
J.Vila
lordstrahler
Riku
Yuri
Snowmeow
Allejo
Diegobras
Akyra
danteden
KaLanGO
adonay13
Poser_Metal
LesmaSamurai
DrZero
Sk8rerboy
estevan_roque
Agulha
Suicune
pavao
ZeeboTectoy
Pedro_MendeS
Drashaos
9mmsaopaulofan
51 participantes
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e
vc esta totalmente certo wiiliam e a realidae de hj do zeebo inflizmente,olhem infelizmente msm n é assim
gui- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu compraria mesmo assim... Pois se o Zeebo não der certo ele irá virar relíquia e no futuro valerá MILHÕES nos Ebays da vida...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Comprei meu Zeebo uns meses atrás. Suportei pacientemente a primeira leva de jogos que saiu do forno, incluindo aí os Porks, bugs, a falta de informação por parte da Tectoy, fora outras coisas que desagradaram profundamente como consumidor - como a história do lançamento (ou pseudo-lançamento, como queiram).
Mas a constância dos lançamentos dava a impressão que as coisas estavam engrenando, devagar, muito devagar, mesmo.
Agora um mês inteiro sem lançamentos? A menos que a tectoy esteja com algum trunfo (grande e realmente bom) na manga, a coisa não melhora de forma alguma.
Não sou vidente, mas prevejo tempos tormentosos para o Zeebo.
Mas a constância dos lançamentos dava a impressão que as coisas estavam engrenando, devagar, muito devagar, mesmo.
Agora um mês inteiro sem lançamentos? A menos que a tectoy esteja com algum trunfo (grande e realmente bom) na manga, a coisa não melhora de forma alguma.
Não sou vidente, mas prevejo tempos tormentosos para o Zeebo.
chirinea escreveu:Gente, eu tenho visto o pessoal reclamar um monte a respeito da falta de jogos, mas vocês já pararam pra pensar que talvez não seja vantagem pra Tectoy lançar muitos jogos agora?
Agora o Zeebo está disponível no Brasil todo e a Tectoy tem feito mais propaganda, com stand nas casas Bahia e tudo o mais. Pensem numa pessoa que acabou de comprar o Zeebo: ele liga o videogame e encontra um catálogo de uns 20 jogos. Sem buscar muita informação, ele começa comprando os jogos que acha mais interessante. Se não tem boomerang, talvez não empolgue muito em comprar os Extreme e certamente não comprará o Tennis. Com isso, a pessoa se vê de certa forma "forçada" a comprar os jogos que estão disponíveis, e no desespero leva até Alpine Racer.
Ou seja, talvez seja vantagem esperar essa leva nova de proprietários do Zeebo comprar tanto quanto puder os jogos já disponíveis, pra depois soltar novos lançamentos. O povo que tem reclamado aqui é o povo que já tem Zeebo, talvez a Tectoy esteja, no momento, mirando em quem ainda não tem.
Não que eu ache a estratégia mais esperta do mundo, mas enfim... talvez isso seja parte da explicação pro atraso.
O que vc disse tem lógica. O zeebo começou consertando os bugs. Vamos ver se pela demora a qualidade de jogos melhora. Abraço
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Suicune escreveu:Eu compraria mesmo assim... Pois se o Zeebo não der certo ele irá virar relíquia e no futuro valerá MILHÕES nos Ebays da vida...
Adoro gente otimista!
william_magalhaes- Profissional
-
chirinea escreveu:Gente, eu tenho visto o pessoal reclamar um monte a respeito da falta de jogos, mas vocês já pararam pra pensar que talvez não seja vantagem pra Tectoy lançar muitos jogos agora?
Agora o Zeebo está disponível no Brasil todo e a Tectoy tem feito mais propaganda, com stand nas casas Bahia e tudo o mais. Pensem numa pessoa que acabou de comprar o Zeebo: ele liga o videogame e encontra um catálogo de uns 20 jogos. Sem buscar muita informação, ele começa comprando os jogos que acha mais interessante. Se não tem boomerang, talvez não empolgue muito em comprar os Extreme e certamente não comprará o Tennis. Com isso, a pessoa se vê de certa forma "forçada" a comprar os jogos que estão disponíveis, e no desespero leva até Alpine Racer.
Ou seja, talvez seja vantagem esperar essa leva nova de proprietários do Zeebo comprar tanto quanto puder os jogos já disponíveis, pra depois soltar novos lançamentos. O povo que tem reclamado aqui é o povo que já tem Zeebo, talvez a Tectoy esteja, no momento, mirando em quem ainda não tem.
Não que eu ache a estratégia mais esperta do mundo, mas enfim... talvez isso seja parte da explicação pro atraso.
isso que vc tá falando é estratégia de empresa fundo de quintal e desonesta, tipo tekpix, polystation, Hiphones e etc...
empresa séria pensa que ao comprar um aphine racer da vida por falta de jogos melhores, a imagem do console fica gravemente comprometida e o investimento em marketing vai por água a baixo, o fulaninho que vai comprar um videogame pergunta pro amigo que comprou um zeebo ou jogou e o mesmo vai dizer pra ele que o console tem pouquissimos jogos e muito ruins e ai o console fica fadado a ser uma pegadinha de supermercado
uma empresa séria estaria preocupada em lançar alguns ótimos jogos que seriam muito mais lucrativos do que tentar fazer reféns e vender jogos ruins por falta de opção
se essa for a tática da Tectoy, de fato o zeebo será apenas um videogame xing-ling que vive da falta de informação de alguns desavisados
existe mercado pra isso, como tem pro polystation e pra Tekpix, mas é completamente insignificante pra qualquer empresa que deseja realmente ser uma "player" no mercado e é claro queima a marca pra sempre
dreifus- Experiente
-
Quando a Tct vai aprender q sem seus consumidores ela não é NADA!!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Ah , qualquer negocio sem consumidor não é nada . Tct tem que abrir o olho.
Venu- Experiente
-
Podem fechar o tópico.... Acabou o jejum do Zeebo...
Ultimate Chess lançado??Poser_Metal escreveu:Podem fechar o tópico.... Acabou o jejum do Zeebo...
Sk8rerboy- Experiente
-
Sk8rerboy escreveu:Ultimate Chess lançado??Poser_Metal escreveu:Podem fechar o tópico.... Acabou o jejum do Zeebo...
Sim... e lá na minha terra já fizeram até Gameplay...
hihihi , aleluia tava na hora de sair umzinho .
Venu- Experiente
-
Poser_Metal escreveu:Sk8rerboy escreveu:Ultimate Chess lançado??Poser_Metal escreveu:Podem fechar o tópico.... Acabou o jejum do Zeebo...
Sim... e lá na minha terra já fizeram até Gameplay...
Po poser para muita gente continua em jejum ninguém queria o Ultimate Chess lembra o povo tava seco no Street Alpha a propósito parabéns hehe
danteden- Profissional
-
Concerteza Street fighter alpha vai ser O lançamento do mês "assim espero"
Venu- Experiente
-
Venu escreveu:Concerteza Street fighter alpha vai ser O lançamento do mês "assim espero"
Espero que não ele deveria ser o lançamento do lançamento teste do zeebo hehehe espero que saia sim mas que venham muitos jogos principalmente novidades inesperadas é sempre bom uma surpresa boa e se houver a tectoy vai ser muito elogiada acredite
danteden- Profissional
-
Eu sei disso ^^ , por isso que eu estou torcendo para vir uma grande surpresa mesmo , até porque agente (consumidor) merece e muito.
Venu- Experiente
-
Saiu? Saiu? Alguém comprou? Como ficou o jogo? E o modo online, saiu?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
aqora liberaram o ultimate chess 3d mas eu acho que ninguem tava querendo ele
bem pelomenos eu nao
e nao considero ele um lançamento e sim um atraso
bem pelomenos eu nao
e nao considero ele um lançamento e sim um atraso
TTYoshiTT- Aprendiz
-
Diegobras escreveu:Saiu? Saiu? Alguém comprou? Como ficou o jogo? E o modo online, saiu?
Saiu, vai lá na minha terra e veja o gameplay
Editem o topico...1 mes sem lançamentos de VERDADE!!
LesmaSamurai- Profissional
-
Ehh pra mim não mudou nada esse jogo de xadrez!
Se fosse o street, até colocaria um topico dizendo ALELUIA
-
9mmsaopaulofan escreveu:Ehh pra mim não mudou nada esse jogo de xadrez!
Po, tinha que sair é um Streets of Rage clone... Cansei de zerar o Double Dragon.
Outras opções:
Double Dragon 2 (arcade)
Renegade (arcade)
Final Fight (CAPCOM!!!!)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Concerteza. O zeebo lançou um remake do double dragon I do master irado. II do nes remake merece tb!
Se bem que a vers de double dragon do zeebo, apesar de ter remake em algumas fases e trilhas ficou com coisas adicionais, bem legal.. zeebo tava no caminho certo!
Espero que nao tenham desistido da ideia de revitalizar classicos desse generos cujo somos orfãos
Se bem que a vers de double dragon do zeebo, apesar de ter remake em algumas fases e trilhas ficou com coisas adicionais, bem legal.. zeebo tava no caminho certo!
Espero que nao tenham desistido da ideia de revitalizar classicos desse generos cujo somos orfãos
-
Esperando chegar o meu para eu poder destrinchá-lo e, quem sabe, fazer um jeito de pegar jogos do md! XD
O zeebo vai dar preferência a jogos educativos para também poder lançar no México...
O sonho acabou...
O sonho acabou...
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12